Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by MatheusVidaLoka,

Hoje estou aqui com um script de stamina potion (Uma poção que recupera totalmente a stamina) Vamos ao script... 1- Vá em data\actions\script crie um arquivo .lua e renomeie para staminapotion.lua ,em seguida cole o script abaixo... depois salve e feche. 2- Vá em data\actions\actions.xml e cole a tag abaixo. <action itemid="7488" script="staminapotion.lua"/> No caso a id sendo usada é a '7488' mas você pode alterar de acordo com seu gosto... Pronto... Por inquanto é isso! Créditos: juliok80 Orochi Elf MatheusVidaLoka

• 9 respostas
    • 8.6k visualizações
  2. Started by Gaonner,

[Talkaction] Anti-divulgação System Criado por Gaonner Testado em Tibia 8.60 1- Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome antidivulgacao.lua 2- Vá em data/talkactions e vá em talkactions.xml e adicione : As palavras em roxo você pode mudar para outras.

• 38 respostas
    • 8.4k visualizações
  3. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, vim trazer um script bem simples que fiz à pedidos de um membro que nem lembro mais o nome haha. você diz correr "frase e sai a frase em laranja em cima de você enquanto você fica mais rápido.. é bem simpleszinho mas vai ajudar esse pessoal que mexe com poketibia e não tem idéia de como fazer nada kkk. Pra começo de história crie um arquivo em data\talkactions\scripts chamado correr.lua e adicione isso dentro dele: local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(p…

4. Started by Kimoszin,

Bom, se você ja jogou OTserver baiak, então provavelmente você ja deve ter visto essa talkaction Ela é bem simples, a função dela é quando alguem digitar !addon parametro, vai adicionar o addon a pessoa AddonDoll.lua female = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}} male = { ["citizen"]={128},…

• 5 respostas
    • 8.2k visualizações
  5. Started by Nextbr,

Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia! Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces: worldType = "pvp-enforced" protectionLevel = 1 Bom Chega de Mimimi e vamos La: data/lib/Torneio.lua e add isso: Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua <globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/> Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Map…

• 31 respostas
    • 8.1k visualizações
  6. Started by shumagora,

Olá Camaradagem do TK. Venho disponibilizar um sistema muito útil para servidores fiéis ao Tibia(CipSoft). Ele consiste em não atacar membros da party, ótimo para quest, pvp e hunt's. Não posso afirmar se funcionará em todos os servidores, testado somente em 10.1. config.lua noDamageToPartyMembers = true data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="combat" name="partyAndGuildProtection" event="script" value="partyAndGuildProtection.lua"/> data/creaturescripts/scripts/partyAndGuildProtection.lua function onCombat(cid, target) if(isInParty(target)) then if(getConfigValue("noDamageToPartyMembers")) then if(isInParty(cid)) then return false end …

• 11 respostas
    • 8.1k visualizações
  7. [Globalevents]Criando teleports falantes para tibia. Tutorial de como colocar teleports falantes no seu OT. Vamos lá, primeiro vá na pasta do seu ot, Data>Globalevents e abram o Globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona essa linha : <globalevent name="Teleports" interval="2" script="info.lua" /> Depois vá em Data>Globalevents>Scripts e crie um arquivo .lua, e colocque o nome como info.lua, dentro do scrpit adicione isso : function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 113, y = 56, z = 7} pos1 = {x = 113, y = 54, z = 7} pos2 = {x = 113, y = 52, z = 7} …

8. Started by joadson,

Olá, como percebi que muitos usuários estavam com problemas em copilar a versão do Jamilson Collins http://www.tibiaking.com/forum/topic/27617-cast-system-tfs-04-86/), Eu resolvi, editar a sourcer, colocando para ser compatível com linux e windows. Tinha alguns códigos mal "formulados" gerando os possíveis crashs. O que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System(Linux/Windows) Código MySQL para você por na sua database. Talkaction para o player poder executar o comando. Cast.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (Compatível com o gesior e em português). Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Esta…

9. Started by samlecter,

Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final. O que eu fiz então? R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar! OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei com…

• 24 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Started by Viny 13,

Tudo bem ? Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's Vamos á instalação ? Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag : Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT : Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro : Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com …

• 27 respostas
    • 7.8k visualizações
  11. Started by TonyHalk,

Ola pessoal, aqui é tony hoje vou ensinar vocês como mexer em um Npc edita-lo, e o quer serve as Principais Configurações Agora vamos ver a Parte de Vendas Preços e IDS. Vamos começar shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod') shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod') shopModule:addSellableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod') shopModule:addSellableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod') shopModule:addSellableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod') shopModule:addSellableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, …

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  12. Ola Tibianos e Poketibianos! Venho Trazer o Sistema Ja Existente No Pokemon Centurion, Mas Que Passa Despercebido Pelo Seu Mal Funcionamento... O Sistema Foi Adicionao Ao Pokemon Centurion Mas Sem Configurarem. Vamos Lá Entao: Pasta Do Servidor > Data > Action > Scripts > Boost.lua Substitua Por: Depois Entre Em: Creaturescript > Script > Auraboost.lua Substitua Por: Aviso: Obrigado Pela Atenção Espero Que Gostem!

• 16 respostas
    • 7.7k visualizações
  13. Started by Slaake,

Eae galerinha do TK, como vocês estão ? Bom, eu resolvi criar um tutorial aki, bom, ja há um tutorial aki, mas achei mal organizado e talz, e vou explicar coisas a mais aki tmbm. Nesse tutorial, vou ensinar voces a como adicionar novas vocations, e, como recebe-las por um npc de promotion. Vamos la ? 1º Vá em data/xml/vocations.xml e provavelmente estará assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" so…

14. Started by thiagobji,

Olá, muitos hoster de OT Server e inclusive HOSTER de Baiak sofre com esse problema Alguns deixam ele mesmo pra dá player, outros não gostam (COMO EU), isso causa a banição de 30 dias no OT Server List Nesse Tópico irei ensinar a quem não sabe arrumar esse pequeno erro chato dos OT Server Em creaturescripts > creaturescript.xml adiciona isso: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora em creaturescripts > scripts > idle apague tudo oque está lá e coloca isso: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } fu…

• 14 respostas
    • 7.5k visualizações
  15. Started by Unforged,

Bom galera, como todos ou ao menos a maioria dos bons administradores de servidores sabem, infelizmente da para causar lag e até mesmo derrubar um servidor de várias maneiras utilizando o ElfBot (bot maldito) e uma dessas maneiras é usando uma hotkey de Anti-Push (não vou postar a hotkey aqui porque eu não sou mal), vim aqui para postar uma solução para vocês que sofrem com isso. O sistema abaixo é básicamente um delay ao Anti-Push utilizado pelo ElfBot, ou seja, você terá um pequeno dalay (nada que influenciará na jogabilidade) para arrastar certos itens no jogo, ok, chega de conversa... Vá até as sources do seu servidor e entre no arquivo game.cpp, nele procure pelo…

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  16. Started by thiagobji,

Olá galerinha do TK, hoje venho trazer aqui para vocês o EVENTO Dota COMPLETO. #Descrição: O evento ocorre com a separação automática de 2 times (Azul x Vermelho), onde um disputa com o outro a sala de prêmios. Para ter acesso à sala, um dos times deve derrotar os 3 geradores presentes antes do outro. #O que possui? - Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do premio, Designação dos vencedores e Encerramento) - Página explicativa (PHP: Os players entenderão como funciona o evento) - Talkactions ADM (Script: Comandos que podem ser usados para abrir o castle manualmente) - Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação) - Arena com 2…

• 20 respostas
    • 7.5k visualizações
  17. Started by Vodkart,

Automatic Raids.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"><![CDATA[ days = { ["Monday"] = { ["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 15}, ["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20} }, ["Sunday"] = { ["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}…

• 18 respostas
    • 7.5k visualizações
  18. Started by Vampira,

*Criando quest log por Action* Como eu não achei nenhum tutorial desse por aqui resolvi criar um, neste tutorial ensinarei vocês a criar um quest log para suas quests Oque é quest log: Quest Log tem a função de armazenar as quests que você fez ou está fazendo, mostrar em que parte da QUEST você está e como seguir adiante, etc... Em data/XML abra o arquivo chamado quests.xml nele vai ter mais ou menos assim: Entendendo: Vermelho = Nome da sua Quest Verde = Storage ID da Quest que vai aparecer no Quest Log Azul = Numéro de Início da Quest Negrito = Nome da Missão Rosa = Storage da Missão Laranja = Valor de Início da Missão Marro…

19. Started by BeatiFul Pain,

Ae Galera Do tibiaking Beleza ? hoje eu vim ajudar vcs que querem deixar suas wands mais bonitas, ou arrow e star e spear bonitas tambem. Vamos Lá.... Wands Holy - isso vai hitar uma bola de sol. Death - Vai hita igual a underworld rod SuddenDeath - Vai hita de SD Energyball - Uma Bola de Energia minha preferida! Earth - vai ser de Terra Smallearth - Hit Igual a Da terra Rod Energy - Igual a wand of vortex! Cake - Vai Ser Um Bolo = Bem Legal! Largerock - Vai ser uma pedra gigante igual a do juggernaut Ice - Vai ser outro tipo de ice Smallice - Igual a Hailstorm Rod Smallholy - Vai voar igual o exori san! Para Paladins! Greenstar - Viper Star Royalspe…

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  20. Started by MatheusEnjoy,

Nome: Heal Changing Colors Versão: 1.0 Testado: TFS 0.3.5 Pl1 e 0.4 (Deve funcionar em todos) Descrição: Você pode decidir mudar a cor para o que você gostaria de ser mostrado para o texto animado quando você se curar. Vamos la: game.cpp: Procure na função: bool Game::combatChangeHealth Por isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);Procure na função: bool Game::combatChangeManaPor isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_DARKPURPLE, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(…

21. Started by AgaSsI,

Nome do Script: Stamina Doll Autor: Não sei o autor, pois foi um amigo meu que me passou! Testado em: Styller 8.6 É um script simples e util, bom para servidores com mapa Global com site. Instalando: Vá em ...data/actions/scripts, e crie um arquivo chamado stamina-refuel.lua e cole isto dentro: Código: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else …

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Para quem não sabe como funciona o script : Cada vocation ao atingir X level ganha uma X recompensa(podendo ganhar mais de um item por level). • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/scripts/vocreward.lua" : local c = { [{1,5}] = { [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40953}, [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40954}, [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40955}, [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40956}, [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}, {…

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  23. Started by sonkis,

Bom começei a fazer script a dois dias.. Esse é meu segundo script, bem simples e provavelmente vai ter alguns semelhantes... Bom ele teleporta o player que clicar na alavanca para x posição.. Pode ser utilizado em quests, hunts, etc... [paste]XjKKbQGp[/paste] [paste]VXjVxeWw[/paste] Tutorial para utilização. Qualquer dúvida só postar

24. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona o script : Ao dar use em um item writable no caso 1949(configurável),você pode escrever o local que deseja ser teleportado e clicar em OK para ser teleportado para o local,ao ser teleportado o player deve esperar 30 segundos(configurável) para usar novamente o Teleport Scroll. (Testado em 0.3.6 [8.54] e ultima REV da TFS [9.1]) Exemplo : Para você ser teleportado para o trainers,basta escrever Trainers e clicar em OK. Clicando em OK você será teleportado para os trainers e terá que esperar 30 segundos para usar o Teleport Scroll novamente. • Adicionando o script • "data/creaturescripts/scripts/tsviiting.lua" : local…

• 16 respostas
    • 7k visualizações
  25. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, um cara tinha pedido no suporte pra eu fazer essa spell aqui http://youtu.be/ZWrsRvVYgys?t=1m54s e eu fiz rapidinho e ficou uma bosta, então eu decidi melhorar ela e postar aqui pra vocês. O vídeo é bem explicativo então eu acho que não preciso ficar prologando isso daqui, se vc não quiser ver o vídeo tente entender pelas fotos: Bom, antes de tudo vá em spells.xml e coloque isso daqui: <instant name="Tibia King" words="Hirashin ni no dan" lvl="50" mana="100" prem="1" range="6" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/playerport.lua"> <vocation id="5"/> <vocation i…

26. Este é o novo script para matar em nome de ... Quest que eu fiz. Ele inclui recursos para mort real tíbia. características: Você pode começar apenas as tarefas de monitores segundo seu nível e / ou armazenamento Você pode repetir tarefas (Times pode ser alterado) Você pode começar a tarefa 3 ao mesmo tempo (Contagem pode ser alterado) Recompensas são fáceis de configurar e tem um monte de recursos Os tipos de vantagens são: dinheiro / REWARD_MONEY: Dá dinheiro para o jogador. exp experiência / / REWARD_EXP: Dá pontos de experiência para o jogador. realização / ach / REWARD_ACHIEVEMENT: Dá uma conquista para o jogador. Isso funciona com meu sistema de …

• 8 respostas
    • 6.9k visualizações
  27. Started by Caronte,

Olá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico. Nota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const https://pastebin.com/0FfPcg7y line4 Coordenadas: Tutorial feito e formatado por Caronte o + gato do fórum, avaliações do perfil são bem-vindas. Explicando: doMoveCr…

28. Started by MatheusVidaLoka,

[TalkAction] Teleport Por Comando Salve galera do Tibia King , estou aqui mais uma vez postando um script a vocês , O que o Script faz ? É tipo o command /t só que os player também poderão usar "se voce quiser apenas" . Vamos ao script : Vá em data/talkactions/scripte copie e cole um arquivo .lua e renomeie-o para teleporttalk.lua e copie o script abaixo : Depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag : Creditos : MattheusOt 60% (Disponibilizar o Script) MatheusVidaLoka (E eu por me matar tirando os bugs e disponibilizando aqui no Tibia King) Pedi permissão ao dono e ele a…

• 7 respostas
    • 6.8k visualizações
  29. Started by 3visan,

me confundi só por causa do nome do script alguem porfavor move para actions. Bem pessoal esse era um sistema de lenhador, mas eu dei uma modificada eu transformei ele ne um script de mining, antes de falarem qualquer coisa, eu tive autorização do autor para modificar o script. Nivel Máximo Padrão = 100 - Ganhos Por Nivel- Esse sistema conta com mensagem de avanço de nivel ou seja, você passou do nivel 10 pro 11 mostra o seguinte: "You advanced from level 10 to level 11 in mining." Delay, esse delay(atraso) funciona da seguinte forma, ao quebrar a rocha ela se torna um "destroço de pedra" e ao passar 480 segundos(pode ser modificado) …

• 13 respostas
    • 6.8k visualizações
  30. Started by Guilherme.,

Lottery System 1.0 Vá em data\globalevents\scripts e crie um arquivo chamado lottery.lua, coloque isso dentro, salve e feche: -- Lottery System local config = { lottery_hour = "2 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2527, 7428, 6531, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 500, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true …

• 7 respostas
    • 6.7k visualizações
  31. Créditos no script. Explicação: simples, você fala !soft e recarrega sua soft por X valor. Retorna erro caso não tenha a grana ou a worn soft boots. • Crie um arquivo LUA com o nome soft.lua em data/talkactions/scripts e ponha: --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]-- function onSay (cid, words, param, channel) local preco = 10000 -- gold coins local wornId = yyyy -- id da worn soft boots, bota descarregada local newId = xxxx -- id da nova soft boots, bota carregada if getPlayerItemCount(cid, wornId) >= 1 and getPlayerMoney(cid) >= preco then doSendMagicEffect(getPlayerPos…

• 13 respostas
    • 6.7k visualizações
  32. Started by xWhiteWolf,

Eai pessoal, vim trazer hoje um sistema de passagem secreta que um amigo viu no Baiak-wars. Não sei qual server é esse e eu não jogo tibia então pra mim tanto faz mas ele gravou um vídeo, pediu um igual e obviamente eu não fiz um igual porque o sistema dos caras era muito ruim uhauheuhauheuhauheuhuhauhe Enfim, comecei um script do 0 pra fazer exatamente oque ele queria e foi isso daqui que eu consegui: Explicação: Você clica em algum item escondido pelo mapa e abre uma passagem secreta que vai durar X segundos (configurável), após esse tempo a passagem se fecha; Note que nessas imagens ele não tá escondido já que tem uma FUCKING ARVORE NO MEIO DE UM DESERTO mas você po…

33. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, tirei essa madrugada pra trazer um conteúdo novo a pedido do membro @alanmtd1, trata-se da spell Kamui do Obito só que eu fiz ela um pouquinho diferente; Testado em TFS 0.3.6, cliente 8.54; Descrição pra quem não conhece: O player fala 'kamui in', se ele tiver com um target vai entrar e o target; do contrário entra ele e todos que estiverem à sua volta; Feito isso eles serão teleportados para o Kamui, um lugar que você vai criar no seu mapa editor e colocar NO-PVP ZONE, spawn de monstro e NO Logout. Preste bem atenção nisso porque se você esquecer quaisquer um desses vai dar bug. Depois de X segundos todos os players/monstros que vc teleportou vo…

34. Eae galera, venho trazer para vocês uma Talkaction, o comando /cb para invocar um pokemon dentro da ball que é para o PDA ou outro que tenha como base. Bom vamos lá: Vá em: data/talkactions/scripts Crie um arquivo createpokeball.lua e cole isso dentro: Agora vá em Talkactions.xml e cole essa tag dentro: Gostou ? Da REP + hehe'

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  35. Started by FuuinFake,

Ola tks hoje vou compartilhar 1 sistema de addon para pokemon Va em Actions criei 1 script renomeia para addon e cole isso dentro Em name = o nome do pokemon Nas Barras [] O id do item do addon Oufit = o id da sprite no seu client do pokemon com seu addon ID addon 1 2 3 etc.. Random Todos os numeros dos addons Numerados Depois em Actions.xml coloque a tag Creditos Meus por postar se estiver faltando alguem comente no chat Testado apenas em Pda Obs pókexcyan nao funcionou Comigo

• 16 respostas
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo