Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Instruções Baixe o RedBot Pro 2.0.5 pelos seguintes links - Download Extraia em qualquer area do seu computador Execute RedBot Pro como Administrador Use seu usuario e senha criado no fórum PandoriumX Criando Seu Proprio Cracker
- 40 respostas
- 9.9k visualizações
-
Então galera, afim de ajudar vocês a acostumarem com o RedBot, resolvi fazer esse tutorial de como usa-lo. Vamos ao tutorial: RedBot Tools O RedBot funciona com hotkeys, então sempre que for mandar ele usar uma magia pra você terá que ter essa magia em suas hotkeys. Essa parte é baseada nisso. Nessa parte foi implantada na ultimo update (3.3.8) novas abas na parte inferior da opção Tools. Uma delas é a Trainers que funciona da seguinte maneira: Slime Trainer: - Get Mother Slime: Dê follow na slime "Mãe"(A que sumona os outros slimes) e aperte o botão, caso tudo dÊ certo você verá a mensagem de "Mother slime: OK", caso contrário uma mensage…
- 35 respostas
- 26k visualizações
-
Bom pessoal,depois de um tempo,tentei usar varios bots novos, (RedBot,RvBot,Etc) Entao comecei a mecher no Blackd Proxy,e depois de uns 2 dias,entendi como funciona. Bem,vou compartilhar meu conhecimento,agr que sei como funciona xD 1 - Interface. 2 – Cheats Esta é a parte cheats , aqui você encontra várias opções , como arrumar a intensidade da luz , usar exura vita quando seu HP estiver com tantos % . 1-Essa opção é para ativar todos os cheats que você configurar. Se você desativar, eles irão parar de funcionar. (AVAAAA) 2-Se chegar alguma pessoa ou monstro na tela , seu char loga 3-Esta opção é 1 alarme que apita quando estiver faltando tantos X de UHS…
- 28 respostas
- 38.9k visualizações
-
gostaria de fazer um script, para quando o pokemon nao sair e soltar o pokemon sozinho, sera que o Uopailot faz isso
-
- 0 respostas
- 51 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, comecei a pouco a me aprofundar em engenharia reversa de programas/jogos, resolvi fazer esse post pra se alguém com objetivo em comum precisar de um ponto de partida já que existe pouco conteúdo sobre, e os fóruns antigos de reversão voltado para Tibia/OTserv estão mortos. [STATUS] GamePtr -->LocalPlayer-->Inventario -->Creatures -->Protocolo falta mapa e containers. Obs: eu vou focar o tópico no PXG mas essas mesmas informações de estrutura são compatíveis com qualquer OTclient desde que você atualize os offsets. Programas usados: IDA PRO - conseguir ponteiros dissecar estrut…
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
Bom dia a todos, A alguns dias venho tentando desenvolver alguns scripts para uso próprio no OTP, consegui desenvolver alguns utilizando capturas de tela com python. Porém ao começar a desenvolver um cavebot com autoloot estou enfrentando uma serie de desafios na parte de leitura de memória. O principal deles esta sendo com a estrutura da battle list. Consegui achar os offsets das informações dos pokemons porem não sei como avançar a partir daqui. Os endereços encontrados são dinamicos e mudam a cada sessão dificultando ainda mais meu progresso. Caso alguem consiga me ajudar ficarei muito grato, e se eu puder ajudar alguem com alguma informação estou a disposi…
-
- 0 respostas
- 91 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, Consegui encontrar os endereços de memória da vida e da mana no Tibia usando o Cheat Engine, mas agora estou tentando descobrir como usar magias diretamente pela manipulação de memória, sem precisar simular o pressionamento de teclas. Existe alguma função ou valor específico no Tibia responsável por chamar as magias? Qualquer direção ou ideia seria muito bem-vinda!
-
- 1 resposta
- 162 visualizações
- 1 follower
-
-
Vim Aki Hj Para Por o TugBot 8.54 em download Esse é o meu primeiro topico aki pf n se incomodem Aki Dispolibiazarei o dowload para o Tug Bot 8.54 e O SCAN. Dowloads: http://www.4shared.com/folder/P3t4Tnjz/TUGBot.html[/b] [center][b] Tug Bot 8.54 aki
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Fiz um bot para utilizar no otserver, resolvi compartilhar aqui, não é dos melhores, mas fiz utilizando endereço da memória, deu um trabalho muito grande. Espero que gostem. Versão do cliente que utilizei esse bot foi: tibia 13.32.14 É só se logar e abrir o bot em seguida, se tudo ocorrer bem aparece ON escrito no topo. Tem cavehunt, auto attack, autospell. Link para Download https://github.com/LucasDuca/ducabot/blob/main/Duca Bot.rar Prints do bot:
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
- 1 follower
-
-
Há algum tempo, comecei a explorar a reversão do OTCliente. Inclusive, criei um tópico aqui apresentando o básico do que encontrei. Como não tenho mais interesse no projeto, pois demanda muito trabalho para atualizar os offsets, decidi disponibilizar o código-fonte neste tópico. Atualmente, ele pode não estar funcional devido à falta de atualizações nos offsets dos clientes mais recentes da PXG, mas, com as atualizações adequadas, tudo deve funcionar normalmente. Desenvolvi uma base sólida para quem deseja se aprofundar em injeção de DLLs. Isso pode ser útil até mesmo para modificar o cliente original do Tibia ou para criar um BOT em qualquer servidor com alguma vari…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, venho aqui para mostrar para vocês o bot que está em desenvolvimento desde 2017, e atualmente é o bot mais completo do mundo para o Tibia global, além de ser 100% indetectável ao BattlEye. É também compatível com quase todas as versões/clients incluindo 7.x. Mais informações no site e na página do Facebook: http://oldbot.online/ Forum: http://oldbot.online/forum Facebook: https://www.facebook.com/tibiaoldbot/ Email: [email protected] Abraço!
- 24 respostas
- 1.8k visualizações
-
FALA pessoal, Sei como muitos sofrem com o fim do bot desde a era Windbot. Particularmente, depois do BattleEye, pensei que nunca mais teríamos algum software que nos fizesse muita grana e exp como as coisas eram. Ou 100% afk. Depois de testar e aprovar o CLOUDBOT, comecei a trabalhar com o desenvolvedor do bot (que pela boa tradição dos melhores bots de Tibia, é BR - salve Kaden) Além de ser 100% AFK o bot funciona através de máquina virtual. A mesma Key (vc compra key com determinado tempo de uso) vc pode abrir até 5 máquinas virtuais pra usar simultaneamente. E antes que alguém diga, o Kaden não vai entrar na sua VM e ver…
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Recados: As atualizações estão pausadas por motivos pessoais e por isso todas as licenças de 30 dias agora serão válidas por 6 meses, isso vale pra novas compras também. - Para colocar para comer food é preciso marcar a posição da tag #food primeiro, usando o Insert, é recomendado colocar o food em um slot fixo, como o do arrow por exemplo, ou no chão, qualquer lugar fixo. To eat food is necessary to set the position of a tag using Insert on the position of the food, it's necessary to put food on a static position, like Arrow slot or even on ground. Exemplo: $rclick #food $wait 5000 __________________…
- 89 respostas
- 6.5k visualizações
-
NeutralBOT 10.38 - Com 228 scripts 100% afk https://www.youtube.com/watch?v=2Bf5D5gXPVU&feature=youtu.be Avalio como o melhor bot da atualidade, faz tudo para que seu personagem fique forte com poucos esforços. Não é muito difícil você encontrar este bot na internet, porém este além de ser crackeado para durar para sempre, vem com um pacote para você ter diversas opções para caçar. Como instalar: Execute como administrador e desative seu antivírus se for o avast, geralmente ele da erro de falsa dll, e não instala. Recomendo desativar qualquer antivírus. Downloads: Opção 1: https://www.mediafire.com/?601igjjk63yh3ot Opção: 2 NeutralBOT 1038 - Download - 4…
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alô pessoal. Faz uns dias eu estava procurando algo para poder deixar meu char com anti-idle treinando e por fim acabei encontrando um teclado virtual com macro, testei e funciona perfeitamente no tibia global atual, passando pelo filtro do Battleye sem problemas. Bom, vou passar aqui o tutorial simples de como configurar e no final deixarei link para download, as considerações finais e outras informações importantes. Vamos lá! Após instalar o Hot keyboard, abra-o e você terá a tela para escolher o estilo de teclado, escolha e de OK. 1) Aqui vai estar seu tecladinho virtual, apenas clique neste botão marcado na imagem: 2) Vo…
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Consegui colocar o candybot no client do overbash, eles dão update direto, mas por enquanto está funcionando Link pelo google drive: https://drive.google.com/file/d/19hL36vaal_VDophrGWR88L8SgGflvVSn/view?usp=sharing Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/d9603807f90612e3b90b4f2cd388da47c6cc4c713c6bc5a9af1bd0495eafaced/detection overbashbot.zip
-
- 1 resposta
- 215 visualizações
-
-
Alguém já ouviu falar? Alguém já comprou? Usou? testou?
-
- 1 resposta
- 190 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, Galera meu objetivo é fazer um programa que leia a memoria do pc para "descobrir" se tem monstros na tela do jogo, usar pokebola, mudar de pokemon quando necessário, usar magia para curar e atacar enfim, quero fazer um tão conhecido "BOT". Gostaria de saber qual a melhor linguagem para atingir esse objetivo? me recomendaram estudar o LUA, porem como não conheço nada eu estou querendo saber se o LUA da para criar o BOT? se sim como posso injetar os dados do BOT no jogo? existe algum tutorial que vcs possa me recomendar? Obrigado pela ajuda!!
-
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
-
KarpaBot - Release 12/03/2017 Update Atual - Pesca: capacidade de pescar sozinho. - Love: !love periódicos ao seus pokemons. - Food: alimenta seu pokemon automaticamente. - Cura: utiliza potions no seu pokemon de acordo com o life atual do mesmo. - Reviver: revive seu pokemon utilizando potion caso morto. - Auto-Ataque: ataca qualquer pokemon que aparecer no battlelist. - Moves: executa moves do seu pokemon como configurado. - Loot: recolhe itens de corpses 3 posições de configuração. - Outfit-Changer: permite a troca da outfit do seu personagem por qualquer uma do jogo (só aparece pra v…
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gostaria de saber se tem algum bot para o classictibia.com que esta atualmente em ascenção depois do update do Medivia que praticamente é outro jogo muitos foi jogar o classictibia, alguem tem noticias de qual bot se usa lá ou se tem bot ou nao ??
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Seguinte, eu até ia criar outra conta pelo fato dessa aqui ser toda zuada hahah, quando criei ela foi só pra acessar um link mas enfim, vamos ao que intressa. Tenho pouco conhecimento em programação e muito menos em Hacks/Bots, apesar disso consegui desenvolver um Trainer simples para o servidor Nostalrius que tem um sistema AntiBot. O programa simula pressionamento de teclas, essas funções funcionam completamente em Background (A janela do Tibia não precisa estar em foco), já as funções que utilizam o mouse funcionam como um macro. Por exemplo: O Eat Food ira simular um click do botão direito a cada 30 segundos no local …
- 2 respostas
- 377 visualizações
-
Estou com uma duvida, eu queria saber se tem algum script algo do tipo q so vai no client, pra ver o id de iten dentro do jogo etc. Ou tem alguma forma pra eu saber o id de algum iten nao sendo da staff claro! Se estiver lugar errado desculpa.
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
-
-
Como o Título diz trago a vocês o bot para quem joga o Avatar World.. Como todos que jogam o server sabem, após a atualização do antigo server ficou-se impossibilitado de se usar o bot pelo cliente original por conta do anti-bot que por sua vez bloqueia até mesmo o uso do Candybot pelo OtC. Então eu basicamente configurei tudo para que o mesmo funcionasse pelo OTCliente novamente e também desbuguei todas as funções que estavam bugadas em outras versões liberadas por outros usuários deste mesmo bot para o antigo Avatar Legends. O bot (CandyBot) utilizado neste tópico é o mesmo do original encontrado na git do BenDol (https://github.com/BenDol/otclient-candybot) poré…
-
- 12 respostas
- 535 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve Salve Galera \o/ Vim aqui hoje compartilhar meu cliente do avatar Legends com os bots/Mods que uso CadyBot ScriptBot CavebotMod juntei todos pela internet/fóruns por este motivo o único crédito que eu tenho foi o trabalho de uni-los e todo resto é de seus criadores. apos baixar só executar e digitar as informações ip: servidor.avatarats.com.br versão: 8.60 por 7171 e logar /o/ segue print's das funcionalidades cave bot porem ele anda aleatoriamente por isso aconselho o uso do CavebotMOD na imagem acima onde ele anda nos waypoints marcados tela de target com opção de (spell mode) atacar com magia ou com items (item mode) …
- 7 respostas
- 655 visualizações
-
Boa noite pessoal do TibiaKing. Sou novo no fórum mas já dei uma pesquisada (aqui mesmo) sobre como criar bots para tibia, entretanto minha intenção é um bot para medivia, e sobre ele ainda não encontrei nada. Então, minhas dúvidas são as seguintes: TibiaAPI.DLL: o que faz e como encontro o seu equivalente para o Medivia?; Qual linguagem é a mais recomendada (por experiência - pois sei que gosto é gosto -, e levando em conta a quantidade de bibliotecas disponiveis para a finalidade)?; Por ultimo, como fazer isso no linux? Estou começando na plataforma e gostaria de saber sobre manipulação de memória, pois já vi que é fundamental na criação de bot…
-
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
-
Hello im near to finish my auto healing/mana bot, it works for now, you can check it. Enjoy Picture: https://ibb.co/mr0o1Q Scan: https://www.virustotal.com/pl/file/c71c306bfb01e890ad400ae125982aa06b8c3b85170ffda650d5ec545eff33fa/analysis/1493545103/ Download: AutoHeal.exe
-
- 1 resposta
- 185 visualizações
-
-
Opa, eai pessoal... Vim hoje trazer pra vocês um novo BOT para PXG, ele conta com todas as funções GRÁTIS e pretendo lançar mais atualizações pra ele com novas funções e com um algorítimo mais inteligente que o atual, esse é só a versão 1.0 então espero que todos gostem Auto-Updater: Para deixar vocês ainda mais tranquilos em questão as atualizações. Auto-Fishing: Pesca sozinho. Auto-Food: Alimenta seu Pokémon. Auto-Potion: Usa Potion em seu Pokémon quando a vida fica em Yellow. (Pretendo lançar um update pra dar mais opções.) Auto-Attack: Ataca o pokémon inimigo sozinho. Auto-Love / ANT-AFK: Da Love em seu Pokémon e também não deixa desconectar do jogo. FREE: …
- 60 respostas
- 6k visualizações
-
-
Ola Pessoal Hoje eu vim Trazer a vossas pessoas O download DO Tibia Bot NG com seu Crack PARA AMBOS PRECISARA TER WINRAR! 1- instale o Setup 4.9.7 (Tibia Bot) Desmarque A opção Run tibia bot 2- Abra a pasta (winrar) e Instale o Loader.exe 3- Va em Crack.reg e Instale e aperte sim... 4- abra seu tibia e abra o bot Seja Feliz Spoiler https://www.virustotal.com/pt/file/a1723798fc5c5ea0fdc711615fa9bce437fb8a8038ab45ed9f6e7f70d0580bd2/analysis/1452566507/ Scan do Tibia bot (setup) https://www.virustotal.com/pt/file/4c82a6adbb4d9b55adc3be7b8df548f9e9a…
-
- 2 respostas
- 514 visualizações
-
-
Tópico Refeito DNV!!!! (Pq n sei q bug deu nessa porra) Foram adicionados: Candy Bot (Atualizado) Waypoint (Removido) TibiaRpgBrasil (BOT) Bot 100% Funcional Para Avatar Legends!!! Prints Spoiler Log: Versão 1.1 Adicionado Waypoint System. Corrigido Bug Login. Versão 1.2 Client 100% Estável em todos os mundos de Avatar Legends. Adicionado Tiba RPG Brasil BOT Atualizado Candy Bot (Para a Versão mais Recente) Adicionado Versão Linux Removido WayPoint…
- 23 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
ola. não estou conseguindo colocar para ele abrir o corpo para dar loot.. se eu abro o corpo ele consegue pegar o loot, mais se eu não abrir ele fica tentando como se fosse com o botão direito do mouse e nao seleciona para abrir o corpo.. alguém sabe me explica o porque? sou novo com esse bot então queria que alguém tirasse essa duvida. vlw
-
- 2 respostas
- 194 visualizações
-
-
Olá pessoal, sem papo de infantil, indo direto ao assunto. Estou pagando um programador ou alguem que sabe desenvolver algum bot "simples". Runar, pega spear, fica afk, coisa BASICA. Isso voltado pro servidor do Medivia.org. Minha pretensão não é comercial, e sim uso pessoal. Ou melhor, pra facilitar, quem souber mexer no codigo source de algum bot, e consegui adaptar o bot para o servidor, tambem estou pagando. Aguardo um feedback. Att
-
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
-
Eai galera! Alguém poderia me indicar o bot mais completo e de fácil uso que existe para otclient 8.6?? Se puder deixar o link de download eu agradeço tb!!
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
JhonBot - 1.4.0 Bot incrivel desenvolvido em Java que manipula funções do jogo utilizando apenas o teclado e o mouse, fazendo com que seja o bot mais seguro da atualidade. Atualmente, suas principais funções são: - Fishing: capacidade de pescar sozinho. - Love: !love periódicos ao seus pokemons. - Food: alimenta seu pokemon automaticamente. - Heal: utiliza potions no seu pokemon de acordo com o life atual do mesmo. - Revive: revive seu pokemon utilizando potion caso morto. - Attack: ataca qualquer pokemon que aparecer na tela. - Moves: executa as spells de seu pokemon como configurado. - Loot: recolhe itens de corpses ao redor de seu personagem. - Atalhos: …
- 218 respostas
- 20.8k visualizações
-
Alguem poderia me arrumar o pBot para mim usar nos ots de pokemon ? O site que tinha eles desativo o link fico no aguarde ! Obrigado
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.