Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Unforged,

Esse script eu fiz para um servidor no qual eu participava da equipe, ele é bem simples e já deve existir algum parecido, porém ele é bem bacana e tenho certeza que muita gente irá gostar dele. Objetivo do script: Um Scroll (paper) no qual você usa e ele te dará uma certa quantia de EXP. Vá até a pasta data/actions e abra o arquivo actions.xml e adicione esta tag: <action itemid="7722" event="script" value="expscroll.lua"/> Agora vá até a pasta data/actions/scripts e crie o arquivo expscroll.lua e bote isto dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- local exp = 10000 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 60 -- Temp…

2. Started by thiagobji,

Olá galera do TibiaKing, a um tempo eu estava querendo um NPC que vendia spells (magias) Porém, eu não achava, na época não tinha, então, eu fui no ##### e pedi lá esse NPC que vendia spells pelo NPC, ai o "VODKART", postou esse NPC lá e me ajudou, e se não me engano, não existe esse NPC aqui no TK, então agora irá ter. Chega de papo/enrolação e vamos para o que interessa. Abra a pasta do seu OT/data/npc/NOME DO SEU NPC.xml e coloque isso: Agora abra a pasta do seu OT/data/npc/scripts/spell_seller.lua e coloque isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParamet…

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by Douglas Ver Valen,

Ola esse é meu 1 Tutorial nessa comunidade TibiaKing 1- Vá em data/spells/scripts cria um documento chamado Trap.lua Dentro cole Feche e salve Volte na pasta spells e abra o documento Spells.xml Proucure attack spells embaixo dele cole Feche e salve Pronto depois e so testar como esse ot que eu fiz o teste

4. Started by Jeff Owns,

Bom Galéra ,Hoje Eu Vou Fazer Uma Lista De Alguns Os Actions, e TalkActions,Aki Do Tk,Entao Vamos Lá Lista Actions e Talkactions Tk [Action] Temple Cleaner Automatico Autor: GodFather Topico: Topico Official Tipo: Action [Action] Mount System 1.4 - 100% Inovador Autor: Matheus Topico: Topico Official Tipo: Action [Action] Item Que Da Experience e Dinheiro Autor: Slaake Topico: Topico Official Tipo: Action [Talkaction] Item Por Vocaçao Autor: TonyPlyson Topico: Topico Official Tipo: Talkaction [T…

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by Omaximo,

Vá em "data\talkactions\scripts" copie e cole qualquer arquivo.lua e renomei para ranks.lua e cole isto dentro: local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Depois vaia em talkactions.xml e adicione : <talkaction words="!rank" script="ranks.lua"/> Depois vaia em : Actions…

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Anti Account Manager Mage Bomb Crash Eae Galera... Beleza? Introdução Vocês devem estar se perguntando porque o nome deste tópico é tão grande, vou explicar. Sabe quando você está com seu OT numa boa, e do nada começa a dar umas travadas, então você vai ver e tem algum infeliz utilizando magebomb para logar uns 200 account manager? Então, eu tenho a solução aqui, o script faz o seguinte: Se alguem com o mesmo IP logar x Account Manager, o seu IP será banido por y dias. Porque x e y? Porque pode ser configurado através do script. Instalação Na pasta data\creaturescripts, coloque isso dentro do arquivo creaturescripts.…

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Guilherme.,

Bom, esse é um sistema anti-bot que vai funcionar da seguinte forma: O Jogador fica online por 15 minutos [Antibot]: Por favor escreva !antibot 5%8&9^2*3 sem simbolos. Ex: code: 1*5^8¿6%9 -> !antibot 15869. Lembre-se você tem 2 minutos para fazer isso ou será kickado. Jogador: !antibot 58923 [Antibot]: Aproveite seu tempo! Caso o código esteja incorreto: [Antibot]: Voce tem mais 2 chances para tentar novamente. Caso o jogador escreva o código 3 vezes errado, será kickado, ou então, caso o jogador não escrever o código nos próximos 2 minutos (configurável) será kickado também. Primeiro vá em data/creaturescripts/scripts/ e crie …

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by Skyforever,

Olá vão em mods crie um mods e renomeie para Skull System.xml o e adicione isso dentro; <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time -…

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by Godfather,

Oi. Esse script vai fazer com que sua MW mostre os segundos que faltam para que ela desapareça. Só. Abra o script da magic wall (data/spells/script/support/magic wall rune.lua) Troque tudo que estiver lá dentro por: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1) else doSendMagicEffect(pos,2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos,20) return doCombat(cid, combat, var) end E a MW está pronta! Agora vamos…

10. Nome: Experiencia para Guild Função: A pedidos de um membro do forum (TioSlash). Aqui está um script que ira adicionar uma porcentagem de Experiência por jogadores online. Exemplo: Ao alcançar 5 jogadores da Guild Online, todos que estiverem online recebem 2% de xp adicional por jogador. Ou seja, um total de +10% de xp. Bom para servidores com bastante RPG, incentivando a cooperação. Atualizações: Dia 17/08/2014 Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. TioSlash - Pela Ideia. Vodkart - Por ter achado a função dele que retorna os jogadores da Guild ( sem ela com meu nivel de script não teria cons…

11. Started by Qwizer,

Na falta de coisa melhor fiz essa gambiarra que poderá ajudar muita gente Crie em actions/script/other um arquivo vip.lua function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") setPlayerStorageValue(cid, 55489, os.time() + (30*24*60*60)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP so poderá renovar daqui 30 dias.") end return TRUE end Nessa´parte 30*24*60*60 onde esta 30 coloca os dias que quer adicionar em action…

• 24 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. Started by xWhiteWolf,

Eai galera, esse script eu fiz para um membro aqui do TibiaKing no suporte e achei que ficou bem legal então decidi postar. Explicação: Ao tomar um dano maior que 300, se o player tiver usando a glacier robe, uma área em volta dele vai ser congelada e todos dentro dessa área ficarão com slow. Caso o player estiver com o full glacier set, além do paralyze, as pessoas dentro da área receberão dano de freezing crie um arquivo em creaturescripts\scripts chamado glacierrobe.lua e adicione isso daqui dentro dele agora vá em creaturescripts\scripts e procure um arquivo chamado login.lua. dentro dele coloque isso (de preferencia embaixo dos outros registerCreatureEvent…

13. Started by lutavio2,

e ae pessoal!! vou ensinar vcs a colocarem a uma TalkAction no seu ot 8.6 que serve para vcs verem o spellbook sem precisar te-lo apenas digitando !spells. 1º: primeiramente va na pasta do seu ot vá em data/talkactions e clique no arquivo xml chamado talkactions (vc pode abri-lo com bloco de notas ou com OTScript Live!) adicione a linha de comando em player se preferir <talkaction words="!spells" event="script" value="talkspellbook.lua"/> obs*: coloque como os outros! salve e feche 2º: depois vá em data/talkactions/scripts copie e cole um arquivo .lua (formato LUA) renomeie para talkspellbook abra-o apague tu…

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Screenshot Descrição Lembra quando apenas o leader e vice-leader da guild poderiam usar o comando !go e logo mudava o outfit de todos? Pois então. Instalando Crie um arquivo chamado guild_outfit.lua na pasta talkactions e coloque: function string.diff(self) local format = { {'day', self / 60 / 60 / 24}, {'hour', self / 60 / 60 % 24}, {'minute', self / 60 % 60}, {'second', self % 60} } local out = {} for k, t in ipairs(format) do local v = math.floor(t[2]) if(v > 0) then table.insert(out, (k < #format and (#out > 0 and ', ' or '') or ' and ') .. v .. ' ' .. t[1] .. (v ~= 1 and 's' or '')) end end local ret = table.concat(out) …

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by Absolute,

Olá galerinha do TK, trago hoje um script muito legal, o mesmo tem ligação com a database do servidor. Script: Este script irá mostrando no LOOK do char os FRAGS que ele tem. Exemplo: You see Absolute (Level 603). She is an elite knight. [Frags: 8] Entenderam? ao dar look no player irá aparecer os frags do mesmo. Bom vamos ao que interessa: Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de fraglook.lua e dentro adicione: function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getR…

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Started by Guilherme.,

Rain System Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL, effect = CONST_ME_ICETORNADO }, rain = { disteffect = CONST_ANI_ICE, effect = CONST_ME_LOSEENERGY } } random = math.random(0, 10) if (r…

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Boa Noite Glaera, BLZ? Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel" [+] Para que Serve o Catch Channel? - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel" - O Script é Bem Basico! [+] Intao Vamos La: [+] Servidor Testado: Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ) Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA e Procure por Essa funçao: - Procure por essa Parte do Script: - Logo Abaixo Adiciona isso: Explicando: TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat) Depois vai em da…

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by kk4444,

Vip System by Account 1.0 By Kydrai Este é um vip system por account, ou seja, um sistema de vip válido para todos os characters de uma determinada conta. O script foi testado no TFS 0.3.6 - 8.54. E no site Gesior 0.3.4 beta4. Em caso de erros ou dúvidas é só postar. Funções do Script Função necessária para começar a usar o script: installVip() -> Cria a coluna no banco de dados para usar o sistema de vip (testei somente em sqlite, mas acredito que funcione em mysql) Funções que utilizam o account id: doTeleportPlayersByAccount(acc, topos) -> Teleporta todos os players da account getVipTimeByAccount(acc) -> Pega o tempo de vip setVipTimeByAccount(acc, time) …

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by lukaszG,

Aqui Vai O War Of Emperium Com Todas As Configs 100% ==================================== Meio Que Um Castelo Com 4 Andares. Todos Os Commandos Requerentes. E Augumas Coisas Que Vão Ter Que Ser Arumadas Por Vcs Como Os ID Dos Teleport. ==================================== Fotos Do Castelo. Download. Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=1ebb478572abed73de18e89782bd4f21e15fb508f243658beffe64d132f5ede2-1315124035 Espero Que Gostem!! Eu To Tentando tirar o SCAN no virus total mais n ta dando mais depois eu tento dinovo.

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by WarW0lf,

Ae galera, ta ai pra vocês um produto que ja EXISTIA NA INTERNET. Em talkactions.xml Em talkactions/scripts crie bomb.lua Em talkactions/scripts crie lever.lua Em items.xml modifique os items listados abaixo do jeito que estão: Em movements/scripts crie powerups.lua: Crie outro arquivo bombtiles.lua Em movements.xml coloque: Download do Mapa

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. [C++] doCreatureCastSpell (0.3.6pl1) Escrito e testado: 0.3.6PL1 [8.54 - 8.60] Salve galera do TibiaKing, eu fui procurar na internet sobre essa função e vi que já tentaram cria-la, porém não conseguiram, ou se conseguiram nunca postaram. Então eu resolvi faze-la para vocês, e eu percebi que ninguém nunca tinha feito, por causa de uma dúvida, e um certo grau de dificuldade. Certamente, eu tive uma dificuldade no começo, porém ao desenvolver da função eu percebi que não era nada de mais. Então eu trago aqui pra vocês esta função, cuja a ideia é fazer com que a criatura (jogador ou monstro) a utilize uma magia pelo nome dela, importante lembrar …

• 22 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by GiovaniRodrigo,

Olá King Tibianos, Estava sem fazer nada esses dias (como sempre) e de repente veio uma ideia de uma Task que a meu ver ficou bem legal e seria muito bom e um servidor RPG. Eu particularmente gosto muito de quests e missões com muito RPG e se depender de mim haverá muitos scripts de quests e missões com um bom RPG, sem mais delongas vou explicar a Task e depois os scripts. -- Explicando Task -- Em busca da corda - Primeira Parte Primeiramente você irá falar com o NPC Heron, ele irá dizer que emprestou sua corda ao seu vizinho que mora mais ao sul e ele esqueceu de devolver (como sempre vizinho nunca te devolve nada, desde o café emprestado atá a xícara), então …

23. Started by Jamers Rodrigues,

correções: -Script não executa duas vezes agora Fixo. Arquivo Lua para trabalhar correto com 0.3.6 Agregado a proteção contra spam. Lua (uma vez que ele conta como talkaction não tem cheque sem som) Abra talkaction.cpp de fontes yur e busca para: código: if(!talkAction || (talkAction->getChannel() != -1 &amp;&amp; talkAction->getChannel() != channelId)) return false; e substituí-lo com: if(!talkAction) { for(TalkActionsMap::iterator it = talksMap.begin(); it != talksMap.end(); ++it) { if(it->first == "illegalWords") { talkAction = it->second; break; } } if(talkAction &amp;&amp; talkAction->isScripted…

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Started by Vodkart,

Resumo: Para quem já jogou league of legends, o sistema é "parecido" com o Invite Friends, e para quem não jogou irei dar uma breve descrição sobre o sistema. Descrição: O sistema oferece algumas premiações como: Itens, Premium Days, Premium Points(para site) e Outfits. Claro que isso tudo é configurável. A ideia principal do sistema foi que essas premiações fossem exclusivas do sistema, digamos, que os jogadores só fossem recompensados e tivessem certas outfits se ele atingisse num número "X" de pontos por ter ajudado seu servidor a crescer! Como todo mundo almeja algo exclusivo e difícil de ser obtido, iria instigar os jogadores a usar o sistema e convidar seus …

25. Started by Doughell,

Listão de NPCs, Monsters & Raids Nome do Tópico: NPC Mount Autor: Trypox Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7814-npc-mount/ Comentário: Nome do Tópico: Outfit Maker Autor: ThalesMesquita Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7731-outfit-maker/ Comentário: Nome do Tópico: NPC BLESS Autor: DevilMoon Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7675-npc-bless/ Comentário: Nome do Tópico: [NPC] Mission Autor: Dudu Ruller Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7582-npc-mission/ Comentário: Nome do Tópico: Pet syst…

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  26. Started by Unforged,

Fala galerinha, eu fiz esse script à muito tempo, na época que eu tinha um servidor online, é um script bem simples, mas tem um função bem interessante: proibir palavrões, por isso resolvi trazer-lo até o TK. Bom, primeiramente já até a pasta data/talkaction, abra o arquivo talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"> Repare que você pode adicionar os palavrões que você quiser, basta botar ; entre eles... Agora vá até a pasta scripts dentro da pasta talkaction, faça um script chamado proibido.lua e coloque isso dentro: -- Proibir palavrões by Talkaction -- Author: Matheus Sesso -- …

• 18 respostas
    • 4.3k visualizações
  27. Started by BeatiFul Pain,

Bom Dia galera, Hoje eu vou tar ensinando a como desbloquear o seu moldem cisco dpc3925, Então, Vamos Lá Primeiramente, Entrem no site do seu moldem que está nesse modo, 192.168.0.1, Agora vai carregar, vai mostra pra você dar login, mais nao precisa Colocar Senha Nada, só clique em log in, Ai vai mostrar Uma coisa escrita Administration Clique, Ai vai mostrar Uma coisa Escrita, Router MOD, Mude para Bridged Only. Seu modem sera reiniciado para desbloquear as configurações. E Depois que mudar para bridged only, o site só entrara com esse ip 192.168.100.1 Router Mod = é o modo que não deixa, abrir seu ot, seu site e etc.. Bridged Only = Você pode criar…

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  28. Started by Gabrielk,

Olá Galera, vim trazer para vocês o Frag Look - Kills And Dead... ele irá mostrar quantos você matou, e quantos você morreu. Vou Trazer em duas versões... a que mostra só o Kill e Dead, e outra que mostra quantos dias premium também existe na sua conta... Vamos lá.. Frag Look - Kills And Dead (Normal) : Vá em creaturescripts/creaturescripts.xml : e adicione essa linha: Após isso, crie um arquivo chamado KillsandDeath.lua e adiciona isso Depois vá em login.lua e adicione isso : Pronto Adicionado o Script de Kills And Death... 2º: para mostrar os premiums day(Lembre-se que só funciona em servidor que usa o premium com…

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  29. Started by Killua,

Este é um sistema de refinar itens feito com base no do Bronson Server. Para refinar, o jogador precisa ter uma certa quantidade de Iron Ores (dependendo do level do item) e de um Iron Hammer. Somente equipamentos e armas podem ser refinados. crie Killua Upgrading System.lua em data/actions/scripts e coloque: --- Sistema de Upgrade de itens feito por Killua. --- Sistema feito com base no do Bronson Server. local vocations = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8} -- Vocações que podem refinar itens local ids_bloqueados = {2160, 5706, 2463} -- Itens que não podem ser refinados local controle = { {level = 0, quantOre = 1, chance = 100}, -- Level do item, quantidade de …

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  30. Started by Jpn,

Eae Galera do Tk bom muito vem pedido pra postar fly System pra tfs 0.4, bom então vamos lá Comandos: !fly, fly up, fly down obs: nos scripts não alterei nada só fiz pegar o do meu tópico antigo e postar aqui Testado em rev 3777 Spoiler Vá em Data/lib e Crie um Arquivo Chamando 075-fly.lua e Cole Isso Dentro Spoiler FLY_STORAGE = getConfigValue("flyStorage") flyBlackSQM = false nonFlyableBorder = {7576, 7577} changeSpeed = true flySpeed = 800 waterSpeed = 150 ITEM_FLYTILE = 460 ITEM_WATERTILE = 4625 FLY_OUTFIT = {lookType = 239, lookHead = 0, lookBod…

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  31. Started by Ceos,

Opa galerinha do Tk, resolvi trazer um evento para vocês. O script foi testado. Atenção, Funciona da seguinte maneira o admistrador ira falar "/eventoarena" 5 apenas 5 player poderão participar do evento, depois de entrar passara uns minutos, e começara 1 wave, e assim por diante, Para ganhar o evento você tem que ficar vivo ate a ultima wave. Vamos ao que interessa. Vá na pasta do seu servidor crie um .xml em mods chamado eventoarena.xml Configuração do evento. delay = 1, -- e onde o minuto que cada invasão ira aparecer. posicaoPlayer = {x = 2426,y = 2499,z = 8}, -- posição que o player ira cai…

32. Started by 9k22,

Nome: Mount System Versão: 8.70 Sistema: Action Bem, estava vendo aqui e não encontrei nenhum mount system pareçido com oque tenho aqui intão vou postar para vocês completo e funcionando perfeitamente. Testado em Crystal server V1.0 Em data/action/script crie um arquivo .lua e adicione: local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You tamed the mount", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSend…

• 18 respostas
    • 4.2k visualizações
  33. Started by DevilMoon,

para quem tem problema no !bless Vá em Data>Npc crie uma pasta.xml chamada Tiger Lucan e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tiger Lucan" script="data/npc/scripts/bless.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="73" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oi Vendo 5 Tipos de Bless. {First Bless}, {Second Bless}, {Third Bless}, {Fourth Bless}, {Fifth Bless} Voce Quer Comprar?'"/> <parameter key="message_farewell" value="Abra&#231;os.."/> …

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  34. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUEM EU FALO? ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ INTRODUÇÃO Galera, nesse topico estarei ensinando um projeto meu de Afk System, que foi esqueçido. Esse sistema é bem basico e simples, porém é legal, util e interresante... Só avisando... Ele é totalmente configuravel xD Então vamos la... ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ COMO FUNCIONA O jogador digitará um comando e fica saindo automaticamente umas mensagens em cima dele, também apareçerá uma mensagem de o jogador estará ausente, e apareçerá tambem uma janela dissendo que se o jogador se mover será cancelado o sistema. …

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  35. Started by warotserv,

Bom... decidi postar agora o script que eu fiz para barrar os botters de fast attack. Primeiro, crie um arquivo chamado "antiBot.lua" em "data\creaturescripts\scripts" e nele adicione o seguinte conteúdo: -- counts physicals, casts .... [player name : creature cid] playerAttacksMade = {} playerActivateTime = {} playerBlocked = {} function tablelength(T) local count = 0 for _ in pairs(T) do count = count + 1 end return count end function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Loading Anti Bot... done.' ) playerAttacksMade[cid] = {} playerActivateTime[cid] = {} playerBlocked[cid] = false…

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo