Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by xazu,

Bem pessoal eu nao tenho nenhuma ideia como programar como começar um looter quem puder me ajudar ... no sei ocmo algum exemplo um codigo bem simples só para eu entender e o attack nao sei como attacar uma determinado monstro.. if (c.LoggedIn) { BattleList bl = client.BattleList; var monster1 = c.BattleList.GetCreatures().FirstOrDefault(c => c.Name.Equals(textbox1.Text)); } if (textbox1.Text != null) { textbox1.Text.Attack(); }

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. reta final do meu projeto. pequenos problemas surgindo venho aque mais uma vez pedir um help a vc's '-' estou com 2 problemas que sao os seguintes. 1º botao de rope nao funciona do modo convencional pois rope nao fica na bp e id e totalmente diferente. 2º autofishing tambem nao quer colaborar pois ea msm coisa id diferente e nao fica na bp =x se alguem tive 1 exemplo dica ou ate msm a solução para meus problemas gogo posta ae plx'

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by xazu,

problema na toolbox gente nao da pra addciona nada.... e fico daque le jeito nunca aconteceu algo parecido comigo e sem ela nao consigo continua meu projeto http://www.baixa.la/arquivo/5710680

• 6 respostas
    • 849 visualizações
  4. Started by xazu,

Bom pessoal fiz tudo certo, importei a dll, fiz tudo, fiz em C#, porém o visual não acusou nenhum erro... enquanto eu fazia alias.. acusava e eu acertava correto? fiz o login ali do bot e tals , na hora q fui compilar meu deus apareceu uma serie de erros, gente não tem alguém que possa me ajudar, só para desempacar ????, so o primeiro passo preciso de ajuda só nesse primeiro passo. Daria qualquer coisa se alguém me ajudasse *-*'

• 30 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by xazu,

Bem pessoa fiz um codigo (não ligue pelo codigo ''feio'' com o tempo vou melhorando) fiz para restore mana, fiz um IDÊNTICO para life e deu 100% certinho e com a mana ocorre o seguinte se ela tá a cima ou a baixo do que o usuario digito no textbox ela executa do mesmo jeito :(' e no health esta pegando certinho só abaixo do que o usuario digita COdigo int mana; mana = int.Parse(textBox3.Text); if (p.Mana <= mana && comboBox1.Text == "Mana Potion") { c.Inventory.UseItemOnSelf(Items.Potion.ManaPotion.Id); } else if (p.Mana <= mana && comboBox1.Text == "Strong Mana Potion") { c.Invento…

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Olá pessoal do TibiaKing, Sou novo aqi no forum e, lendo alguns tutoriais sobre criação de bot, achei um no qual descidi experimentar: 'Criando um Mini-Bot no Delphi' por Kimoszin. Enfim, 1 - O Bot funciona em Tibia 9.2 ? 2 - Utilizando dos Clientes do Tibia, o Bot vai reconhecer apenas um (o primeiro aberto) ou vai reconhecer os dois? 3 - Como adicionar os nomes dos Foods que o player vai comer? 4 - Tem como voce disponibilizar o arquivo do projeto? Testei o Bot aqi em casa e acho qe o Timer (Mana) não está e correto.. como intendo só Linguagem C++ e Pascal, não sei identificar oqe pode estar errado. Obrigado pela ajuda TibiaKing, e parabéns…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by xazu,

Pessoal não consigo importar a dll user32, alguem poderia me ajudar dá o seguinte erro: A reference to 'c:\projects\test\user32.dll' could not be added. Please Make sure that file is accessible and that is valid assembly or COM component. botei a dll dentro do meu projeto.. outra duvida qual o comando para ele usar um determinado item ..

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  8. Started by Augusto,

LothusBot - Projeto baseado na TibiaAPI Bom, primeiramente gostaria de explicar os motivos por estar disponibilizando o projeto com a comunidade. Ando muito corrido na faculdade e no meu trabalho, estou estudando muito e não estou arranjando tempo para continuar o projeto, nem arrumar os erros que o mesmo possui, logo, não pretendo dar continuidade tão cedo. Aos que estão começando a programar com a API, fica um grande aprendizado, pois o mesmo possuir diversas funções, várias terminadas, algumas precisando serem melhoradas e poucas começadas, precisando terminar (cavebot). Fotos do Bot Bom, é isso, espero que façam bom…

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by xazu,

Olá pessoal eu ''programo c++ e c#''. eu importei a dll já e agora como começo? alguém poderia me dar uma ajuda ai como começo(uma coisa bem simples!) vi um tutorial usando VB, mas queria fazer EM C#

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Mek Fiuchem,

Alguem poderia me ajudar , oque devo colocar nos Form do bot para quando eu abrir ele , ele aparecer no meiu da tela , que nem o do TibiaAuto quando abro ele , ele fica no meiu da tela , Vlws a todos (y~

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by klipstyle,

estou tentando cria um bot para um client que nao reconheçe o char quando esta on. perguntei para alguem que ja o fez em VB.NET ele disse q usou Client chooser para abrir o bot no client gostaria de saber se alguem poderia fazer 1 tutorial de como criar um Client chooser iria ajudar muitas pessoas do forum OBG

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by chumarer18,

eu acho os addrress do tibia em 4 bytes certo porque a vida sao em numeros eu tentei acha do nome achei o nome so que em numeros queria transforma em text [char] Ajuda aguem ai ou so da uma dica

• 13 respostas
    • 932 visualizações
  13. Olá TibiaKing's! Vim lhe mostrar um pequeno tool que fiz para ZezeniaOnline que tambem servirá para iniciantes como uma forma de estudo. Tentei fazer da maneira mais simples, porém qualquer dúvida é só postar! Functions do Tool: Foto: É isso aí, bem simples! Atenciosamente, Aluccard! Source: ExpShower.zip Exe: ExpShower.zip

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Beatriz Oliveira,

Olá amigos, não achei nenhum lugar correto para postar isso, então, vou pedir aqui, gostaria que me enviassem material de estudo para aprender C#. Pode ser video aula, apostila, qualquer coisa. Obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Lasting,

Olá, Eu fiz o tutorial do "Criando um Mini-Bot sem TibiaApi". Porém nao funciona no meu computador com Windows 7, só funciona quando eu abro a maquina virtual, que roda Windows XP. Como posso fazer para rodar no windows 7? Pretendo fazer meu: Utilitario de Treino em Delphi 7. Preciso que ele seja funcional em windows 7. Procurei na internet sobre como usar o base adres mas eu realmente nao achei desculpem-me ;/ Se alguem poder me ajudar a usar (: Segue o anexo do projeto: Asjtarot - Tibia Bot.rar

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  16. Veja sua account e password do Tibia, Especialmente para o Renatinho *-* YourAccount.rar SCAN É noiz Robson

• 4 respostas
    • 780 visualizações
  17. Started by Guilherme.,

Gostaria de saber como fazer para a TibiaAPI reconhecer um cliente próprio, no caso o OTP.exe

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by xazu,

Olá pessoal então eu já programo a um tempo (c++) porém gostaria de começar com a parte da interface, uso o visual 2010, quem puder dar uma mão gostaria que só me ajudassem a fazer algo simples só para ter uma base, e depois eu estudo o resto... crio um projeto windows32 console, depois na source crio windowss forms e tals abro o toolbox, add os ''botoes'' exemplo, mas como dar função a eles? essa minha duvida gostaria de algo simples..... por favor pessoal que puder me ajudar... um exemplo BEM simples (um ex que fiz da facul XD) aqui que gostaria de passar para parte de interface com o usuario . #include <stdio.h> #include <stdlib.h> void main(…

• 6 respostas
    • 722 visualizações
  19. Started by Toskoman,

Oi eu tentei criar o Bot pelo TibiaApi, VB e funcionou no Ot Normalmente mas quando tentei criar para o Pokemon Online não funcionava nada como se não detectasse tem alguma solução para que o TibiaApi funcione eu dei uma procura e vi que o Pokemon Online foi criado na base do 8.1 se alguem puder ajudar ficarei agradecido xD

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações
  20. Started by Mateuso,

Ola, Estou tentando fazer um programa pelo visual basic, que execute um script do autoit. Gostaria de saber como executar um arquivo que esteja junto com o meu programa, pra quando ele for compilado ficar somente o .exe dele e os arquivos de script dentro do progama. Estou utilizando o comando shell() desse modo: Shell("c:\script.exe") Como devo fazer para incluir o "script.exe" no meu projeto para quando o mesmo for compilado ele ficar "dentro" do .exe do meu programa e ser acessado pelo comando shell? Obrigado desde ja. Mateuso

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Daniel o.O,

Boa tarde pessoal. Eu sou uma pessoa nova no fórum, porém muito antigo no mundo do Cheat. Quem não me conhece eu sou Daniel o.O (aquele mesmo que recebeu intimidação da Softnyx - Gunbound por cheater). Estou iniciando um novo projeto que coloquei o nome de Bot-Magic. O que será o Bot-Magic? Será um bot que terá funcionalidades avançadas de bot. Parecido com o sistema do Neobot. TOTALMENTE utilizando simulação de teclado/mouse sem a janela está em primeiro plano. Será opensource? Não. Funções: As funções vão ser colocadas de acordo com o desenvolvimento do projeto. -Healer Healer por prioridade parecido com o do NeoBot. -Looting -C…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Mek Fiuchem,

Eu queria saber oque tem errado nessa declaraçao : Dim LootBPLocation As ItemLocation = c.Inventory.GetContainerItem.FirstOrDefault.Location() pois fica apareçendo esse erro : Error 1 'GetContainerItem' is not a member of 'Tibia.Objects.Inventory'. e as importaçoes e declaraçoes inteiras : Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form4 Dim LootBPLocation As ItemLocation = c.Inventory.GetContainerItem.FirstOrDefault.Location() Private containerx As List(Of Tibia.Objects.Container) Private items As List(Of Item) Private loot As List(Of Item) Private tobp As ItemL…

• 4 respostas
    • 802 visualizações
  23. Started by H Romeu,

Eu sou novo na area do VB.Net , eu queria saber como faz para o bot renomear a Title do Tibia para o nome do char , que nem do Tibia Bot NG.

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by mukka,

Olá galera sou novato como perceberam e estou com 2 dúvidas! 1) Onde encontro um TibiaAPI 8.7? O tópico do forum está com link quebrado.No Google Code não axei o 8.7! Testei 8.62 e 8.71 mais da um erro quando aperto F5 dizendo o seguinte: Espero que resolvam esse problema! 2)Meus amigos jogam um servidor chamado NightmareServer e ele possui cliente próprio! Nenhum bot funcionou no seu client de versão 8.7. Não possui sprites editados, mas mesmo assim nenhum bot que testei deu certo. Como eu poderia fazer um BOT para esse servidor? existe algum tópico que ensine ou algo do tipo? Obrigado desde já!

• 40 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Started by Mek Fiuchem,

Bom tava fazendo 1 cavebot testei mais o button nao esta funcionando Code inteiro Eu cirie 2 Button de Rope para testar no primeiro coloquei Dim x As Integer = p.Location.X Dim y As Integer = p.Location.Y Waypoint.Items.Add("Rope(" & x & ", " & y & ", " & p.Location.Z.ToString() & ")") Waypoint.SelectedIndex = 0 e no segundo Dim loc As Tibia.Objects.Location loc.X = p.Location.X loc.Y = p.Location.Y loc.Z = p.Location.Z Waypoint.Items.Add(UseItem.Tool.Rope, loc.X & "," & loc.Y & "," & loc.Z) mais de alguma forma e…

• 4 respostas
    • 942 visualizações
  26. Started by Private Sub Teste,

É, isso mesmo, o yOn Bot foi liberado pra geral estudar seu código fonte, tá certo que não é lá aquelas coisas de bot, mas pra quem está começando com o uso de VB.NET e TibiaApi será muito útil. Porque eu quis disponibilizar? Por que eu amo o Tibiabots.net e porque o Arthur me pediu pelo msn, achei injusto dar só pra ele ( o projeto ) e vim disponibilizar o yOn pra geral estudar e usar. O que é proibido? É proibido a postagem do mesmo em outros fórums. É proibido também a injeção de qualquer tipo de vírus para tentar hackear os outros players, pois, quem desenvolveu o yOn fui eu, portanto, a respo…

• 31 respostas
    • 6.4k visualizações
  27. Started by Mek Fiuchem,

Bom acabei de abaixar o C# para arrumar a TibiaApi que tem uns endereços errados , eu queria saber como faz para eu compilar ela depois para DLL ?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by Mek Fiuchem,

Alguem pode me dizer oque esta de errado nesse code ? porque quando vou testar ele a linha : Dim pos As String = arrayWalker(1) fika amarela Vlws a todos (y~

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Mek Fiuchem,

Eu queria saber se esse code eu ponho no timer : Dim LadderTile As Tibia.Objects.Tile = client.Map.GetTileWithPlayer For Each TileObject As Tibia.Objects.TileObject In LadderTile.Objects Dim i As Tibia.Objects.TileObject = TileObject If Tibia.Constants.TileLists.UpUse.FirstOrDefault(Function(l) l = i.Id) Then Tibia.Packets.Outgoing.ItemUsePacket.Send(client, player.Location, i.Id, i.StackOrder, 0) Exit For End If Next ou esse Dim myArray() As String = loc2(0).Split(", ") if myArray(0) = 'Walk' then MyPlayer.GoTo = New Location(CInt(myArray(1)), CInt(myArray(2)), CInt(myArray(3))) end if if myArray(0) = 'Say' then…

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  30. Started by Mek Fiuchem,

Eu queria saber oque esta de errado nesse form de trainer , ele nao quer solta spell que ta na hotkey nada :/ oia

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Mek Fiuchem,

Eu queria saber se o vb 2010 e bom que estou instalando ele agora ,e outra , ele e pago ? ou e free se for pago alguem sabe si tem crack ai - se for free ignore , vlws

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  32. Started by Mek Fiuchem,

- Funções - Eat Food Mana Trainer Auto Fishing Anti-Loogut Light Hack X Ray Mount System Skull System Creditos : Eu Scan Link Inside Bot.rar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by Kimoszin,

Simple Mana Trainer - Descrição - Totalmente indectavel, pois simula tecla Nao envia packet e nem usa o TibiaApi, Tornando o Indectavel - ScreenShot - - Funções - Eat Food Spell Caster Anti-Loogut Heal Fishing Mana Restore - Download & Scan - SpeedyShare Scan 0/ 43 (0.0%) - Agradecimento - Robson Venturin

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  34. Started by Private Sub Teste,

Password Guard Pra treinar meu C#.NET que estava parado a tempo, fiz esse pequeno programa que guarda seus passwords separadamente, cada arquivo encontrado na pasta /chars/ contém o nome de cada char, fazendo assim a indentificação mais fácil. Ps: não fiz e não vou fazer scan, se não confia no meu trabalho simplesmente saia do tópico. Password Guard.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Mek Fiuchem,

Bom eu ponhei no Tray icon : Me.Hide e no notifyicon : Me.Show e coloquei o icone mais quando eu cliclo em tray icon eu passo o mouse no icone que ta la no relogio ta escrito : Notifyicon1 , eu queria saber como faz para mudar , para apareçer o nome do player que ta usando o bot e queria saber se alguem sabe algum code de auto show/hide tipo eu aperto "F12" ele desapareçe ai aperto "F12" novamente apareçe o bot que nem do Bot Ng

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo