Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by Tricoder,

init start local r = 4 -- Range. local safelist = {'Bubble', 'Eternal Oblivion'} -- O bot VAI dar KS nesses players. Adicione mais se quiser. table.insert(safelist, $name) -- Não mexa aqui. init end auto(100) local ppos = {} foreach creature p 'pf' do if not table.find(safelist, p.name) then table.insert(ppos, {x = p.posx, y = p.posy}) end end foreach creature c 'mf' do local ignore = false if c.id ~= $mattacker.id then for i = 1, #ppos do local difx, dify = ppos[i].x - c.posx, ppos[i].y - c.posy if math.abs(difx) <= r and math.abs(dify) <= r then ignore = true if c…

• 0 respostas
    • 114 visualizações
  2. Started by Tricoder,

init start local mother local dist = 4 -- é o mínio de distância que o slime deve estar longe de você, it is the minimum distance the slime must be from you, útil para treinar paladinos local killmother = {dmg = 50, hppc = 40, now = false} -- vai matar a slime mãe se der mais de 50 de dano em você ou se você tiver menos de 40% do hp. setsetting('Hud/DisplaysList/ActiveHotkeys/Enabled','yes')init end auto(100,500) if not mother then if $followed.name == 'Slime' then mother = $followed else listas('Dê Follow a slime mae para começar a treinar') endelse if mother.hppc == 0 then mother = nil killmother.now = fal…

• 0 respostas
    • 165 visualizações
  3. Started by Tricoder,

auto(30000,180000) for i=1, math.random(1,10) do eatfood() end Créditos: tibiabot-script

• 0 respostas
    • 146 visualizações
  4. Started by Tricoder,

local rand auto(0.5*60*1000,14*60*1000) rand = math.random(1,4) if (rand == 1) then face("w") elseif (rand == 2) then face("e") elseif (rand == 3) then face("n") elseif (rand == 4) then face("s") end Créditos: tibiabot-script

• 0 respostas
    • 164 visualizações
  5. Started by gutorj,

Bom dia galera. Dei uma pesquisada na internet e no forum, pelo o que parece o Dark Bot foi descontinuado e o John Bot esta muito limitado na versao free. Alguma alma solidaria saberia dizer se tem algum bot mais completo funcionando no momento ?? Obrigado e um abraço !

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  6. Started by vitor1221,

GAlera estou jogando o classicus e baixei o candybot, tbm pode ser chamado de otclient porem ele nao team a funçao cavebot alguem poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  7. Started by Elderzin,

ta ai galera um video feito por min um pequeno tutorial de como faser o outfit trocar a cor da roupa funciona tambem com mount https://www.youtube.com/watch?v=jbVYmThWNgg

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  8. Started by castseg,

Em breve lançamento do video passo a passo e link para donwload dia 14/11/2015 estarei lançando , usando a criatividade.

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  9. Started by QueoStorm,

Alguém manda umas Htk de DBO ae :D

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  10. galera preciso conseguir mino leater pra addon, se possivel usando obsidian knife

• 0 respostas
    • 118 visualizações
  11. Started by firewerewolf,

Alguem por a caso tem um hk 8.54 para narutibia que usa pot(de mana ou de vida)

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  12. Started by bruninhocarangola,

Gostaria de um bot que funciona-se em um ot em que jogo. pago caso o bot funcione Interessados, mandar email para bruno.souza86@terra.com.br

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  13. Started by 2711725,

Gostaria de saber se alguem sabe algum modo de usar bot em otserv em ipchanger , otserv que possui download proprio !?!? obrigado

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  14. Started by Loux,

Gostaria de pedir para que se alguem souber como colocar bot nesse client venha me explicar pois já tentei de varias formas e n consigo Obs:De preferencia targeting e cavebot http://www.mediafire.com/download/1ixvdvcbuxr1gqw/Pokemon+World+2.0.rar

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  15. Started by Ider Bueno,

Alguém poderia me ajudar, preciso de um script que tire um determinado item de dentro do depot, e coloque dentro de uma bp que esta no chão fora do depot

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  16. Started by FlameX,

Eae Galera bom venho trazer o novo crack para Neutral Bot 10.90 bem facil de se usar espero ajuda-los... e antes de dizer qualquer coisa sobre vírus e não sei o que bla bla bla o SCAN está logo abaixo... Use por sua conta e risco o crack é 100% funcional. Créditos : PandoriumX 1° Execute-o como administrador 2° Coloque qualquer login ou senha 3° Seja Feliz. Download : Media Fire Download : Mega Scan : Vírus Total É isso ai galera, bom é tudo que tenho para compartilhar com vocês hoje. tenho até um video mostrando o crack sendo funcional... mais por regras do fórum não posso coloca-lo…

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  17. Started by brunofavarao,

ALGUEM TEM AE ESSE BOT CASSINO DE PREFERENCIA PRA UM BOT SEGURO.

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  18. Started by brunomagnos,

Olá queria saber como criar contas no tibia tão rapido, eu fico vendo o cast e os videos do zuck e n entendo como ele consegue, logar tantos milhoes de char ao msm segundo rapidinho, ele disse q demora 3 segundos para cada conta

• 0 respostas
    • 146 visualizações
  19. Started by brunomagnos,

Olá queria saber como criar contas no tibia tão rapido, eu fico vendo o cast e os videos do zuck e n entendo como ele consegue, logar tantos milhoes de char ao msm segundo rapidinho, ele disse q demora 3 segundos para cada conta

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  20. Started by Nubmasga,

Spoiler Bom Galera eu fui Atraz de umas Hotkeys aew sobre bot para o poketibia e eu encontrei, Bom Vou Postar Algumas que eu tenho para voces 1º:auto 200 useongroundxyz 3483 < pesca (VOCES TEM QUE SURFAR E DAR STAND NO CAVEBOT PEGAR UM NUMERO FICARIA ASSIM) EXEMPLO:auto 200 useongroundxyz 3483 776 667 7 (TEM QUE TER O 7 NO FINAL SEMPRE) 2ºauto 200 if [$friend.hppc <= [50] useoncreature 3027 friend << revive (VÁ EM LISTS no FRIEND >> PONHA O NOME DO POKE COM LVL SE ELE TIVER 3º:auto 100 listas '.'| isattacking say "m1" | isattacking say "m2" | isattacking say "m3" | isatta…

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  21. Started by rayner,

Salve galera do TibiaKing, hoje velho pedir mais informações dobre o Uopilot, um macro muito usando em MMORPG's e outras coisitas. Estou utilizando ele em um server de tibia, porem o server necessita de uma ação onde aperta CTRL+DOWN ao mesmo tempo, e não sei fazer esse código dentro do Uopilot, caso alguém já uso, ou manje usar se puder me ajudar fico grato.

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  22. Started by Neree,

Olá, como a maioria já devem saber, existe um novo elfbot, ele funciona com o Thronia.org e muitos outros. Gostaria de saber se existe alguém capaz de crackear o mesmo http://elfbot.xyz/forums/

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  23. Started by trancx123,

Eai galera! Alguém poderia me indicar o bot mais completo e de fácil uso que existe para otclient 8.6?? Se puder deixar o link de download eu agradeço tb!!

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  24. Alô pessoal. Faz uns dias eu estava procurando algo para poder deixar meu char com anti-idle treinando e por fim acabei encontrando um teclado virtual com macro, testei e funciona perfeitamente no tibia global atual, passando pelo filtro do Battleye sem problemas. Bom, vou passar aqui o tutorial simples de como configurar e no final deixarei link para download, as considerações finais e outras informações importantes. Vamos lá! Após instalar o Hot keyboard, abra-o e você terá a tela para escolher o estilo de teclado, escolha e de OK. 1) Aqui vai estar seu tecladinho virtual, apenas clique neste botão marcado na imagem: 2) Vo…

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  25. FALA pessoal, Sei como muitos sofrem com o fim do bot desde a era Windbot. Particularmente, depois do BattleEye, pensei que nunca mais teríamos algum software que nos fizesse muita grana e exp como as coisas eram. Ou 100% afk. Depois de testar e aprovar o CLOUDBOT, comecei a trabalhar com o desenvolvedor do bot (que pela boa tradição dos melhores bots de Tibia, é BR - salve Kaden) Além de ser 100% AFK o bot funciona através de máquina virtual. A mesma Key (vc compra key com determinado tempo de uso) vc pode abrir até 5 máquinas virtuais pra usar simultaneamente. E antes que alguém diga, o Kaden não vai entrar na sua VM e ver…

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  26. Bom dia a todos, A alguns dias venho tentando desenvolver alguns scripts para uso próprio no OTP, consegui desenvolver alguns utilizando capturas de tela com python. Porém ao começar a desenvolver um cavebot com autoloot estou enfrentando uma serie de desafios na parte de leitura de memória. O principal deles esta sendo com a estrutura da battle list. Consegui achar os offsets das informações dos pokemons porem não sei como avançar a partir daqui. Os endereços encontrados são dinamicos e mudam a cada sessão dificultando ainda mais meu progresso. Caso alguem consiga me ajudar ficarei muito grato, e se eu puder ajudar alguem com alguma informação estou a disposi…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo