Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by campo486,

public static uint Mana = 0x7ABFE0 - 0x400000 + baseAdress; public static uint ManaMax = 0x7ABF90 - 0x400000 + baseAdress; public static uint HP = 0x741000 - 0x400000 + baseAdress; public static uint HPMax = 0x778E9C - 0x400000 + baseAdress; public static uint XOR = 0x7ABF8C - 0x400000 + baseAdress; Esta lista de address estão atualizados?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Tyler Durden,

quais sao as versoes do delphi com suporte a .net Framework?

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  3. Venho tentando atualizar o TibiaAPI 9.10 para o 9.44 Passos: 1 - Modifiquei o Versions.cs using System; using System.Diagnostics; namespace Tibia { public partial class Version { public static ushort CurrentVersion = 874; public static string CurrentVersionString = "9.4.4.0"; public static string VersionToString(ushort version) { int main = version / 100; int secondary = version - main * 100; return String.Format("{0}.{1:00}", main, secondary); } public static ushort StringToVersion(string versionString) { string[] split = versionString.Split('.'); int main = int.Parse(split[0]); int secondary = int.P…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by bruno105,

Não sei se estou postando na area correta mais queria saber se alguem poderia me encinar a alterar os codigos do tibiaAPI para eu poder fazer um BOT auto fishing para OT pokemon, pois tentei modificar eu msm e nao consegui , queria que alguem pudese ensinar onde mecher para localiz o clint e tasl Agradeço desde Já!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Gusttavomarinho,

Alguém ai sabe algum tutorial de como cria cavebot, pois to iniciando e to com muitas duvidas de como fazer esta parte do meu bot.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by campo486,

Olá pessoal. Sou novo na programação vb.net. Entrei um source de um programa simples de cura que realiza acesso ao Tibia sem usar TibiaAPI. O Addresses do source esta desatualizado, gostaria do apoio de vocês para realizar a atualização do Addresses para a versão 9.44. Obrigado. Public Class Client Public WithEvents Process As Process Public Handle As IntPtr Public AdressOffset As Integer Public Input As InputHelper Dim playerExp As Integer = &H81CE10 Dim gotoX As Integer = &H81CEA8 Dim gotoY As Integer = &H81CE90 Dim gotoZ As Integer = &H7E2CE4 Dim bliststart As Integer = &H7E4…

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  7. Started by papaleguas27,

Boa noite galera sou novo por aqui , gostaria de saber se já tem ou quando vai sair o tibiaapi para o novo cliente tibia 9.44 Desde ja´obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  8. Started by campo486,

Olá pessoal, sou novo na comunidade, gostaria de agradece a equipe responsável pela organização do fórum, a qualidade das informações estão ótimas. Vamos ao assunto! Muito tempo atras eu criei um bot utilizando o TibiaAPI, até ficou legal com bastante funcionalidades. Atualmente procuro novos desafios, gostaria da ajuda de vocês. Quero aprende a criar bot sem a necessidade de utilizar o TibiaAPI. Não encontrei muitas informações no fórum sobre C#, encontrei em outras linguagem, mais tive dificuldades para transformar em C#. Andei pesquisando e uma recomendação é estudar sobre ReadProcessMemory e WriteProcessMemory Peguei uma apostila e…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by jeanslayer,

Como eu faço pra achar e adicionar uma nova versao pro TibiaAPI pra poder criar 1 bot dele exemplo poketibia ou dbz tibia? Peguei os adress do 8.54 como exemplo reparei q para todas as versoes do TibiaAPI esses adress muda q eh oq faiz reconhecer o client no choose character, queria saber como achar esses jah q sao fixo ? BattleList.Start = 0x635F70; BattleList.StepCreatures = 0xA8; BattleList.MaxCreatures = 250; BattleList.End = BattleList.Start + (BattleList.StepCreatures * BattleList.MaxCreatures); Client.StartTime = 0x7D66B8; Client.XTeaKey = 0x78F7EC; Client…

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by helanio,

galera preciso de ajuda para abrir o meu bot em um proprio cliente com o nome editado e tambem o nome e processor dele tbm esta editado. como fazer isso? eu uso o tibiaapi.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. qual seria mas facil? cria um bot sem o tibiaapi ou atualizar o tibiaapi? se usar o tibiaapi ele será detectavel mesmo tendo a função de simular o teclado e mouse?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Bruno Carvalho,

Bom eu estou com uma grande dúvida sobre as strings no C# O otitemeditor agora tem codigo em string dai na hora de salvar da erro por parametro invalido. Quem não sabe o otitemeditor tem bool e unit16 somente. O bool não precisa ficar em branco e o unit16 automaticamente fica 0 mas não salva este 0. O string fica em branco e por isso ocorre um erro de parametro vazio (invalido) e eu gostaria de saber se tem como colocar ele para ficar = None Para salvar ele verifica assim: if (item.name.length != 0) Este tipo da um erro de parametro vazio (o que realmente tem) E eu consegui tirar este erro colocando assim if (item.name == "") Ele não da o erro mas tam…

• 18 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by helanio,

galera eu começei ontem a me interessa em programação... ai ja tou fazendo um bot aqui pra 8.60 com tibiaapi ;/. mas minha dúvida é como eu faço pra que quando eu escolher em ComboBox2 e marca CheckBox o bot fique usando o item...? vo deixa bem explicado... olha como eu to tentando fazer meu mana restore: olha o que eu criei para o mana restore: NumericUpDown ComboBox CheckBox Time olha como esta um por um... CheckBox: If CheckBox.Checked Then AutoHeal.Start() Else AutoHeal.Stop() End If Time: For Each amigosio As Creature In c.BattleList.GetCreatures() If amigosio.HPBar <= N…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Eai Blz ? Queria a ajuda de vocês olha so , esse sao os Adress Public Const gotoZ As Long = &H944004 Public Const gotoY As Long = &H97BE88 Public Const gotoX As Long = &H97BE90 Public Const positionx As Long = &H94424C Public Const positiony As Long = &H944248 Public Const positionz As Long = &H7AC60C Public Const andano As Long = &H944270 Certo ai minha cave bot funfa assim list e o exemplo Memory_WriteLong(gotoX, "List") Memory_WriteLong(gotoY,"List") Memory_WriteLong(gotoZ, "List") Memory_WriteLong(andano, 1) Até ai tudo bem MAS na Hora que eu troco de char o Adreess Public…

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  15. Started by luyzym,

Boa tarde, Queria saber como conseguir ou procurar com programas quais são os Address da versão do Tibia 9.42, para poder compilar no tibiaAPI e atualiza-lo. Se tiver algum tutorial explicando, eu agradeço. OBS: Aquele tutorial do Renato de como criar um BOT usando a biblioteca do TibiaAPI é um exemplo, ficou muito excelente pra quem esta começando. Obrigado,

• 25 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. -------------------------------LINGUAGEM C---------------------------------------------- .- Pessoal estou aqui em busca de uma ajuda por causa de duvidas, provavelmente besta, pois estou aprendendo a linguagem c. Entao gostaria que aqui voces me explicassem: -Sobre o comando return 0, e porque o comando return deve ser acompanhado do 0 e se nao for eu posso editar esse número. Ex: return 1 -Sobre o comando getch (), quando utilizar ele -Sobre os vetores de characteres (char) e se possível criassem um script sobre esse char aonde o script perguntaria o nome do usuario do pc, e quando o usuario do pc ouvesse um limite de caracteres para seu nome.…

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Browds,

Olá Galera, Então pessoal em primeiro de tudo venho dizer tenho um bom conhecimento em C, e é até agora a unica linguagem q tive contato. Após esse fato, adquiri alguns materiais sobre linguagem C# só que não estou entendendo direito pois parece q todos materiais de C# ensinam algo que vai além do conhecimento "C" para entende-lo. Entende? Entao outra duvida seria qual a diferença entre VB e VS? E parece q vb é uma linguagem de program. mas existe o VB programa, o Visual Basic. E será possivel minha aprendizagem C# só com conhecimento C? Se não quais linguagens devo estudar antes para compreender melhor C#? ----------------------------------------…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by crocklinux,

Ola galera Tudo na paz. Alguem tem exemplo de HUD ? Sou novo no forum tenham paciencia...rsrsrs Abraço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Joao Lucas,

Olá pessoal, gostaria de saber se alguem está interesado entrar na criação de um bot para uma empresa. Mandem pm ou add ai joao.lucas.89 arroba hotmail.com

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  20. Started by Miichelc,

Tentei de tudo para fazer um anti push em vb 2008. Quero tipo um anti push do magebot, que so dropa mais moedas quando tiram. E que tivesse uma textbox do lado que a seguinte palavra escrita na textbox o player so falava e ativava o anti push Só quero algo que ataque gold no chao so quando tirem =) Como começo a fazer isso ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by caioarcade,

Bom , andei pesquisando e percebi que a ultima versão do tibiaApi era a 9.2 Minha duvida é simples: Como mudar o client version do tibiaapi Programo em c#, sei os conceitos de OO Classes, metodos, propriedades... Andei vendo as classes do tibiaApi mas n encontrei nada Estarei aguardando respostas Abraços

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by weslen,

Bom gente estava criando meu Bot no Visual Basic, vendo huns tutorial bom para eu poder acrescentar umas utilidades no meu Bot. Quando derepente aconteceu isso com as Declaraçoes.

• 21 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by passive,

Desculpa pela má formatação do topico, mais enfim, eu segui o tutorial do renato, fiz tudo certo, adc a dll (ela já esta na pasta do meu projeto), ja vi o net framework... e continua dando esse erro : alguem pode me ajudar? nao tenho nenhum tipo de problema com a compilação do vb, so aparece o erro quando eu executo alguma função do tibiaapi. meu windows é 7, mais to executando o vb em modo de comp pra windows xp service 3, estou tentando executar na versão 8.6 e 8.62 do tibia, e nenhuma funcionou. Tambem quando faço o "loader" pra escolher o personagem, nenhum personagem aparece (sim, ja estava logado antes de abrir o bot) CAS…

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  24. Started by Flavia,

Ola pessoal, Montei um programa q imprime a ultima linha de uma planilha do excel. Mas gostaria que a cada 5 celulas quebrasse a linha. Exemplo. ultima linha da planilha = 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15 quero que imprime desta forma: 1-2-3-4-5 6-7-8-9-10 11-12-13-14-15 quebrar a linha.txt

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  25. Started by Giovani,

Ajuda eu ai Public Function WriteString(ByVal address As Long, ByVal str As String) As Boolean Dim processHandle As IntPtr = OpenProcess(PROCESS_READ_WRITE_QUERY, 4, Tibia_Hwnd) For i As Integer = 0 To Len(str) - 1 WriteProcessMemory(processHandle, address + i, Asc(Mid(str, i + 1, 1)), 1, 0) Next End Function e Agora Private Sub Button8_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button8.Click WriteString(&H613B6C, TextBox2.Text) End Sub intao &H613B6C e address do Nome DO CHAR e eu quero que mude para o textbox2.text so que muda so que nao muda o valor certo muda pra uma porrada de c…

• 7 respostas
    • 970 visualizações
  26. Started by Flavia,

Ola o q eu estou tentando fazer é uma aplicação em c# junto com o excel. então criei uma classe encapsulada, e no form tem um botão e um textbox. A ideia é quando eu digitar um numero no textbox e clicar no botão, o programa busque para mim se na coluna 11 da planilha existe este numero, se existir imprima toda a linha que possui o numero classe.txt form.txt

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  27. Started by Flavia,

Olá pessoal, gostaria de saber como criar um construtor dentro de um botão. Fiz um codigo mas esta dando erro. Aguem pode me ajudar ???/ botão.txt

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  28. Started by Flavia,

Estou com a seguinte dúvida. Estou fazendo um aplicativo em c#, junto com uma determinada planilha no excel. Então criei um codigo que conta as linhas e colunas do excel. O que eu quero fazer é o seguinte, quando eu digito um numero em um textbox, ele busca pra mim se em alguma celula da coluna 11, existe este numero, se existir imprimir toda a linha. O codigo que fiz para fazer esta busca, só esta retornando os dados das celulas que estão na coluna 11, e não a linha inteira. o codigo esta anexado. Alguem pode me ajudar por favor!!!! codigo.txt

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  29. Started by klipstyle,

Gostaria de Saber se Existem TibiaApi's para versoes abaixo de 8.41 se tiver poderiam postar os links principalmente das 8.10 e 8.11. Obg !

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by Giovani,

<Resolvido> Podem Fechar o Tópico ai >:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by klipstyle,

Seguinte criei meu cave bot funcionando tranquilo. so que esta com os seguintes problemas. 1º e preciso selecionar 1º cordenada pra ele começa andar. blz problema resolvido Obg 2º meu bot nao para pra atacar os bixo ele pega target e continua andando while ja foi testando mais trava o bot =x blz resolvi com While. agradeço a todos' espero respostas dicas etc. valeu'

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by xazu,

foreach (Creature c in c.BattleList.GetCreatures) { <- erro creature c foreach (string atckmonster in listBox2.Items) { if (target.Name == atckmonster) { <- erro target if (c.IsReachable & c.Type == CreatureType.NPC) { <- erro craturetype e type if (p.TargetId == 0) { c.Attack(); } } } } }

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by klipstyle,

gostaria de um Help com Open Corpse : sem Proxy Dim TargetLoc As Location For Each m As Creature In c.BattleList.GetCreatures If m.IsReachable Then If m.Name = "Rat" Then m.Attack() While p.RedSquare < 0 TargetLoc = c.BattleList.GetCreatures(p.RedSquare).Location End While Dim Tile As Tile = c.Map.GetTile(TargetLoc) Tile.Items.Last.OpenAsContainer(c.Inventory.GetContainers.Count) End If End If Next erro na seguinte linha > Dim Tile As Tile = c.Map.GetTile(TargetLoc) gostaria de uma luz oq pode ser, dicas plx '-'

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  34. Started by Mek Fiuchem,

Bom eu vi o outro topico aqui do client choose mais nao consigo arrumar eu coloco no Form1 c = clientchooser.showbox p = c.getclients mais da esses erros Warning 1 Access of shared member, constant member, enum member or nested type through an instance; qualifying expression will not be evaluated. C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\MF Auto\MF Auto\Form1.vb 12 13 MF Auto Error 2 Value of type 'System.Collections.Generic.List(Of Tibia.Objects.Client)' cannot be converted to 'Tibia.Objects.Player'. C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\MF Auto\MF Au…

• 12 respostas
    • 946 visualizações
  35. Started by MZRZIK4,

Bom, esse meu bot funciona normal no xp e talws, mais quando eu passei tudo para o windows 7 ele não acha o personagem, olhá só Ajuda aew gente.

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo