Recursos Avançados
Recursos e ferramentas para programação avançada.
600 tópicos neste fórum
-
Quero aprender a fazer um bot baixei o vb.net express edition, o q preciso para criar um bot parecido com ibot, redbot ..., são feitos usando tibia api ? posso fazer um bot dificil de ser detectado como esses usando tibia api e sendkey ? sou totalmente leigo, só entendo de programação pouco, herança composição algumas coizinhas o basico nunca fiz um programa, basicamente quero fazer usando codigos feitos apartir dos codigos eu vou entender...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bem pessoal tenho umas pequenas duvidas por curiosidade mesmo! Então pessoal Tibia Api e uma biblioteca onde faz o seu bot interagi com o tibia correto? Os bots atuais que usam a simulação do teclado e mouse, usam a api?se não usam, como fazem ( a grosso modo)? Acredito que não, pois os packets que você envia seria fácil para o banimento estou correto? Ultima duvida e tipo já vi alguns bots como o neo(hoje tem o igis algo assim kk) antigamente caso você faca outra coisa ou minimize o tibia, ele perde bastante desempenho e já o Bbot não... o Bbot usa simulação? Então pessoal por curiosidade mesmo um abraco a todos!
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Olá, queria saber como faço pra criar um alerta de mensagem em vermelha, tenho conheçimento de logica de programação é C# Se alguem puder me fala agradeçeria. E só pra mensagem em vermelha ;s E pra versão 9.5.3 ;s
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Ola galerinha domal Estava sem nada para fazer, com o delphi aberto resolvi aprimorar meus codigos, E acabei fazendo esse programinha malicioso Oque ele faz? » O desktop (area de trabalho) começa a piscar os icones » A barra de tarefas e o botão iniciar começam a aparecer e desaparecer » Propriedades de viode começam a aparecer, se for fechada aparece denovo, » O Som de erro do windows é tocado, Como Usar? Renomeie o arquivo VITIMA, e use a imaginação para enviar para as pessoas, Possiveis problemas: Os 2 arquivos sao capazes de abrir em alguns computadores, pedindo arquivos .bpl, peço para quem nao tiver delphi no seu PC, teste esse…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae gente daqui do forum do tibiaking .. entao sou iniciante na parte de "fabricação de bots" uASHAUSUASHUA e estou querendo aprender ... ja andei dando uma pesquisada e vi que para a criação mts podem usar uma biblioteca "tibia api" , eu ja programo a algum tempo .. queria sabe o seguinte .. como q eu faço pra cria tipo de uma blibioteca como a da tibia api ? ja ouvi falar em outros metodos de criação de bot... que é com os endereços das memorias só que a biblioteca pega esses endereços e transforma em codigo que fica muuuuito mais facill dps q der update é so ir la e troca na biblioteca .. entao esse é o ponto .. como que eu faria pra criar essa blibioteca ? nunca traba…
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
queria saber como q cria um Multi Ip changer no Delphi se alguen Puder posta um tutorial Rep+ Para quem me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ah, não era para eu liberar as sources, porém .. desisti do projeto de montar ela on-line. Vou liberar ela aqui, para estudos.. Tem algumas funções que estava testando --Principal using System; using System.Collections.Generic; using System.ComponentModel; using System.Data; using System.Drawing; using System.Linq; using System.Text; using System.Windows.Forms; using System.Net.NetworkInformation; namespace WindowsFormsApplication1 { public partial class Form1 : Form { bool xis = true; string[,] matriz = new string[3, 3]; // Vitória X int xganha = 0; string xganhast = ""; // Vitória O int oganha = 0; …
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Boa Noite a todos, eu estou estudando delphi a uma semana, aprendi o básico, porém ao entrar no forum vi alguns tutoriais ensinando a criar bot de tibia, e muitos deles utilizavam VB e TibiaApi, gostaria de saber como que o BOT seleciona o cliente, por exemplo que o bot fosse para um pokemon, como fazer o bot identificar o cliente do pokemon, e também comecei a criar um bot para Global, porém ao ver sobre o TibiaApi fiquei em dúvida se ele altera alguma coisa em relação a envio de packets e simulação do teclado. Agradeço desde já a todos.
- 4 respostas
- 896 visualizações
-
Ola vi sites falando que da para ler codigos de uns programas que nao sao cryptografados , entao queria saber como cryptografa um programa ? para que ninguem possa pegar as code ?
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
Tava aqui parado, ai resolvi estudar C#, então com um tutorial pra intender a lógica do joga da véia, estou desenvolvendo o meu. Sobre: Todos aqui deve já deve ter jogado, então esse jogo da velha é clássico, onde temos o "X" e o "O" , clicamos nos botões para jogar. Funções: O programa em si, possui poucas coisas, pretendo ir atualizando conforme irei aprendendo e estudando mais, as funções são básicas, temos opções de resetar o jogo, mensagem de jogar novamente, e o about. Interface: Atualizado: -Sistema de Pontuação -Sistema de Restar Pontuação Download: Arquivo anexado ao tópico Requisitos: -Ter um Computador -Ter Net.framework instalado Jogo da Véia…
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola eu estou criando um programa em C#, bem a parte inicial do código esta pronta, só falta eu conseguir chamar as outras forms(form2 e form3), já tentei varias vezes e não consegui, alguém poderia me dizer como eu faço isso? por exemplo : quando o usuário pressionar um botão, ele abrir o form2 ou se ele clicar em outro botão abrir o form3(e fechar o Form1)lembrando que o códigos de todos os Forms já estão prontos, só falta chama-los no Form1. agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
-
Ola estava fazendo um programa console em C# e me deparei com o seguinte erro : "Use of unassigned local variable 'resul' " tradução : uso de variável local não atribuída 'resul' a funçao em que ela é usada é a seguinte : static int Option(int op) { int a, b, resul; switch (op) { case 1: Console.WriteLine("Entre com o primeiro número : "); a = int.Parse(Console.ReadLine()); Console.WriteLine("Entre com o segundo número : "); b = int.Parse(Console.ReadLine()); resul = Calculos.calc.soma(a, b); break; case 2: Console.WriteLine("Entre com o primeiro …
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera preciso de um comando pra quando eu clica em um Buttom, abrir .EXE na pasta do programa e logo em seguida aperta ENTER.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Meu segundo programa Function() Acrescentar - Adiciona um objeto na lista TextBox Actived - O botão de acrescentar os dados na ListBox só liberado se digitar algo Delete Selecionado - Deleta nome da lista, quando selecionado. apertando a tecla DELETE CheckBox Ordenar - Clique na CheckBox ele ordenará em ordem alfabética os dados. Anti-Bug - Não é possível adicionar dados vazios porém ele lê espaço como um caractere ( ) Interface do Programa: Código Fonte: [paste]Bun4fzMq[/paste] Download(EXE): http://www.mediafire...3py2t1k3dpu5c1y Download(PROJETO): http://www.mediafire...p51d2ln3xcpy1ms Scan(EXE): https…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola gostaria de saber como fazer um bot em tibia sem tibia API, ja sei programar em C++, mas so que eu queria saber como fazer para conseguir "manipular o jogo" digamos, criar um programa para infiltrar no jogo e movimentar personagens(sobre isso ate que ja sei um pouco), identificar quando tem um bicho por perto, identificar players, pegar loots(coisas que os bots fazem), como eu faço isso?
-
- 7 respostas
- 757 visualizações
-
-
Bom galera estava vendo umas simples funçoes na internet , me deparo uma code de KeyDown e KeyUp , minha pergunta é qual a diferença entre KeyUp e KeyDown ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, fiz esse mini projeto, para que alguns tenha a ideia de como fazer um bot em CSharp sem precisar da dll, É um projeto simples, que tem 3 funções: Mana Trainer, Eat Food, Anti-Idle. Creio que você entenderá como funciona para ler um endereço do TIbia e simular o teclado. Creio que ira ajudar alguns, mais ele é bem simples, só serve mais para entender mesmo. Como eu disse, ele é simples, então só funcionara no primeiro Tibia, ou seja, o Tibia que retornar 0. Screenshot: É isso pessoal, qualquer duvida só falar. TibiaKing MiniBot CSharp.rar
- 23 respostas
- 3.9k visualizações
-
Fala galeraa , estou criando um rodador de filme , sim tipo windows media player classic , esta quase tudo pronto porem queria uma funçao simples mais n consegui achar , tipo queria que quando abrir um arquivo exemplo ( Transformers.avi) apareçer na title do form : Transformers - Classic Movie. Transformers seria o Transformers.avi mais sem o .avi , e Classic Movie e o nome do projeto. Obrigado a todos. Rep+ para quem ajudar ai.
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Alguém ai sabe cria um ip change ?????
-
- 2 respostas
- 492 visualizações
-
-
Tem algum jeito de baixar o pacote completo de sources do google code ?
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
Fala ae galera do tibiaking , bom estava tentando fazer um bot com tibiaapi faz tempo que n mexo nesse baguiu loco eu fui tenta fazer ai ao build o projeto ocorreu esses seguintes erros: Error 6 Type 'Client' is not defined. C:\Documents and Settings\Taylor\Configurações locais\Dados de aplicativos\Temporary Projects\TBot²\Form1.vb 7 17 TBot² Error 7 Type 'Player' is not defined. C:\Documents and Settings\Taylor\Configurações locais\Dados de aplicativos\Temporary Projects\TBot²\Form1.vb 8 17 TBot² Error 8 'ClientChooser' is not declared. It may be inaccessible due to its protection level. C:\Documents and Settings\Taylor\Configurações locais\Dados de aplicativ…
- 3 respostas
- 787 visualizações
-
Gostaria de alguns links , pdfs , ou qualquer tipo de coisa que possa me ajudar na aprendizagem da lingua c# / c++ , ou a lingua mais ideal a se criar um bot para 9.44 . Alguem que pudesse me ajudar a começar do 0 um projeto de um bot .. Recem calouro de ciencia da computação , estou aprendendo a linguagem java , e logo me interessei a desenvolver um bot , pois claro , jogo tibia a uns 8~10 anos. Qualquer tipo de ajuda é bem vinda , espero alguma resposta. Meu msn é ; [email protected] Skype : Digao3n e facebook que uso mais : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001524303755 Obrigado. digz~
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Estou desenvolvendo um aplicativo para o Tibia. Mas como eu vejo, eu não gostaria de usar o TibiaAPI. Eu queria fazer uma linguagem com os próprios códigos-fontes, não utilizar os recursos e objetos do API. Eu estava em um projeto de desenvolvimento, que criaria um servidor totalmente igual a original. O servidor se basearia no jogo With Your Destiny (W.Y.D), no qual o projeto se chamava: W2.Net Project na própria linguagem CSharp. Bom, no entanto, muitos dos sistemas do servidor era baseado por pacotes (packets) que se tornava muito mais complexo o manejamento dos objetos, endereços e a comunicação. Como hoje o projeto está totalmente parado, por falta de temp…
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
fala galera.. n sei se estou no lugar certo, mas vou tentar... li muitos tópicos sobre programação, tiabiaapi.. etc... e estou tentando criar um bot para o pokemon online, mas só keria algo muito simples, com a comunicação do mouse e do teclado com o client... tipo usar o f1 de tantos em tantos seg., pescar parar de pescar.... tudo isso pelo vb2008 essa comunicação é possível sem ter os andress? e sem o "tibiaapi.dll" ou o "pokemonapi.dll" (se existe né) desculpem pela iguinorância, sou novo por aqui Muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
é possivel criar um bot ou ate mesmo usar um bot ja existente que possa ser injetado no cliente PXG? e se possivel ou se ja existir um tutorial me explica melhor pq aquele de faze bot ta bem dificil .. so ta facil pra quem ja sabe, e quem ja sabe nao precisa certo? brigado desde ja
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Fiz esse programinha ele protege pastas. Foi Bem Facil Oque Deu Trabalho Foi Fazer O Design Para que parecesse o win7*.* Caso use win 7 ou vista e esteja com uac ativado execute como adm... Tela De Login: Tela Principal: Download: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! Scam: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Tutorial: 1 - Ao Iniciar O Programa Pela 1 vez ele ira configurar a senha 2 - faça o login no programa com a senha que vc configurou 3 - Para proteger pastas arraste elas para a tela do programa (Pode Nao funcionar em win7 ou vista com uac ativado) …
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom galera estava tentando programar um poco em C# pra ve se e dahorinha porem so tem um erro crie a Client.cs (Class) porem esta dando esse erro Error 1 Missing partial modifier on declaration of type 'Client'; another partial declaration of this type exists mais nao consigo arrumar alguem poderia me ajudar ? Client.cs Class Completa: using Microsoft.VisualBasic; using System; using System.Collections; using System.Collections.Generic; using System.Data; using System.Diagnostics; class Client { #region "Public As" private Process withEventsField_Process; public Process Process { get { return withEventsField_Process; } set {…
-
- 8 respostas
- 841 visualizações
-
-
Fazia um tempinho que nao programa em delphi, então resolvi fazer esse simples programa. - Oque ele faz? Você seleciona o caminho de um executavel, depois ele vai ler o icone e vai te dar a opção para salvar. Você pode salvar em: .PNG .GIF .BMP .JPEG .ICO - Ele é Open Source? Olhe a area. - Ele é feito em qual versão do Delphi? Usei o Delphi 2010, e um programa para diminuir o seu tamanho. - Opa, você tirou uma foto para nós? Mais é claro... Me diga oque achou Download: Extract Icon.rar Espero que aproveitem, Abraços.
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Boa tarde galera, sou novo com programação em geral, tenho dado umas olhadas no forum e feito pesquisas pela internet e não consegui achar nenhum heal por porcentagem, tentei fazer o meu só que não consigo de forma nenhuma, será que alguem sabe o erro desde script? (Uma das minhas tentativas... =) Explicando alguns pontos: SHeal.Text = spell do TextBox PHeal.Value = porcentagem inserida na NumericUpDown Tentei desde jeito: Dim resultado As String = "p.HealthMax() * 0.1 * PHeal.Value()" p = c.GetPlayer() If c.LoggedIn Then If p.Health >= resultado Then c.Console.Say(SHeal.Text) End If End If Já tentei desta forma tam…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom estava tentando fazer um changing window title (exemplo: mudar o nome da janela do Tibia para MF Auto) procurei tutorials so axei um , pois nao esta dando certo o codigo e este: Declare Auto Function SetWindowText Lib "user32" (ByVal hWnd As IntPtr, ByVal lpstring As String) As Boolean Private Sub btnChange_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnChange.Click Dim procList() As Process = Process.GetProcessesByName(txtProcess.Text) Dim p As Process Dim hwnd As Integer For Each p In procList hwnd = p.MainWindowHandle Next SetWindowText(hwnd, txtTitle.Text) End Sub Se alguem t…
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
Meu primeiro programa em C#, feito no Visual Studio C# Express. Estarei aprendendo, para em breve utilizar nos otserv, para facilitar a editação dos otserv e até fazer um bot. Function() ADD - Adiciona um objeto na lista Limpar - Limpa o objeto escrito no textbox. Limpar Listas - Limpa todos os objetos escrito na lista. MouseEnter - Quando você passa o cursor do mouse some a frase do textbox. Créditos- Mostra os crédito da pessoa, altere no código fonte. Delete Selecionado - Deleta nome da lista, quando selecionado. Atalhos ADD - Pressione as teclas ALT +A , para adicionar na listbox Anti-Bug - Não é possível adicionar o conteúdo que já existe na…
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou começando a programar, em c#, comecei a ver os 2 DVD's aos quais o Robson postou, e achei eles ótimos. Enfim, meu objetivo no final é criar um bot queria saber se vocês poderiam me ajudar, passando umas apostilas, e por onde eu devo começar, sei que não vou aprender de um dia pro outro, mas não faço a mínima ideia de onde começar kkk, se puder me ajudar ficarei grato, eu sei que tem que mecher com adress etc... mas bom né ... é isso
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém poderia me passa tutoriais da estrutura do Battle list como trabalha com ela e talz
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
LOGO ( EM BREVE) Version 1.0 Tibia Version 9.44 Developer Gustavo Marinho PRETENDO DEIXA O BOT COM TODAS AS SEGUINTES FUNÇÕES : Healing Rune maker Mana Training Cave bot Alarms Smile treiner Auto-Fishing MC ( NÃO ALTERA O CLIENTE TIPO NEOMC) Reconnect Eat food Anti kick Entre outras funções Detectable? Como ja vimos nem um bot e 100% indetectável mais o GMBOT sera programado da melhor forma possível tornando quase 100% indetectável usando o máximo de simulação de teclado e mouse ( Não usa tibiaapi e programado em visual base sem tibia api) Release ? Não sei quando vo …
- 21 respostas
- 3k visualizações
-
Preciso de um programador (que entenda um pouco sobre o assunto), para me ajudar. Obs.: O Bot vai ser em .net (C# e ou VB). Enviem mensagem privada.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.