Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by krellgaming,

Já vi alguns tutoriais, alguns scripts sobre doors e key doors e sinceramente quase nenhum me agradou, nem atendeu a alguns requisitos que eu queria. Entao vi um topico aqui no Suporte e resolvi fazer o script pro cara que tava pedindo e tambem vou usar no meu server. Funciona assim: Voce pega uma key especifica, e clica numa porta especifica, entao a key some e voce pode passar pela porta pra sempre. E so quem tiver a key e usar ela na porta, vai poder passar. PS: coloque uma porta normal, não locked. faça um arquivo chamado doorkeystorage.lua e coloque em actions/scripts function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 304392 -- coloque o …

2. Bom Galera Todos os Servidores de PDA Tem um sistema de boost com stones e o sloot de boost entao eu venho trazer um script de boost stone. Funciona assim: Voce Usa a Boost stone no pokemon e o seu pokemon Sobe +1 lvl de Boost. Ou seja é uma unica stone que serve para boostar todos os pokemons basta clicar direito do mouse e selecionar o pokemon. Os Efeitos foi escolhidos por mim (Quando usa a Boost no poke o pokemon Brilha uma aura e Sobe o Nome "BOOST!") Vamos la!! Vá em Data/Action/Crie um Arquivo chamado Booststone.lua Agora coloque esse Script dentro: Agora em Action.xml Coloque isso: Adicione uma stone ao seu servidor e depois test…

• 7 respostas
    • 11.3k visualizações
  3. Bom galera é o seguinte essa action foi testada no POKEMON DASH ! Os créditos não são todos meus só estou passando pra vocês. No meu servidor Dash a shiny stone ja estava adicionada no client ! Editei a script configuration Tentei fazer um test com o Bulbasaur. Deixei ela assim! ["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Shiny Bulbasaur", count = 1, stoneid = 11221, stoneid2 = 0}, Va no \data\lib e abra o configuration. Va ate onde tem poevo e adicione essa linha e teste no seu server. OBS: TENHA A SHINY STONE JA ADICIONADA EM SEU SERVIDOR TANTO NOS ITEMS COMO NO CLIENT ! é isso ae galera é simples e rápido ! SE AJUDEI DA UM R…

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by WarW0lf,

Função: Vim trazer esse script pro Tibia King, por que procurei em alguns lugares e nao encontrei. vou mostrar um poco como funciona: Créditos: Script: Shawak (Maxi) - 99% Explicação Traduzida: Guizitog - 1% Em data/actions/action.xml coloque: <action actionid="4001-4042" event="script" value="addons.lua"/> Agora em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado addons.lua e coloque isso dentro: [ActionID]: É a ActionID que você vai ter que por na alavanca. ♫ Name:É o nome do addon. ♫ Addon Type:Tipo do addon, addon 1 ou 2. ♫ Outfit:Numero do looktype especificando: ({female,male}). ♫ Cost: Custo em dinheiro do addon. …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Slaake,

Eae galera, blz ? Estou aki mais uma vez para trazer o novo script que eu fiz. Bom, o que ele faz ? Ele da ao player uma group Vamos la ? 1º Vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag: 2º Vá em data/actions/script , copie um arquivo , renomeio para o nome do seu arquivo, apague tudo que tem la e ponha isso Explicações: Em vermelho é o ID da sua group (Esta sendo tutor) Em azul é o ID do seu item que voce poz em action.xml Créditos: Slaake (100%)

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  6. Started by JujuLady,

Bom, eu dei uma procurada no Fórum porém não a encontrei, o tópico ao qual diziam que havia tal Script existia, mas o script não estava lá. Então vamos direto ao ponto! - Vá em data/actions/script e duplique algum arquivo la e renomeie para alavanca. - Cole o Script abaixo dentro deste aquivo.lua -- Start Config -- local topos = {x=, y=, z=} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end end - Salve e o arquivo e vá em data/actions e abra o arquiv…

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by sonkis,

Bom começei a fazer script a dois dias.. Esse é meu segundo script, bem simples e provavelmente vai ter alguns semelhantes... Bom ele teleporta o player que clicar na alavanca para x posição.. Pode ser utilizado em quests, hunts, etc... [paste]XjKKbQGp[/paste] [paste]VXjVxeWw[/paste] Tutorial para utilização. Qualquer dúvida só postar

8. Started by Kimoszin,

Esse script é para aquele OTserver que pode bugar o NPC para comprar itens, um deles é o de potion. Então eu resolvi criar esse script, mais ele nao é novidade, você ja deve ter visto. - Para que serve? Hora, para vender itens, e nao se preocupar se alguem vai bugar o seu OT, pode ser tanto runas, potions e etc... - Como eu faço para ter em meu servidor? Basta adicionar o actionID 7004 numa alavanca, e depois adicionar os script em data\actions\scripts e actions.xml alavancasell.lua local config = { money = 1000, -- Dinheiro que vai custar item = 7618, -- ID do item que vai vender count = 20, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPo…

9. Started by Erimyth,

Esse é um script feito para quando o player usar um amuleto o EXP Rate dele aumente e fique 4x. Funciona mesmo se você morrer. Vá até data > actions > actions.xml e adicione a tag: <action itemid="6527" event="script" value="expamulet.lua"/> Vá até data > actions > scripts e crium arquivo "expamulet.lua" com isto: local config = { rate = 3, -- 4x mais experience time = 5, -- Tempo em horas que funcionar o amuleto storage = 20012 } local function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, …

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by yogo,

Vamos lá.. Vamos em Data > Actions > Scripts lá copie dois arquivos.LUA, cole e depois renomeies como "annihilator1" e "annihilator2". Agora adicione este conteúdo em cada um: Annihilator 1 - Adicione: Annihilator 2 - Adicione: Legenda: 000 - Posição dos players antes de puchar a alavanca. 000 - Posição onde os "6" demons serão sumonados ao puchar a alavanca. 000 - Posição que os players serão teletransportados ao puchar a alavanca Agora vamos em Data > Actions > Actions.XML lá adicione estas linhas: …

• 13 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. Started by WarW0lf,

Este script faz com que quando dar use no Item você ganhe todas as Bless. Em actions.xml adicione: <action itemid="8977" event="script" value="blessbookuse.lua"/> blessbookuse.lua local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, level = 8 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless[i])) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You have already been blessed.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then for i = 1, table.maxn(cfg.bl…

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  12. Started by LuckinhaSan,

Informações: 4 jogadores ficam em 4 tiles Puxa a alavanca Eles são teletransportados para uma sala Após 30 segundos a bomba vai ativar A cada minuto 3 monstros irão aparecer na sala Depois de 15 minutos a explosão do quarto e todos morrem A missão no quarto é para destruir uma parede com um monte de health para sobreviver (se eles destruirem o muro, eles poderam entrar em um teleporte para obter sua recompensa). Testado em: The Forgotten Server v0.2.14 (Mystic Spirit) Screen 1 - Screen 2 - Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua e renomeie para bombSquad, adicione isto - Em actions.xml, adicione a seguinte tag - <action actionid="1700…

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  13. Ola Tibianos e Poketibianos! Venho Trazer o Sistema Ja Existente No Pokemon Centurion, Mas Que Passa Despercebido Pelo Seu Mal Funcionamento... O Sistema Foi Adicionao Ao Pokemon Centurion Mas Sem Configurarem. Vamos Lá Entao: Pasta Do Servidor > Data > Action > Scripts > Boost.lua Substitua Por: Depois Entre Em: Creaturescript > Script > Auraboost.lua Substitua Por: Aviso: Obrigado Pela Atenção Espero Que Gostem!

• 16 respostas
    • 7.7k visualizações
  14. Boa noite galera do TK, venho aqui compartilhar a minha idéia, muitos sofrem com as direções "west" e "east" e não sabem pra que lado ir ao usar a magia "exiva" ou qualquer outra questão de direção. Então fiz esse micro script e coloquei uma action no item compass (loot de pirates). Ao dar use no compass voce recebe a mensagem na tela mostrando pra que lado ficam as direções. Simples assim! No meu server o ID do compass é esse. Dentro de actions.xml adicione essa linha: <action itemid="11213" event="script" value="compass.lua"/> e dentro da pasta actions crie um arquivo "compass.lua e cole isso: -- created by Onix -- function onUse(cid, item, fro…

15. Olá pessoal! Vi o tutorial sobre addEvent do Killua e decidi colocar em prática.. Então fiz esse sistema de campaínha para treino e decidi compartilhar com vocês que tanto me ajudam com sistemas e dívidas! É um sistema bem simples e fácil de configurar, mesmo assim gostaria de criticas(construtivas) e sugestões uehue Numa noite sombria e fora do normal, Jubileu decide visitar seu amigo Alfredo para conversar sobre recentes acontecimentos estranhos na cidade. Ao chegar na casa de seu amigo ele toca a campaínha e.. Não pode ser, o que é aquilo que se aproxima?! um zumbi?! SOCORRO ALFREEEDOOO! - grita Jubileu,desesperado. AEHUEAHEAUH V2- TOCAR CAMPAÍNHA COM CHA…

• 10 respostas
    • 775 visualizações
  16. Started by ViitinG,

Bom para quem não sabe,este é um script que faz o character andar em conjunto com a canoa.(você pode configurar a rota) (Testado em TFS 0.3.6 e TFS 0.2.14) Como criar : Adicione a actionid 6901 no meio da canoa. Onde a canoa deve ir você coloca o itemid 4820. Você tem que usar as bordas com o mesmo ID que está nas configurações endborders. "data/actions/actions.xml" : (TFS 0.3/0.4) <action actionid="6901" event="script" value="other/movingboat.lua"/> (TFS 0.2/1.0) <action actionid="6901" script="other/movingboat.lua"/> "data/actions/scripts/movingboat.lua" : local config = { endborders = {4644, 4646}, speed = 300, ign…

• 19 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Started by liteon9y,

Olá pessoal. Este é meu primeiro tópico trazendo algum conteúdo, então por favor peguem leve nas criticas xD demonstração de como vai ficar o script depois de pronto: não tem nada de complicado pessoal, basta prestar atenção nas fotos, e se não der para fazer igual use a criatividade. INSTALANDO O SISTEMA: primeiramente vocâ deve abrir o RME, escolher o local desejado e seguir os seguintes passos. adicione alguns 'nothing special' ou 'void', (ele é um tile invisivel ID 460) você deve adicionar os tiles tendo em mente que o player vai passar por ci…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by LuckinhaSan,

Quando o item é usado, deve mudar de sexo do jogador. Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de changesex e adicione isto - function onUse(cid, item, fromposition, itemex, toposition) if( getPlayerSex(cid) == 0 )then doPlayerSetSex(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) else if( getPlayerSex(cid) == 1 ) then doPlayerSetSex(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) end return true end end Abra actions.xml e adicione esta tag - <action actionid="xxxx" event="script" valu…

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  19. Started by GiovaniRodrigo,

Olá King Tibianos, A pedido da usuária TathiiCarvalho criei um script que troca de vocação, mas ele apenas não troca de vocação como também adiciona health e mana de acordo com o level e reseta skills. Eu já havia feito o script de trocar de vocação, mas quando um Sorcerer ou Druid com ML 80 trocava para vocação Knight ele ficava com ML 80. Imagina um Knight ML 80, não da né. Tinha outro problema, um Sorcerer ou Druid Level 150 com HP 895 e MP 4225, ele muda para vocação Knight e fica com o mesmo HP e MP, como seria um Knight Level 150 com HP 895 e MP 4225? Também não da né. Então modifiquei o script para fixar esses "erros". Crie um arquivo chamado changevo…

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Started by Bloodwalker,

Olá pessoal vim postar este script que fiz para o meu server... Funciona da mesma forma que o talkaction porem você tem que clicar em um item. Em actions.xml adicione a tag: Em actions/scripts crie um arquivo como nome de changesex.lua e cole: Obs: em verde coloque o id do item que será usado. Pronto é simples, Obrigado !

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  21. Started by Weslley Kiyo,

Versão testada: OtX 8.60 (tfs 0.3.7) - Funciona facilmente em tfs 0.4 Você clica em um item (pode ser placa, bau ou qualquer outra coisa) e ganha x.quant de y.item. E só pode clicar novamente depois de z.tempo. OBS: O script não usa Ontimer, portanto está livre de erros, lags ou qualquer outro problema relacionado a kick~logout! function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { time = 30, -- Tempo em minutos para usar novamente level = 2, -- Level minimo para dar USE e receber o item storage = 42007, -- Não Altere Isso (storage, apenas se souber) efeito = 28 -- Efeito que vai sair } if getP…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Factur,

---------------------- // ---------------------- Olá muita gente (nem tanta) tão procurando como criar uma quest, estou aki para ajudar (ebauhu -sqn) gogo! Siga-me! ---------------------- // ---------------------- Pasta do teu servidor → Data → Action → Scripts. Agora crie um arquivo de documento de texto e nomeie ele do que quizer.. obrigatoriamente o arquivo ser .lua! Bom ápos fazer isso cole este script: No meu caso, vou criar um arquivo chamado Quest30.lua ---------------------- // ---------------------- [~] LEGENDA Dourado = É a posição que quando alguem abrir o bau, ele será teleportado para a coordenada que esta a…

23. Started by Slaake,

Fala galerinha, blz ? Hoje venho trazer um novo script ao forum (Nao sei ja tem, mas eu procurei e nao axei, entao resolvi posta-lo aki) Bom, o que ele faz ? O nome ja diz, ele faz que o player compre um item ao dar use no bau Vamos lá ? 1º Vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag: <action uniqueid="30000" script="venda.lua" /> 2º Vá em data/actions/script e copie o arquivo, renomeio para venda, apague o que estiver lá, e ponha isto: Explicações: Em vermelho é o ID do VIP Coin Em Azul azul , entre [ ] é o unique ID em {15 (Quandos vip coins vao ser cobrad…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona o script : O player precisar ter uma certa quantia de gold para poder comprar um item pelo baú.(o item ficará atrás do baú no caso) • Adicionando o script • Em "data/actions/scripts/comprabau1.lua" : function onUse(cid, item) local price = 50000 -- Preço do item local it = 8932 -- ID do item local count = 1 -- Quantia do item if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..price.." gold coins para comprar "..count.."x "..getItemNameById(it)..".") return true end doPlayerAddItem(cid, it, count) doPlayerSendCancel(cid, "Você comprou "..count.."x "..getItemNameById(it).." por "..price.." go…

25. Started by Godfather,

ATENÇÃO: NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: eitorlaba@hotmail.com Pretexto: Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no TibiaKing, e resolvi trazer pra vocês um script que eu criei, e que estava criando mofo no meu PC haha, eu não vou explicar muito, eu coloquei um vídeo que explica melhor o que o script faz. Explicando: O script é basicamente um ataque que tem uma rota controlada por você, usando ctrl + setas, para direcionar o ataque. - Tempo de controle limitado - Não tem efeito em proction-zone - Os danos são: level do jogador (min), e level do jogador x 3 (max) - Mana gasta: level do j…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by Caronte,

Olá pessoal, hoje venho vos trazer um "sistema" que se resume em 1 script, nele você pode semear e de acordo com o tempo, cresce a planta! melhor explicar com imagens: No script já vêm pré-configurado para 2 tipos possíveis de semente/broto : - Id: 8582 - Id: 7732 para plantar é necessária uma base: O monte de terra no meio. Ao dar use em cima do monte, com a semente ou o galho, haverá estágios... 1º Estágio: (padrão) 2º / 3º / 4º / Para instalar, siga as instruções: Crie um arquivo, com o nome de seed.lua em (data/actions/scripts) function onUse(cid, item, toPos, itemEx, fromPos) -- Exemplo para criar: [ID da semente] = {etapa1, et…

27. Started by Ryzor,

Olá pessoal eu venho aqui contribuir com algo que creio eu que não á por aqui. é o meu primeiro Script (action) que fiz com a intenção de trazer mais RPG a servidores. Testado em: TFS 0.3.6 (8.60) Descrição: O Script funciona da seguinte maneira, o player da use em um Machado e clica na parede, logo depois a parede será destruida, a parede quebra em 3 Partes, ou seja tem que usar o machado 3 vezes na parede. Bom vamos ao Script 1° Primeiramente você tera que ir no RME e colar um UniqueID na parede que será destruída Em data/actions/scripts copie um arquivo qualquer e renomeie para destruction.lua 2° Agora em data/actions/actions.xml adicione: Código…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by LuckinhaSan,

Olá, estava sendo trabalhado, um sistema de alavanca que permite que você compre donates no jogo com alavanca. Leia o tópico antigo para obter informações sobre este script e como configurá-lo. É o mesmo sistema, mas agora você pode escolher "true" ou "false", se você quer que custe premium points ou um item. Update 2.0: Adicionado a função de comprar com os itens, leia a configuração no script. Aqui está o código - Link Do Tópico Antigo - [Action] Shop System InGame Créditos - _CorneX_

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by ManoTobira,

primeiro crie os monstros de edo tensei em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch apague tudo oq tem nele e cole isso primeiro crie os monstros de edo tensei em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch apague tudo oq tem nele e cole isso local mtrs = { ["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2936, chance = 100}, ["[Edo Tensei] Sasuke] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100}, ["[Edo Tensei] Deidara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2879, chance = 100}, } local vocs = {300, 649} local corpos = {2936, 2806, 2879} function onUse(cid, …

30. Started by Stigal,

• Script Porta Dark Abra / Charizard Valley • Nome Do Script: Porta Dark Abra / Charizard Valley Versão: 8.54 Criador: Desconhecido Obs: Pode ser utilizado tanto para porta Dark Abra, quanto porteira Charizard Valley Entrara Com Está ACTION: Vá em "Pasta Servidor > Data > Actions > Scripts", Crie um ARQUIVO.LUA com nome "darkdoor" Adicione isso dentro: function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=XXX, y=YYY, z=Z} doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return 1 end Salve e Feche. Agora Abra "Data > Actions > Actions.xml". Adicione essa TAG Dentro: <action act…

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  31. Fala Galera Do Fórum Tibia King! Eu Estava Vagando Por Alguns Fóruns, e Encontrei Essa Action, Muito Boa Para Map's De EXP Baixa/Alta/Mediana. Vamos Lá! Primeiramente, Vá Em data/actions/scripts e Crie Um Arquivo .lua Com o Nome De changeoutfit, Adicione Isso Nele - Depois Vá Em data/actions.xml e Adicione a Seguinte Tag - <action uniqueid="65415" event="script" value="changeoutfit.lua"/> Depois Vá Em Seu Map Editor, e Adicione Os ID's Da Estátua, Observe - Espero Que Gostem! Créditos - Mark e Same

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  32. Started by Erimyth,

Esse script eu fiz para um servidor no qual eu participava da equipe, ele é bem simples e já deve existir algum parecido, porém ele é bem bacana e tenho certeza que muita gente irá gostar dele. Objetivo do script: Um Scroll (paper) no qual você usa e ele te dará uma certa quantia de EXP. Vá até a pasta data/actions e abra o arquivo actions.xml e adicione esta tag: <action itemid="7722" event="script" value="expscroll.lua"/> Agora vá até a pasta data/actions/scripts e crie o arquivo expscroll.lua e bote isto dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- local exp = 10000 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 60 -- Temp…

33. Started by Slaake,

Eae galerinha do Tibia King, tudo bom com vocês? Voce que é mapper ou um player mesmo, e ja viu aquelas portas verdes tipo do Rozinx? Ja tentou colocar em seu otserv mas ela nao abriu ? Bom, hoje estou aqui para ensinar voces como faze-la abrir. Então vamos la ? 1º Vá em data/actions/actions.xml e coloque esta tag lá: Bom, depois de feito isso, salve e feche, agora vá em, data/actions/script, copie um arquivo e renomeio para transformaporta, agora, abra-o, apague tudo que estiver la dentro e coloque isto: Bom, agora salve e feche. Nao entendeu como funciona ? Vou explicar: …

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  34. Started by Xisto,

Bem pessoal, vi que aqui no Tibia King nao tem esse sistema e resolvi postar. e uma base do sistema de fishing da PxG. Nome Do Autor : Xisto Versão Testada : 8.54 -- Pokemon Dash Advanced / Centurion Explicação : Um sistema de pesca em que e obrigatorio o uso de uma certa roupa. Créditos : Xisto 1 - Script 2 - Tag no Actions.xml 3- Modificações Local para mudar o ID das roupas com a vara de pesca: out = 1467 --- Outfit de Pesca FEMININA else out = 1468 --- Outfit de Pesca MASCULINA Caso nao tenham a outfit busquem no client da PxG 3.1 - Efeito Esse script pode s…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  35. Started by Slaake,

Olá, estou eu aki mais uma vez com um novo script O que ele faz ? Bom, ele da Experience e Dinheiro ao player quando ele da use no item. Vamos lá ? 1º Vá data/actions/actions.xml e adicione esta tag: 2º Agora, vá em data/actions/script copie um arquivo .lua renomeio para moneyexp e apague tudo que estiver la dentro e ponha isto: Explicações: Em vermelho é o ID do item (voce pode mudar) Em azul a mensagem que irá aparecer quando o player de use no item Em verde é a quantidade de experience que o player vai ganhar Em laranja é o dinheiro que o player vai ganhar …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo