Formação de Equipe
Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.
- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.
- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.
3306 tópicos neste fórum
-
Olá, aventureiros de Tibia! Estamos empolgados em anunciar a criação de um novo servidor de Tibia, focado na experiência Play-to-Earn. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única e gratificante aos jogadores, onde o esforço e a dedicação se traduzam em recompensas tangíveis. Nossa equipe está em busca de indivíduos talentosos e apaixonados que compartilham nossa visão e estão dispostos a contribuir para o sucesso deste projeto ambicioso. Procuramos: Desenvolvedores de Jogos: Pessoas com experiência em criação de conteúdo personalizado, scripts e eventos para melhorar a jogabilidade. Designers Gráficos: Artistas talentosos qu…
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
Fala pessoal! Já tive vários OTServers, o último estava fluindo bem, mas dei uma pausa no projeto e joguei no Mega.nz eles deletaram muitas databases e acabei perdendo tudo (esse projeto foi em 2014), 1 ano de trampo, fiz tudo totalmente sozinho, só as Sprites que um antigo membro de outro fórum que fez, mas tava ficando bem legal o projeto, pena que perdi tudo Tô pensando em retomar o projeto, mas precisaria de pelo menos 1 scripter, 1 mapper e 1 spriter... Alguém tem interesse? Única coisa que sobrou do projeto foi uma print do primeiro Test Server que achei em uma conversa do face... Caso eu consiga formar uma equipe e…
- 1 resposta
- 405 visualizações
- 2 followers
-
Procuro Pessoas interessadas em participar do desenvolvimento de um base lenda, envie apenas 2 imagens aleatorias do server e como esta ficando, interessados me contatem no discord: Kamish#0931
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
. ¿ Qué servidor o sitio web usas como base? ¿Cuál es el motivo de este tema? ¿Está surgiendo un error? Si es así, ponlo aquí. Tienes el codigo disponible? Si es así, publícalo aquí: ¿Tienes alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, publícalo aquí. si se pregunta que version estoy trabajando seria un OTX2 8.60
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galera beleza? Bom eu possuo esse projeto a um tempo desde sempre solo no projeto entretanto sempre foi difícil ter que fazer todas as partes do servidor sozinho então dessa vez que estou retomando o projeto estou buscando pessoas para agregar ao mesmo. Possuo mais de 10 anos de experiência na área, possuo um público interessado no projeto, possuo diversos conteúdos tanto implementado quanto para ser implementado ainda. Atualmente estou em busca de duas pessoas para fazer parte do projeto, estou buscando pessoas na área de mapper e de cliente maker (OTC) que saiba fazer as edições no design de um Otclient Como já deve …
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com um servidor 8.60 em estágio avançando e preciso da parceria de alguém que gosta de editar mapa. Requisitos do Mapper: Gostar de editar, criar áreas novas ou editar as baseadas no global. Ter disponibilidade de pelo menos 2, 3 horas por dia pra se dedicado ao desenvolvimento. Saber administrar um servidor, conversar com os jogadores, ouvir feedback, etc.
- 1 resposta
- 362 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Psoul Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda tenho conhecimento medio em programação, consigo me virar, porém como não entendo muito a estrutura do TFS + OTC gostaria que alguém pudesse tirar umas duvidas e me ajudar se assim puder. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Fala, pessoal! Então, tenho esse "sonho" de montar um Pokétibia com os gráficos de "GBA" a muito tempo, então uns meses pra cá venho botado em prática esse projeto. Venho usando a base da PSoul para o projeto pois acho que é a mais próxima que temos do jogo feito pela Nintendo, e já que queria um "pokétibia + gba" essa seria a melhor opção. Eu estou atrás de uma equipe séria pois infelizmente não da pra fazer tudo sozinho, seja o mapa ou a aprimorar a própria base disponibilizada na comunidade que contém alguns bugs. Então quem tiver interesse em participar do projeto, deixa os dados abaixo por exemplo: Nome, idade, a quanto tempo mexe co…
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia, gostaria de pedir apoio a quem tem mais experiência que eu nesse ramo de "tibia servidores", eu comecei um agora e tenho bastante duvidas, isso porque sou novato, tenho um servidor online 24hrs, no caso paguei pra criar pelo OtManage, escolhi o 12.64 a versão do client, se alguém poder dispor um tempinho pra da uns conselhos de qualquer coisa eu ficaria grato, se quiserem ou poderem aqui meu whats: +55 (84) 9-9199 0707. Obrigado e mais uma vez, Bom dia.
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
-
Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe. Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos c…
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe. Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos c…
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Preciso de alguém pra me tirar algumas dúvidas e a medida que meu projeto for ganhando forma me faça alguns sistemas como freelancer Whatsapp: 71 9 9262-4932 Discord: Raw#7081
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Hello, i am looking for a mapper which could help me with some mapping projects. and searching for a OTC Dev Paid Job. Discord : mohazaki#6251
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Olá boa tarde, sou o adm willgb e estou em busca de pessoas que queiram me ajudar no projeto Poke Brave, meu poketibia base cyan, sou novo em quesito mexer em ot, então preciso de bastante ajuda, quem quiser me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
DC SGT Emanuel Oliveira#8051 chama no DC
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Vou ser breve. Este é o Pokemon Fearless um projeto baseado 100% na PXG Porque os players iriam jogar ja que existe o proprio servidor de pxg ? Porque as pessoas jogariam ot de tibia global ? se ja existe o tibia global. Contato Discord Lippe#7652 Whatsapp 24 999185525
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou procurando uma equipe para criação de um otserv jogava tibia em minha infância e sempre desejei ter um otserv de sucesso. hoje ainda acredito que há possibilidades, pois investindo corretamente em marketing e na criação. sou empresário a alguns anos e decidir investir em um otserv, só preciso de uma equipe para executarem nossas ideias. Precisamos de desenvolvedores.
-
- 4 respostas
- 586 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, me chamo Patrick Correa, estou a um bom tempo afastado da comunidade de poketibia, no passado eu fui administrador de um servidor de poketibia que fez sucesso na época, se chamava Pokémon Master. enfim eu comecei a trabalhar e não tive mais tempo para dar continuidade ao projeto, passei um bom tempo sem pc também, porem agora eu estou querendo abrir uma sociedade em algum servidor que tenha futuro, um bom servidor. a sociedade funcionará da seguinte forma, eu entrarei com o capital para os gastos iniciais do servidor, tais como host, site etc... irei contribuir com meu conhecimento em algumas coisas também, os lucros serão divididos da seguinte forma…
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Bom Dia!, Eu Sou Matheus E To Fazendo Um Poketibia No Estilo GBA Puro!, Quero Montar Uma Equipe Para Fazer Contrato Ou Negociar!, Bom Vou Mostrar Algumas Prints A Baixo Do Projeto! Preciso De Apenas 1 Scripter Para Fazer Os Script Do Servidor! Contato DC: Matheus....#3048 Contato WP: 87981048236 Spoiler
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
-
Saudações, Estou lançando o projeto galaxy, um codinome para um MMORPG baseado no tibia e com a temática Star Wars. Busco pessoas para ajudarem no desenvolvimento de sprites para a criação do universo que iremos trabalhar. Como é um tipo de universo diferente dos que existem, as sprites existentes são bem difíceis de encontrar, tendo que recorrer na criação de modelos próprios. Aos interessados, podem responder este tópico ou me procurar no discord Wil#3638.
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Olá tibianos, Estamos criando uma equipe para desenvolvimento de um servidor totalmente único e diferenciado do mercado, para isso vamos precisar de desenvolvedores com experiência no assunto. Nosso requisito e que a pessoa saiba detalhes como. * Criação de itens * Desenvolvimento no website * Possiveis Criação de scripts * Sistema de pagamentos no site Estamos ansiosos para conhecer um pouco mais de você que pode fazer parte da nossa equipe! Deixe abaixo falando um pouco aobre você e a experiência no ramo, e claro seu contato para que possamos conversar melhor! Hail
- 4 respostas
- 606 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal, atualmente sou um dos donos de uma das maiores redes de servidores de GTA RP do brasil, e já tenho visbilidade de gamers no discord de 500.000 pessoas mais ou menos em todos nossos servidores, e estou montando uma equipe para fazer um servidor de Tibia Global, o mais atualizado possível. O sócio q eu procuro basta apenas ter algum mapa desses da comunidadade com o máximo de coisas corrigidas, e focar em trazer novidades e inovação para o servidor. Eu irei arcar com TODO e qualquer CUSTO e GASTO que tiver para abrir e tudo mais, já possuo hoje servidor custom de tibia rodando versão 8.40 e queria expandir mais a rede para atrair mais players…
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala, pessoal beleza? Venho desenvolvendo (sozinho) um projeto de otserv diferenciado há algum tempo, e diante da necessidade de agilizar e otimizar os trabalhos, venho abrir espaço na equipe para pessoas qualificadas e com uma boa noção de funcionamento, mecânicas e balanceamento de MMOs. Em linhas gerais, as classes foram reorganizadas, novas classes foram inseridas, novos sistemas foram incorporados ao jogo, novas sprites, novas mecânicas e um mapa completamente próprio. Minhas inspirações vem de jogos de RPG clássicos, tais como Dungeons & Dragons, Ultima Online, Elder Scrolls, Runescape, o próprio Tibia Oldschool, e também jogos mais recentes, com…
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
-
Falaaaa tibianos, tudo tranquilo com vocês? Estou criando uma equipe para desenvolvimento de um servidor totalmente único e diferenciado do mercado, utilizando tudo que a de disponível para otserv e otserv derivados, um MMORPG utilizando toda a base do Tibia um servidor com durabilidade extendida, um servidor de dificuldades hardCore um servidor global totalmente reformulado redesenhado, algo que jamais foi feito até o momento. RECRUTAMENTO de colaboradores * Mapper * Programador * Qual quer pessoa com conhecimento em otservs em geral. Interessados entra em contato para melhor explicação sobre o projeto …
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros. O Inicio: Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animai…
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal eu sou novo aqui no fórum. Gostaria de realizar um projeto mas sozinho consertesa não irei conseguir. Queria formar uma equipe boa para poder trabalhar comigo, se alguém estiver disposto a se juntar a mim eu fico eternamente grato. Quero muito criar um poketibia mas totalmente inusitado um poketibia 3D. Sei que pode ser muito difícil mas nada é impossível... Presiso de uma equipe boa pra isso.. Eu ainda não comecei pois não tenho base de nada, quero começar do 0. E gostaria muito de fazer amizade com vcs também.. Para podermos compartilhar ideias e tudo mais. Ps: sou novo aqui se eu postei no lugar errado por favo…
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard. To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho. RookSmart Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia. Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun. Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei). O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo). Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689 Mapa Mundi Spoiler
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
Olá estimados Guerreiros, como estão? Venho aqui procurar pessoas Disponíveis para um projeto que está mais de 60% Completo, um projeto que já esteve online e conseguiu mais de 200 players a 10 anos atrás, um servidor RPG chamado HUNTED SERVER. em torno de 10 a 13 anos atrás, foi um dos maiores servidores disponíveis! Atualmente tenho a base dele, mapa e alguns scripts, porém devido ao tempo eu acabei perdendo o WEBSITE, perdi também algumas outras coisas que precisaria colocar novamente, mas nada impossível. Creio que com pessoas certas, esse servidor pode voltar a ativa e se tornar um dos maiores da atualidade! Servidor conta com exatamente 15 cidades, inclu…
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Fala galera, depois de muita luta estamos conseguindo colocar o mapa do antigo Warmen, na versão 12.64! O OT será todo reformulado, com o mesmo mapa porém com hunts que facilitem o progresso em grupo, assim como temos em vários OT nessa versão. Estou precisando de scripters que atualizem as spells que o server tem, como: Trudere Truse, Exevo Icy Hur entre outras... Warmen dessa vez voltará com força total, buscando atingir players que nunca jogaram o OT. Quem tiver disposto a contribuir com nosso desenvolvimento nessa área, por favor entre em contato conosco por DM!
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
-
Boa noite , estou a procura de uma equipe que tenha uma vontade em desenvolver um Tibia derivado . Me chame no WhatsApp 62 983113992 ou Discord Marcelol090 Preciso de spriter e também de programadores . Imagens do projeto Foco em ser diferente .
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Recrutamento para equipe Aberto vagas para Programadores, Spriters, Designers e mappers. Caso tenha interesse deixe seu contato aqui no tópico, ou mande-me uma mensagem aqui no xtibia. Informações do projeto: Spoiler World of Nanatsu 1 - Introdução World of Nanatsu é um MMORPG online baseado no Anime Nanatsu no Taizai, o jogo no momento se encontra em desenvolvimento e sem previsão de lançamento. 2 - Informações 2.1 O jogo O Jogo contará com diversas missões, mecânicas, objetivo…
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
SGT Emanuel Oliveira#8051 discord ai
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Olá a todos estou recrutando membros para criarmos um global Completo e liberar no github assim que pronto. Para aqueles interessados, estamos criando um styleSheet para conversões de scripts para o novo padrão, participe da criação entrando para a organização. Excalidraw The Road So Far Aproveitando para informar a fork do my-aac Atualizado com bootstrap 5 ainda não está finalizado caso alguém queira participar, passar o nick do github. Spoiler
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 3 followers
-
Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade. Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês. Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar. O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias. Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem muitas delongas, estou disposto a criar um projeto de servidor de Tíbia com sistema NFT. Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária …
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.