Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Bom galera é o seguinte essa action foi testada no POKEMON DASH ! Os créditos não são todos meus só estou passando pra vocês. No meu servidor Dash a shiny stone ja estava adicionada no client ! Editei a script configuration Tentei fazer um test com o Bulbasaur. Deixei ela assim! ["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Shiny Bulbasaur", count = 1, stoneid = 11221, stoneid2 = 0}, Va no \data\lib e abra o configuration. Va ate onde tem poevo e adicione essa linha e teste no seu server. OBS: TENHA A SHINY STONE JA ADICIONADA EM SEU SERVIDOR TANTO NOS ITEMS COMO NO CLIENT ! é isso ae galera é simples e rápido ! SE AJUDEI DA UM R…

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Créditos no script. Explicação: no script, quando você upar level 50 você ganhará 30k (valores podem ser facilmente editádos através do config) 1. Crie um arquivo com o nome de "recompensa.lua" (sem aspas) em : data/creaturescripts/scripts. Ponha: --[script by Renato Ribeiro to TibiaKing.com]-- local config = { level = 50, -- level que irá ganhar storage = 9557, -- storage msg = "Você ganhou 30k por avaçar ao level 50.", -- mensagem ao ganhar qnt = 3; -- quantidade de crystal coin msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser) } function onAdvance(cid, oldL…

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. Started by Skyligh,

Funções.lua aki irei postar todas as funções .lua para vocês nao terem que procurar nas sourcers igual um doido . //get* getCreatureHealth(cid) getCreatureMaxHealth(cid) getCreatureHideHealth(cid) getCreatureMana(cid) getCreatureMaxMana(cid) getCreatureSpeakType(cid) getCreatureMaster(cid) getCreatureSummons(cid) getCreatureOutfit(cid) getCreaturePosition(cid) getCreatureLookDirection(cid) getCreatureName(cid) getCreatureSpeed(cid) //TODO getCreatureBaseSpeed(cid) //TODO getCreatureTarget(cid) //TODO getCreatureByName(name) getCreatureSkullType(cid) getCreatureCondition(cid, condition[, subId]) //TODO getCreatureNoMove(cid) //TODO getMonst…

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  4. Started by yogo,

Olá, hoje venho apresentar o script, Sistema de Frags, este script faz com que abra uma janela em game, e depois na janela apresente os 'Top Killers' do servidor. Bom, vamos lá. Primeiro, abra a pasta de seu Servidor > Data > TalkActions > Scripts, lá copie qualquer arquivo.LUA e renomeio como "topkillers" e nele coloque isso: Agora, vamos em seu Servidor > Data > TalkActions > TalkActions.XML lá adicione está linha: Salve e Feche. Abra seu servidor e veja os 'Top Killers' Bom esse script, eu só editei. Obrigado pela Atenção. Abraços.

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  5. Boa Noite Galera, Trago a voces Hoje o sistema Auction System (Vender items mesmo estando offline), Espero que Gostem. Informaçoes deste Script: *Visualizaçao de Items na Pagina do Gesior. *Outros Jogadores podem comprar usando o AuctionID. *Lembrese de Bloquear todos os Items com tempo de Duraçao. Changelog: v1.0 - Primeiro Relase v1.1 - Corrigido falhas de memória, acrescentou levelRequiredToAdd v1.1a - Fixed bug crítico com maxOffersPerPlayer verificação V1.1B - Corrigido o erro com números negativos v1.2 - Novo comando "retirar", correções para 0.3.6pl1 v1.2a - Fixed bug clone itens Fotos: Database Querys: …

6. Started by gabisa00,

Arena War Informações: Todos os Players Falam com o NPC, e vão param em uma sala de espera, após um período todos são teleportados para uma arena, quando todos se matarem e só restar 1 ele ganhara um premio. Descrição: ADM Usa o comando !epvp e libera o acesso de todos os players no evento. Não testado, bugs me procurem. OBS: IMPORTANTE! Colocar piso no-logout na arena e na sala de espera para evitar futuros bugs. Sigam as instruções das linhas que apresentam "-- Alterar". Instalação Vá em data/npc/ e cria um arquivo chamado pvp.xml, dentro dele coloque. Negrito - Frase de inicio do NPC Vá em data/npc/scripts/ e cria um arquivo chamado pvp.lua, dent…

7. Started by Danihcv,

Bom galera, sei que o natal acabou de passar, porém esqueci de postar esse system antes... Fiz uma versão 2.0 do meu npc de natal (papai noel). Agora ao invés do bom velhinho entregar diretamente o item, vc recebe uma caixa que ao clicar vc recebe um item 100% aleatorio (dentre os itens que foram programados dentro do script). Funciona assim: o player vai até o papai noel e fala: hi, aí o papai noel fala ho-ho-ho... aí o player responde sim (ou yes) e então o player recebe uma caixa. Ao clicar na caixa, o player recebe um dos itens, que estiverem programados no script, de forma aleatoria. Então vamo lá. Pra adicionar esse system, primeiro vá na past…

• 22 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim compartilhar com vocês um sistema que eu comecei a fazer com a ajuda de um amigo ... Bem, ele é viciado em Skyrim e esses dias a gente ficou quase 10 horas sem internet , e foi nesse meio tempo de tédio que eu decidi fazer um sistema baseado nas Bold Weapons do Skyrim e ele foi me dando uns toques pra eu poder melhorar o script. Se você nunca jogou Skyrim ou não se lembra eu vou explicar oque é: ​ Um sistema que você conjura uma arma feita de magia referente a sua classe mas se vc tentar tirar ela da mão, ela some. O Script em si é bem simpleszinho mas vc tem que fazer diversas alterações no server pra que ele fique 100% então aqui…

9. Started by xFatality,

É, todos conhecem a "Mana Rune", então nem tenho muito o que fala... Então vamos lá.. A Imagem da Runa que será a "Mana Rune" está no spoiler abaixo. 1° Passo ! 2° Passo ! <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="10" lvl="0" maglv="4" exhaustion="1200" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/manarune.lua"/> 3° Passo ! <item fromid="2275" toid="2285" article="a" name="spell rune"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Item FromID 2275 - ToID 2285, ou seja, da ID 2275 à ID 2285 todos os items serão chamados de "spell rune" como e…

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  10. Started by D i M i T r E s C u,

Ola Galerinha Fiz um Pedido a Um tempo Atrás Para o grande @Xwhitewolf, Um tipo de comando que voce pode mudar as roupas igual ao transfomar dos servidores de Naruto só que porem um pouco diferente: Permite uma facilidade e você Nao precisa fazer 20 vocations como naruto para transfomar So criar 1 vocation e transformar na Roupa desejada. Vamos ao script: Obs: Um pouco chato de configurar Mais facil de instalar 1ºVa em data/talactions/script e crie ou copie um arquivo .lua e altere seu nome para o Desejado. local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = …

11. Started by TonyHalk,

Ola pessoal do Tibiaking, tudo bem ? sou tony e estou postando mais um tutorial de action, muitos me pedirão no privado como colocar a tag [VIP] Quando se Torna vip, achei 2 Métodos vou estar Ensinando para vocês esse é quando clica no Bau! vá em actions/scripts e crie um arquivo VIPNAME.LUA function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip! -by.Tonyhalk", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` …

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Started by 9k22,

Nome: Present Tipo de arquivo: Npc Versão: 8.6x Bem pessoal, estava demorando para postar esse npc maravilhoso de uma ídeia genial que eu tive e será; maravilhosamente útil para vocês (creio eu). Oque ele faz? O NPC usa a função "string.sub(os.date()". Abra a pasta data/npc/scripts/ e crie um documento de texto .lua com o nome present e cole isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:o…

13. Para aqueles que não sabem como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar ou remover VIP do player. • Adicionando o script • Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione estás tags : <talkaction log="yes" words="/adicionarvip" event="script" value="vip.lua"/> <talkaction log="yes" words="/removervip" event="script" value="vip.lua"/> Em "data/talkactions" crie um arquivo lua chamado "vip" e coloque o seguinte script : function onSay(cid,words,param) local requiredGroup = 3 local vipStorageValue = 55555 local target = getPlayerByNameWildcard(param) if words == '/adicionarvip' then if target > 0 then if…

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by MatheusMkalo,

Bem o sistema é basicamente isso: Fazer com que so um player possa equipar determinado item. Eu fiquei em duvida se botava ou nao botava para aparecer o nome do owner no item, por isso fiz uma enquete para esse topico, a que vencer eu faço. O script esta em mod, voce nao precisa nem mexer no mod. Crie um arquivo.xml na pasta mods do seu ot e nomeie-o de ownersystem (é extremamente importante que o nome seja esse.) e bote esse script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="OwnerSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" credits="Cezar (Patterns)"> <config name="OwnerLib"><![CDATA[ function getSlotIds(tag) …

15. Started by Unforged,

Olá pessoal, hoje resolvi trazer ao TK uma função muito útil e simples de usar-la, tenho certeza que muitos irão usar-la. Você poderá usar assim: getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key) setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key, value) INSTALAÇÃO Para instala-la é simples, vá até seu banco de dados e execute a seguinte query: CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` int(11) NOT NULL default '0', `key` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `value` varchar(255) NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `account_id_2` (`account_id`,`key`), KEY `account_id` (`account_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; Agora vá até data/lib, abra o arquivo…

16. Started by principe sharingan,

Salve salve galerinha do Tibia King, tudo blz ! Tava navegando de boa, em busca de umas script pra meu server e achei esta: "Script Anti-Clone." Bom vamos ao que interessa ! Vai em data/globalevents/scripts e cria um arquivo saveplayer.lua e cole isto dentro: Agora vai em globalevents.xml e cole esta tag: Como funciona ? *Com esse sistema o player que estiver online estará sendo salvo de 30 em 30 segundos, com isso ficará impossivél de ocorrer clone items. Isso também é bom para prolongar o seu serversave, e te livra das grandes travadas no seu servidor de hora em hora. Bom galera lembrando que esta Script não é minha eu achei em um topico do tibiak…

17. Started by WarW0lf,

Aproveitem!!! aee galera vi muita gente querendo esse script e muitos ots 9.6 sem isso e resolvi postar... - Igual do Global com bar in game. - Utiliza os ML e Skill rate do config.lua - Usa o vocations.xml para calcular Attack Speed, Danos etc ... O script baseia-se onde voce clica na estátua e começa treinar offline (não sou mapper, se alguem quiser faça o mapa que eu posto aqui). FUNCIONA SOMENTE EM TFS 0.4 Como é feito o calculo de Skills/ML? - sword, axe, club, distance: usa as rates do config.lua e o attackspeed no vocations.xml - shield: usa as rates do config.lua e os hits por segundo. - magic: rates do config.lua e 'mana spe…

• 18 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by raell5 2,

Olla Galerinha Estou Lhes Trazendo Meu Systema De Pk Em Monstro ! Quem Quiser Aprender Segue Esse Post De Baixo ! Vá Em Data/Monster/ é Procure O Monstro que Vc Quer Deixar Pk e Abrao Como Bloco De Notas Coloque Isto <flag Skull="5" /> Tem 5 Tipos De Skulls 1 pk Nao Aparesse 2 Nao Aparesse Ainda 3 Pk Normal 4 Red 5 Black Segue O Exemplo Há Baixo ! Exemplo ! Flags Yellow e Green ! Bom Ae Esta Meu Systema De Skull Monster ! Boa Sorte Em Seu Ot ! :]

19. Started by Bruno Carvalho,

Versão testada: 9.4+ (Pode funcionar em anteriores) Descrição: O script de cadeia feito por FreaksOt onde eu modifiquei e fiz algumas alterações. Alterações: - Quando prende o player ele não fica mais em um local fixo, você pode configurar para coloca-lo em outras celas. - O tempo pode ou não ser fixo, é só você digitar /jail (nome do player) para um tempo fixo ou /jail (nome do player), (tempo) para coloca-lo com um tempo especifico. -- OBS: O tempo é posto em segundos. (120 segundos = 2 minutos) TAG: <talkaction log="yes" words="/jail;!jail;/prender;!prender;/unjail;!unjail;/desprender;!desprender" access="3" event="script" value="prisao.lua"…

20. Started by Skyforever,

Créditos Skyforever e Vodkart Como funciona? É um script que manda uma mensagem animada dependendo do hit do player Script Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts login.lua adicione essa linha la registerCreatureEvent(cid, "Hitmsg") em creaturescripts.xml adicione essas 2 linhas: <event type="statschange" name="HitMessage" event="script" value="hitmsg.lua"/> <event type="combat" name="Hitmsg" event="script" value="hitmsg.lua"/> depois na mesma pasta crie um arquivo chamado hitmsg e adicione isso dentro: Versão com chance: Versão com recompensa Explicando o versão com recompensa: Explicando outras versões:…

21. Olá, hoje venho trazer um script que permite usar efeitos mágicos e textos animados em um só script sem ter que ficar criando vários arquivos .LUA com os nomes (texto, texto1, texto2, effect1, tpeffects2) e etc.. Bom, em data/globalevents/globalevents.xml adicione isso : <globalevent name="effects" interval="1500" script="effectandtext.lua"/> Agora em data/globalevents/scripts crie um arquivo effectandtext.lua, abra-o e adicione isso : local positions = { ["Templo"] = {pos = {x = 1097, y = 1062, z = 7}, color = {205, 210}, effect = {}}, ["Teleports"] = {pos = {x = 1096, y = 1063, z = 7}, color = {205, 210}, effect = {39}}, ["Area Vip"] …

22. Started by ViitinG,

Bom para quem não sabe,este é um script que faz o character andar em conjunto com a canoa.(você pode configurar a rota) (Testado em TFS 0.3.6 e TFS 0.2.14) Como criar : Adicione a actionid 6901 no meio da canoa. Onde a canoa deve ir você coloca o itemid 4820. Você tem que usar as bordas com o mesmo ID que está nas configurações endborders. "data/actions/actions.xml" : (TFS 0.3/0.4) <action actionid="6901" event="script" value="other/movingboat.lua"/> (TFS 0.2/1.0) <action actionid="6901" script="other/movingboat.lua"/> "data/actions/scripts/movingboat.lua" : local config = { endborders = {4644, 4646}, speed = 300, ign…

• 19 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. Started by Garou,

Nome: Guard Tipo: NPC Autor: Oneshot Muitos devem conhecer o NPC Guard, que possui inteligência artificial e ataca jogadores que possuem skulls de servidores que baixam. Acontece que o script desse NPC foi programado apenas para um NPC só, então quando você tenta, por exemplo, ter dois Guards no servidor, se um está na cidade A e outro na cidade B e, por exemplo, o NPC da cidade A começa atacar um jogador, o NPC da cidade B se teleporta "magicamente" para a cidade A. Pensando nisso, resolvi otimizar todo o código, orientando ele a objetos. Isso faz com que cada NPC (objeto) tenha suas próprias variáveis e não compartilhem mais elas entre si. …

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by yogo,

Olá, gente eu fiz aqui as spells do Update 8.70. Eu vou deixar o Download do Arquivo e o Scan. - Spells Contidas Annihilation (exori gran ico) Brutal Strike (exori ico) Cure Burning (exana flam) Cure Bleeding (exana kor) Cure Eletrificacion (exana vis) Cure Curse (exana mort) Cursed (utori mort) Electrify (utori vis) Envenom (utori pox) Front Sweep (exori min) Holy Flash (utori san) Ignite (utori flam) Inflict Wound (utori kor) Intense Recovery (utura gran) Intense Wound Cleansing (exura gran ico) Lightning (exori amp vis) Physical Strike (exori moe ico)…

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. Started by Skyligh,

Vou ensinar a criar um sistema de treinamento offline igual ao global. Requisitos: Apenas um ot com items.xml e items.otb que possuem as estátuas de treino ^-^ Seguindo. PastaDoOt/data//lib/ crie um arquivo chamado "103-offline-training.lua" Coloque isso dentro: -- config, in percent of normal training with 2 trainers and player vocation mana regeneration [by food] OfflineTraining_rates = { [SKILL_CLUB] = 100, [SKILL_SWORD] = 100, [SKILL_AXE] = 100, [SKILL_DISTANCE] = 100, [SKILL_SHIELD] = 100, [SKILL__MAGLEVEL] = 100 } -- function that you should edit to make it add other skill etc. function OfflineTraining_canStartTraining(cid) -- return boo…

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  26. Started by gabisa00,

Ae galera do TK, não quero fazer propaganda de nada mas sempre ajudei o pessoal do tibiaking, e com seu fim, resolvi procurar outro fórum para me posicionar, quando conheci aqui não botava muita Fé mas ao longo do tempo percebi que o TK merecia meu respeito, pois ao contrário do tibiaking ele defende o OpenSource, afinal de tudo resolvi fazer minha primeira contribuição para o TK. Defense System Informações:Esse sistema é bem simples, consiste em um sistema que ignora o ataque do oponente dependendo do nivel de defense. Sim, sei que o próprio tibia já tem um sistema desse, mas acontece que para servidores baiak fastattack isso torna as coisas mais emocionantes.…

• 14 respostas
    • 4.7k visualizações
  27. Started by GiovaniRodrigo,

Olá King Tibianos, A pedido da usuária TathiiCarvalho criei um script que troca de vocação, mas ele apenas não troca de vocação como também adiciona health e mana de acordo com o level e reseta skills. Eu já havia feito o script de trocar de vocação, mas quando um Sorcerer ou Druid com ML 80 trocava para vocação Knight ele ficava com ML 80. Imagina um Knight ML 80, não da né. Tinha outro problema, um Sorcerer ou Druid Level 150 com HP 895 e MP 4225, ele muda para vocação Knight e fica com o mesmo HP e MP, como seria um Knight Level 150 com HP 895 e MP 4225? Também não da né. Então modifiquei o script para fixar esses "erros". Crie um arquivo chamado changevo…

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  28. Started by lango rullez,

Oi. Antes de tudo, este sistema foi escrito para o servidor PDA by Slicer, versão 1.9. A adaptação para outras bases pode ser bem simples, dependendo do seu conhecimento em Lua (que na verdade nem precisa ser grande). Resolvi escrever este simples sistema porque me deu um certo desgosto ver vários servidores onde a mega evolução é literalmente uma evolução (inclusive o que estive jogando, onde alguns jogadores também concordaram com minha opinião). Quero dizer, o pokémon fica transformado direto, para sempre, forever, algo que contraria a ideia original. Optei por fazer o sistema igual (ou semelhante, já que me baseei apenas nas informações disponíveis no …

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  29. Started by Vodkart,

Em talkactions/script muteplayer.lua local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "P…

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  30. Started by Guilherme.,

Olá TibiaKing! Esse script necessita um pouco mais de conhecimento, pois precisa adicionar códigos em C++ ao distro. O script adiciona você em uma espécie de fila, assim que a fila completar 5 pessoas, automaticamente um grupo é formado e as 5 pessoas são teleportadas para dentro da dungeon ou quest. Basicamente funciona assim: Player (Eu): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Onde queue significa fila. Uma pequena demonstração Database (MySQL/PHPMyAdmin) CREATE TABLE `dungeon_finder` (`id` INT(8) AUTO_INCREMEN…

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  31. Started by Ryzor,

Autor : Mock Servidor Testado : TFS 0.3.6 Vamos instalar. Adcione essa tag no actions.xml: <action itemid="8306" event="script" value="upgrade.lua"/> <action itemid="8305" event="script" value="upgrade.lua"/> Bom a segunda é um segundo item que tem 100% a mais de chance de acertou, ou seja esse nunca falha, e o normal com nem uma chance adcional é o itemid 8305. Agora em upgrade.lua coloque isso: Veja ele funcionando: E agora com a possibilidade do slot ssystem conjunto com esse sistema vc pode fazer coisas assim: Código: 12:02 You see a knife +1 [hp.+7%] (Atk:8, Def:6). Creditos Mock ( Por Fa…

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  32. Fala galera do TK, trago hoje a vocês um sistema chamado Bounty Hunters, porém traduzido e pouco modificado. Como funciona? O Player irá executar !hunt, VALOR,NICK Com este comando ele estará oferecendo uma recompensa para que matar o jogador de NICK que ele colocou. Ao player que dar o golpe final no jogador huntado receberá automaticamente o prêmio em sua backpack (Oferecido pelo solicitante do hunted) Sem mimimi vamos ao que interessa: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de busque.lua e dentro adicione o conteúdo: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOL…

33. Started by Doughell,

Olá a todos! Como notaram-se eu tenho um tópico chamado Scripts para PokeTIBIA aonde passei a vocês um tipo de SHOP in-game utilizando a moeda como Small Diamonds, nesta nova versão estarei ensinando como botar unique item em potions, pokeball como é o caso do PXG, que no inicio as pokeballs e as potions estão como uniques. O problema é o seguinte, que ao selecionar um item para ser unique todos que obterem este item de alguma forma por exemplo em SHOP (NPC Mark) ele também ficará como unique item! Unique Item Primeiramente crie um arquivo em otserv/movements/scripts com o nome de uniqueitem.lua e adicione no arquivo: Agor…

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  34. Started by MatheusVidaLoka,

[GlobalEvents] Npc por tempo Olá galera do Tibia King , venho trazer um novo script para vocês que pode ajudar muito em seu OTserver. Como funciona o script ? : Esse script é assim , você escolhe um NPC de sua escolha e o NPC aparecerá no certo tempo que você escolher e na coordenada que você escolher . Vamos para o Script então : Vá em data/GlobalEvents/GlobalEvents.xml e adicione a tag abaixo : Vermelho - o tempo que o npc aparecerá 3600 = 1 Hora Vá em data/globalevents/Scripts , copie e cole um arquivo .lua , renomeie-o para npc.lua e adicione o script abaixo : A explicação de como editar o script…

35. Fala Galera, Criei esse script incialmente para um antigo projeto Meu e do Renato, o Tribal Server, agora irei postar-lo aqui! (; O script funciona assim: Você da use em algum item que esteja com a action nele e o script ira sumonar os monstros que você escolher de 15 em 15 segundos nas coordenadas que você escolher, além disso você você poderá configurar um item que o player irá ganhar após clicar no item com a action! Resumindo: É um script de quest que juntamente sumona monstros! Ok deixa de papo e vamos ao scripts... Vá até a pasta "Actions" abra a pasta "Scripts" e crie um arquivo chamado "Summon.lua" e coloque este script dentro: -- [( Script created by Ma…

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo