Ir para conteúdo

Formação de Equipe

Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.

Atenção!

- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.

- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.

1. Started by Niroxy,

Salve Tibianos, estou com um protejo de um GLOBAL que tende a ser um global de grande sucesso por conta do grande numero de GUILDS dispostas a jogar. O intuito principal é criar um servidor no qual os jogadores irão se desconectar um pouco da vida real e se divertir com a sua guild ou ate mesmo solo se for da vontade do mesmo. O Global contara com 4 tipos de clients sendo eles (10.98,12.60,VERSÃO MOBILE e OTC) o nosso maior objetivo é atrair diverso tipos de públicos. Contamos atual com MAIS DE 5 GUILDS grandes dispostas a jogar o ot serio! Mas para isso preciso da ajuda de algumas pessoas para que eu possas concluir o projeto da melhor forma possív…

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  2. Started by mw0xxt,

Estou disposto a contratar uma equipe para trabalhar no meu jogo. Desdo começo, tenho muitas ideias estou a ponto de realizar com uma equipe. Bom meu nome é Marcos estou a procura de pessoas dedicadas a entrar nessa comigo... Estou disposto a investir e criar com voces

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  3. Started by Lost Boy,

Estou procurando pessoas para as seguintes vagas.. Mapper Websiter Para entrar em contacto comigo mandem mensagem e adicionem no discord: W1CK3D#3276

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  4. Started by Huni,

Sou mapper experiente discord: Marcelo Weis#1024

• 5 respostas
    • 681 visualizações
  5. Procuro programador que esteja realmente afim de engajar em um projeto de mapa global 12.60 servidor previsto para lançar dia 19/02/2021 Para saber mais do projeto discord: https://discord.gg/6vHfQ3Xr

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  6. Started by piments,

Estou fazendo um server com um amigo e já editamos algumas coisas. Procuro pessoas para ajudar a fazer o balanceamento dos pokemons e editar o mapa. Servidor já compilado e rodando em linux Sistema de dz já está pronto, só falta arrumar as salas e editar a imagem Fizemos uma quest global em que os players precisam matar x pokemons de cada tipo para iniciar. A medida que a quest vai sendo completada, as estátuas vão se acendendo.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Zastrom,

Olá pessoal, começando o ano com um projeto gigantesco! Sei que muitos já tentaram e falharam o desistiram, mas esse ano promete. Sem mais delongas, abaixo vai estar uma lista de pessoas que estou precisando. Não vou dizer muito sobre o servidor pois o projeto ainda está fresco, mas jaja sai do forno, só preciso da equipe certa! Spriter Preciso de um spriter bom o mais rápido possível, sem isso não poderemos iniciar ou sonhar com nada, lembrando que TODAS AS VAGAS são remuneradas, ou seja, serão pagos pelo serviço prestado. Sprites já pensadas: - Primeiro de tudo, as sprites serão em 45 graus, gráfico original do tibia - Cada personagem ter…

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  8. Started by alexandre galindo,

<-- Bom eu estou iniciando um projeto de narutibia server consegui uma base boa, mais não estou conseguindo colocar online Estou a procura de alguém que possa me ajudar a colocar online e a resolver alguns simples bugs, claro vai receber seu devido Cargo pois contribui para o servidor algumas prints do server --CONTATO-- WHATS=87996241417 DISCORD=Burguês Honesto#2256 …

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  9. Started by tf235,

Opa, estou a procura de pessoas experiêntes em otserves, para me ensinarem a programar e fazer os scripts do meu otserv, para mim conseguir fazer a manutenção, correção de bugs e criação/balanceamento de spells. .sou muito iniciante e sempre quis criar um narutibia na versao da perspectiva 45º, do estilo de pvp do 7.81 (com traps), numa versão mais nova. gosto muito de fazer sprites de outfits, armas e itens em geral. também de fazer mapa como cidades, respawns de caça e etc. porém para configurar o otserv não tenho nenhuma experiência. procuro alguem que possa me ensinar atraves de aulas pelo discord ou skype ou outra forma, tbm posso negociar renumeração …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Boa noite a todos! Me chamo Cayo Moraes, 30, pai de família (rsrs) morava no RJ mas atualmente moro fora do pais. Bom... sempre fui um player insano de tibia desde os primórdios, inclusive de ots (e ja tive um há uns 10 anos atras). Alem de investidor, gestor e ex programador (foi minha formação há uns 8 anos atras), sou também um entusiasta por tecnologia e games. A ideia é: - O Objetivo é fazer uma boa grana RL e dar diversão pra todos (sem ser pay to win). - Quero entrar forte no mercado com um novo OT e muito estruturado, tanto fisicamente (servidores) quanto no suporte (com nosso team). - Inicialmente criar uma equipe c…

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Kralifezik1,

Olá, estou procurando equipe pra um Projeto Pokemon x Black 8.6. Sobre o Servidor Addonbox System 100% Boost Stone System 100% Shiny Stone System 100% Addon System 100% Bike System 100% Respawn de Shiny Aléatorio Zorua System 100% Mapa 100% reformulado com sprites novas; Balanceamento de pokemons shiny; 1, 2, 3, 4, 5, 6 geração; Entre Outras coisas. Sobre Mim: Me Chamo Carlos, Tenho 22 Anos, formado em Tecnologo em Analise de Sistemas. Sou Mapper, Scripts, Web Site, Hack, Desenvolvedor WEB e Mobile. Vagas: Mapper. Scritps. Divulgadore…

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  12. se tiver interessado me chamar no twitter https://twitter.com/sor1nha

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  13. Started by GaspaR1,

Bom primeiramente, quero agradecer a todos que estão lendo essa publicação... e desde já informar que esse é um projeto sério, onde iremos seguir o GTA história por história, em um mundo aberto... para todos os fãs de um Dayz, Samp, então vocês irão gostar do que irei mostrar a vocês. ? Primeiro de tudo, qual a finalidade do projeto ? Fácil, hoje em dia é muito comum ver um Poketibia, um NTO, DBZ E ETC, mas cadê a inovação? pra mim já deu, poketibia existe vários outros grandes, NTO, DBZ, então hoje em dia não compensa mais, a não ser é claro que você faça algo inovador e diferente senão, não irá para frente. então eu já vi alguns OTS, de GTA... mas …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Jazz,

Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código, Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem criadas, minha busca é por trabalho e conhecimento, além da diminuição do tempo…

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  15. [ + ] Formação de equipe [ - ] Procuro pessoas que esteja realmente afim de engajar em um projeto de poketibia, com responsabilidade e que leve o projeto a serio. Estamos no inicio, usamos como base a pokemon dash advanced, creio que a maioria conhece, porém com uma grande atualização dentro dos scripts.lua e source. Tem muitos bug's, porém com uma equipe responsável e presente é fácil resolver, tmj.

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  16. Started by MunizMiddleEarth,

Procuro Pessoas realmente interessadas em aderir ao projeto e trabalhar pra deixa-lo impecavel aos clientes. estou visando algo duradouro, abraçando as novas atualizações de acordo com o global e preciso de pessoas experientes pra me ajudar nisso. contato é : Whats: 21983044522 Face: fb/Muuniiiz/

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  17. Started by EzellSt,

Alguém afim de criar tibia ,estilo black clover? Minhas áreas de trabalho: Web designer, character designer, sprite e brand design (Game designer)

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by felipe92,

Procuro spriter para fazer paredes e portas japonesas shoji, que é aqueles paineis ou portas de correr deslizante com janelinha de papel em uma armação de madeira junto, telhados e e chão típicos da arquitetura tradicional japonesa também procuro para fazer arvores e componentes da natureza no mesmo estilo e também objetos de decoração. negocio valor pelas sprites é pra um projeto de otserv de samurai e outro de narutibia

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  19. Started by master00,

bom dia [03:53] boa família to aqui recrutando desing,script,mapper to querendo monta uma equipe que tem tempo pra ajuda no meu projeto poketibia si tive interessado me chama pv to com uma base Pokémon bem da hora e vale apena investi nela. discord:djpokemon#4028 DISCORD: https://discord.gg/YJxHZXn [03:54] e tfs 0.3.6

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Meu Discord: Black Anonimous#2892

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  21. Started by Balkalima,

Ei, você que é Mapper e está interessado em fazer parte de um projeto com um intuito nobre e ao mesmo tempo que não perca a diversão, se liga nesse projeto aqui! Eu e mais um amigo durante este período de quarentena queríamos jogar um servidor Baiak tradicional, que oferecesse desafios, incentivos para formar grupos, uma boa experiência de RPG, e, principalmente, que toda a progressão pudesse ser feita in-game, pois abominamos microtransações abusivas. Com isso surgiu o Thunder Baiak! O motivo principal para estarmos procurando um mapper é acelerar o desenvolvimento do projeto, visto que o programador aqui demora muito nessa parte ? Se…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Marcelo Aitch,

Preciso de alguém que manje de script e um pouco de sprites para equipe, me chama no whatsapp (12)982576502 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  23. boa família to aqui recrutando desing,script,mapper to querendo monta uma equipe que tem tempo pra ajuda no meu projeto poketibia si tive interessado me chama pv to com uma base Pokémon bem da hora e vale apena investi nela. discord:djpokemon#4028 DISCORD: https://discord.gg/YJxHZXn

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  24. Started by thiago998,

Boa tarde, estou com um servidor em que eu editei algumas coisas, a principio nos scripts. Com o objetivo de fazer o que a maioria dos servers não tem ( equilibrio entre as classes e uma gameplay divertida sem exageros ). Ficou muito bom a principio, porém eu não tenho uma internet propícia pra hospedar um servidor. Pois não consigo liberar as portas 7171 e 7172, devido a uma política própria da empresa em que eu contrato. Quero deixar essa msg pra quem quiser testar o servidor, entrar nele e saber mais sobre as mudanças iniciais que eu fiz, favor entrar em contato comigo. Podemos ir discord e eu explico todas as mudanças que fiz... meu intuito é ter um s…

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  25. Started by danielsort,

Boa tarde estou com um projeto para um poketibia, gostaria de saber se tem um mapper para ajudar a editar o mapa... Obrigado

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  26. Started by nizin,

Galera estou precisando de alguém que saiba lidar com Website e com Programação. Estou com um projeto de Dbo, ele ja está online em (Beta teste) e preciso de uma equipe pois não vou dar conta de tudo sozinho. Site dbolegacy.ddns.net Informações do Ot Sistema de Dodge Sistema de Autoloot Sistema de Magic Wall Pvp reformulado (parecido com o Tibia) Novas quests criador por mim Nova cidade (Legacy City) Cidade principal reformulada por mim Enfim, o ot está em beta teste então tem muita coisa a ser lançada ainda. Caso alguém esteja interessado em fazer parte da equipe entre em contato comigo! ht…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by dsoares15,

Olá a todos bom preciso de um maper meu servidor já está on-line quem quiser participar meu contato 65998157796

28. Procuro alguém que esteja disposto a aprender a programar, estou com um projeto online e estou com uma carga horaria muito grande e não estou conseguindo fazer tudo que preciso. Irei ensinar e dar dicas do meu conhecimento. Contato: RoyalPaladino#0989

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  29. Started by Iwarksoulzz,

Criação de uma equipe para Narutibia em visão 45° (fase de testes) Precisa-se de um Spriter, Programador. Mensagem Discord ou PM : O Michael sem Jackson #3856

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  30. Started by leozama,

Olá galera, tudo bem? Bom, vou direto ao assunto, nos últimos meses andei pesquisando por servidores de Hunter x Hunter, mas acabei não encontrando. Por ser um anime q eu curti bastante, eu comecei a desenvolver um servidor 100% modificado, outfits, monstros, magias, enfim, um servidor completamente próprio e focado 100% no anime/manga, porém os outros desenvolvedores do projeto estão sem tempo para focar no servidor, então vim aqui para montar uma equipe e seguir com esse projeto, que eu acredito ser um bom investimento. Precisamos de que? Programador: 0/1 Sprite itens: 1/1 Sprite outfits: 1/2 Sprite magias: 0/1 Ma…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by ninjinha94,

Procuro equipe para criar ot server (7x): » tenho ideias que vejo que nenhum ot server tem » interessados mandar MP » fomar uma sociedade (lucros divididos igualmente)

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  32. Olá meus colegas, o meu nome é Rodrigo, tenho vinte anos de idade e estou formando minha equipe. Aqueles que já tem alguns anos de bagagem no que se refere a OTserver com certeza se lembraram naqueles "Narutibias" 7.81, creio que oitenta porcento das pessoas que acessam esse fórum se lembraram. Eu tenho uma ideia, uma ideia que gostaria de colocar em prática, mas agora que você já sabe do que se trata pode fechar e ir embora, ou se você tiver o real interesse em aprender podemos fazer isso juntos, afinal a área de formação de equipes é frequentada por pessoas como nós, com ideias porém pouca ou nenhuma habilidade, ou em sua grande maioria somos esse esteriótipo, enfim.…

33. Bom, nesse dia vim porque estou procurando um desenvolvedor que possa criar um cliente semelhante aos exemplos que vou passar abaixo skills running, map, life

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  34. Started by PoRaI,

Estou procurando gente para trabalhar comigo em um servidor de One Piece. É um servidor alternativo ao Grand Line Adventures. Atualmente o que tem pronto no servidor: - Missões diárias e tasks - Sistema de lootbag e autoloot com clique - Destruição de cenário - Comportamento de mobs - Muitos sistemas, janelas e interfaces (como dialogo com npc, troca de personagens, shop, spellbar, etc) - O servidor conta com suporte pra shaders, sons 3d, módulos para scripts, etc. - Diversas ferramentas para auxiliar no desenvolvimento do projeto - Etc Preciso de um game designer e um mapper. Sobre o mapa: A…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  35. Started by Kanga1574,

Sou iniciante e estou sozinho em um projeto de abrir um servidor de poketibia, tenho VPS e tenha uma base boa, e estou precisando de ajuda

• 1 resposta
    • 328 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo