Ir para conteúdo

Outros Clients

Encontre aqui todos os clients de Tibia, modificados, OTClient e sprites.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Clients de Tibia e Derivados.

- Ao fazer o download de um Client, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise pelo tipo de client:

1. Started by Stigal,

Download's: 1 Descompila qualquer coisa que seja compilada no Molebox.(Molebox UnPacker) 1 Descompila o Dbko2. (Dbko2 UnPacker) 1 Descompila qualquer client que seja versão e title correto.(Tibia UnBinder 0.2) Scan's: Molebox UnPacker Dbko2 Unpacker Tibia UnBinder Créditos: Wookash & Zelek: Por Criar os Progamas Chojrak: Por Criar o TibiaUnbinder

• 27 respostas
    • 36k visualizações
  2. Started by Cat,

Lista de Clients de Tibia (download) Acesse abaixo as listas contendo download de Tibia Clients para cada versão, 7.x, 8.x, 9.x, 10.x e 11.x.

3. Started by JZDJ,

Olá galera do TK. Hoje eu trago vários clientes de Tibia 11+ com IP 127.0.0.1. Vi que alguns usuários não estão conseguindo algumas versões 11 então resolvi postar aqui. Estou disponibilizando o EXECUTÁVEL DO CLIENTE. Para que funcione é só colocar na pasta BIN da versão correspondente. Também disponibilizei a pasta completa compactada. Vamos ao que interessa. Tibia 11.43.5504 127.0.0.1-11.43.5504.exe SCAN do cliente Pasta completa: Tibia 11.43.5504.rar SCAN pasta completa Tibia 11.44.5516 127.0.0.1-11.44.5516.exe SCAN do cliente Pasta completa: Tibia 11.44.5516.rar …

4. Started by marcoshps11,

Hoje, a nova versão do Android foi lançada. Registro de alterações: - Adicionado suporte multitoque - Adicionado teclado (joystick) para caminhada manual - Barra de ação aprimorada - Painel de ação esquerdo aprimorado, ação extra adicionada ao clicar duas vezes - Outras pequenas correções de bugs Dicas para usuários mobile: - Clique duas vezes em Usar no painel esquerdo para usar o item em você - Clique duas vezes em Atacar / Seguir no painel esquerdo para atacar / seguir a primeira criatura da lista de batalhas - Clique duas vezes em Olhar no painel esquerdo para ver a primeira criatura na lista de batalhas. - Mantenha o dedo p…

5. Started by ZORAN,

Primeiramente: Peço desculpas se errei o lugar porque pra min um Client de algum server e um ultilitario então peço desculpas se errei novamente o lugar. Segundamente: Aqui estou postando um Client parecido com o da PXG Logo digo não fui eu que fiz e ele e beta então pode a ver rejeição em alguns servers eu testei ele no servidor de poketibia do gabrielTxu 3.0 a 3.2 e as vezes a vara de pescar não funciona então quem quiser pegar como base para seu Client pode usar a vontade. Por isso que estou postando e uma base não um pronto para usar entendido então não me venha reclamar dizendo que enganei vocês. Aqui esta uma print: Aqui esta o Download do Client: …

• 37 respostas
    • 46.3k visualizações
  6. Started by Cat,

OTClient V8 OTClientV8 é um mecanismo de jogo 2D altamente otimizado, baseado em blocos, construído com c ++, lua, physfs, OpenGL ES 2.0 e OpenAL. Funciona hem, mesmo em computadores com 12 anos de uso. Funciona em Windows (min. Windows 7), Linux e Android (min. 5.0). V8 NOVIDADES • Renderização reescrita e otimizada (60 fps em um computador de 11 anos) • Melhor suporte ao DirectX9 e DirectX11. • Renderização adaptável (otimizações gráficas automatizadas) • Renderização de luz reescrita e otimizada • "Path finding" e "auto walking" reescritos. • "Walking system" reescrito com animações. • HTTP/HTTPS lua API com suporte à JSON. • API Web…

7. Started by Bruxo Ots,

Fala tigrada, trago para vossas excelencias o repositorio atualizado com o update 12.40. Agora sempre que tiver atualizações no github oficial do RME estarei puxando de la e compilando em 32x e 64x(já esta compilado com o ultimo commit) Items.xml atualizado sempre que possivel. Cliente 12 local host e o original. Objct builder. Item Editor. Spider Client editor. Addons e mounts.xml atualizados. Background Spoiler Items. Mounts. Addon. Download Gitlab Se por algum motivo der algum erro removam essas tags do …

8. TIBIA CLIENT 10.x PRINCIPAIS tibia1010.zip tibia1020.zip tibia1022.zip tibia1035.zip tibia1037.zip tibia1039.zip tibia1041.zip tibia1050.zip tibia1054.zip tibia1059.zip tibia1060.zip tibia1075.zip tibia1076.zip tibia1077.zip tibia1080.zip tibia1082.zip tibia1090.zip tibia1094.zip tibia1096.zip OUTROS tibia1000.zip tibia1001.zip tibia1002.zip tibia1011.zip tibia1012.zip tibia1013.zip tibia1021.zip tibia1030.zip tibia1031.zip tibia1032.zip tibia1033.zip tibia1034.zip tibia1036.zip tibia1038.zip tibia1040.zip tibia1051.zip tibia1052.zip tibia1053.zip tibia1055.zip tibia1056.zip tibia1057.zip tibia1058.zip tibia1061.zip tibia1062.zip tibia10…

• 0 respostas
    • 13.9k visualizações
  9. Olá galera do forum , eu achei um client na web , muito Louko Ele possui Auto Update direto no client Ipchanger , na opçao login Tamanho de fonte Bot diretamente no client *Com várias funçoes* Ele funciona em todas as versoes do tibia *Só modificar* Irei postar o Link do Client abaixo Link do Client Agora irei postar um video que mostra um pouco mais do client Créditos do Criador do Client > RonIt Site > RonIt.pl Créditos por Trazer no Forum > Euzinho OBS > Quando voce terminar de Baxiar o client , irá abrir 2 progaminhas (Open Al e Diretx9.0x) é obrigatório voce baixar o Open Al Se voce já tiver o Di…

• 10 respostas
    • 13.9k visualizações
  10. Started by LG KyoGron,

Boa noite E aí povo, Não sei mexer em nada aqui.. Estou com essa DLL a séculos aqui guardada e fiquei com receio de passar. BOM essa DLL não testei em outras versões! Mas em 8.54(Versão do meu Server) Funciona. Então se quiserem testar vou estar colocando os Downloads. * Bom, desculpem, por algum erro do fórum parou de chegar notificações até minha conta. Pois bem, vamos lá. Primeiramente tem que ficar 3 arquivos para abrir tal cliente, sendo eles. dat2.dat(ESTENDIDO) Tibia.dat(NÃO ESTENDIDO) Tibia.spr(Estendido) Como editar.. separe Dat2.dat e Tibia.spr em uma pasta e renomeie Dat2.dat para Tibia.dat(Lógico qu…

11. Started by Avuenja,

Opa galera, olha eu aqui de novo... Estou trazendo mais uma atualização do nosso querido OTC... :3 Informação: Versão OTC: 0.6.5 Versões suportadas pelo client: 7.6 há 10.31 Compilada por: Edubart Compilada há 7 semanas atrás, 06/janeiro/2014 OpenAL32: Se faltar a dll em seu pc, aqui está a mesma. Leia o readme contido dentro da pasta para a instalação. Donwload: OpenAL32 Scan: OpenAL32 Imagem: Download: For Windows For Linux Abraços meu povo, espero ter ajudado! :3

• 35 respostas
    • 11k visualizações
  12. Started by Guilherme,

OTCLIENT Most bad-ass alternative otserv client O que é OTClient? Otclient é um cliente de Tibia alternativo para uso com OTServ. Tem como objetivo ser completo e flexível, usando LUA scripting para todas as funcionalidades da interface de jogos e arquivos de configuração com uma sintaxe semelhante ao CSS para o design da interface do cliente. Otclient trabalha com um sistema modular, isto significa que cada funcionalidade é um módulo separados, dando a possibilidade de os utilizadores modificar e personalizar nada facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C +…

• 12 respostas
    • 10.2k visualizações
  13. Started by LeoTK,

Fala galera bom estou disponibilizando o client wono 4.0 para download para vocês utilizarem em seus projeto tem bastante coisa legal nele espero que ajude quem esta a procura de sprites boas para começar seus projetos de nto version obj <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <versions> <version value="710" string="7.10" dat="3DFF4B2A" spr="3DFF4AEB" otb="0"/> <version value="730" string="7.30" dat="411A6233" spr="411A6279" otb="0"/> <version value="740" string="7.40" dat="41BF619C" spr="41B9EA86" otb="1"/> <version value="750" string="7.50" dat="42F81973" spr="42F81949" otb="1"/> <version value="755" string="7…

14. Started by Wolven,

Olá pessoal! Compilei o OTClient para Windows e estou disponibilizando para download. Esta versão é compatível da versão 7.4 até a 10.82. Imagem OTClient: Download OTClient Scan Download Source

15. Fiquei um tempo sem postar nada, hj eu trago até vcs um cliente 11.44.5516 atualizado com as sprites do tibia 12.03.7844. Essa versão 11 se conecta com o login.php do site, ou seja, tem acesso ao servidor. Se dá algum problema não tenho certeza, só sei que estou jogando com ele e até então não deu erro. Assista ao vídeo com o 11.44 funcionando. Como podem ver no vídeo, as novas sprites estão funcionando sem crash do cliente e nem do servidor. Mounts.xml, outfits.xml e items.xml devem ser configurados no seu servidor. Cliente 11.44.5516 está atualizado com as novas sprites e com ip 127.0.0.1 ( localhost ), não mostrei os demai…

• 11 respostas
    • 7.9k visualizações
  16. Started by Designer Walox,

O que é o módulo loot_stats? Este módulo é criado para apresentar itens descartados / monstro morto: contar, acaso, etc. Além disso, o módulo pode mostrar o próprio saque descartado em uma forma gráfica. Todas as operações estão no lado do cliente, então eles precisam de arquivos adicionais (veja Como adicionar?), Eles verificam as notificações de pilhagem e as salvam. Como adicionar? Adicione a pasta [loot_stats] à pasta "mods" ou "modules" (pasta "mods" recomendada) na sua pasta principal do OTClient. Para a pasta items_versions, adicione a pasta com o nome da versão (8.60 -> 860). Dentro da pasta criada, adicione os arquivos items.otb * e items.…

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  17. Started by LeoTK,

Fala galera consegui as sprites do wono 5.2.1 que é a versão atual da data desse post porém não consegui abrir em nenhum editor de sprites porém estou disponibilizando caso alguém conseguir abrir comenta ai vamos se ajudar pessoa \o/ Download https://mega.nz/#!mZAAjKIa!jdWMtWiy8c-GEAhEgPg9xKp3St11_6od6ITcNqTxPgI Scan https://www.virustotal.com/#/file/71d34afb95952c22183663ee5f4a0f831948d244e66f24734b09eca948416c79/detection

18. Started by allway,

Olá galera! Venho trazer em primeira mão para vocês (aqui no Tibia King) a minha versão compilada do OTClient 0.6.6. Info: Plataforma: Windows Versão: 0.6.6 Clientes suportados: 7.6 - 10.61 Compilado por: Allway Compilado em: 18/11/2014 Compilado no: MSVC 2013 Update 3 Desenvolvedor: Eduardo Bart (GitHub) Change Log Imagem: ​Download Scan Obs: Está acusando um virus falso na biblioteca physfs.dll (veja o scan da dll), logo se trata de um falso positivo. Essa dll foi publicada pelos próprios desenvolvedores do OTClient. Obs: Não se esqueçam de adicionar na pasta /data/things/ as pastas e os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr correspondente …

• 10 respostas
    • 7.1k visualizações
  19. Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente. Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá) Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este. Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not …

20. Started by Avuenja,

Opa galera, olha eu aqui de novo... Estou trazendo mais uma atualização do nosso querido OTC... Agora com uma nova skin tam,bém! :3 Informação: Versão OTC: 0.6.5 (devel) Versões suportadas pelo client: 7.6 há 10.41 Compilada por: Summ Compilada em 15/07/2014 Imagem: Download: For Windows Abraços meu povo, espero ter ajudado, a contém as sources também! :3

21. Started by Ments,

Olá comunidade, TL;DR; http://www.mediafire.com/file/2rsqxzbwr9k... Eu procurei em diversos fóruns, falei com algumas pessoas, tentei desencryptar alguns e até mesmo montar o meu próprio client, porém sem sucesso. Faz um tempo que eu achei um client em outro fórum mas ele simplesmente se recusava a conectar-se em qualquer servidor devido a RSA que vinha compilada no próprio client, e sério, vocês não tem ideia do trabalho que uma pessoa leiga tem para fazer coisas que não funcionam funcionarem, isso é, sem suporte de ninguém. Entre telas pretas, problemas de conexão, debugs e outras coisas que aqui não citei finalmente obtive sucesso, isso só prova…

22. TIBIA CLIENT 8.x PRINCIPAIS tibia82.zip tibia821.zip tibia822.zip tibia831.zip tibia84.zip tibia842.zip tibia85.zip tibia852.zip tibia853.zip tibia854.zip tibia855.zip tibia857.zip tibia860.zip tibia87.zip tibia871.zip OUTROS Tibia810.zip Tibia811.zip Tibia830.zip Tibia841.zip Tibia856.zip Tibia861.zip Tibia862.zip Tibia872.zip Tibia873.zipTibia874.zip Sobre Updates do Tibia: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Updates_e_Patches About Tibia Updates: https://tibia.fandom.com/wiki/Updates

23. Started by Nextbr,

Bom Dia Turma , Blz? Hoje Vim Postar um Client de Tibia Parecido com [OTC] Porem vem com Mais Opçoes e um Grafico Top! [+] Mais oque é Ronit? Ronit, é uma Empresa lançada em 2006 (polonesa) que com seu Objetivo é fazer seus projetos proprios baseado no (Tibia) com intuito de trazer inovaçao para o Jogo (Tibia). [+] Projetos! Um de Seus Projetos : [Tibia] http://www.ronots.com/ [Pokemon] - Server Offline [+] Bom Voces ja Conheceram um Pouco do Ronit e o que eles fazem, agora vou aparesentar a voces o Client Ronit: [+] Funçoes [+] - Suporta 8 Versoes de Tibia (8.22 a 9.10) - Bot no Client - Hotkey Proprias - Audio 3d (ambientes,hits,spe…

• 23 respostas
    • 6k visualizações
  24. Olá galera do TK, hj trago um cliente 10 com as sprites do tibia 12.52.10382 e mais 348 sprites customizadas. Espero que aproveitem. Cliente 10.rar SCAN items.otb Scan Não esqueça de dar REP+ se gostou.

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  25. Started by Cjaker,

Primeiramente, quero avisar de que não estou publicando o cliente aberto ou seja lá o que for. Eu modifiquei o cliente deles para que possam abrir com suporte de MC, ou seja, sem o Launcher deles você pode abrir vários clientes. -> Instalação - Jogue no diretório do PxG e abra-o. (Encontrado no AppData ou localize pelo atalho do Launcher) -> Recomendações - Cada cliente aberto use um IP diferente (recomendo PingZapper) Screenshots: Download: pxgclient_cracked.exe Scan: https://www.virustotal.com/#/file/2674e9cf6132a12e339ae1a92d554c92ba23c29e26b8e26089746f4a0cd6058d/detection Créditos: Cjaker - 100%

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  26. Olá galera do Tibia King. Após um período que fiquei afastado do fórum resolvi trazer um cliente editado que tem a maioria das novas atualizações. Algumas montarias e outfits, alguns itens editados tbm. Como alguns de vcs sabem eu estou criando o CARTOON SERVER e espero em breve divulgar aqui. O client está com ip 127.0.0.1 configurado. Alguns itens novos e outfits precisam ser adicionados e configurados ao gosto de cada um aos arquivos: items.xml, mounts.xml e outifits.xml. Os arquivos dat e spr já estão atualizados. Espero que gostem. Vídeos com amostras do que tem no client: arquivos.rar …

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  27. Olá pessoal do tk, vim trazer hoje uma dll para tibia 8.54 que encontrei em um narutibia pl. Essa Dll pelo que entendi serve pra mudar a cor do nome dos npcs de verde para azul, ela também faz exibir na tela alguma informação e o fps. vejam a dll na imagem ao lado. Para mudar aquele texto exibido pela dll é so editar pelo notepad. download: https://www.mediafire.com/file/dtv314zblnnh845/ntg.dll Scan: https://www.virustotal.com/#/file/c52dc9d0099da27ac788979e055b819b6fafb946ed8b1b04c5ec483a6660036c/detection creditos: Naruto The Greatest

• 18 respostas
    • 5.1k visualizações
  28. Started by ITALOx,

Olá TK. Hoje trago um client para Dragon Ball Tibia (8.60) ele é muito bom para pegar sprites e alguns itens. Faça um bom aproveito do mesmo. [+] Client Spoiler Download aqui [+] Scan do client Spoiler https://www.virustotal.com/gui/file/37bd53c63a168784042e0476bc521af6b8e2031f34868e81b968a89609d36081 Créditos: Dragon ball world, e eu por descompilar.

29. Started by Cat,

TIBIA CLIENT 7.x PRINCIPAIS tibia74.zip tibia755.zip tibia76.zip tibia781.zip tibia79.zip tibia792.zip OUTROS Tibia701.zip Tibia702.zip Tibia713.zip Tibia721.zip Tibia723.zip Tibia724.zip Tibia726.zip Tibia727.zip Tibia741.zip Tibia75.zip Tibia772.zip Tibia77.zip Tibia78.zip Sobre Updates do Tibia: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Updates_e_Patches About Tibia Updates: https://tibia.fandom.com/wiki/Updates

• 0 respostas
    • 4.9k visualizações
  30. Started by Heyron,

(Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0) Estou disponibilizando para download uma pasta contendo montanhas, pisos, paredes e bordas do Tibia 10.41, no qual você pode importar essas sprites para o seu Tibia 8.60 (por exemplo), tendo então muito mais opções de itens para personalizar o seu mapa :D COMO IMPORTAR AS SPRITES 10.41 PARA UM CLIENT ANTIGO? - Você vai precisar do Objetic Builder e o Item Editor (links na minha assinatura). OBSERVAÇÕES: 1 - Cada item está separado por pastas nomeadas com o nome real de cada item. 2 - Os arquivos das sprites estão no formato .odb, no qual devem ser importados para o seu Client …

31. Started by Wakon,

Fala ai pessoal, tranquilo? Estou trazendo para vocês 1 cliente traduzido do Tibia 8.60 feito por mim, eu traduzi pelo XVI21 ( HexEditor ). Não está 100% traduzido, mas vou atualizando nesse post conforme eu traduzo o resto do cliente, algumas imagens da tradução: Exit: Quando tenta fechar o Client com o char online. Hotkeys: CTRL + K Login: Opções: Skills: Tempo de stamina: Ainda está uns 30% completo, pois preciso traduzir os outros stats da stamina. Atualização: 12/02/2015 - 12:39 Inventario: CTRL+H Escadas: CTRL+H Aba de Ajuda: Portas: Outros: Ab…

32. Started by Nixon,

1 - Vá até a pasta do seu cliente http://imageshack.com/a/img673/818/2tOJoJ.png 2 - Vá em modules e em client_entergame http://imageshack.com/a/img661/3852/6Sfrz5.png 3 - Agora abra usando o notepad++ o arquivo entergame.lua http://imageshack.com/a/img631/719/NHIq66.png 4 - Procure por isso: http://imageshack.com/a/img540/9286/sxxJj7.png 5 - No seu deve estar 127.0.0.0, Mude esse ip para o desejado http://imageshack.com/a/img538/1055/onLQVP.png Pronto - Abre seu client normalmente e se divirta !

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  33. Started by EddyHavoc,

Para editar o IP do Tibia e torna-lo exclusivo para o seu servidor é muito simples! Utilize o Notepad++ (https://notepad-plus-plus.org/downloads/) Utilizando o CTRL + F você irá alterar alguns dados do Tibia.exe Spoiler Encontre: login01.tibia.com e login02.tibia.com e login03.tibia.com e login04.tibia.com e login05.tibia.com Altere os campos descritos acima pelo seu IP. Repare que cada um tem 17 caracteres. Você precisa manter esta quantidade de caracteres no programa, se não quando salvar, ele será corrompido e não abri…

34. Started by M ustang,

[+] Informações [+] Bom, como muita gente cobra por isso e ainda caro por algo que tem solto por ai vim aqui postar para vocês um Client 860 (.exe) que abre estendido sem o debug do Ctrl + n! Apenas 8.60! [+] Link [+] Download Scan [+] Créditos [+] Quem fez a alteração no client! ( não tenho a minima ideia de quem foi ) Eu por postar!

35. Started by Cat,

Cliente 12 - Compatível com OTServBR-Global (branch develop): Download: https://www.mediafire.com/file/ldt7t5olhp74bbs/Tibia+Client+12.60.zip/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/a55020f46d21b57983aa9b7fc6b7473ff06e7cb7a52ec4baffc815cbe850b3c3/detection Obs: para conectar com o cliente 12 (localhost), acesse pelo 127.0.0.1_client.exe que está na pasta bin. Login.php Compatível: GesiorAAC MyAAC Como editar Tibia 12:

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo