Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by D i M i T r E s C u,

Amigos Eu Estava Mexendo Em Meu Server E acabei fazendo uma script Pra cada Vocação Nascer em Sua Cidade, eu fiz para Servidor Derivado no Meu caso Naruto. testado em Versão : 8.60 Aqui está: Obs: Peguei Como Base Uma de Um amigo aqui do fórum, só que ela dava erro em meu Servidor então fiz esse e paro de dar erro. -- CONFIGURAÇÃO DO SCRIPT -- script editado por alanmtd1 tibiaking -- Tag:(creaturescript.xml) : <event type="login" name="cidade" event="script" value="cidade.lua"/> function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- id da vocation (1) doPlayerSetTown(cid, 1) -- cidade aonde ira nascer doPlayer…

• 10 respostas
    • 824 visualizações
  2. Started by Killua,

Sala Secreta Esse código foi testado no TFS 0.3.6 mas da maneira que fiz deve funcionar em todos os demais. O script é de uma sala misteriosa na qual os players vão parar por acidente (Não serão teleportados). Ao pisar em um determinado SQM, a sala é inteira trancada em volta do player, deixando ele sozinho ali dentro. Após isso, 3 pilares começam a "atirar" uns nos outros e, em seguida, começam a atirar no player. Nesse momento, o player deve sair andando pela sala até encontrar o SQM correto, onde deve permancer. Quando ele levar os "tiros" estando no SQM correto, uma chest aparecerá na sua frente. Ao abrir a chest, ele recebe o prêmio, a chest some, a sala …

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Tibia2015br,

Sistema de Aura [V1.0] Opa galera. Hoje eu vim postar para voces, um sistema de Aura. Tipo .. eu não tinha nada pra fazer... e então eu resolvi postar esse conteúdo para contribuir mais com o forum... porque ultimamente, eu não venho postando conteúdos para os usuários , kkkkkk Funcionamento: Bom. Existe um NPC, que vende as auras por 100k cada. Existe 8 tipos de auras diferentes. [ Death, Earth, Posion, Ice, Physical, Energy, Holy, Fire ]. Não existe maximo de aura para cada player, se o player quizer, ele pode comprar as 8. Bom .. Quando o player toma um dano do tipo, da aura que ele tem, ele tem 50% de refletir ou absorver . Exemplo : Eu compro u…

4. AMULETO WHOHOOO É um amuleto que, quando está equipado, nega x% do dano provido de monstros. (data/creaturescripts/scripts/amulet.lua) http://pastebin.com/w5wzaXyL(revisão - recomendado) http://pastebin.com/LW3Z34v9 (versão inicial) (data/creaturescripts/scripts/login.lua) Adicione esta linha: registerCreatureEvent(cid, "Amulet") (data/creaturescripts/creaturescripts.xml) Adicione esta linha: <event type="statschange" name="Amulet" event="script" value="amulet.lua"/> E pronto! No script a variável "porcentagem" possui o valor 40 como padrão, que é a porcentagem do dano que será BLOQUEADA. Ou seja, receberá ainda 60% do dano Na vari…

5. Olá pessoal! Vi o tutorial sobre addEvent do Killua e decidi colocar em prática.. Então fiz esse sistema de campaínha para treino e decidi compartilhar com vocês que tanto me ajudam com sistemas e dívidas! É um sistema bem simples e fácil de configurar, mesmo assim gostaria de criticas(construtivas) e sugestões uehue Numa noite sombria e fora do normal, Jubileu decide visitar seu amigo Alfredo para conversar sobre recentes acontecimentos estranhos na cidade. Ao chegar na casa de seu amigo ele toca a campaínha e.. Não pode ser, o que é aquilo que se aproxima?! um zumbi?! SOCORRO ALFREEEDOOO! - grita Jubileu,desesperado. AEHUEAHEAUH V2- TOCAR CAMPAÍNHA COM CHA…

• 10 respostas
    • 807 visualizações
  6. Started by Wise,

Como o título do tópico já diz, o script a seguir serve como uma ferramenta para auxiliar o player a fazer uma busca por outro player. A partir de uma letra, é gerada uma lista dos players online cujo o nome começa com a inicial escolhida. searchplayers.lua (data\talkactions\scripts): function onSay(cid, words, param) -- Developed by Wise ~ TibiaKing.com local pnames, list = {}, '' for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do table.insert(pnames, getCreatureName(pid)) end if not tostring(param) or param:len() > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Type the first letter of the name of onl…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Instalando Coloque isso depois de function onLogin(player) em data/creaturescripts/scripts/others/login.lua -- Free bless freeBless = { level = 50, blesses = {1, 2, 3, 4, 5} } if player:getLevel() <= freeBless.level then for i=1,#freeBless.blesses do doPlayerAddBlessing(player, freeBless.blesses[i]) end end Créditos eduardojuniosm

8. Boa Noite Galera , Blz? Hoje vim Postar um Sistema de Pokedex que mostra o Status do Pokemon : PDA [PDA S/Level] Super Basico - As Diferenças entre o PDA com Level e PDA sem Level é : PDA COM LEVEL: Os Status do Pokemon é Baseado Por Storage e Por Atributos [Atualiza o Status na hora Sem precisar da Goback para Atualizar] PDA SEM LEVEL: Os Status do Pokemon é Baseado Por Storage Somente [Atualiza o Status depois que da Goback] - Muitas Pessoas acham que o PDA S/Level , Os Pokemons nao tem Status e o unico Status da Força do Pokemon e o Boost, Level do Player ou Held Itens A Força de Boost e Level do Player ou Held Itens é Somado Com o Resto dos Statu…

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by lango rullez,

Oi. Antes de tudo, este sistema foi escrito para o servidor PDA by Slicer, versão 1.9. A adaptação para outras bases pode ser bem simples, dependendo do seu conhecimento em Lua (que na verdade nem precisa ser grande). Resolvi escrever este simples sistema porque me deu um certo desgosto ver vários servidores onde a mega evolução é literalmente uma evolução (inclusive o que estive jogando, onde alguns jogadores também concordaram com minha opinião). Quero dizer, o pokémon fica transformado direto, para sempre, forever, algo que contraria a ideia original. Optei por fazer o sistema igual (ou semelhante, já que me baseei apenas nas informações disponíveis no …

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by MatheusMkalo,

Bem, a talkaction é a mesma coisa que o !rank que conhecemos, porem voce pode adicionar outros ranks e ela atualiza exatamente na hora que alguem upa. Exemplos de novos ranks: Rank para ver quem morreu mais. Rank para level de players vip. Rank para ver quem matou mais monstros no ot. E varios outros... Bem se alguem quizer implementar um novo rank, peça no topico e mande PM para mim (Nao adianta so pedir no topico porque eu nao irei lembrar de entrar nele). O script está em mod, bem mais facil de instalar. Va na pasta mods do seu ot e adicione o arquivo: RankSystem em formato XML e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Créditos no script. Explicação: Quando o player upar X level ele ganhará Y dias de premium (configurável), porém só terá efeito com o primeiro char que alcançar o X level, para evitar o ganho extra de premium. Exemplo: upei level 100 com fulano e ganhei 10 dias de premium, então criei o ciclano e ao pegar level 100 eu não irei ganhar a premium. 1. Crie um arquivo com o nome de "gainpalvl.lua" (sem aspas) em: data/creaturescripts/scripts Ponha: --[Criado por Renato Ribeiro para www.TibiaKing.com]-- --[Baseado em um script do Matheus]-- local config { level == 100, days == 10, } function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= co…

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by yogo,

Olá, hoje venho apresentar o script, Sistema de Frags, este script faz com que abra uma janela em game, e depois na janela apresente os 'Top Killers' do servidor. Bom, vamos lá. Primeiro, abra a pasta de seu Servidor > Data > TalkActions > Scripts, lá copie qualquer arquivo.LUA e renomeio como "topkillers" e nele coloque isso: Agora, vamos em seu Servidor > Data > TalkActions > TalkActions.XML lá adicione está linha: Salve e Feche. Abra seu servidor e veja os 'Top Killers' Bom esse script, eu só editei. Obrigado pela Atenção. Abraços.

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  13. Started by Doughell,

Olá a todos! Estou aqui para mostrar uma script (creaturescript) aonde tem de função: mandar um broadcast (mensagem) para o servidor avisando que o tal player entrou ou saiu do servidor. As duas actions são iguais, as modificações são apenas as funções: function onLogout(cid) e function onLogin(cid) Bom, vamos chegar de inrolação e vamos direto ao script! Login Crie um arquivo em otserv/creaturescript/scripts com o nome de login.lua e adicione isso em seu arquivo: (Este script serve para anunciar que o tal player entrou no servidor). function onLogin(cid) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(ci…

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by TonyHalk,

Fala ae, Tibia King, Aqui eu, Tony novato no King mais ja trazendo um tutorial, não meu mais do VODKART Vamos ao que interessa: Pimeiramente va em movements\script crie um arquivo e renomeie para expring.lua Dentro Coloque: local rate = 1.5 function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7697) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doTransformItem(item.uid, 7708 ) return true end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7708 ) then return true end doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) doPlayerSen…

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by 1215171,

Função testada no TFS 0.3.5pl1. * player.cpp Procure: lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = 0; Troque por isso lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = extraAttackSpeed = 0; Procure: return vocation->getAttackSpeed() Troque por isso: return vocation->getAttackSpeed() - getPlayer()->getExtraAttackSpeed(); No fim do arquivo coloque isto: void Player::setPlayerExtraAttackSpeed(uint32_t speed) { extraAttackSpeed = speed; } * player.h Depois de: uint64_t getS…

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Estou aqui para postar pra vocês o script do item que quando usa, ganha a promotion 2 (Caso seu server tenha 3 niveis de vocação. Exemplo : Sorcerer > Master Sorcerer > Demigod. Tag XML : <action itemid="9971" event="script" value="promoitem.lua"/> Crie um arquivo .lua dentro da pasta scripts da pasta action e nomeie para promoitem.lua e coloque isso : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local vocation = getPlayerVocation(cid) local id = getPlayerGUID(cid) if(item.itemid == 9971) then if(isInArray({5,6,7,8,9,10,11,12}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then elseif vocation == 5 then d…

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Fala galera do Tibia King, Para que estou aqui ? Vim trazer um script muito legal a voces . Como funciona o script ? Quando voce passa por um tile , sobe uma mensagem do tile. Vamos começar então : Primeiro vá em movements/movements.xml e adicione essa tag : Depois vá em data/movements copie qualquer .lua e renomeie para temple , em seguida adicione o script abaixo : Vermelho - O texto que aparecerá ao passar do Tile Agora é só desfrutar do Script !! Creditos : 80% Hannibals (Fazer o Script) 20% MatheusVidaLoka (Remover Bugs e Disponibilizar aqui no Tibia King) Pedi autorização para postar o script , autoriz…

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. 1- Vá em data/actions/script e crie um arquivo com o nome vassouraexp.lua Legenda: Vermelho : Items que serão varridos Verde : Item que o player irá receber,no caso,10k Laranja : Exp que o player irá ganhar Azul : Frases 2- Vá em data/actions/actions.xml e adicione :

• 9 respostas
    • 864 visualizações
  19. Started by Skyforever,

em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo e renomeie para um nome desejado e adicione isso dentro: agora as tags -------------- tags ------------ <event type="statschange" name="ReflectHeal" event="script" value="nome_do_script.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "ReflectHeal") ------------ ---------------------- em items.xml substitua: por se baseia num script que quando você usa um certo amuleto e a chance e maior que 25 você recebe 15% de hp do dano recebido QUALQUER ERRO REPORTE NO TÓPICO(tirando os de ortografia)

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Skyforever,

Olá, galerinha vim trazer o sistema de leilão Imagens primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado leilao.lua e adicione isso dentro function onSay(cid, words, param) config = { acess = 4, time = 5, storage = {25601,25602,650213} } function getWinnerLeilao() local w = tostring(getGlobalStorageValue(config.storage[1])):gsub(':', ''):explode(',') if not getPlayerByNameWildcard(w[4]) then local item = doCreateItemEx(w[1]-1, w[2]) local x = doItemSetAttribute(item, "description", "Item comprado em leilão por "..w[3].." gps.") doPlayerSendMailByName(w[4], item) else local x = doPlayerAddItem(getPlayerB…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. DOWNLOAD: http://www.mediafire...vzwgxdaxdiaxrrx Pack Inclue Mapa, Scripts e Pagina PHP

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by thiagobji,

Eu tavo navegando de boa na internet, e encontrei esse Sistema muito show (Na minha opnião), então quero compartilhar aqui com vocês OBS: Não sei se tem no TK, se tiver me desculpem. Nome: Advanced Vocation Changer Autor: JoseJunior23 Server: TFS 3.6 Como functiona? É simples, funciona assim: Você é Knight e quer ser Sorcerer, basta você digitar /acv 1 e sua vocação será mudada para sorcerer. OBS: O melhor de tudo é você não irá perder seus SKILLS/ML, pois eles serão guardados, cada vocação fica com seus ml/skills guardados em diferentes storages. enquanto ao HP/MANA será igual ao seu vocations.xml porem fiz a minha maneira, oque quer dizer que vo…

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by tonyplyson,

Olá galera do tibiaking , eu tava sem nada p fzer e peguei a ideia do 9.6 de criar um Trainer Offline para o 8.54/8.60 ... Como é a versao 1.0 , eu nao fiz muita coisa Tipo o script funciona assim O Carinha vai na statua e clica , ai ele é teleportado para uma area de trainer , com trainers monk e talz. Ele pod sair , clicando na statua ou espera o tempo acabar que ele ja é teleportado para fora da area Não se esqueça , que dentro da area do trainer , precisa ser preenxida com "No-Logout Toll" Porém , nao está atacando o monk sozinho !! , na Versao 2.0 eu irei fazer isso . Entãão vamos instalar o Script em Seu OTSERV ! Em > data/action…

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by Junior Lopes,

Mana e Healing Rune VIP. Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShot; └ Créditos. •Informação; Fala galera do TibiaKing! Estou aqui novamente com um novo Tutorial para Tibia 8.6! AAAAAAAAAAAAAAWYEAAAAH. Por favor, comentem! É de muita importância para mim que vocês comentem, para me avaliar e me dar um intuito de criar novos tutoriais. E agora vocês vão me ver eu explicando... ...Ou não. •Tutorial; Bom galera, primeiramente vá na PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing e crie um arquivo chama…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Skyligh,

Ola galerinha do tk , hoje to aki com um script simples e basico feita através de um pedido de um amigo . então vamos la. Versão testada : 860 Créditos : Skyligh Pela Criação , Luquinha Bross Pelo Pedido . Em data / talkactions / talkactions.xml adicione . <talkaction words="!premium" event="script" value="premium.lua"/> dps em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para premium.lua e adicione . function onSay(cid, words, param) local premium = { ["10"] = {days = 10, preco = 1000,}, ["20"] = {days = 20, preco = 2000,}, ["30"] = {days = 30, preco = 3000,} } local a = premium[param] if doPlayerRemoveMoney(cid, a.pr…

• 9 respostas
    • 478 visualizações
  26. Started by Forged,

Olá pessoal, hoje resolvi trazer ao TK uma função muito útil e simples de usar-la, tenho certeza que muitos irão usar-la. Você poderá usar assim: getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key) setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key, value) INSTALAÇÃO Para instala-la é simples, vá até seu banco de dados e execute a seguinte query: CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` int(11) NOT NULL default '0', `key` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `value` varchar(255) NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `account_id_2` (`account_id`,`key`), KEY `account_id` (`account_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; Agora vá até data/lib, abra o arquivo…

27. Started by MatheusVidaLoka,

Hoje estou aqui com um script de stamina potion (Uma poção que recupera totalmente a stamina) Vamos ao script... 1- Vá em data\actions\script crie um arquivo .lua e renomeie para staminapotion.lua ,em seguida cole o script abaixo... depois salve e feche. 2- Vá em data\actions\actions.xml e cole a tag abaixo. <action itemid="7488" script="staminapotion.lua"/> No caso a id sendo usada é a '7488' mas você pode alterar de acordo com seu gosto... Pronto... Por inquanto é isso! Créditos: juliok80 Orochi Elf MatheusVidaLoka

• 9 respostas
    • 8.6k visualizações
  28. Started by PsyMcKenzie,

Sistema de Pet V1.0 E ai Galera, suave? Hoje venho trazer pra vocês, meu sistema de pet. É bem do tipo pokemon, mas tenho certeza que irão gostar. Vou liberá-lo porque gosto de compartilhar as coisas, e sei que alguém esta querendo um sistema desses. Assim como eu quis um dia e nunca encontrei um que funcionasse. O sistema está na versão 1.0, mas em em breve trarei um npc para healar o pet e algumas talks para o pet soltar spells. Vamos lá! Primeiramente, vá em data/action/scripts, crie um arquivo com o nome de CatchPet.lua e adicione: local mtrs = { ["Rat"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2813, chance = 100}, …

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  29. Started by MaXwEllDeN,

#Instalação Copie qualquer arquivo com a extensão .lua na paste data/lib, renomeie ele para Scroll.lua, exclua todo o conteúdo e cole este código nele: http://pastebin.com/VCwaULJs Na pasta data/globalevents/scripts copie qualquer arquivo com a extensão .lua, renomeie ele para Propaganda.lua, abra ele delete todo o conteúdo e cole este código: http://pastebin.com/pvAanCZW No pasta data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte tag: <globalevent name="prop" interval="180000" event="script" value="Propaganda.lua"/> #Demonstração

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  30. Started by TonyHalk,

Ola pessoal do Tibiaking, tudo bem ? sou tony e estou postando mais um tutorial de action, muitos me pedirão no privado como colocar a tag [VIP] Quando se Torna vip, achei 2 Métodos vou estar Ensinando para vocês esse é quando clica no Bau! vá em actions/scripts e crie um arquivo VIPNAME.LUA function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip! -by.Tonyhalk", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` …

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  31. Started by Henriqueberro,

Versão: 0.3.6pl1 TFS Função: Adiciona a velocidade de ataque de acordo com uma determinada skill e/ou arma. Aviso: A unidade que usamos aqui é o milissegundo (ms). 1ms = 0,001s 1s = 1000ms Instalação em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVE…

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  32. Started by TonyHalk,

Ola, nesses Tópicos que vou criar vou Postar os Sistemas Básicos de Actions de um Servidor, para a pessoa poder pesquisar e também como se fosse um "Backup" e também sistemas Criados Por Min, que servidores não possuem e podem estar Adicionando. ~~Jail Sistema~~ Em \data\talkactions\scripts Adicione um Arquivo chamada cadeia.lua default_jail = 30 grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 jailpos = { x = 981, y = 1023, z =6 } unjailpos = { x = 1022, y = 1028, z =7 } jail_list = {} jail_list_work = 0 function checkJailList(param) addEvent(checkJailList, 1000, {}) for targetID,player in ipairs(jail_list) do if isPlayer(p…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by tibialove,

Ola pessoal do tibia king estava eu criando magias para meu ot que estou editando,e pensei em criar essa magia que vi em um ot ai.Resumindo essa spell te heala e ataca em sua volta,entao vamos para o script: Primeiro va ate a pasta de seu ot data/spells/script/attack e copie e cole um arquivo.lua de la,e apague tudo que esta la dentro e renomei para drainlife.lua e cole isto la: Agora va ate data/spells/spells.xml abra e de um ctrl+f,depois voce preocura por "attack spells" depois que aparecer la as spells de attack no caso.Lembrando tomem cuidado para nao apagar algo errado,e cola isto la abaixo de alguma spell: Explicações Básicas: *No ca…

34. Nome: Town Scroll Autor: Eu (Fir3z) Servidor Testado: TFS 0.4_dev (8.6) Descrição: O script consiste em você usar o town scroll e será teleportado para a cidade onde você mora, simples! Você também pode configurar se quer que use somente em pz, se precisa estar sem battle e se o item irá remover ao ser usado. Vamos ao script Em actions\actions.xml adicione a seguinte linha: <action itemid="xxxx" event="script" value="town scroll.lua"/> itemid="xxxx" aqui você coloca o item que será usado. Em actions\scripts crie um arquivo com o nome town scroll.lua e cole o código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = fals…

35. Started by gabisa00,

Função getPlayerByNameAccountId Informações: Essa função basicamente retorna a account id do player dando de entrada o nome do player. Testado em 8.60 e mysql somente. Adicione este código no final do arquivo data/lib/050-function.lua function getPlayerByNameAccountId(name) local pid = getPlayerByNameWildcard(name) pic = getPlayerGUID(pid) local qr = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `id`= "..pic..";") rss1 = qr:getDataInt("account_id", pic) if rss1 < 0 then rss1 = 0 end end Créditos: 100% Gabisa00 - Pela idéia e pelo script. Gostou do Sistema Faça Seu Pedido Aqui!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo