Ir para conteúdo

iBot

Esta seção é dedicada ao iBot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Started by Samuka,

Queria uns scripts de druid lvl 30 free. Desde ja adradeço.

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  2. Started by Belinsk,

Alguem tem um script de cassino que funcione em ot ? se puder postar vlw

• 3 respostas
    • 543 visualizações
  3. Started by dodocalil,

Boa noite a todos, Comecei agora e ainda nao entendo muito bem então quem pudesse me ajudar agradeceria muito. Queria saber se alguem tem algum macro que va direto do dp pegue mana pra druid mais druid inicial, vá nos orc's mate apenas orcs fracos, lotia o gold e o meat pra comer e volte guardar o dinehiro. Não sei se é pedir muito mais se me ajudassem pelo menos a ir ao dp voltar guardar ocmo funciona agradeceria. Cidade thais Grato

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  4. Started by Leite,

Estou trazendo algumas versoes do ibot com crack #Ibot 10.53: iBot v2.5.0 (10.53).rar #Ibot 10.58: iBot.rar #Ibot 10.75: iBot.rar #Ibot 10.76: iBot.rar Se foi util da um rep+

• 3 respostas
    • 10.1k visualizações
  5. Started by dodocalil,

Queria o script ibot de darashia minotaur alguem pode postar pra mim!? ed ! deposit, compra mana guarda dinheiro etc etc

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  6. Olá, gostaria de pedir script para catar Bear Paw na cave ao sul de Thais. Informações Profissão: Knight Atacar só na mão, sem UE Loot: Bear Paw e Honeycomb BP: Red Backpack Monstros: Bear e Snake. Matar todos os Bears, depois subir a escada para dar tempo de dar respawn, vão aparecer alguns Snakes atacando, nisso matar elas e logo após descer de novo para matar os Bears. Localização Por favor e obrigado!

• 0 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Started by Leite,

Yalahar - War Golems [ Depositer + Refiller ] - Master Sorcerer - Premium Account WAR GOLEMS YALAHAR Info: Vocation: Sorcerer-Druid Exp/hour: ?? Loot/hour: Up to 30k Start script: Yalahar Depot - floor 0. Level: 180+ Caracteristicas: Easy Setup Safe Bank Dropping Vials Advanced Refiller Advanced Depositer Special Areas Soft Boots Refiller (true/false) Use Factory Gate (true/false) Screenshoot if Dead Safe Stamina Auto Mount (true/false) Hunt UpFloor(true/false) War…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Leite,

Yalahar - Pirates [ Depositer + Refiller + Soft Boots Refiller ] - Elite Knight - Premium Account Para Ibot Info: Vocação: Knight Exp/hour: 55k to 85k Loot/hour: 7k to 12k Comece: Yalahar Depot Level: 80+ Caracteristicas: Facil Setup Safe Bank Drop Vials Advanced Refiller Advanced Depositer Safe Exori Safe Stamina Screenshoot se morrer Auto Mount (true/false) Soft Boots Refiller (true/false) Hunt pirates -1 (true/false) LINK: Elite Knight - Yalahar - Pirates.xml Criaturas: …

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by EdsonJunior,

12 EUROS / 15 USD Aqui?! FREE Informações Basicas: Exp/h: Sem bonus = 110k ~ 180k | Bonus = 160k ~ 240k Loot/h: -10k to +10k Vocação: Druid Level Recomendado: 100+ Dificuldade: Facil Quest Requerida: The New Frontier Quest (Missão 8) Descrição: Versão com magias Notas: Você pode perder alguns loots devidos aos Fire Bomb Runes Você pode usar o atalho pelo teletransporte (De ter entregado pelo menos 8 Tomes of Knowledge) ou ir ao redor (Ativar / Desativar na configuração do script. Você pode usar a opção de ir renovar Soft Boots pelo tapete voador, precisa completar a The New Frontier Quest ou ir pelo caminho de Cormaya (Opção na configuração do sc…

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  10. Started by Leite,

Zao - Lizard Chosens [ Depositer + Refiller + 100% Afk ] - Royal Paladin - Premium Account Para Ibot Link: Royal Paladin - Zao - Lizard Chosens.xml Info: Level: 140+ ( testado em um paladin, level 130 ) Exp/h: 140 - 180k/h / 240k/h+ (sem bonus) Loot/h: 10 - 30k/h (depende da sua sorte) Caracteristicas Depositer Buy Ammo 100% Afk Soft Boots refill Advanced Setup Start on Hunting Floor Special Areas Backpack Setup: (configuração original, faça a sua mudança) …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by keilatenorio,

Alguém já tem ibot 10.53 craked? '-'

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by EdsonJunior,

15 EUROS / 19 USD Aqui?! FREE Informações Basicas: Exp/h: Sem bonus = 140k ~ 200k | Bonus = 170k ~ 260k Loot/h: -15k to +10k Demons/h: 30+ Vocaçao: Druid Level recomendado: 200+ Dificuldade: Moderada Quest requerida: Nenhuma Descrição: Versão Icicle Rune Notas: Usar Rope e Shovel Atenção: Não use Brown Backpack, ou seu char travará Não desative Auto Ultimate Area Spell/Kill Around if Trapped actions, ou seu char ficará preso. Monstros: Demon + Massive Fire Elemental Localização: Edron > Hero Cave > Demon Forge Download: -druid-ED - Edron - 200+ - Demon Forge (Icicle Version) by BlakW.xml - [200+] - Demon Forge (Icicle Ve…

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  13. Started by EdsonJunior,

12 Euros / 15 USD Aqui? FREE! Informações Basicas: Exp/h: Sem bonus = 70k ~ 100k | Bonus = 110k ~ 150k Loot/h: -2k to +10k Vocação: Druid Level Recomendado: 80+ Dificuldade: Fácil Quest requerida: Nenhuma Descrição: Versão GFB Rune Nota: Use Rope e Shovel Atenção: Não use Brown Backpack, ou seu char irá travar. Monstros: Ancient Scarab Scarab Localização: Ankrahmun > South West Larva Cave Download: -druid-ED - Ankrahmun - 80+ - Ancient Scarabs SW GFB by BlakW.xml - [80+] - Ancient Scarabs SW GFB by BlakW.xml]

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  14. Started by jonasbfc,

Galera, se possivel alguém me fornecer um waypoint para a novo lugar de hunt que tem salamander troll e que agente escolhe as vocações ? queria upar um druid. mt obrigado.

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  15. Started by EdsonJunior,

Video aula pra quem nunca usou iBot, como dar load no script, configurar, etc... Join us :*

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  16. Started by Cavo,

Alguém tem script pra repenters quest? to precisando, não precisa ser todas as tasks.

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  17. Started by Pedroxx,

Olaaaa Galera!!! Sou novo aqui no forum como no Ibot, então não sei nada nada desse Bot... Eu Jogo otserver (Aurera Global) e queria um Script pra upar em alguma Hunt Boa?! Obs: Sou E.K (LvL 300+) e poderiam colocar um tutorialzinho so me explicando como faço pra ativar a script?

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  18. Started by dawtom222,

TibiaIBot / WAYPOINTS! PRESENTS! SCRIPTS BY SITE TIBIAWORLD! • [PRO]YALAHAR HERO NECRO • [PRO]YALAHAR WITCHE HERO NECRO • Laguna island+depositer • Ape -2 With Depositer • Arena Mutated • Barbs • blue djinn yalahar • Bog Raiders - All Voces • Cemetery skels • Chakoyas depositer 1 • Crystal spiders • Cults Mines NW • Cyclopolis • Cyclops Mistrock • Darashia dlair • Darashia dragons • DarkCathedral+items+dpGold (v1.1) • Djinns Knight • Dragon Lords Fenrock • Dragons Yalahar • Dragon Mage • Dwarfs Kazzo • Dworc Depositer - All Voces • Edron Dragon Lair • Edron goblins with gold and stones depositer • Edron trolls with gold • Frost Dragon all spawns • Destroyers mi…

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  19. Started by EdsonJunior,

Informações Básicas Exp/h: Sem bonus = 170k ~ 230k | Bonus = 250k ~ 340k Loot/h: +20k ~ +40k Vocação: Paladin Level Recomendado: 180+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: The New Frontier Quest + 8 Tomes of Knownledge Monstros: Lizard Chosen Localização Download BlakW Corruption Hole -1 rp.xml

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by WillHunting,

Bom dia, alguem tem um task count e script para ir ao grizzly Eu procurei na net e nao achei nenhum

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  21. Started by Scim4niac,

Não sei se esse site é confiável, mas ele tem scan do arquivo de crack e parece bem confiável. E sim, funcionando no global. (Tou testando em char maker). http://www.ibotbrasil.com.br/ Reforçando que o site não é meu. Se for scam e tiver vírus, um heads up seria bem vindo.

• 3 respostas
    • 762 visualizações
  22. Ancient Ruins Tomb bom para Necromancer Task and items addons Info: Vocação: Master Sorcerer Level: 130+ Exp: UP 120K/H / 160K/H sem bonus Profit: 10-15K/H Tested with: Lvl 140 and 190 Start: Ankrahmun Depot Requerimentos: Rope, Shovel, Scarab Coins, Brown Mushrooms. Monsters: Localização Caracteristicas: - Advanced Healer - Advanced Area Rune - Safe Area Spell and Rune - Advanced Depositor - Auto Drop Flask - Safe Spells Attack - Advanced Haste Settings - Advanced Targeting - Auto Stake - Auto Skin - Safe Bank - Mana Walk - Sooft Boots Refill - Loot counter - Special Areas - Auto Mount - Safe Stalker - Necromancer Counter Spells: …

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Hamatek,

Ae alguem pode arrumar script do cassino pra mim? para o ibot no tibia 10.53! eu usei o daqui do TK mas não esta funcionando ele só recolhe o dinheiro e aposta de 5 em 5 min!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Lossi,

Ibot 10.40 Versão 2.4.0 Efetue o download do iBot 2.4.0 Aqui: >>AQUI<< Scan (AQUI) < Extraia Na Area De Trabalho Faça Cadastro no fórum PoisonX.us Abra o iBot.exe [COMO ADMINISTRADOR <-] Depois entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PoisonX.us Agora Espere O IBOT Abrir Creditos : PoisonX E Eu Por Postar Aqui -q LOG : Postado Dia 26/05/2014 - 13:50 VirusTotal Scan Postado Dia 26/05/2014 - 13:53 Duvida ? Deixe Nos Comentarios Se Ajudei De Um Up Não Custa Nada Skype : Bielrev12

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by White King,

Alguem teria um script ou waypoint pra fica no npc de port hope ou gray island comprando great mana potion e treinando ml com utana vid + exura gran mas res tipo sou level 225 e comprasse umas 500 potion por vez ? Para IBOT. PAGO EM REP +

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by hORLEN,

Gostaria de saber se da para fazer um script para ele abrir a backpack mainDp e quando uma bp fica cheia ir para outra

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  27. Started by hORLEN,

Exp/h: Não sei Lucro: Depende da sua sorte, e do preço no markt Vocação: Paladino, Mas tarde estarei disponibilizando outras Level recomendado: 8+ Dificuldade: Normal Mobs Bat Swamp Troll Loot Gold Coin Medicine Pouch Descrição : Você ira vender Medicine Pouche e o Swamp Grass no Markt Nota : Certifique-se que esta começando com o Bot no Dp em baixo do Bank de Venore Atenção : Caso queira mudar as backpacks, quantidade de spears, e so ir no setup que esta tudo la Qualquer problema Comente que eu tentarei resolver Swamp Troll Paladino.xml

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  28. Started by sonic,

alguem por acaso teria o ibot 10.53 ? se tiver posta ae. vlw

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  29. Started by B0t,

Informações antes de ler o conteúdo abaixo: 1º Todo conteúdo postado pelo B0t Suporte@ deve conter scan, e informações suficientes sobre o conteúdo. 2º B0t Suporte@ não se responsabiliza por qualquer dado de conta ou items ou coisa tipo perdidos. 3º Contato: b0t.suporte@bol.com.br Site Official: http://www.tibiaibot.com Forum Official: www.tibiaibot.com/forum Download Site Official: http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?47584-iBot-v2-4-9-Released-This-version-working-for-Preview-and-Normal-Servers Scan Download Site Official: https://www.virustotal.com/pt-br/file/aa91a626d69146b46040ca743550915d6f397dc3499e7b10bb5d48fceed6c9d3/analysis/ VírusTo…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by phsouza,

Estou usando Reflector 8.3. quando eu passo o "ibot.exe" no "de4dot" ele não executa mais ( sim, dentro do reflexil eu do "sabe as" pra compilar novo arquivo) ... apenas abre uma janela vazia. Já tentei passar ele no de4dot e salvar novamente sem efetuar outras modificações, mesmo assim o problema ocorre. Alguém sabe o porque disso acontecer?

• 2 respostas
    • 564 visualizações
  31. Started by Soberanus1,

preciso urgente dessa versão quem tiver por favor, que não tenha virus ou que tenha algo não prejudicial ao meu computador, que seja crackiado ou que tenha o download do crack, baixei alguns da internet que vieram entupidos de virus. obrigado

• 1 resposta
    • 391 visualizações
  32. Started by zikamean,

algum script pra domar cave bear e draptor com o ibot? n sei como configurar alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  33. Started by franotavio,

alguem ae sabe de algum script para RP lvl 60 ? eu não consigo achar de jeito nenhum

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  34. PRECISO DE SCRIPT DE PALADINHO PARA LVL 100+ POIS TENHO UMA PALADINHO 120 E NAO TEM QUASE SCRIPT AQUI

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  35. Started by Lossi,

IBOT 10.39 Versão 2.3.7 Efetue o download do iBot 2.3.6 Aqui: CLIQUE <- Scan VirusTotal: Clique <-- Extraia Na Area De Trabalho Faça Cadastro no fórum PoisonX.us Abra o iBot.exe [-> COMO ADMINISTRADOR <-] Depois entre com seu Login e Senha cadastrada no forum PoisonX.us Agora Espere O IBOT Abrir Creditos : Poisonx.us E Eu Por Postar Aqui -q LOG : Postado Dia 01/05/2014 - 02:23 Scan Adicionado Dia 01/05/2014 - 02:24 Duvida ? Deixe Nos Comentarios Se Ajudei De Um Up Não Custa Nada Skype : Bielrev12

• 24 respostas
    • 6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo