Ir para conteúdo

iBot

Esta seção é dedicada ao iBot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Started by Paradise,

No dia 17/08 baixei o IBOT , comecei a fazer a lista do pagamento e vi que tinha la escrito algo sobre uns dias free ... tentei abrir o IBOT e não consegui , ae deixei pra la e fui trabalhar Cheguei em casa , passei a noite toda upando no dia 18/08 sai pra trabalhar , quando cheguei em casa tinha sido Hackiado ... alguma outra explicação ? Site : www.itibiaibot.com/news.htm

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  2. Started by EdsonJunior,

Exp/h: 180k ~ 350k | Bonus = 250k ~ 550k Exp/h (Modo Lurer): 320k ~ 550k | Bonus = 400k ~ 630k Loot/h: +10k ~ +40k Vocação: Druid Level Recomendado: 160+ Dificuldade: Moderada Quest Requerida: The New Frontier Quest (All) + Children of the Revolution Quest (All) + Wrath of the Emperor Quest (Mission 3) Monstros: Souleater + Mutated Bat + Mutated Rat + Mutated Tiger + Death Blob + Killer Caiman Iniciar script na entrada do DP de Farmine Download: ED Souleaters by BlakW.xml Localização:

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Faahsz,

ibot 10.78 pfv?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by gabriel391,

Olá. tenho o código fonte de um bot de tibiame. Eu estou tentando modificar ele com o NetReflector para abrir direto sem fazer verificação com servidor. Igual como crackear o iBot. Mas não estou conseguindo sem erros. Alguém que entenda bem de programação poderia me ajudar? Agradeço.

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  5. Started by Leite,

SCRIPT DE IBOT NESSE SITE 100% AFK Scripts de todas as voc; http://www.ibot.com.br/

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Tipo tinha um mlk fazendo free itens jogando muita grana no chão como faço para pegar os kks do chão para mochila? ;S

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by djaliberti,

Salvee galera, ai vou posta um script pra vocês aqui que eu fiz. Tava baixando scripts e a maioria tinha um erro ou outro, ai comecei a fazer os meus pra evitar dead e preju. Script: 100%afk Reconnect --- Colocar seus dados na Action. OpenBps At Login Repor Bolts AntiKs Usar Exori Con 20% - HP Pra quem não sabe usar o bot muito bem, use as backpack do SETUP para evitar erro, tive varios problemas com isso no começo. RP Dragon Darashia Lv50+(100%AFK).xml

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  8. Started by emanuel guilherme,

Alguém ai sabe como faço para dropar itens do set para o chão ? Porque oque eu fiz só dropa se tiver na backpack. Por favor ajudem agradeço!

• 2 respostas
    • 392 visualizações
  9. Started by kakakaka,

Ja tentei todas as actions que encontrei mas nenhuma funciona, nunca consegui fazer o char reconectar sozinho, nem ot nem global, nao sei se sou mt burro q to deixando algo besta passar , ou as actions sao erradas msm, se alguem poder me dar uma simples, e me explique exatamente como funciona eu agradeceria.

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  10. alguem poderia me mandar uma script para maker fase dinheiro??

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  11. Started by Samuka,

Ghost land carlin pra kina lvl 30 sem demon skeleton e q compre pot e eggs. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  12. Started by kenanpk,

Qual é o melhor lugar para largar um EK 300+ de bot? (P/ fazer dinheiro).

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  13. Started by dodocalil,

Galera queria um runemaker de qualquer lugar, que ele deposit compre mais runa etc, altero so o nome da magia. Valeu abraço

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  14. Started by tiothiago,

Olá galera do forum ... Gostaria de saber se tem algum dice script gratuito e que funcione no tibia versão : 10.76 Agradeço desde já !!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by EdsonJunior,

Informações Gerais Feito por: EdsonJunior Versão 1.0.0 Vocação: Elder Druid / Master Sorcerer Level Recomendado: 40+ / 100+ (Caves e DL) Exp/h: 80k~100k / 120~140k (Bonus) Profit/h: 10k~ 20k (Depende da sua sorte) Features: ​Fácil configuração Drop Vials Depositer / Refiller Auto Mount (True/False) Screenshot Up Level / Death Upar nas Caves (DownEast, DownNorth, DownWest, DownDL) True/False Anti-Trap Hotkeys: Ataque: Exori Frigo Suporte: Exura / Exura Gran / Exura Vita / Strong Mana Potion / Rope Outros: ​Iniciar próximo ao banco de Edron. Use a Rope normal. BackPack Setup: MainBP - Backpack principal GoldBP - Backpack para gold LootBP - Backpack…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by katu,

POSTEI SEM QUERER TÓPICO LOGO ACIMA ESTÁ O CERTO.....

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  17. Started by kern600,

Tenho Muitos scripts de IBot ,se precisarem comenta o lv e a voc , que eu upo !

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Leite,

Thais - Cyclops North 100% afk - Knight - Free Account Cyclops Thais North 100% afk Download: Knight - Thais - Cyclops North 100 afk.xml Monsters: ( Cyclops ) ( Cyclops Drone ) ( Cyclops Smith ) Start: Depot de Thais Backpack Setup: *Main Backpack = Brown *Loot Backpack = Golden *Gold Backpack = Brocade *Depot Backpack = Red Level: level 40+ its ok OBS: JANELA NPC deve ser aberta! Ele compra 50 poções de saúde …

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Samuka,

Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: CLR20r3 Assinatura do Problema 01: lm0b15r.exe Assinatura do Problema 02: 1.9.1.0 Assinatura do Problema 03: 55303f95 Assinatura do Problema 04: iBotPX Assinatura do Problema 05: 1.9.1.0 Assinatura do Problema 06: 55303f95 Assinatura do Problema 07: 78 Assinatura do Problema 08: 7b Assinatura do Problema 09: System.IndexOutOfRangeException Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0a9e Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789 Informações Adicionais 3: 0a9e Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b95…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Bom dia Galera. Trago aqui para vocês um crack do Ibot 2.7.2 que achei em um blog, eu testei e funcionou legal aqui. Crédito ao dono do blog lá que não sei o nome kkkk Galera use por sua conta e risco, estou usando normalmente. Aquele abraulio! Como instalar o Crack? Baixe o iBot do site do iBot (http://tibiaibot.com/) (ou no link abaixo) Baixe o Crack Substitua o iBot pelo Crack Download iBot Crack Scans iBot Crack

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by lucasziin5,

quando eu abro o pandoriumx ibot e faço o loguin aparece esse erro, e acontece a mesma coisa no neutral bot. por favor, me ajudem. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- See the end of this message for details on invoking just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box. ************** Exception Text ************** System.Net.WebException: The server committed a protocol violation. Section=ResponseHeader Detail=CR must be followed by LF at System.Net.WebClient.DownloadDataInternal(Uri address, WebRequest& request) at System.Net.WebClient.DownloadString(Uri address) …

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  22. Galera isto foi retirado do site (http://pandoriumx.com/forum/) site americano confiável Download pelo pandoriumx: http://pandoriumx.com/forum/index.php/topic/6-official-ibot-273-tibia-1077/?p=7

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Bruno Minervino,

Fala galera, venho aqui trazer pra vocês todos meus scripts de iBot. Como eu parei com iBot ja faz um tempo, não sei se estão todos 100%, quem quiser testar e me dar um feedback eu agradeço. [Knight] Yalahar Bog Raider - 100% [Knight] Brimstonebugs Surface - 100% [Knight] Lizards Mortal Combat - 100% [Mage] Oasis Tomb - 100% [Mage] Demon Yalahar (somente hunt) Postman Quest (não fui eu que fiz) Download https://www.dropbox.com/s/eeb8lcg436g7jaa/scriptsiBotByDiabolic.zip

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by sertthoon,

bom, como o nome diz, queria um slime treiner para paladin, se tiver de knight ja ta bom

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  25. alguem pode me manda o scrip de mistrock pra paladin

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  26. Started by MasteriTz,

Queria uma scripter de knight da Amazon Camp venore que vai em todos os lugares+Deposit. Queria uma scripter de ED dos Mutated Human Yalahar que so ande nos Human não precisa ir no Bank. Desculpe-me pelo Nome Sripter no Titulo o.O Quem ajudar dou REP+

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  27. Started by bortot1020,

QUANDO sai o novo ibot???

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  28. Eae galera, estou a procura de scripts para rookgaard tanto para upar, quanto para pegar itens de addons. Estou a procura também de scripts para pegar itens de addon em main, tanto faz onde ... Quem tiver algum ae pra ajudar, manda ae, valendo REP++ Valeeu

• 5 respostas
    • 321 visualizações
  29. Started by misterterror,

Iai galerinha! Estou a dias ( Muitos dias mesmo ), á procura de um script de dice. Se alguém puder me disponibilizar, estarei super agradecido! Pode ser simulando ou girando o dice real, o importante é que esteja funcionando. Obrigado pela atenção!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by EdsonJunior,

Necromancer Drefia - Darashia Master Sorcerer / Elder Druid Script Info: Level Recomendado: 70+ Dificuldade: Medium Xp/h: 80k ~ 120k Loot/h: -5k ~ +20k Monstros: Funções Drop vial Safe bank Auto mounter Safe stamina SS if dead Dormitory hunt area(Optional) Auto Food Local: Backpack Setup (Configure do seu jeito) Importante: Tenha 500+ Brown Mushroom na sua backpack de food (no DP) Stealth Rings (Opcional) Comece o script no depot de Darashia, delete todas as marcações no seu minimap... Gostou, REP+ que eu crio outros scripts BUG´s!? Reporte! Download: MAGE Necro Hell - Drefia.xml EdsonJunior

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  31. Started by EdsonJunior,

Muitas pessoas estão usando esse método para enganar quem baixa o script, então, não caia nessa... O primeiro passo é você baixar o programa chamado notepad++, você pode baixar a ultima versão dele Após você baixar, você pode instalar e executar ele sem problema. Após isto, você ira na pasta de arquivos baixados, seleciona todos os arquivos e clique em "Editar com Notepad++" como mostra a screenshot abaixo: Quando ele abrir todos os scripts, ele ira mostrar como abaixo: Agora aperte as teclas CTRL + F e uma nova janela ira aparecer Simples, insira a palavra que você deseja procurar como por exemplo " transfer " ou " parcel ", depois, clique no botão …

• 4 respostas
    • 591 visualizações
  32. Started by Lukz,

preciso de um tutorial de como configurar certo List Spell. tipo, por exemplo eu queria que desse 2 magias no Grim Reaper (exori gran con e exevo mas san). dai eu vou em List Spell e ponho la Strong Ethereal Spear e Divine Caldera e mudo pra Enabled mais o bot só uma magia se alguem puder me explica como q funfa acho q tem haver com o Spell Rate.. num consigo entende a logica desse spell rate pow se tiver video é melhor kkk tem outros bixo que gostaria de colocar SD e Exori San, ele só ataca SD, Exori San não..

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  33. Started by guiritch,

FECHADO

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  34. Started by EdsonJunior,

O Script Será dividido em: * Variaveis / Setup. * Retirar Dinheiro. * Comprar Potions. * Depositar Loot. * Checkar. * Ir hunt. * Checkar. * Voltar cidade. * Ir para 1 waypoint. 1 - Variaveis / Setup: Primeiro iremos definir as variaveis para que nosso script possa se adptar ao usuario, para isso o primeiro waypoint deve ser uma action, nela "setaremos" as variaveis, de o nome desse waypoint de "Setup". PS: à partir da versão 0.5.2 do bot, esse setup deve ficar em Actions. Retirado do meu script de GS Yalahar para Mages. À partir de agora sempre que escrevermos MainBP o script substituira pelo que esta nas aspas, n…

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  35. Started by stramosk,

E ai galerinha, fmz? Vou postar meus scripts IBot que tenho para hoje, todos são testados e aprovados, alguns não são 100% afk mais poderão lhe ajudar Lembrando que: C!R = Com Reffil, S!R = Sem Reffil Espero ter ajudado, sou novo no fórum mais espero ajudar sempre que posso Até mais! ALL-ALTO-BLESS.xml ALL-NEW ROOK.xml ALL-POT COLETTOR.xml ALL-ROT THAIS.xml ED-ROT DARA WEST C!R.xml ED-ROT HIDDEN VENORE S!R.xml ED-ROT LB S!R.xml ED-SW TROLL VENORE C!R.xml EK-CYC THAIS SOUTH C!R.xml EK-CYC YALAHAR.xml EK-CYCLOPOLIS EDRON.xml EK-MINOTAUR DARASHIA.xml EK-MISTROCK C!R.xml EK-MISTROCK LOW C!R.xml EK-ROT DARASHIA C!R.xml EK-ROT VENORE C!R.xml E…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo