Ir para conteúdo

Xeno Bot

Esta seção é dedicada ao Xeno Bot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Started by quesaco,

Alguem teria um script para xenobot em oramond naquelas hydras e bog raiders ? para mage. obrigado.

• 0 respostas
    • 162 visualizações
  2. Started by Jimadorsito,

Bom Dia. O problema é na mochila (Non-Stackables) DO DP !! (DP) (DP) Eu tenho um problema que eu espero que você pode ajudar. O problema é este: Na hora de ir para depositar no dp Non-Stackables objetos na própria mochila non-stackables, a mochila é executado fora do espaço e não passa o seguinte mochila para depositar os objetos restantes não abra a seguinte mochila. O que eu preciso é o código ou como correguir o problema. Algo para quando o personagem é direcionado para o dp e se a mochila de itens Non-Stackables ficar sem espaços abrir a seguinte mochila nele e colocar os objetos desaparecidos. Obrigado e espero a resposta.

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  3. Started by Matz077,

preciso do cracker do xenobot suit 10.77 alguem pode me passar?

• 0 respostas
    • 148 visualizações
  4. Pessoal, alguém tem os scripts desse site? http://scripts.xenobot.net/#/home Grato

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  5. Eae Galera, mais um script, para vocês, dessa vez um script simples nos ghouls abaixo dos cyc em Mountain Sternum a nordeste de thais... Onde vai caçar : Configurações BP Character: Backpack 1 : Backpack Backpack 2 : Orange Backpack Backpack 3 : Red Backpack Configurações BP Depot Backpack Slot 1 : Escolha Livre Backpack Slot 2 : Escolha Livre Vocação : Elite/Knight Requisitos : Level : 30+ Skills : 50/50 + Plate Set Crimson Sword, Fire Sword ou Melhor Info : EXP/HR : 20~25k Loot/hr : 2~7k hr Download : Ghoul Thais Lvl 30+ Knight By FlmZ.rar Qualquer BUG comente abaixo... tentarei resolver após e postarei a atualização do script

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  6. Started by brianpsy15,

estou atras de uma script de dice algum amigo poderia ajudar? agradeço.. se estiver na area errada move plz.

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  7. Started by Anuudek,

@REMOVIDO. (FIQUEI TENTANDO COLOCAR ESSE TOPICO FAZ TEMPO, E NÃO CONSEGUIA. AGORA QUE CONSIGO O TÓPICO SAI IMCOMPLETO, PODE EXCLUIR)

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  8. Started by XGoDiX,

Ola Estou a procura de um script para reconectar.. pois o reconect do xenobot não esta funcionando se alguém tiver e puder me passa agradeço ... Obrigado

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  9. Started by Mateus B,

Boa noite ! Estou treinando ml e preciso de um script que um char pote outro com mana potion, se possível me responda rapidamente, quero aproveitar o double.

• 0 respostas
    • 132 visualizações
  10. Started by Neiruqueh,

Eu to querendo uma script pra usar obk, e uma pra ficar revesando soft com boh, ja procurei umas na internet mas nao consigo converter elas pro arquivo . Nao entendo muito do bot. Se alguem puder me ajudar ai pf

• 0 respostas
    • 117 visualizações
  11. Started by Toliveira,

COmo o proprio titulo ja diz, procrurei em tudo quanto é forum e nenhum me diz, como coloco as BPS do DP? podem ser todas no DEPOT? oiu é como ibot, X bps dentro de UMA Bp??? vlwww

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  12. Started by Trynyt,

Boa tarde a todos ! Alguém poderia me ensinar como eu configuro meu Bot para que, quando a CAP do meu knight chegar a "0", ele deslogar? E também, aproveitando a leva, fazer com que o Bot deposite a grana no banco e coloque os items no depot. Obrigado. Ps: Bot em carlin.

• 0 respostas
    • 190 visualizações
  13. Started by Toliveira,

Chosen um dos mais utilizados simplesmente buga na hora do depositer, ele abre um browse field ao invés de abrir a segunda BP para depositar, alguém sabe como fixar?? vlw já procurei em tudo quanto é fórum etc, e não achei resposta!!!!!

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  14. Started by KushKush,

alguem sabe como funciona o rusty remover? script ou função do bot? poderia ajudar!?

• 0 respostas
    • 109 visualizações
  15. Started by FlameX,

Local da Caça : Vocação : Paladin Profit : ??? Exp/hr : ??? Configurações SET: MainBP: Backpack LootBP: Blue Backpack GoldBP : Orange Backpack Depot: Os 3 primeiros Slots tem que está com backpacks... não importa a cor [RP] Mountain Sternum.rar Galera eu não cheguei a testar o script direito por que tentarão me matar.... então testem ai e me falem se está bugado e talz... ---EDITED Galera primeira vez fazendo script para paladin... se tiver algum bug favor reportar detalhadamente O Script inicia no DP de Thais no (-1) Levem em consideração o skill do seu pally, poís o meu é lvl 30 e tem skills 95/90....

• 0 respostas
    • 133 visualizações
  16. Started by Ohko,

Caso vocês souberem quem criou o scripting, por favor me informar o créditos para eu editar. while (true) do cID_cName = { [1] = "3478", } cID_ID = { [1] = {3031, 3059, 3265, 3282, 3285, 3409}, } function itemFix(item) return 0 end if (type(getItemCost) == "nil") then print("XenoBot: You are using an old version that does not support Item.GetCost(). Therefore the function was replaced.") Item.GetCost = itemFix end if (type(getItemValue) == "nil") then print("XenoBot: You are using an old version that does not support Item.GetValue(). Therefore the function was replaced.") Item.GetValue = itemFix end --- Get monsterid from name. -- Returns the monsterid by p…

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  17. Started by Marcos Vinicius Vian,

Galera minha dúvida e a seguinte eu n to dando conta de colocar o o bot pra checar minha cap nem minhas pots ,será que podem me ajudar com algum mine tutorial? Obrigado desde ja.

• 0 respostas
    • 115 visualizações
  18. Started by imthebear,

[8+ K] Basic Carlin Amazon Camp.rar

• 0 respostas
    • 116 visualizações
  19. Started by Asumamen,

O Ot que jogo tem seguinte sistema de Skinner depois que monstro é morto você tem 5 segundos para usar a O.Knife no corpo. A função do Xenobot espera 10 segundos depois de aberto o loot para usa Knife. Então precisaria de um script achei esse do Chuitox: local corpses = { [5908] = {4173, 4011, 4025, 4047, 4052, 4057, 4062, 4112, 4212, 4321, 4324, 4327, 10352, 10356, 10360, 10364, 10368}, -- Obsidian Knife [5942] = {4097, 4137, 8738} -- Blessed Wooden Stake } while true do if (Self.ItemCount(5942) >= 1) and (Self.TargetID() <= 0) then for y = -5, 5 do for x = -7, 7 do if table.contains(corpses[5942], Map.GetT…

• 0 respostas
    • 110 visualizações
  20. Started by breniimlele,

Amigos, sou novo no xenobot e gostaria de saber como faz para falar com npc e pegar task e assim que acaba-la voltar no npc, entrega-la e pega outra. ALguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 111 visualizações
  21. Started by breniimlele,

Olha, tava usando xenobot na versao 10.82 em um otserv, mas o global atualizou e o xeno atualizou junto. Tem algum link de download do xeno 10.82 e que ele nao atualize sozinho?

• 0 respostas
    • 120 visualizações
  22. Started by igorobm,

Tipo to com um problema no walker(cavebot) do Xenobot. Fiz a script o looter targeting certinho, mas quando a o walker ativo o char buga na hora que vem food, ele não fecha o loot ate comer todos. já tirei do looter. já tirei do tools.

• 0 respostas
    • 78 visualizações
  23. Started by igorobm,

Tipo to com um problema no walker(cavebot) do Xenobot. Fiz a script o looter targeting certinho, mas quando a o walker ativo o char buga na hora que vem food, ele não fecha o loot ate comer todos. já tirei do looter, já tirei do tools. Tipo alguma script que jogue food fora quando chega a uma certa quantidade?

• 0 respostas
    • 85 visualizações
  24. Preciso de um Script/Waypoint para Royal Paladin em Gray Island Tipo a "The Hive West Tower" de Knight pro meu Paladin... Alguem Poderia me Ajudar?

• 0 respostas
    • 128 visualizações
  25. Started by mozufet,

Com a atualização 10.90 agora tem 17 depot pra colocar item.......como eu faço pra depositar os items no depot IV por exemplo e não no I? (por exemplo)

• 0 respostas
    • 105 visualizações
  26. Started by correagui14,

Instruções: Download Extraia para o local desejado! Execute o XenoBot.exe OBS: Deve-se criar uma conta no PandoriumX para poder logar no BOT ( Aba de Login) Após esta estapas , você conseguirá logar no Bot e criar e rodar seus Scripts ! Para conseguir script , após executar o Bot , Clique em seu personagem com Ctrl + Botao direito , e escolha a opçao settings , irá abrir um quadro , aperte "Get Scripts" lá no canto ! Download Scan

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  27. Started by Gracker,

only you need to go to watch the video on youtube and comments Video is the download link: https://www.youtube.com/watch?v=VvMBqoHpsHM

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  28. Started by brunomagnos,

Olá queria saber como criar contas no tibia tão rapido, eu fico vendo o cast e os videos do zuck e n entendo como ele consegue, logar tantos milhoes de char ao msm segundo rapidinho, ele disse q demora 3 segundos para cada conta

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  29. Started by brunomagnos,

Quero o script de rp pf Roshamuul Bridge

• 0 respostas
    • 128 visualizações
  30. Started by Glatharth,

Estou com um problema para usar xenobot no linux (debian), uso o wine e playonlinux, funciona tudo certinho para abrir... o problema é que ele conecta ao server do xenobot e cai... então não consigo dar eject, pois não consigo logar. Spoiler wine XenoSuite.exe Object::connect: No such slot LocalSocketIpcClient::socketConnected() Object::connect: No such slot LocalSocketIpcClient::socketDisconnected() Object::connect: No such slot LocalSocketIpcClient::socketReadReady() QString::arg: Argument missing: http://poisonx.us, a QString::arg: Argument missing: http://poisonx.us, v QString::arg: Argument missing: http://poisonx.us, l …

• 0 respostas
    • 193 visualizações
  31. Started by JulianOwnz,

Gostaria de uma ajuda com o xenobot... Eu baixei alguns scripts em Setting/ Get Scripts no proprio bot... e os scripts são simplesmente perfeitos. Porém não tem para todos os locais desejados, e uma coisa que me chamou muita a atenção, foi o sistema de backpacks deles... que si você fecha a qualquer momento uma unica backpack, o bot reabre TODAS elas novamente instantaneamente, isso ajuda em causa de kicks de internet em que o boneco reconecta e não abre as bps, pois o scripts de reabrir bps as vezes buga ou então ainda não passou pelo label de reabrir backpacks... alguem por gentileza poderia me ajudar e me informar como faz aquele mesmo sistema dos scripts oficiai…

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  32. Started by IsmaelSouza,

Alguem poderia ter a gentileza de me ajudar faze um script pra treinar ml em yalahar.. com magias de area, utana vid, exura vita, des de já agradeço att;

• 0 respostas
    • 213 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo