Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona o script : O ADM do servidor digita um comando para dar X quantidade de item para X player.Útil para quando terminar um evento o ADM dar X item para tal player pelo comando e não jogando o item no chao. • Adicionando o script • "data/talkactions/giveitem.lua" : function onSay(cid, words, param) local param = param.explode(param, ',') if param then if isPlayer(getCreatureByName(param[1])) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(getCreatureByName(param[1]), 22, "Você acabou de receber um item do ADM!") doPlayerAddItem(getCreatureByName(param[1]), param[2], param[3]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "C…

• 12 respostas
    • 6k visualizações
  2. Olá Galera do TK, venho hoje rapidamente trazer um sistema muito útil e pedido em meu tópico do !eject system: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35060-eject-system-expulsar-player-inativo-da-house/ Explicação: Sabe aqueles players chatos que compram as melhores casas e não logam no servidor e enche a desgrama da casa de item só para os novos players não comprar? Pois é, isto não existirá mais! =D Este script é apenas um arquivo que você colocará em sua pasta mods e ele executará toda vez que o servidor for reiniciado, ou seja: Quando o servidor ligar ele irá verificar os players que não logam a X dias (configurável) e então expulsa-los da casa movendo seus items…

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Para quem não sabe como funciona o script : É um comando que o player poderá usar para reportar bug's direto para o ADM do servidor com um intervalo de 60 minutos(configurável) O bug será enviado para um log(bloco de notas) que será criado na pasta do servidor ! • Adicionando o script • Em "data/talkactions/scripts/reportbugs.lua" : function onSay(cid, words, param, channel) if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 14001) then setPlayerStorageValue(cid, 14001, os.time()+3600) local file = io.open('log.txt','a') file:write(getCreatureName(cid)..": "..tostring(param).."\n") file:close() …

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by Nogard,

Eu poderia jurar que já havia algo do tipo no fórum, porém dei uma pesquisada e não encontrei, então estarei postando. Como o nome já diz, seria um script que possibilita o jogador pular obstáculos pré-configurados, simples assim. Script simples, porém útil, creio eu. Vá em Data/Talkactions, abra o arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction words="!jump" event="script" value="jump.lua"/> Ainda em Talkactions, abra a pasta scripts, crie um novo arquivo .lua e o nomeie de jump, cole isso em seu interior: ---[Jump basic, made by Nogard]---- function onSay (cid, words, param) local obstacle = {1285, …

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by D i M i T r E s C u,

Ola Galerinha Fiz um Pedido a Um tempo Atrás Para o grande @Xwhitewolf, Um tipo de comando que voce pode mudar as roupas igual ao transfomar dos servidores de Naruto só que porem um pouco diferente: Permite uma facilidade e você Nao precisa fazer 20 vocations como naruto para transfomar So criar 1 vocation e transformar na Roupa desejada. Vamos ao script: Obs: Um pouco chato de configurar Mais facil de instalar 1ºVa em data/talactions/script e crie ou copie um arquivo .lua e altere seu nome para o Desejado. local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = …

6. Started by leoleo,

Mais 1 script desenvolvido por min. Não ficou exatamente do jeito que eu queria, então futuramente irei modifica-lo So não farei isso agora pois ele me tirou 2 dias quebrando a cabeça. Com tudo estou muito empolgado com meu aprendizado da linguagem lua e já tenho uma nova ideia para desenvolver mais um script. Bom vamos lá. Video do script em funcionamento https://www.youtube.com/watch?v=Q3KWqE_i0zs Tag para intalação no Actions.xml: <action itemid="10091" script="key.lua"/> Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Script desenvolvido por Leoleo ~~ Não remova os creditos, pois ele é a maior satis…

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by xWhiteWolf,

Eae galera, tirei uma meia horinha aqui pra fazer um script temático para o ano novo, sei que muita gente não vai estar jogando durante o ano novo mas para os que vão estar vai ser bem inesquecível haha. Como o título já sugere, trata-se de uma chuva de fogos pra receber calorosamente o ano de 2015!. a instalação é bem tranquila, o script só precisa da função isWalkable (é a primeira da new lib), se vc tiver problemas com a newlib apenas copie a primeira função e cole antes de todas as outras nesse script aqui que vai funcionar sem problema (ou se preferir remova todo lugar que tiver "if isWalkable..... then" e o "end"). Eis o script: <talkaction log="ye…

8. Started by luanluciano93,

Bom, esse script limita uma quantidade de MC logados por IP, podendo evitar várias coisas, como por exemplo o magebomb. Basta criar um arquivo em creaturescript/scripts/ com o nome anti-magebomb.lua e coloque esse código dentro: -- <event type="login" name="Anti-Magebomb" script="anti-magebomb.lua"/> local AccPorIp = 2 function onLogin(player) local mc = 0 for _, verificar in ipairs(Game.getPlayers()) do if player:getIp() == verificar:getIp() then mc = mc + 1 if mc > AccPorIp then return false end end end return true end A tag do creaturescript.xml já esta como comentário no script, é só copiar. É isso, espero ter ajudado.

9. Créditos no script. Explicação: no script, quando você upar level 50 você ganhará 30k (valores podem ser facilmente editádos através do config) 1. Crie um arquivo com o nome de "recompensa.lua" (sem aspas) em : data/creaturescripts/scripts. Ponha: --[script by Renato Ribeiro to TibiaKing.com]-- local config = { level = 50, -- level que irá ganhar storage = 9557, -- storage msg = "Você ganhou 30k por avaçar ao level 50.", -- mensagem ao ganhar qnt = 3; -- quantidade de crystal coin msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser) } function onAdvance(cid, oldL…

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Started by AgaSsI,

Nome do Script: Stamina Doll Autor: Não sei o autor, pois foi um amigo meu que me passou! Testado em: Styller 8.6 É um script simples e util, bom para servidores com mapa Global com site. Instalando: Vá em ...data/actions/scripts, e crie um arquivo chamado stamina-refuel.lua e cole isto dentro: Código: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else …

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações
  11. Started by Forged,

Bom, vim aqui trazer um MOD simples, porém muito útil, a função dele é destribuir o First Itens por vocação. Vá na pasta do seu servidor, abra a pasta mods e edite o arquivo "firstitems.xml" e substitua tudo por isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- …

12. Started by Kimoszin,

Bom galera, tava sem nada para fazer aqui, e resolvi criar uma action muito simples, mais que tem gente que ainda procura... - Oque ela faz? Ela remove uma pedra que esta em um lugar X, e se usar a alavanca denovo.. a pedra é criada novamente. - Para que isso serve? Pode ser usados em servers de war, em quest's com rpg e etc... - Como eu 'instalo' isso em meu servidor? Muito simples, siga os passos... 1. Vá para a pasta data\actions\scripts e crie um arquivo lua chamado alavanca, depois bote isso dentro: function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1…

• 11 respostas
    • 6k visualizações
  13. Started by Fir3element,

Nome: Comprar skill/magic level Versão testada: TFS 0.3.6pl1 / 0.4 / 0.3.7 Créditos: fireelement Exemplo de uso: !comprar club !comprar magiclevel Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag: <talkaction words="!comprar;/comprar" event="script" value="comprar.lua"/> Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome comprar.lua e cole isso nele: local config = { protectZone = "sim", -- Precisa estar em PZ para usar o comando? skill = { item = 9971, -- Item removido quantidade = 10, -- Quantidade quantidadeskill = 10, -- Skill adicionada limiteskill = 350 -- Limite }, magi…

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by Vodkart,

O comando checa: - O total de membros que sua guild possui - Quantos Players Tem online - Mostra o nome e o Rank dos jogadores Online Em lib/050-function adicione: function CountGuildMembers(GuildName) -- function by vodkart local count = 0 local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(GuildName) .. ");") if(lista:getID() ~= -1) then repeat count = count + 1 until not lista:next() lista:free() return count end end Em talkactions/script guildinformation.lua function onSay(cid, words, param, channel) local players,str,G…

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Vodkart,

Atualizado V1.0: Mostra últimas mortes do servidor: você pode usar o comando !deathlist NOME ex: !deathlist Carlin: in your db execute this query: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); creaturescript death_list.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local str = "" for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getCreatureName(pid) else str = str..""…

16. Started by OhGod,

Autorização do WillyWonka07 !Aol Command Action OTserver Va na pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado buyaol.lua Coloque isso dentro: Quote function onSay(cid, words, param) local preco = 10000 if doPlayerRemoveMoney(cid, preco) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,2173,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),6) doSendPlayerTextMessage(cid,"Você comprou um aol por 10k!",23) else doPlayerSendCancel(cid,"Você nao tem 10k.") end return TRUE end Voce pode alterar o preço nas configuracoes locais. Adicione esta tag ao talkactions.xml Quote <talkaction words="!aol" eve…

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by tonyplyson,

Olá galera do tibiaking , eu estava sem fazer nada (como sempre) E Resolvi criar uma questzinha que da um Ars mais de RPG no servidor é uma quest simples . Funciona da segunte maneira Eu chego para um NPC e falo Player : Hi NPC : Olá |PlayerName|, Eu Tenho uma missãozinha para voce! Player : Mission NPC: Entregue X Items para Marlon e Ganhe Uma X Recompensa! Player: Yes NPC: Obrigado , Boa sorte com sua jornada Ai o player ganha um item. Ai ele vai no Marlon e fala Player: Hi NPC: Olá |PlayerName|, Está terminando de fazer Uma Missao? Player: Mission NPC: Frederic Mandou Voce me Entregar Esse X Item? Player : Yes NPC: Ob…

• 11 respostas
    • 8.7k visualizações
  18. Started by Guilherme.,

Olá galerinha! Bom, antes de tudo, os créditos de criação do script vão para o Fresh, esse script vai proteger os jogadores contra a morte caso aconteça algum erro, crash ou até mesmo restart no seu servidor. Como? Simples, quando o servidor for iniciado, os jogadores terão 60 segundos (tempo padrão) de imunidade contra ataques físicos e mágicos, ou seja, você não causará dano em um monstro, muito menos um monstro vai causar dano em você durante o tempo pré-determinado. [Dica: Isso pode ser utilizado para criar uma quest diária, por exemplo, dentro da missão existem monstros que causam um dano de 9000, você apenas poderá completar a quest depois que o …

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Slaake,

Eae galerinha do TK, como vocês estão ? Bom, eu resolvi criar um tutorial aki, bom, ja há um tutorial aki, mas achei mal organizado e talz, e vou explicar coisas a mais aki tmbm. Nesse tutorial, vou ensinar voces a como adicionar novas vocations, e, como recebe-las por um npc de promotion. Vamos la ? 1º Vá em data/xml/vocations.xml e provavelmente estará assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" so…

20. e ae galerinha do tibia king! nesse topico vou mostrar como fazer um sistema de summon independendo de qualquer classe! vou mostrar 5 exemplos que eu desenvolvi! espero que gostem! pra quem tem exp em scripts do tibia pule para o 3° passo! 1° ---> vá em no seu ot em data/actions/scripts crie uma nova pasta chamada pets debtro dela coloque 5 arquivos .Lua no primeiro renomeie ele para petbear e coloque isso: no segundo renomeie ele para petdemon e dentro: no terceiro renomeie ele para petdrag e dentro: no quarto renomeie ele para pethydra e dentro: no quinto renomeie ele para petwolf e dentro: agor…

21. Bom galera, estou começando minha carreira na área de scripts, e estou fazendo o possível para postar 1 por semana. Semana passada eu postei o Sistema de Fome E hoje estou postando o Woodcutting Sistem na versão 1.0, em breve updates. Então, vamos lá! Em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua com o nome de wood e coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local vocationUse = 2 local t…

22. Started by Chiitus,

Este script dá double exp à todos os player que estiverem online ou entrarem durante o tempo especificado no dia X. Pra quem não sabe, apenas crie um arquivo "QUALQUER-NOME.xml" na pasta "mods" (mesmo lugar do executável do servidor), cole isso dentro e salve: É isso aí galera, caso tenha dúvidas poste aqui. Créditos: Script: Tomek Xevis Tópico: Eu '-'

23. Started by shumagora,

Olá Camaradagem do TK. Venho disponibilizar um sistema muito útil para servidores fiéis ao Tibia(CipSoft). Ele consiste em não atacar membros da party, ótimo para quest, pvp e hunt's. Não posso afirmar se funcionará em todos os servidores, testado somente em 10.1. config.lua noDamageToPartyMembers = true data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="combat" name="partyAndGuildProtection" event="script" value="partyAndGuildProtection.lua"/> data/creaturescripts/scripts/partyAndGuildProtection.lua function onCombat(cid, target) if(isInParty(target)) then if(getConfigValue("noDamageToPartyMembers")) then if(isInParty(cid)) then return false end …

• 11 respostas
    • 8.2k visualizações
  24. Started by Listrik,

Sabe no wodbo quando você transforma o char ae fica uns raios em volta dele? Então...esse script faz aparecer os raios. Vamos ao script: Vá em data/globalevents/scripts/ E crie um arquivo lua como o nome que desejar...dentro dele adicione isso: Depois vá em data/globalevents/globalevents.xml E adicione a seguinte tag: Explicando cada parte: Onde tem: if(getPlayerVocation(pid) == 6) then Coloque a vocação que você quer o efeito. Onde tem: doSendMagicEffect(playerpos, 5) Coloque o efeito(ItemType) que você desejar. É isso...Até! Ajudei? REP + Não vai cai…

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by gabisa00,

3 Teans and 1 Boss Informações: Abre-se um portal em uma determinada posição que levara os players para uma sala de espera lá eles aguardaram até caírem em outro mapa, separados em 3 times, objetivo, o time que matar o boss primeiro tem direito a entrar na sala de premio e pegar o premio. Descrição: Todo dia as 15:00 horas o script é ativado, aparecera um teleport na posição desejada, ao se passar um tempo pré determinado, se houverem a quantidade de players necessários na sala de espera todos os players na sala de espera serão divididos em 3 times, o time que mais tirar vida do boss terá o privilégio de passar pelo tile com aid 32114, e pegar o premio no bau …

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  26. Started by Absolute,

Olá galera do TK, trago hoje um script que já vi em alguns servidores, o TEST VIP. Ao atingir o level 200 você poderá executar uma talkaction onde receberá 2 dias VIP pra testar, isto chamará atenção dos players e poderá vender VIP Account. Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!testarvip" script="absolutevip.lua"/> Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de absolutevip.lua e dentro adicione: -- Script criado por Absolute dando TEST VIP como bonificação ao atingir determinado level. function onSay(cid, words, param, channel) local level = getPlayerLevel(cid) local lvmin = 200 local yesMsg = …

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  27. Started by D i M i T r E s C u,

Galera tava fazendo uma script pra mim usar no meu server só que falta algumas coisas mais testei aqui já da pra usar Testado em: 8.6 Finalidade: Se esconder de pessoas No meu caso coloquei pra transformar em arvores ou pedras Pode ser qualquer coisa que queiram. ele se transformar e fica nos items desejados aleatórios e você fica imóvel por 7 segundos, se quiserem mudar é so mudar essas linhas doSetItemOutfit(cid, math.random(2701, 2704), 7000) --tempo 7 segundos addEvent(doCreatureSetNoMove, 7000, cid, false) obs2: Deixe no mesmo tempo para ficar bom vamos lá: 1º va na pasta data/talkactions/script copie qualquer arquivo e coloque um nom…

28. Started by Xiolones,

Olá galera do TK, Venho aqui lhes trazer uma spell nova e funcional ! Ela é uma spell simples, com lifesteal incorporado! Ou seja, você causa dano X, e recebe 20% de vida.. 1° PASSO : Copie qualquer arquivo.lua e cole, e renomeie para 'lifesteal'.lua . Apague tudo de dentro do arquivo e cole este script: 2° PASSO: Cole esta linha no seu spells.xml Explicando : No caso a spell está configurada para curar 20% -- local stealPercent = formula / 100 * 20 -- Esta formula é de acordo com o magiclevel, quando maior o número, menor o dano! formula = formula / 15 Ela pode ser usada por paladinos maiores de level 80 .. CONF…

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  29. Started by Biroskak4,

Olá povin Esse é meu primeiro tópico. Eu sei que já existem vários Skull Removers pelo site, mas já que estou aprendendo a linguagem .lua, eu acho que nada melhor do que mostrar como eu estou indo. Se quiserem dar sugestões do que poderia ser melhorado ou resumido, podem falar :3 Mas bora lá. Vá até Seu OT\data\talkactions\scripts, e lá copie algum arquivo qualquer, e renomeie-o para "skullremover.lua". Abra-o, apague tudo o que estiver dentro, e cole isso: function onSay(cid, words, param, channel) custo_redskull = 3000000 -- Preço para remover o RedSkull (1.000.000 GPs = 100 Crystal Coins) custo_black…

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. Started by Flavio S,

Esse npc permite escolher qual task o player irá fazer : Adonai.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Adonai" script="tasks.lua" walkinterval="2000" speed ="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="433" head="58" body="113" legs="50" feet="78" addons="1" mount="688"/> </npc> tasks.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local xmsg = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function on…

31. Started by Fir3element,

É um script bem simples, mas talvez ajude alguém. Testei no TFS 1.1! Imagem Script 1. Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado fly.lua e adicione isso nele: function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) if(modalWindowId ~= 4597 or buttonId == 2) then return false end if(not getTileInfo(player:getPosition()).protection) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You can only fly in protection zone.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end local positions = { [1] = {x = 95, y = 117, z = 7}, -- Trekolt [2] = {x = 159, y…

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Started by Refe,

Hoje eu vim trazer um sistema de mega evolução (v1.0) Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada Megas Lá dentro crie um Arquivo chamado CharizardX.lua e cole dentro: local level = LVL local megaout = Outfit Mega local vida = 10000 local megaeffe = Effect Mega local meganame = "Mega Charizard X" --Nome do pokémon evoluido, no Caso Mega Charizard X local megadesc = "Um Charizard em sua forma superior" -- Descrição local megaoldname = "Charizard" --Nome do Pokémon, no caso Charizard function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) or #getCreatureSummons(cid) > 1 then return true end if getPokemonLeve…

33. Started by Tiodarsaa,

Evento esta com alguns bugs estou corrigindo assim que tiver 100% eu posto novamente. @Vodkart se quiser fechar assim que tiver rodando certinho eu coloca novamente.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  34. Started by Reeke,

Hello everyone here's some actions I used to unblock quest/access in some of the available data packs around. You can try using different items to unblock each quest or you can use one to unblock all of them at once (I think, I haven't try it that way but it should hahaha) Anyways let me tell how is done, and I hope it will help someone ;D.. 1. Think the name of the Item you want to use to unblock the quest, in this case I will be using the Draken Doll (ID:20625)(It may vary on your items.obt make sure you have the right ID.) 2. make a file in actions/other/zao_doll.lua. with the fallowing code. function onUse(player, cid, item, fromPosition…

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  35. Started by MySticaL,

EDITADO REMOVIDO A VERSÃO 0.4 QUE CONTIA! SE QUISER A VERSÃO 0.4 SÓ VER NO PERFIL DO ALEXY. Oi, vim trazer a função doPlayerOpenChannel para tfs 0.3.6 Essa função nada mais é que quando o player loga abre os chat selecionado no login.lua automaticamente Essa função é para 0.3.6 Versões testada: 8.54 Vamos ao código em LuaScript.cpp Procure: //getChannelUsers(channelId) lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers); Adicione em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChanne…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo