iBot
Esta seção é dedicada ao iBot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!
206 tópicos neste fórum
-
local label = 'correr' -- Label que o char vai correr se o pk atacar. if underattack('p') then settargeting('off') gotolabel(label) end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Vocação: Elite knight Level Recomendado: 300+ Dificuldade: Moderada Quest: Ainda não sei se existe Tenha certeza que você pode acessar com certo X de pontos de task Clique aqui Monstros: Waspoid + Crawler + Spitter + Kollos + Spidris ETC Iniciar no entrada: Gray Island Que eu saiba Download: Clique aqui
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
-
local MainBP = 'Backpack of Holding' local LootBP = 'Crystal Backpack' local MainDPBP = 'yellow Backpack' local StackDPBP = 'Beach Backpack' local LootDPBP = 'Purple Backpack' while windowcount() > 0 do closewindows() wait(300,500) setsettings("Settings\\CaveBot\\Settings\\OpenNextBp", "no") updateworld() end while windowcount(MainBP) == 0 do openitem(MainBP,'back') wait(1000) updateworld() end while windowcount(LootBP) == 0 do openitem(LootBP,MainBP) wait(1000) resizewindows() updateworld() end while windowcount("locker") == 0 do reachgrounditem("depot") wait(1000) openitem("depot") wait(1000) updateworld() end while windowcount("depot chest") == 0 do openitem("de…
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
algum script pra domar cave bear e draptor com o ibot? n sei como configurar alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Estou usando Reflector 8.3. quando eu passo o "ibot.exe" no "de4dot" ele não executa mais ( sim, dentro do reflexil eu do "sabe as" pra compilar novo arquivo) ... apenas abre uma janela vazia. Já tentei passar ele no de4dot e salvar novamente sem efetuar outras modificações, mesmo assim o problema ocorre. Alguém sabe o porque disso acontecer?
-
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
-
Informações: Vocação: Elite Knight Exp/h: ? Loot/h: ? Iniciar Script: Depot port hope Level Recomendado: 50+ Download:.
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
local MainBp = 'Backpack of holding' --name of your main backpack while poisoned do moveitems("claw of 'The Noxious Spawn'",'all','ring',1) wait(2000) moveitems("claw of 'The Noxious Spawn'",'ring',MainBp,1) end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
15 EUROS / 19 USD Aqui?! FREE Informações Basicas: Exp/h: Sem bonus = 140k ~ 200k | Bonus = 170k ~ 260k Loot/h: -15k to +10k Demons/h: 30+ Vocaçao: Druid Level recomendado: 200+ Dificuldade: Moderada Quest requerida: Nenhuma Descrição: Versão Icicle Rune Notas: Usar Rope e Shovel Atenção: Não use Brown Backpack, ou seu char travará Não desative Auto Ultimate Area Spell/Kill Around if Trapped actions, ou seu char ficará preso. Monstros: Demon + Massive Fire Elemental Localização: Edron > Hero Cave > Demon Forge Download: -druid-ED - Edron - 200+ - Demon Forge (Icicle Version) by BlakW.xml - [200+] - Demon Forge (Icicle Ve…
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
-- max lines to display at once local maxindex = 20 -- spacing between lines local spacing = 10 local index = 0 local msgs = getmessages("Local Chat") local qtd = msgs.count-1 for i=0,qtd do if msgs[qtd-i].type == 6 then setfontcolor("cyan") addtext(msgs[qtd-i].text, worldwin.left+10,worldwin.top+30+(index*spacing)) index=index+1 if index == maxindex then break end end end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Eu faço o script coloco o char para caçar e as vezes quando olho ele ta pk, acho q é por causa do mouse e teclado simulado, alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Alguem tem um script de cassino que funcione em ot ? se puder postar vlw
-
- 3 respostas
- 563 visualizações
-
-
Ibot 10.38 versão 2.3.6 {} COMO USAR {} . faça dwonload do ibot 10.38 v 2.3.6 [LINK ATUALIZADO 11/04/2014 http://www.mediafire.com/download/aezk4i3echfeghk/Ibot_Patch.exe . Extrai na pasta do Ibot (Atualizado) . Execute, clique em Patch~. . Pronto! *FUNCIONA NAS VERSÕES ANTIGAS TAMBÉM*
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
local accountName = "123456" local password = "abcdef" local characterName = "Character" --DO NOT EDIT BELOW! if (connected == false) then while (connected == false) do connect(accountName, password, characterName) wait(3000,5000) end end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
local printscreen = true if hppc == 0 then if (printscreen == true) then screenshot() end printscreen = false else printscreen = true end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
local FirstItem = 'Mana Potion' local FirstAmount = 1000 local FirstPrice = 50 local SecondItem = 'Great health potion' local SecondAmount = 55 local SecondPrice = 210 local First = positive(FirstAmount - itemcount(FirstItem)) * FirstPrice local Second = positive(SecondAmount - itemcount(SecondItem)) * SecondPrice local Total = First + Second say("hi") wait(1500,2500) npcsay("deposit all") wait(200,300) npcsay("yes") wait(200,300) if Total > 0 then npcsay("withdraw "..Total) wait(200,300) npcsay("yes") wait(200,300) npcsay("Balance") wait(200,300) end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Olá. tenho o código fonte de um bot de tibiame. Eu estou tentando modificar ele com o NetReflector para abrir direto sem fazer verificação com servidor. Igual como crackear o iBot. Mas não estou conseguindo sem erros. Alguém que entenda bem de programação poderia me ajudar? Agradeço.
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
-- [[ INIT START ]] -- local CONFIG = { PLAYERS = { {NAME = "NAME 1", HPPC = 40}, {NAME = "NAME 2", HPPC = 50}, }, } -- [[ INIT END ]] -- local CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = nil, 101 for CREATURE in Creature.GetAll("ps") do local PLAYER_FOUND = table.find(CONFIG.PLAYERS, CREATURE:Name(), "NAME") if (CREATURE:isValid() and CREATURE:isAlive() and PLAYER_FOUND and CREATURE:HealthPercent() < CONFIG.PLAYERS[PLAYER_FOUND].HPPC and CREATURE:HealthPercent() < HPPC_TO_HEAL) then CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = CREATURE, CREATURE:HealthPercent() end end if (Creature.isInstance(C…
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Gostaria de saber se da para fazer um script para ele abrir a backpack mainDp e quando uma bp fica cheia ir para outra
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
-
PRECISO DE SCRIPT DE PALADINHO PARA LVL 100+ POIS TENHO UMA PALADINHO 120 E NAO TEM QUASE SCRIPT AQUI
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
boas pessoal. como posso salvar os dados gerados pela minha hunt. fiz um hud completo pra mim com cerca de 50 info que achei necessário ter. eu agora queria guardar. pois largo a noite dois xars. um fica das 22h até 2h e outro até 7h. nunca tenho detalhes do primeiro xar em separado tem como guardar em .txt ou .xml as info desta primeira hunt? obrigada pela atenção.
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
local FirstItem = 'Mana Potion' local FirstAmount = 1000 local FirstPrice = 50 local SecondItem = 'Great health potion' local SecondAmount = 55 local SecondPrice = 210 local First = positive(FirstAmount - itemcount(FirstItem)) * FirstPrice local Second = positive(SecondAmount - itemcount(SecondItem)) * SecondPrice local Total = First + Second say("hi") wait(1500,2500) npcsay("deposit all") wait(200,300) npcsay("yes") wait(200,300) if Total > 0 then npcsay("withdraw "..Total) wait(200,300) npcsay("yes") wait(200,300) npcsay("Balance") wait(200,300) end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
local MONSTERS = {'dead medusa', 'dead serpent spawn'} local RUNE = 'Desintegrate Rune' local CHECK_TILE = gettile(posx, posy, posz).count if lootbodies > 0 then settargeting('no') reachgrounditem(unpack(MONSTERS)) if CHECK_TILE == 1 then settargeting('yes') end end else if lootbodies > 0 then if windowcount(unpack(MONSTERS)) < 0 then settargeting('no') reachgrounditem(unpack(MONSTERS)) while CHECK_TILE > 2 do useitemon(RUNE, posx, posy, posz) openitem(unpack(MONSTERS), posx, posz, posy) settargeting('yes') end end end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Rotworms - Edron elite knight Informações: Exp/h: Sem bonus = 5k ~ 15k | Bonus = 7k ~ 23k Loot/h: +1k ~ +2k Vocação: Knight Level Recomendado: 9+ Dificuldade: Easy Quest requerida: nenhuma Obs.: Usar Shovel e Rope normal. Localização: Download: EK Rotworms Edron.xml
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
INFORMAÇÕES Vocation: Paladin Level: 300+ Dificuldade: Normal Exp/hour: 300k para 450k Loot/hour: 10k para 100k ________________________________________________ LOCALIZAÇÃO Começo do Script: Farmine Depot________________________________________________ HOTKEYS Potions: Strong Mana Potion Magias de Cura: Exura Gran Exura Exura San Exura Gran San Exana Mort Magias de Ataque: Exori San Exori Con Exevo Mas San Download: [RP 300+] Zao Ghastly Dragon Palace v1.0+.xml
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
--[[ Name: Logout x HOUR Version: v1.0.0 Status: Working Author: Sayild ]]-- local LOGOUT_TIME = '4:55' -- hour to logout -- Dont change below local LOGOUT = tosec(LOGOUT_TIME) local CURRENT_TIME = tosec(time()) if CURRENT_TIME == LOGOUT then if pzone then wait(500) logout() end end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Galera queria um runemaker de qualquer lugar, que ele deposit compre mais runa etc, altero so o nome da magia. Valeu abraço
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
local maxdamage = 1 -- configure aqui o maximo de dano para use exana pox local msgs = getnewmessages("Server Log") local qtd = msgs.count-1 local msgsgot = msgs[qtd].text local numeros = {} for w in string.gfind(msgsgot, "%d+") do if msgsgot:find("You lose (.+) hitpoints.") then table.insert(numeros, w) end end local damage = tonumber(numeros[#numeros]) if #numeros > 0 then if poisoned == true then if damage > maxdamage and maround(4) == 0 then if cancast("exana pox") then cast("exana pox") end end end end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
preciso de um tutorial de como configurar certo List Spell. tipo, por exemplo eu queria que desse 2 magias no Grim Reaper (exori gran con e exevo mas san). dai eu vou em List Spell e ponho la Strong Ethereal Spear e Divine Caldera e mudo pra Enabled mais o bot só uma magia se alguem puder me explica como q funfa acho q tem haver com o Spell Rate.. num consigo entende a logica desse spell rate pow se tiver video é melhor kkk tem outros bixo que gostaria de colocar SD e Exori San, ele só ataca SD, Exori San não..
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Queria o script ibot de darashia minotaur alguem pode postar pra mim!? ed ! deposit, compra mana guarda dinheiro etc etc
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
local serverlog_lines = getnewmessages("Server Log") local serverlog_q = serverlog_lines.count - 1 for i = 0, serverlog_q do if (serverlog_lines[serverlog_q - i].text:find("was not justified.")) then closetibia() end end Créditos: tibiascripts
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
POSTEI SEM QUERER TÓPICO LOGO ACIMA ESTÁ O CERTO.....
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Queria uma scripter de knight da Amazon Camp venore que vai em todos os lugares+Deposit. Queria uma scripter de ED dos Mutated Human Yalahar que so ande nos Human não precisa ir no Bank. Desculpe-me pelo Nome Sripter no Titulo o.O Quem ajudar dou REP+
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
to prescisando do creack do ibot 10.35 alguem me passa?
- 1 resposta
- 483 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.