Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Nome: War Of Emperium * Completo Versão: 8.54~8.60 (por enquanto testado apenas em Tfs 0.4) Ultilidade: War entre Guilds (destruir 3 torres para conquistar o castelo e ganhar o prêmio) STAFF : por favor criem uma seção chamada (sistemas) para sistemas completos como este por exemplo, entre outros... Bem, xega de conversa e vamos ao que intereça... Scan Do War Of Emperium! Creditos: Mateksoft Obrigado renato por lembrar! War Of Emperium ~ Completo.zip
- 45 respostas
- 17.8k visualizações
-
Aqui Vai O War Of Emperium Com Todas As Configs 100% ==================================== Meio Que Um Castelo Com 4 Andares. Todos Os Commandos Requerentes. E Augumas Coisas Que Vão Ter Que Ser Arumadas Por Vcs Como Os ID Dos Teleport. ==================================== Fotos Do Castelo. Download. Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=1ebb478572abed73de18e89782bd4f21e15fb508f243658beffe64d132f5ede2-1315124035 Espero Que Gostem!! Eu To Tentando tirar o SCAN no virus total mais n ta dando mais depois eu tento dinovo.
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
Primeiramente já peço desculpas pela má formatação do tópico, são 4 horas da manhã, eu estou caindo da cadeira de sono, e sem o minimo animo para faze-lo direito. Bom, já possuo esse sistema a um bom tempo e venho postar ele para o publico pois acabo de saber que o mesmo sistema, com minimas modificações está sendo vendido pela Removido. Não pretendo explicar como o sistema funciona, muito menos dar suporte a eventuais duvidas/problemas. Vim simplesmente postar para evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça. https://mega.nz/#!CBETkAyY!bm1ebrpYm2uH_iZhnw64YF1Dc9JOHsIU-iz4SmnHHfI Está ai para quem interessar. T…
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Preview Script data/spells/scripts/weapon charge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local …
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
credits: Jhon & Vodkart Version : 8.6+ Sistema que mostra os TOP's hits. rank club rank sd Em mods crie RankHit.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="RankHit" version="1.0" author="Vodkart e Jhon" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="rank_func"><![CDATA[ WEAPON_WAND = {2190, 2191, 2188, 8921, 2189, 2187, 8920, 8922, 2184, 7414, 2453} -- id wands WEAPON_ROD = {2182, 2186, 2185, 8911, 2181, 2183, 8912, 8910, 7958, 12609} -- id rods storage_mostdamage = { CLUB = {155201,156201}, SWORD = {155202,156202}, AXE = {155203,156203}, WAND = {155204,156204}, ROD = {15…
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
#Introdução #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data[ANEXO]. #Configuração Como na maioria dos meus códigos: as configurações ficam na lib, então: WEREWOLF_CONFIG = { onlyMale = true, -- Somente players male poderão se transformar? tf_time = 5, -- Tempo transformado ( em minutos) mana_remove = 750,-- Mana que vai remover hp_percent = 10, -- Quantos % de HP o player vai voltar depois da transformação nhp_x = 2, -- O HP do Player aumenta 2x nmp_percent = 50 -- Perde 50% da mana } Pô, tá tudo comentado né! Para configurar o horário em que ele será transformado, você abre o glo…
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
-
Preview Script data/spells/scripts/attack/whirlwind toss.lua function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 7 do local creature = getTopCreature(getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i)) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * i, -214 * i, CONST_ME_NONE) return true end end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 7), CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) return true end …
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Yalahar quest modificada por mim, base muito usada em styllers, com chests, tudo, não da pra passar sem matar o azerus, dei uma dificultada nela pra só poder fazer com time, porque o legal das quests é reunir seu time/amigos pra um desafio, a que geralmente usam é muito fácil de ser solada e no final você escolhe o lado do bem ou lado do mal (first ou second addon de yalahari outifit) LINK de download (scripts/mapa): http://www.4shared.com/rar/n_fmQ3MWce/yalahar_quest__tddf1995_.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/file/51be352df28c1f97bb9631e07064cd68d2e4a3e985205f8ae0d209bbd62aa81e/analysis/1407199071/ Problemas de compatibilidade? Use o meu remer…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Para pessoal que usa o znote website: Adicione esta em GlobalEvents / globalevents.xml <globalevent name="Znote Shop" interval="30000" script="znoteShop.lua"/> E vamos pra GlobalEvents / scripts e criar nova lua e nomeá-la 'znoteShop' function onThink(interval, lastExecution) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then -- 0 players online, no need to execute the script return true end local player for i = 1, #players do player = players[i] local orderQuery = db.storeQuery('SELECT `id`, `type`, `itemid`, `count` FROM `znote_shop_orders` WHERE `account_id` = '.. player:getAccountId() ..' LIMIT 1;') …
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Mensagem: - tfs 0.3.6 - você tem que fazer primeira as quest anteriores para pegar o melhor premio que fica no final sao 3 partes - uma quest de bau fiz escrevendo e zuando kkkkk zueraquest.lua - tang <action uniqueid="1586-1589" event="script" value="zueraquest.lua"/>
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.