iBot
Esta seção é dedicada ao iBot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!
206 tópicos neste fórum
-
-- [[ INIT START ]] -- local CONFIG = { RING_NAME = "might ring", } -- [[ DO NOT CHANGE ANYTHING BELOW THIS LINE. ]] -- local RING_ID = Item.GetID(CONFIG.RING_NAME) -- [[ INIT END ]] -- if (Self.Ring().id ~= RING_ID) then Self.MoveItems(RING_ID, "ring", "all", 100) end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
local r = 5 -- Range. local safelist = {'Bubble', 'Eternal Oblivion'} -- The bot WILL KS this players. Add more to this if you want. table.insert(safelist, name) -- Do not edit it. local ppos = {} local pinfo = _getcreatures("psf") local cinfo = _getcreatures("msf") for a = 1, pinfo.count do local ab=a-1 if not table.find(safelist, pinfo[ab].name) then table.insert(ppos, {x = pinfo[ab].x, y = pinfo[ab].y}) end end for b = 1, cinfo.count do local ignore = false local bb=b-1 if cinfo[bb].id ~= target.id then for i = 1, #ppos do local difx, dify = ppos[i].x - cinfo[bb].x, ppos[i].y - cinfo[bb].y if math.abs(difx) <= r and math.abs(dify) <= r then i…
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
REMOVIDO
-
- 6 respostas
- 866 visualizações
-
-
local ArmaPraUsar = "serpent sword" local ArmaDePally = "spear" if weapon ~= ArmaDePally and itemcount(ArmaDePally) >= 2 and maround(0) == 0 then moveitems(ArmaDePally, "all", "weapon", 100) wait(1000) elseif weaponamount <= 1 and maround(0) == 0 then moveitems(ArmaPraUsar, "all", "weapon", 100) end Créditos: tibiascripts
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
if maround(4) == 0 then if itemcount('small enchanted ruby') > 0 and itemcount('worn firewalker boots') > 0 then pausewalking(1000) useitemon('small enchanted ruby','worn firewalker boots',backpackName) wait(2000) end end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Alguém poderia me passa o Ibot 10.37 Crackeado? Por favor sem ser pelo PoisonX.us, quero usar mais de 1 cliente com o bot. Obrigado aguardando resposta!
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
boa tarde sou novo e estou usando ibot queria uma script para up bem nao quero ganho com gold somente up no que vcs podem me ajuda ? obs estou nivel 30 skills 75/75 com premium
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
ignorecreature(int id, bool ignore) [void]: Define a para o bot ignorar a criatura com o ID definido. getcreature(string/int name/id) [userdata]: Retorna a estrutura de uma criatura encontrada com o nome/id. Parâmetros abaixo, nenhum item precisa ser indexado. getcreatures(string filter) [userdata]: Retorna a estrutura de cada criatura encontrada com o filtro usado. Você deve indexar a criatura que deseja acessar. Como filtro você pode usar as seguintes combinações: p: A criatura tem que ser player. m: A criatura tem que ser monstro. f: A criatura tem que estar no mesmo floor que você. s: A criatura tem que estar no mesmo floor que você e visivel na tela. .count [int]…
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
useIdle = true -- se você quer usar if useIdle then turn('n') wait(15000) turn('s') wait(15000) turn('e') wait(15000) turn('w') wait(15000) end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
if not hasted and not pzone and maround(7) == 0 then cast("utani hur") wait(1000) end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
iscreatureontile(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se existe uma criatura no tile definido, se não false. isitemontile(string/int item, int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o item defido se encontra no tile, se não false. isreachable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode chegar até o tile, se não false. isshootable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode atirar um objeto no tile, se não false. iswalkeable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode andar no tile, se não false. toptileitem(int x, int y, int z) [int]: Representa o ID do item no topo do tile. topitem(int x, int y, int z) [u…
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
for CREATURE in Creature.GetAll("ms", false) do if (CREATURE:isValid() and CREATURE:Name() == "Undead Cavebear" and CREATURE:DistanceFromSelf() == 1) then useitemon("maxilla maximus",CREATURE:PositionX(), CREATURE:PositionY(), CREATURE:PositionZ()) break end end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Olá amigos Preciso de alguém para me ajudar com duas ações. 1. Ena a caverna de orcs em Edron, uma alavanca, a ação que eu peço é que você operar a alavanca apenas se a pedra está no caminho, se aberta, em seguida continuar. Eu tentei com este script: if toptileitem(33172,31896,8) == 1945 then useitem(1945,33172,31896,8) end if toptileitem(33172,31896,8) == 1946 then gotolabel("hunt") end if toptileitem(33172,31896,8) == 1945 or toptileitem(33172,31896,8) == 1946 then gotolabel("hunt") end mas não funciona e eu estou realmente muito limitado neste. 2. Uma ação que na ausência de…
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Informações Básicas Exp/h: Sem bonus = 100k ~ 160k | Bonus = 130k ~ 190k Loot/h: 40k+ Vocação: Knight Level Recomendado: 180+ Dificuldade: Moderada Quest Necessária: Elemental Spheres Quest (Mission 1) Descrição: Considerado por muitos o melhor lugar para fazer dinheiro com um Knight, loot/h 40k+ (apenas em solo!) E exp/h em torno de 150k com Knight level 250. Um ótimo script para seus moneys makers Observação: Certifique-se de sempre ter 20 Small Enchanted Amethysts dentro Locker > Depot Chest > Orange Backpack. Monstros: Overcharged Energy Element + Charged Energy Elemental Localização Download EK Elemental Sphere.xml
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
Não sei se esse site é confiável, mas ele tem scan do arquivo de crack e parece bem confiável. E sim, funcionando no global. (Tou testando em char maker). http://www.ibotbrasil.com.br/ Reforçando que o site não é meu. Se for scam e tiver vírus, um heads up seria bem vindo.
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
quando eu abro o pandoriumx ibot e faço o loguin aparece esse erro, e acontece a mesma coisa no neutral bot. por favor, me ajudem. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- See the end of this message for details on invoking just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box. ************** Exception Text ************** System.Net.WebException: The server committed a protocol violation. Section=ResponseHeader Detail=CR must be followed by LF at System.Net.WebClient.DownloadDataInternal(Uri address, WebRequest& request) at System.Net.WebClient.DownloadString(Uri address) …
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
No dia 17/08 baixei o IBOT , comecei a fazer a lista do pagamento e vi que tinha la escrito algo sobre uns dias free ... tentei abrir o IBOT e não consegui , ae deixei pra la e fui trabalhar Cheguei em casa , passei a noite toda upando no dia 18/08 sai pra trabalhar , quando cheguei em casa tinha sido Hackiado ... alguma outra explicação ? Site : www.itibiaibot.com/news.htm
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
-Ae galera, pra quem jah escutou falar do ibot, ta ae. -bot muito bom! -scripts podem ser feitos pra ficar 100% AFK -Tutoriais no youtube - - Versao 10.41 - 100% funcional e sem virus site pra download - http://okayfiles.com/file/04s8874
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Exp/hour: No bonus = 30k ~ 60k | Bonus = 45k ~ 90k Loot/hour: Depends on luck Vocation required: Knight Recommended level: 320+ Difficulty: Hard Quest required: Access to Mahrdis Crypt Bichos + + Download: Clique aqui
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
- 1 follower
-
-
alguém teria esse script pra compartilhar?? é do BLAKW http://scripts.blakw.com/index.php/ibotscripts/ibot/druid/140-edron-elemental-spheres-v1-0-0 obrigado!! acho muito caro pra comprar do site!
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
bom, como o nome diz, queria um slime treiner para paladin, se tiver de knight ja ta bom
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
alguem por acaso teria o ibot 10.53 ? se tiver posta ae. vlw
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
12 Euros / 15 USD Aqui? FREE! Informações Basicas: Exp/h: Sem bonus = 70k ~ 100k | Bonus = 110k ~ 150k Loot/h: -2k to +10k Vocação: Druid Level Recomendado: 80+ Dificuldade: Fácil Quest requerida: Nenhuma Descrição: Versão GFB Rune Nota: Use Rope e Shovel Atenção: Não use Brown Backpack, ou seu char irá travar. Monstros: Ancient Scarab Scarab Localização: Ankrahmun > South West Larva Cave Download: -druid-ED - Ankrahmun - 80+ - Ancient Scarabs SW GFB by BlakW.xml - [80+] - Ancient Scarabs SW GFB by BlakW.xml]
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Salvee galera, ai vou posta um script pra vocês aqui que eu fiz. Tava baixando scripts e a maioria tinha um erro ou outro, ai comecei a fazer os meus pra evitar dead e preju. Script: 100%afk Reconnect --- Colocar seus dados na Action. OpenBps At Login Repor Bolts AntiKs Usar Exori Con 20% - HP Pra quem não sabe usar o bot muito bem, use as backpack do SETUP para evitar erro, tive varios problemas com isso no começo. RP Dragon Darashia Lv50+(100%AFK).xml
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
if currentLevel == nil then currentLevel = level end if level > currentLevel then screenshot() wait(500,1000) currentLevel = currentLevel+1 end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Vendo account tibiaibot 80 dias, 2kk's somente em honera.
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
este é o script, e o erro que apareceu no debug. como conserto. obrigada
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Video aula pra quem nunca usou iBot, como dar load no script, configurar, etc... Join us :*
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Uso o ibot e gostaria de saber se à e se alguem tem script que treine kina ! ?
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
local serverlog_lines = getnewmessages("Server Log") local serverlog_q = serverlog_lines.count - 1 for i = 0, serverlog_q do if (serverlog_lines[serverlog_q - i].text:find("due to an attack by a stalker.")) and paround() == 0 and maround(3,false,"Stalker") == 0 then usehotkey("F12") -- Rune Yourself. end end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Olá Galera tudo bom ?? trouxe para vocês o ibot preview 10.51 1° Faça download do arquivo 2° Execute e logo instale o ibot preview 3° após instalar você entrará nesse site > www.pandoriumx.com 4° faça seu registro, logue no ibot preview cracked e seja feliz!!
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Olaaaa Galera!!! Sou novo aqui no forum como no Ibot, então não sei nada nada desse Bot... Eu Jogo otserver (Aurera Global) e queria um Script pra upar em alguma Hunt Boa?! Obs: Sou E.K (LvL 300+) e poderiam colocar um tutorialzinho so me explicando como faço pra ativar a script?
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Ghost land carlin pra kina lvl 30 sem demon skeleton e q compre pot e eggs. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
-
local label = 'correr' -- Label que o char vai correr se o pk atacar. if underattack('p') then settargeting('off') gotolabel(label) end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.