Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by theflammer,

ATENÇÃO Devido a minha indisponibilidade de tempo o projeto terá uma pausa, pois pelo que vi, da equipe toda, apenas eu sou programador Object Pascal, os outros são, na maioria, de outras linguagens, não estou menospresando ninguém, pelo contrário, agradeço a todos da equipe, principalmente ao Ash Katchup, que ajudou muito, apesar de não programar no Delphi. Então só fiz essa explicação para ninguém vir falando que a equipe é uma merda ruim, ou que o projeto é ruim, aliás o projeto está muito bom, já da pra ajudar muita gente, mesmo que não esteja pronto. OBS: Eu vou sempre colocar alguma coisa nova no projeto, mas vai ser muito exporádico, pois estou realm…

• 31 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Mek Fiuchem,

Estou com uma pequena duvida, estava testando o meu mana restore, pois quando ativo ele n para de usar mana potion. Funçao Mana: public static uint Mana() { return Convert.ToUInt32(Memory.ReadInt32((IntPtr)KClient.Handle, Addresses.Player.Mana) ^ Memory.ReadInt32((IntPtr)KClient.Handle, Addresses.Player.xor)); } e o timer: private void tHealth_Tick(object sender, EventArgs e) { if (Objects.Player.Mana() < Convert.ToInt32(txtHealth.Text)) switch (Healthhtk.Text) { case "F1": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F1, 0); break;…

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  3. Started by Skydangerous,

Ja descobri.

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  4. Started by caioarcade,

Bom dia pessoal, estou fazendo um cavebot usando tibiaapi, sem packet send. Estou conseguindo atacar o monstro e tal, porem quando tento pegar o tile passando o localização, obtenho um erro de NullException no playerTile Segue o codigo, estou usando os address do tibia 9.60. public Tile GetTileWithPlayer() { if (playerTile == null || playerTile.Location != client.PlayerLocation) { uint playerId = client.Player.Id; playerTile = GetTiles(false, false).FirstOrDefault( t => t.Objects.Any( o => o.Id == 0x63 && o.Data == play…

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  5. Estava tentando colocar skin em todas forms, porem tem 4 opçoes, eu fiz um form coloquei uma listbox e fiz as 4 opçoes, e quando selecionar ela apareçer o Chooser, ai eu ia faze seguinte ia colocar no load para verificar se tem item no listbox selecionado (obvio), se tiver ele faz uma funçao, caso n tenha voltar para a listbox (e assim vai a gambiarra), porem quando declaro a form: ChooseSkin ChooseSkin = new ChooseSkin(); eu fui tentar verificar a listbox, pois nao apareçe ela nas Opçoes do form, no VB.Net era facil so fazer ChooseSkin.ChooseSkinlb.SelectedItem = 1 porem no C# nao tem essa facilidade, alguem tem alguma ideia de como verificar a l…

• 4 respostas
    • 686 visualizações
  6. Started by lano,

É isso mesmo um Bug map. Quem ai nao jogou com o bug map do elfbot, pra dar aquelas fugas do macaco louco do rush do pavão sem pena. Entao eu fiz um nao é que nem o do elfbot mais funciona. O que ele faz ? voce vai andar pelas teclar w,a,s,d que nem no cs e tudo que tiver em sua frente ele desvia. Testado em: windows xp resoluçao da tela 1366 por 768 pexels. Isso pode levar ban ? Não, Porque ele usa techado e mause. Ele funciona perfeitamente? ele nao esta 100% falta algums ajustes. Foto: Download:Tibia bug Map.rar Scan:https://www.virustot...sis/1343271518/ Gostou?Comenta e Reputa+

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Mek Fiuchem,

private void EatFoodTimer_Tick(object sender, EventArgs e) { switch (EatFoodhtk.Text) { case "F1": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F1, 0); break; case "F2": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F2, 0); break; case "F3": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F3, 0); break; case "F4": WinApi.SendMessage((IntPtr)KClient.HWND, Hooks.WM_KEYDOWN, (int)Keys.F4, 0); break; case "F5": WinApi.SendMessage((IntPtr…

• 12 respostas
    • 653 visualizações
  8. Bom galera hoje vim trazer aqui para vocês um Walker Simples , porem nao utilíza TibiaApi, Por exemplo como controlar o Walker em um método que cria padrões humanos, utilizando o método mais lógico com uma coisa chamada Um algoritmo de busca . Form1.cs #region using using System; using System.Collections.Generic; using System.ComponentModel; using System.Data; using System.Drawing; using System.Linq; using System.Text; using System.Windows.Forms;[/center] [center]// My added namespaces using System.Runtime.InteropServices; using System.Diagnostics; using System.IO; // End[/center] [center]#endregion[/center] [center…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by extremez3r0,

Pessoal boa noite. Começei a trabalhar com o VS 2010 Express (mais especificamente o Visual C++ 2010 Express) ontem, para o rascunho do que um dia possa vir a ser meu bot e desde então meu ódio pela Microsoft cresce a cada linha ou objeto que digito nessa IDE. Eu queria saber se é só eu que sou fresco ou se mais alguém compartilha essa mesma opnião pelo VS 2010 Express. Acho que acabei de descobrir o por que o Windows é desse jeito. Usam o VS pra faze-lo. ¬¬ Estou seriamente cogitando a chance de passar a trabalhar com C++/Qt/Eclipse, pois acrdito que seja mais produtivo por parte do Eclipse, uma vez que não suporto mais o ambiente de programação do VC++. …

• 2 respostas
    • 528 visualizações
  10. Started by extremez3r0,

Olá pessoal boa tarde. Sou novo no fórum. Estou tentando escrever um mini (bem mini mesmo...) bot. Mas estou esbarrando no seguinte: Não sei como utilizar os endereços do TIBIA 9.60 que encontrei aqui: http://www.blackdtoo...a-addresses-9-6 Quanto eu tento fazer a leitura, por exemplo do adrXpos eu recebo ou 0 ou um valor exorbitante. Estou tentando fazer a leitura dessa maneira #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <windows.h> int main() { HWND tibiaWindow = FindWindow(0 ,"Tibia"); if(tibiaWindow == 0) { printf("Erro ao encontrar a janela do Tibia"); exit(-1); } DWORD PID; GetWindowTh…

• 6 respostas
    • 748 visualizações
  11. Started by Mek Fiuchem,

Alguem tem uma ideia de como criar essa funçao para o Combobox , tipo tem os texto : F1 F2 F3 F4 F5 F6 F7 F8 F9 F10 F11 F12 Esses sao os itens do Combobox , eu queria saber como faz para quando ele selecionar exemplo o F1 , ele mandar uma funçao. Obrigado a Todos.

• 7 respostas
    • 894 visualizações
  12. Started by The Angels,

Seria muito difícil atualizar o programa bynacam para versão 9.53? Alguem poderia me falar quais programas eu deveria usar? Visto que ele usa tibia api...

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  13. Started by dezon,

ATUALIZADO 9.7 e 9.81 Fala galera, Mais uma vez aqui trazendo um "botzinho" para vocês! [+] Sobre Nesse bot, fiz questão de colocar algumas funções automáticas como Utana Vid, Utani Hur, Utani Gran Hur, Utani Tempo Hur, curar paralyse, poison, coloquei também função para comer automaticamente qualquer tipo de food que estiver na bp, trainer, anti-idle, attacker com runa e spell, healer hp/mp especial, você coloca o ID do item que o bot irá usar esse item, exemplo: mana rune (3163) e por último, o bot tem exura sio, ou seja, ele usa o sio no seu amigo quando o hp dele estiver a x% (exemplo: Seu amigo está com 90% do hp total e o bot configurado c…

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by alfbru,

CONTEÚDO REMOVIDO!

• 5 respostas
    • 901 visualizações
  15. Started by alfbru,

Estava sem nada para fazer, e fiz esse simples programa que tem um atalho para algumas sessões do forum. (vi isso em outro forum, e decidi fazer aqui também) obs: a acusação de virus que aparece no Emsisoft e no Ikarus são falsos, pois todo aplicativo que crio sempre aparece esse erro, e está anexado ao tópico também a source. Scan: https://www.virustot...07f23/analysis/ Executavel: Tibia King.rar Source: Sourcer.rar

• 4 respostas
    • 691 visualizações
  16. Alguem poderia me falar oque tem de errado nessa funçao. using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; using Util; using Kernel; namespace Objects { class Client { public static string Title { get { return KClient.Process.MainWindowTitle; } set { Util.WinApi.SetWindowText(KClient.Handle, value); } } } } Pois eu coloco no button Client.Title = "Hijynx's Bot"; e nada aconteçe :/ Rep+ para quem me ajudar =)

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  17. Oie,traduz o acc manager aonde? Em qual source? ------------------------------------ E também,em alguns servidores quando erra a senha ao invez de "invalid account name" diz outra coisa,qual a source q edita isso também?

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  18. Li várias e várias vezes, mas não consegui entender o problema! É de um livro que encontrei na net: Aprendendo a programar na linguagem C - Para Iniciantes (3ª edição), Jaime Evaristo "Uma outra técnica bastante utilizada é se tentar raciocinar a partir de uma solução conhecida de uma outra questão. Para compreender isto considere as duas seguintes questões: imagine uma relação de n números, os quais podem ser referenciados por ai com i = 1, 2, ..., n e queiramos somá-los com a restrição de que só sabemos efetuar somas de duas parcelas." - Como assim soma de duas parcelas? - "Para resolver esta questão, podemos pensar em casos particulares: se n = 2, basta somar os…

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  19. Started by dezon,

DezonBOT Com TibiaApi Fala galera! Estou de volta com mais um "projetinho" que no caso foi mais para aprender a usar o TibiaApi! [+] Sobre Como foi mais em carácter de estudo, não me preocupei em atualizar os endereços para as versões mais recentes do Tibia no TibiaApi, até porque eu não sei e também estou com preguiça de buscar na internet. Esse "projetinho" é bem simples, nada além do que meu outro projeto, só com algumas coisas a mais que no outro mas tudo bem simples. [+] Funções Curar HP/MP, Treinar ML, Extras (full light, comer food e anti-idle), Waypoints (walker simples) e Attacker (ataca os monstros de uma lista), usa itens em…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Mek Fiuchem,

Alguem poderia me ajudar nessa pequena duvida Public Shared Property HealthMax() As UInteger Get Return Memory.ReadUInt32(Addresses.Player.HealthMax) Xor Memory.ReadUInt32(Addresses.Player.[Xor]) End Get Set(ByVal value As UInteger) Addresses.Player.HealthMax = value End Set End Property A Memory fica sublinhado , porque eu nao adicionei as Memory na Player.vb class, eu queria saber como faz para ele pegar a memoria da Memory.vb , se alguem pode me ajudar estou grato , obrigado pela sua atençao Atenciosamente , Taylor.

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  21. Started by Mek Fiuchem,

Bom galera le estava eu pensando em disponilizar um clientchooser pra voces , pois faz um tempo que estava pensando nisso tao hoje estava desocupado tao resolvi disponilizar pra voces Oque contem no projeto? Client Chooser Tray Icon = com ContextMenuStrip1 Form Closing = Messagebox Confirm o Client Chooser esta funcionando na versao atual (9.4.4.0) para editar adress para outras versao vai no Client.vb e edite a conforme sua vontade , bom e isso galera vlw. ClientChooser.rar

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Skyrr,

Como muitos sabem o Tibia API parou de atualizar, até ae tudo certo. Então queria sabe como faço pra atualizar ele? Pra funcionar na versão 9.4.6

• 25 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by dezon,

Oi pessoal, Gostaria de saber se alguém sabe onde achar ou se alguém pode disponibilizar os endereços para Light Hack do Tibia 9.53. Eu já revirei tudo quanto foi fórum e não achei !!! Obrigado! PS.: Se por acaso alguém tiver mais endereços do Tibia 9.53, pode deixar aqui por favor !

• 5 respostas
    • 992 visualizações
  24. Started by eternalbugs,

Galera sempre quis criar um hack, bot ou algo do tipo para um jogo, mais n sabia nada de programação, e agora q comecei a entender melhor queria ter um projeto em mente no caso um bot pra tibia, n importa se eu vou conseguir agora ou n, só sei q com o tempo vou ganhando conhecimento .

• 3 respostas
    • 679 visualizações
  25. Started by tiago.bordin1988,

Quando tento entrar aonde adiciona os parametros alt + p aparece este erro \/ OBS: Win7 64Bits

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  26. Started by alfbru,

Estudando os códigos do Battle List do Kimoszin, me deparei com as offsets do tibia, porém lá estão as da versão 9.53, como faço para pegar as offsets do 9.54?

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  27. Started by alfbru,

CONTEÚDO REMOVIDO!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by alfbru,

CONTEÚDO REMOVIDO!

• 5 respostas
    • 958 visualizações
  29. Started by alfbru,

Bem eu utilizei o walker do seguinte tutorial: Tudo perfeito, porem eu clico no botão para adicionar os waypoints, tudo funciona perfeito, mas na hora que eu ativo aparece uma mensagem de erro e aparece "continuar, encerrar", quando eu clico em continuar a mensagem aparece novamente e o bot não funciona, quando clico em encerrar fecha o bot. E ao olhar o log de erros acusou erro na seguinte linha: Agradeço desde já a ajuda de vocês. @EDIT, eu fiz um waypoint e cliquei em um item para deixar uma das opções da lista de waypoints marcadas, como posso fazer para ele funcionar sem eu precisar clicar em cima de um dos waypoints.

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  30. Started by alfbru,

Olhei a sessão do VB.NET e baixei o visual basic, olhei uns tutoriais e criei um bot com funções simples, testei todas, estão todas funcionando, mas gostaria de saber como criar um healer. @EDITED: PROBLEMA RESOLVIDO... SE ALGUÉM QUISER SABER O QUE FIZ USEI O SEGUINTE CÓDIGO:

• 5 respostas
    • 788 visualizações
  31. Started by lucasduca,

Bom dia, Minha dúvida é na linguagem c++ Queria saber se é possivel eu definir um address externo para um ponteiro: Explicando melhor. Quero saber se posso definir um endereço de um outro programa no meu ponteiro. Se posso , como faço isso ? Quero fazer um bot c++ usando ponteiros hehehe Meu código de ponteiro é o seguinte: int health = 1111; // botei a variavel só para teste int *ptrName; ptrName = &health; //aqui eu queria direcionalo para o endereço 0x100A9CE0 e pegar o valor dele

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  32. Started by tonyplyson,

Olá galera , Nao sei se existea rea correta para isso. Eu Gostaria de aulas de Visual C++ (C++) , eu gostaria de Criar minhas proprias dlls Eu pago por aulas .... Então galera é so isso Alquem que queira ser professor , fique siente de que vai ganhar dinheiro com isso Então deixem o Formulário por favor Nome : Idade : Quantos Anos na area de Progamaçao? : Voce é Melhor em (C++ , Delphi , C# , Outros): MSN : Concerteza Irei adicionar o mais rapido possivel OBS : SE EU TIVER EM AREAS INAPROPRIADAS , POR FAVOR MOVER!! CRIEI AQUI PORQUE FOI O MAIS PROXIMO QUE EU AXEI !

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  33. Started by alfbru,

Bem eu estou iniciando no delphi, e quando vi uma lista com alguns arquivos pascal no seguinte link: http://tibiaking.com/forum/topic/7817-object-pascaltibiaunitpas-project/ e queria saber como que eu utilizo uma função do tibia api no meu bot?

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  34. Started by lano,

Ola!! To com ums erros aqui quem pode min ajudar o codigo e esse os erros sao essesfoto dos erros.bmp

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  35. Started by royyaldragon,

Quais as formas de attach client? Sem alterar o cliente, injetar dlls entre outras formas detectaveis. Obrigado.

• 0 respostas
    • 577 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo