iBot
Esta seção é dedicada ao iBot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!
206 tópicos neste fórum
-
No dia 17/08 baixei o IBOT , comecei a fazer a lista do pagamento e vi que tinha la escrito algo sobre uns dias free ... tentei abrir o IBOT e não consegui , ae deixei pra la e fui trabalhar Cheguei em casa , passei a noite toda upando no dia 18/08 sai pra trabalhar , quando cheguei em casa tinha sido Hackiado ... alguma outra explicação ? Site : www.itibiaibot.com/news.htm
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Exp/h: 180k ~ 350k | Bonus = 250k ~ 550k Exp/h (Modo Lurer): 320k ~ 550k | Bonus = 400k ~ 630k Loot/h: +10k ~ +40k Vocação: Druid Level Recomendado: 160+ Dificuldade: Moderada Quest Requerida: The New Frontier Quest (All) + Children of the Revolution Quest (All) + Wrath of the Emperor Quest (Mission 3) Monstros: Souleater + Mutated Bat + Mutated Rat + Mutated Tiger + Death Blob + Killer Caiman Iniciar script na entrada do DP de Farmine Download: ED Souleaters by BlakW.xml Localização:
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Olá. tenho o código fonte de um bot de tibiame. Eu estou tentando modificar ele com o NetReflector para abrir direto sem fazer verificação com servidor. Igual como crackear o iBot. Mas não estou conseguindo sem erros. Alguém que entenda bem de programação poderia me ajudar? Agradeço.
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
SCRIPT DE IBOT NESSE SITE 100% AFK Scripts de todas as voc; http://www.ibot.com.br/
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tipo tinha um mlk fazendo free itens jogando muita grana no chão como faço para pegar os kks do chão para mochila? ;S
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Salvee galera, ai vou posta um script pra vocês aqui que eu fiz. Tava baixando scripts e a maioria tinha um erro ou outro, ai comecei a fazer os meus pra evitar dead e preju. Script: 100%afk Reconnect --- Colocar seus dados na Action. OpenBps At Login Repor Bolts AntiKs Usar Exori Con 20% - HP Pra quem não sabe usar o bot muito bem, use as backpack do SETUP para evitar erro, tive varios problemas com isso no começo. RP Dragon Darashia Lv50+(100%AFK).xml
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
Alguém ai sabe como faço para dropar itens do set para o chão ? Porque oque eu fiz só dropa se tiver na backpack. Por favor ajudem agradeço!
-
- 2 respostas
- 392 visualizações
-
-
Ja tentei todas as actions que encontrei mas nenhuma funciona, nunca consegui fazer o char reconectar sozinho, nem ot nem global, nao sei se sou mt burro q to deixando algo besta passar , ou as actions sao erradas msm, se alguem poder me dar uma simples, e me explique exatamente como funciona eu agradeceria.
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
alguem poderia me mandar uma script para maker fase dinheiro??
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
Ghost land carlin pra kina lvl 30 sem demon skeleton e q compre pot e eggs. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Qual é o melhor lugar para largar um EK 300+ de bot? (P/ fazer dinheiro).
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Galera queria um runemaker de qualquer lugar, que ele deposit compre mais runa etc, altero so o nome da magia. Valeu abraço
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Olá galera do forum ... Gostaria de saber se tem algum dice script gratuito e que funcione no tibia versão : 10.76 Agradeço desde já !!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Informações Gerais Feito por: EdsonJunior Versão 1.0.0 Vocação: Elder Druid / Master Sorcerer Level Recomendado: 40+ / 100+ (Caves e DL) Exp/h: 80k~100k / 120~140k (Bonus) Profit/h: 10k~ 20k (Depende da sua sorte) Features: Fácil configuração Drop Vials Depositer / Refiller Auto Mount (True/False) Screenshot Up Level / Death Upar nas Caves (DownEast, DownNorth, DownWest, DownDL) True/False Anti-Trap Hotkeys: Ataque: Exori Frigo Suporte: Exura / Exura Gran / Exura Vita / Strong Mana Potion / Rope Outros: Iniciar próximo ao banco de Edron. Use a Rope normal. BackPack Setup: MainBP - Backpack principal GoldBP - Backpack para gold LootBP - Backpack…
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
POSTEI SEM QUERER TÓPICO LOGO ACIMA ESTÁ O CERTO.....
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
Tenho Muitos scripts de IBot ,se precisarem comenta o lv e a voc , que eu upo !
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Thais - Cyclops North 100% afk - Knight - Free Account Cyclops Thais North 100% afk Download: Knight - Thais - Cyclops North 100 afk.xml Monsters: ( Cyclops ) ( Cyclops Drone ) ( Cyclops Smith ) Start: Depot de Thais Backpack Setup: *Main Backpack = Brown *Loot Backpack = Golden *Gold Backpack = Brocade *Depot Backpack = Red Level: level 40+ its ok OBS: JANELA NPC deve ser aberta! Ele compra 50 poções de saúde …
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: CLR20r3 Assinatura do Problema 01: lm0b15r.exe Assinatura do Problema 02: 1.9.1.0 Assinatura do Problema 03: 55303f95 Assinatura do Problema 04: iBotPX Assinatura do Problema 05: 1.9.1.0 Assinatura do Problema 06: 55303f95 Assinatura do Problema 07: 78 Assinatura do Problema 08: 7b Assinatura do Problema 09: System.IndexOutOfRangeException Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0a9e Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789 Informações Adicionais 3: 0a9e Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b95…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia Galera. Trago aqui para vocês um crack do Ibot 2.7.2 que achei em um blog, eu testei e funcionou legal aqui. Crédito ao dono do blog lá que não sei o nome kkkk Galera use por sua conta e risco, estou usando normalmente. Aquele abraulio! Como instalar o Crack? Baixe o iBot do site do iBot (http://tibiaibot.com/) (ou no link abaixo) Baixe o Crack Substitua o iBot pelo Crack Download iBot Crack Scans iBot Crack
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
quando eu abro o pandoriumx ibot e faço o loguin aparece esse erro, e acontece a mesma coisa no neutral bot. por favor, me ajudem. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- See the end of this message for details on invoking just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box. ************** Exception Text ************** System.Net.WebException: The server committed a protocol violation. Section=ResponseHeader Detail=CR must be followed by LF at System.Net.WebClient.DownloadDataInternal(Uri address, WebRequest& request) at System.Net.WebClient.DownloadString(Uri address) …
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Galera isto foi retirado do site (http://pandoriumx.com/forum/) site americano confiável Download pelo pandoriumx: http://pandoriumx.com/forum/index.php/topic/6-official-ibot-273-tibia-1077/?p=7
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Fala galera, venho aqui trazer pra vocês todos meus scripts de iBot. Como eu parei com iBot ja faz um tempo, não sei se estão todos 100%, quem quiser testar e me dar um feedback eu agradeço. [Knight] Yalahar Bog Raider - 100% [Knight] Brimstonebugs Surface - 100% [Knight] Lizards Mortal Combat - 100% [Mage] Oasis Tomb - 100% [Mage] Demon Yalahar (somente hunt) Postman Quest (não fui eu que fiz) Download https://www.dropbox.com/s/eeb8lcg436g7jaa/scriptsiBotByDiabolic.zip
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom, como o nome diz, queria um slime treiner para paladin, se tiver de knight ja ta bom
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
alguem pode me manda o scrip de mistrock pra paladin
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Queria uma scripter de knight da Amazon Camp venore que vai em todos os lugares+Deposit. Queria uma scripter de ED dos Mutated Human Yalahar que so ande nos Human não precisa ir no Bank. Desculpe-me pelo Nome Sripter no Titulo o.O Quem ajudar dou REP+
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
-
Eae galera, estou a procura de scripts para rookgaard tanto para upar, quanto para pegar itens de addons. Estou a procura também de scripts para pegar itens de addon em main, tanto faz onde ... Quem tiver algum ae pra ajudar, manda ae, valendo REP++ Valeeu
-
- 5 respostas
- 321 visualizações
-
-
Iai galerinha! Estou a dias ( Muitos dias mesmo ), á procura de um script de dice. Se alguém puder me disponibilizar, estarei super agradecido! Pode ser simulando ou girando o dice real, o importante é que esteja funcionando. Obrigado pela atenção!
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Necromancer Drefia - Darashia Master Sorcerer / Elder Druid Script Info: Level Recomendado: 70+ Dificuldade: Medium Xp/h: 80k ~ 120k Loot/h: -5k ~ +20k Monstros: Funções Drop vial Safe bank Auto mounter Safe stamina SS if dead Dormitory hunt area(Optional) Auto Food Local: Backpack Setup (Configure do seu jeito) Importante: Tenha 500+ Brown Mushroom na sua backpack de food (no DP) Stealth Rings (Opcional) Comece o script no depot de Darashia, delete todas as marcações no seu minimap... Gostou, REP+ que eu crio outros scripts BUG´s!? Reporte! Download: MAGE Necro Hell - Drefia.xml EdsonJunior
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Muitas pessoas estão usando esse método para enganar quem baixa o script, então, não caia nessa... O primeiro passo é você baixar o programa chamado notepad++, você pode baixar a ultima versão dele Após você baixar, você pode instalar e executar ele sem problema. Após isto, você ira na pasta de arquivos baixados, seleciona todos os arquivos e clique em "Editar com Notepad++" como mostra a screenshot abaixo: Quando ele abrir todos os scripts, ele ira mostrar como abaixo: Agora aperte as teclas CTRL + F e uma nova janela ira aparecer Simples, insira a palavra que você deseja procurar como por exemplo " transfer " ou " parcel ", depois, clique no botão …
-
- 4 respostas
- 591 visualizações
-
-
preciso de um tutorial de como configurar certo List Spell. tipo, por exemplo eu queria que desse 2 magias no Grim Reaper (exori gran con e exevo mas san). dai eu vou em List Spell e ponho la Strong Ethereal Spear e Divine Caldera e mudo pra Enabled mais o bot só uma magia se alguem puder me explica como q funfa acho q tem haver com o Spell Rate.. num consigo entende a logica desse spell rate pow se tiver video é melhor kkk tem outros bixo que gostaria de colocar SD e Exori San, ele só ataca SD, Exori San não..
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
-
O Script Será dividido em: * Variaveis / Setup. * Retirar Dinheiro. * Comprar Potions. * Depositar Loot. * Checkar. * Ir hunt. * Checkar. * Voltar cidade. * Ir para 1 waypoint. 1 - Variaveis / Setup: Primeiro iremos definir as variaveis para que nosso script possa se adptar ao usuario, para isso o primeiro waypoint deve ser uma action, nela "setaremos" as variaveis, de o nome desse waypoint de "Setup". PS: à partir da versão 0.5.2 do bot, esse setup deve ficar em Actions. Retirado do meu script de GS Yalahar para Mages. À partir de agora sempre que escrevermos MainBP o script substituira pelo que esta nas aspas, n…
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
E ai galerinha, fmz? Vou postar meus scripts IBot que tenho para hoje, todos são testados e aprovados, alguns não são 100% afk mais poderão lhe ajudar Lembrando que: C!R = Com Reffil, S!R = Sem Reffil Espero ter ajudado, sou novo no fórum mais espero ajudar sempre que posso Até mais! ALL-ALTO-BLESS.xml ALL-NEW ROOK.xml ALL-POT COLETTOR.xml ALL-ROT THAIS.xml ED-ROT DARA WEST C!R.xml ED-ROT HIDDEN VENORE S!R.xml ED-ROT LB S!R.xml ED-SW TROLL VENORE C!R.xml EK-CYC THAIS SOUTH C!R.xml EK-CYC YALAHAR.xml EK-CYCLOPOLIS EDRON.xml EK-MINOTAUR DARASHIA.xml EK-MISTROCK C!R.xml EK-MISTROCK LOW C!R.xml EK-ROT DARASHIA C!R.xml EK-ROT VENORE C!R.xml E…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.