Recursos Avançados
Recursos e ferramentas para programação avançada.
600 tópicos neste fórum
-
public static uint Mana = 0x7ABFE0 - 0x400000 + baseAdress; public static uint ManaMax = 0x7ABF90 - 0x400000 + baseAdress; public static uint HP = 0x741000 - 0x400000 + baseAdress; public static uint HPMax = 0x778E9C - 0x400000 + baseAdress; public static uint XOR = 0x7ABF8C - 0x400000 + baseAdress; Esta lista de address estão atualizados?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
quais sao as versoes do delphi com suporte a .net Framework?
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Venho tentando atualizar o TibiaAPI 9.10 para o 9.44 Passos: 1 - Modifiquei o Versions.cs using System; using System.Diagnostics; namespace Tibia { public partial class Version { public static ushort CurrentVersion = 874; public static string CurrentVersionString = "9.4.4.0"; public static string VersionToString(ushort version) { int main = version / 100; int secondary = version - main * 100; return String.Format("{0}.{1:00}", main, secondary); } public static ushort StringToVersion(string versionString) { string[] split = versionString.Split('.'); int main = int.Parse(split[0]); int secondary = int.P…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Não sei se estou postando na area correta mais queria saber se alguem poderia me encinar a alterar os codigos do tibiaAPI para eu poder fazer um BOT auto fishing para OT pokemon, pois tentei modificar eu msm e nao consegui , queria que alguem pudese ensinar onde mecher para localiz o clint e tasl Agradeço desde Já!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém ai sabe algum tutorial de como cria cavebot, pois to iniciando e to com muitas duvidas de como fazer esta parte do meu bot.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. Sou novo na programação vb.net. Entrei um source de um programa simples de cura que realiza acesso ao Tibia sem usar TibiaAPI. O Addresses do source esta desatualizado, gostaria do apoio de vocês para realizar a atualização do Addresses para a versão 9.44. Obrigado. Public Class Client Public WithEvents Process As Process Public Handle As IntPtr Public AdressOffset As Integer Public Input As InputHelper Dim playerExp As Integer = &H81CE10 Dim gotoX As Integer = &H81CEA8 Dim gotoY As Integer = &H81CE90 Dim gotoZ As Integer = &H7E2CE4 Dim bliststart As Integer = &H7E4…
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Boa noite galera sou novo por aqui , gostaria de saber se já tem ou quando vai sair o tibiaapi para o novo cliente tibia 9.44 Desde ja´obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo na comunidade, gostaria de agradece a equipe responsável pela organização do fórum, a qualidade das informações estão ótimas. Vamos ao assunto! Muito tempo atras eu criei um bot utilizando o TibiaAPI, até ficou legal com bastante funcionalidades. Atualmente procuro novos desafios, gostaria da ajuda de vocês. Quero aprende a criar bot sem a necessidade de utilizar o TibiaAPI. Não encontrei muitas informações no fórum sobre C#, encontrei em outras linguagem, mais tive dificuldades para transformar em C#. Andei pesquisando e uma recomendação é estudar sobre ReadProcessMemory e WriteProcessMemory Peguei uma apostila e…
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como eu faço pra achar e adicionar uma nova versao pro TibiaAPI pra poder criar 1 bot dele exemplo poketibia ou dbz tibia? Peguei os adress do 8.54 como exemplo reparei q para todas as versoes do TibiaAPI esses adress muda q eh oq faiz reconhecer o client no choose character, queria saber como achar esses jah q sao fixo ? BattleList.Start = 0x635F70; BattleList.StepCreatures = 0xA8; BattleList.MaxCreatures = 250; BattleList.End = BattleList.Start + (BattleList.StepCreatures * BattleList.MaxCreatures); Client.StartTime = 0x7D66B8; Client.XTeaKey = 0x78F7EC; Client…
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
galera preciso de ajuda para abrir o meu bot em um proprio cliente com o nome editado e tambem o nome e processor dele tbm esta editado. como fazer isso? eu uso o tibiaapi.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
qual seria mas facil? cria um bot sem o tibiaapi ou atualizar o tibiaapi? se usar o tibiaapi ele será detectavel mesmo tendo a função de simular o teclado e mouse?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom eu estou com uma grande dúvida sobre as strings no C# O otitemeditor agora tem codigo em string dai na hora de salvar da erro por parametro invalido. Quem não sabe o otitemeditor tem bool e unit16 somente. O bool não precisa ficar em branco e o unit16 automaticamente fica 0 mas não salva este 0. O string fica em branco e por isso ocorre um erro de parametro vazio (invalido) e eu gostaria de saber se tem como colocar ele para ficar = None Para salvar ele verifica assim: if (item.name.length != 0) Este tipo da um erro de parametro vazio (o que realmente tem) E eu consegui tirar este erro colocando assim if (item.name == "") Ele não da o erro mas tam…
-
- 18 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera eu começei ontem a me interessa em programação... ai ja tou fazendo um bot aqui pra 8.60 com tibiaapi ;/. mas minha dúvida é como eu faço pra que quando eu escolher em ComboBox2 e marca CheckBox o bot fique usando o item...? vo deixa bem explicado... olha como eu to tentando fazer meu mana restore: olha o que eu criei para o mana restore: NumericUpDown ComboBox CheckBox Time olha como esta um por um... CheckBox: If CheckBox.Checked Then AutoHeal.Start() Else AutoHeal.Stop() End If Time: For Each amigosio As Creature In c.BattleList.GetCreatures() If amigosio.HPBar <= N…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eai Blz ? Queria a ajuda de vocês olha so , esse sao os Adress Public Const gotoZ As Long = &H944004 Public Const gotoY As Long = &H97BE88 Public Const gotoX As Long = &H97BE90 Public Const positionx As Long = &H94424C Public Const positiony As Long = &H944248 Public Const positionz As Long = &H7AC60C Public Const andano As Long = &H944270 Certo ai minha cave bot funfa assim list e o exemplo Memory_WriteLong(gotoX, "List") Memory_WriteLong(gotoY,"List") Memory_WriteLong(gotoZ, "List") Memory_WriteLong(andano, 1) Até ai tudo bem MAS na Hora que eu troco de char o Adreess Public…
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Boa tarde, Queria saber como conseguir ou procurar com programas quais são os Address da versão do Tibia 9.42, para poder compilar no tibiaAPI e atualiza-lo. Se tiver algum tutorial explicando, eu agradeço. OBS: Aquele tutorial do Renato de como criar um BOT usando a biblioteca do TibiaAPI é um exemplo, ficou muito excelente pra quem esta começando. Obrigado,
- 25 respostas
- 3.4k visualizações
-
-------------------------------LINGUAGEM C---------------------------------------------- .- Pessoal estou aqui em busca de uma ajuda por causa de duvidas, provavelmente besta, pois estou aprendendo a linguagem c. Entao gostaria que aqui voces me explicassem: -Sobre o comando return 0, e porque o comando return deve ser acompanhado do 0 e se nao for eu posso editar esse número. Ex: return 1 -Sobre o comando getch (), quando utilizar ele -Sobre os vetores de characteres (char) e se possível criassem um script sobre esse char aonde o script perguntaria o nome do usuario do pc, e quando o usuario do pc ouvesse um limite de caracteres para seu nome.…
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá Galera, Então pessoal em primeiro de tudo venho dizer tenho um bom conhecimento em C, e é até agora a unica linguagem q tive contato. Após esse fato, adquiri alguns materiais sobre linguagem C# só que não estou entendendo direito pois parece q todos materiais de C# ensinam algo que vai além do conhecimento "C" para entende-lo. Entende? Entao outra duvida seria qual a diferença entre VB e VS? E parece q vb é uma linguagem de program. mas existe o VB programa, o Visual Basic. E será possivel minha aprendizagem C# só com conhecimento C? Se não quais linguagens devo estudar antes para compreender melhor C#? ----------------------------------------…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola galera Tudo na paz. Alguem tem exemplo de HUD ? Sou novo no forum tenham paciencia...rsrsrs Abraço
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem está interesado entrar na criação de um bot para uma empresa. Mandem pm ou add ai joao.lucas.89 arroba hotmail.com
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Tentei de tudo para fazer um anti push em vb 2008. Quero tipo um anti push do magebot, que so dropa mais moedas quando tiram. E que tivesse uma textbox do lado que a seguinte palavra escrita na textbox o player so falava e ativava o anti push Só quero algo que ataque gold no chao so quando tirem =) Como começo a fazer isso ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom , andei pesquisando e percebi que a ultima versão do tibiaApi era a 9.2 Minha duvida é simples: Como mudar o client version do tibiaapi Programo em c#, sei os conceitos de OO Classes, metodos, propriedades... Andei vendo as classes do tibiaApi mas n encontrei nada Estarei aguardando respostas Abraços
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Desculpa pela má formatação do topico, mais enfim, eu segui o tutorial do renato, fiz tudo certo, adc a dll (ela já esta na pasta do meu projeto), ja vi o net framework... e continua dando esse erro : alguem pode me ajudar? nao tenho nenhum tipo de problema com a compilação do vb, so aparece o erro quando eu executo alguma função do tibiaapi. meu windows é 7, mais to executando o vb em modo de comp pra windows xp service 3, estou tentando executar na versão 8.6 e 8.62 do tibia, e nenhuma funcionou. Tambem quando faço o "loader" pra escolher o personagem, nenhum personagem aparece (sim, ja estava logado antes de abrir o bot) CAS…
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Ola pessoal, Montei um programa q imprime a ultima linha de uma planilha do excel. Mas gostaria que a cada 5 celulas quebrasse a linha. Exemplo. ultima linha da planilha = 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15 quero que imprime desta forma: 1-2-3-4-5 6-7-8-9-10 11-12-13-14-15 quebrar a linha.txt
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Ajuda eu ai Public Function WriteString(ByVal address As Long, ByVal str As String) As Boolean Dim processHandle As IntPtr = OpenProcess(PROCESS_READ_WRITE_QUERY, 4, Tibia_Hwnd) For i As Integer = 0 To Len(str) - 1 WriteProcessMemory(processHandle, address + i, Asc(Mid(str, i + 1, 1)), 1, 0) Next End Function e Agora Private Sub Button8_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button8.Click WriteString(&H613B6C, TextBox2.Text) End Sub intao &H613B6C e address do Nome DO CHAR e eu quero que mude para o textbox2.text so que muda so que nao muda o valor certo muda pra uma porrada de c…
- 7 respostas
- 970 visualizações
-
Ola o q eu estou tentando fazer é uma aplicação em c# junto com o excel. então criei uma classe encapsulada, e no form tem um botão e um textbox. A ideia é quando eu digitar um numero no textbox e clicar no botão, o programa busque para mim se na coluna 11 da planilha existe este numero, se existir imprima toda a linha que possui o numero classe.txt form.txt
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
-
Estou com a seguinte dúvida. Estou fazendo um aplicativo em c#, junto com uma determinada planilha no excel. Então criei um codigo que conta as linhas e colunas do excel. O que eu quero fazer é o seguinte, quando eu digito um numero em um textbox, ele busca pra mim se em alguma celula da coluna 11, existe este numero, se existir imprimir toda a linha. O codigo que fiz para fazer esta busca, só esta retornando os dados das celulas que estão na coluna 11, e não a linha inteira. o codigo esta anexado. Alguem pode me ajudar por favor!!!! codigo.txt
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
-
<Resolvido> Podem Fechar o Tópico ai >:
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Seguinte criei meu cave bot funcionando tranquilo. so que esta com os seguintes problemas. 1º e preciso selecionar 1º cordenada pra ele começa andar. blz problema resolvido Obg 2º meu bot nao para pra atacar os bixo ele pega target e continua andando while ja foi testando mais trava o bot =x blz resolvi com While. agradeço a todos' espero respostas dicas etc. valeu'
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
foreach (Creature c in c.BattleList.GetCreatures) { <- erro creature c foreach (string atckmonster in listBox2.Items) { if (target.Name == atckmonster) { <- erro target if (c.IsReachable & c.Type == CreatureType.NPC) { <- erro craturetype e type if (p.TargetId == 0) { c.Attack(); } } } } }
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de um Help com Open Corpse : sem Proxy Dim TargetLoc As Location For Each m As Creature In c.BattleList.GetCreatures If m.IsReachable Then If m.Name = "Rat" Then m.Attack() While p.RedSquare < 0 TargetLoc = c.BattleList.GetCreatures(p.RedSquare).Location End While Dim Tile As Tile = c.Map.GetTile(TargetLoc) Tile.Items.Last.OpenAsContainer(c.Inventory.GetContainers.Count) End If End If Next erro na seguinte linha > Dim Tile As Tile = c.Map.GetTile(TargetLoc) gostaria de uma luz oq pode ser, dicas plx '-'
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom eu vi o outro topico aqui do client choose mais nao consigo arrumar eu coloco no Form1 c = clientchooser.showbox p = c.getclients mais da esses erros Warning 1 Access of shared member, constant member, enum member or nested type through an instance; qualifying expression will not be evaluated. C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\MF Auto\MF Auto\Form1.vb 12 13 MF Auto Error 2 Value of type 'System.Collections.Generic.List(Of Tibia.Objects.Client)' cannot be converted to 'Tibia.Objects.Player'. C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\MF Auto\MF Au…
- 12 respostas
- 946 visualizações
-
Bom, esse meu bot funciona normal no xp e talws, mais quando eu passei tudo para o windows 7 ele não acha o personagem, olhá só Ajuda aew gente.
- 5 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.