Recursos Avançados
Recursos e ferramentas para programação avançada.
600 tópicos neste fórum
-
Bom eu criei 1 form e fiz 1 health so que quando eu ponho a health min , nome da spell e a mana requerida e a hotkey onde ta a magia ele fika soltando a magia ate acabar a mana e ainda fika soltando essas fumacinhas alguem me ajuda com isso oia o code Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form4 Private Const WM_KEYUP = &H202 Public Declare Function SendMessage Lib "user32" Alias "SendMessageA" (ByVal hWnd As IntPtr, ByVal wMsg As Integer, ByVal wParam As Integer, ByVal lParam As Integer) As Integer Public Tibia As Process Public Shared WM_KeyDown = &H100 Dim c As Client Dim p As Playe…
- 5 respostas
- 974 visualizações
-
Estou desenvolvendo um Novo Bot. Porém em VB.Net Ok is o meu problema Estou começando a desenvolver o cavebot com target all (igual NG) Só tem um problema nisso tudo.... Eu usava este code pro MBot e quando passei para VB.Net ocorreu o seguinte erro 1 - Eu crio o waypoint list para o char andar 2 - Eu ativo os waypoints 3 - Ativo o Target All Erro - Quando meu char ataca o monstro ele não para de seguir as waypoints e continua a andar, como arrumar? Eis o meus code OBS: Este code não utiliza timers, ele utiliza ThreadTimers Código Inicialização Public Sub New() InitializeComponent() WaypointWalcker = New ThreadTimer(500…
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Bom to sem net :/ e fikei la em casa tentando fazer uns code ai eu vo mana trainer tentei sorte com health ai eu fiz isso Timer: If c.LoggedIn Then If p.healthmax > Textbox1 Then c.Say.Console > Textbox 2 End If esta mais omenos assim o codigo , eu queria saber se tipo ele ponhar o healthmax a quantidade de hp que ele quer healar e no console c.say.console ponha a magia , ele solta 1x a magia ou ele fika soltando ate a mana acabar ?
- 4 respostas
- 797 visualizações
-
Bom eu vi o tutorial do augusto de attacker simples , peguei o codigo e convert de c# para vb.net e saiu esse code If c.LoggedIn Then Dim BL As New BattleList(c) If p.TargetId = 0 Then Dim creature As Creature = BL.GetCreatures().FirstOrDefault(Function(m) Not m.IsSelf() AndAlso m.IsReachable() AndAlso Tibia.Constants.CreatureLists.AllCreatures.ContainsKey(m.Name)) If creature IsNot Nothing Then creature.Attack() End If End If End If mais quando fui testar ele nao atava atacando os bixos alguem pode me dizer porque ?
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber o seguinte... Primeiramente qual a diferença entre TibiaAPI e InjectedDLL e qual seria melhor utilizado em um bot comercial. Segundo é em que linguagem de programação seria melhor "adaptado" estas API's, tenho bastante facilidade em C,C#,C++,VB.NET,Delphi e AutoIT. Terceiro, se for possivel alguem poderia postar um pack de icones tipo, armadures/armas/magias/runes/spells etc... para eu poder utilizar em um projeto meu ? Abraços!
- 9 respostas
- 101k visualizações
-
Ja sei fazer o char usar um spell, mas como faço pra usar uma hotkey???
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Queria saber oque esta errado? Pois ele nao pega o loot Dim inventario As New Inventory(c) Dim Corpo As List(Of Tibia.Objects.Container) = inventario.GetContainers().ToList Dim ItemtoBp As ItemLocation = ItemLocation.FromContainer(0, 0) Dim LootItemsList As New Dictionary(Of String, LootItems) If p.Capacity > 5 Then For i As Integer = 0 To Corpo.Count - 1 If Corpo(i).Name.Contains("Dead") Or Corpo(i).Name.Contains("Remains") Or Cuerpo(i).Name.Contains("Bag") Or Cuerpo(i).Name.Contains("Slain") Then For Each itemtoloot As Item In Corpo(i).GetItems …
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
Alguem me ajuda a fazer 1 loot pro bot ? tipo eu vi uns tutorials mais eles nao ensina do que e preciso ai fica complicado fazer :/ ajuda eu nessa ai Vlws a todos (y~
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Bom eu tava fazendo o level spy e axei esse topico qui o augusto me passo aki bom eu fui testar ele so que quando vo dar load no char o bot trava tudoo ai eu retire esse codigo o bot funciono ao normal alguem pode me ajudar nisso ?
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
Alguem poderia me passar outro code de X Ray e Level Spy sem ser esses dois X Ray Level Spy vlws a todos (y~ @Edited e Alguem tem 1 code de information tipo apareçe o nome do bixo ai do lado tem o quantos de vida ele ainda tem e o total qui tem tipo Troll 50/50 Troll 45/50
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
tem como eu abaixar a source do tibiaapi e compilar no vb ?
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
Bom larguei do vb e fui para o delphi bom vi que o delphi tem muitas funçoes mais quero aprender mais sobre ele , alguem ai tem 1 apostila que possa postar aqui para min ? vlws a todos
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
To postando meu código aqui pra ver se ta certo. To sem o vb. Design: código: Public Class Form1 Dim n1,n2,res as single Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal eAs System.EventArgs) Handles Button1.Click If TextBox1.Text = String.Empty Then MsgBox("Digite um número") Exit Sub End If If TextBox2.Text = String.Empty Then MsgBox("Digite a Operação") Exit Sub End If If TextBox3.Text = String.Empty Then MsgBox("Digite outro número") Exit Sub End If n1= textbox1.text n2= textbox2.text n3= textbox3.text Select Case textbox2.txt case "*" res=n1*n2 case "/" res=n1/n2 case "+" res=n1+n2 case "-" res=n1-n…
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae galera, voltei a ativa com meu projeto e estou com um bug no fishing. Esse é meu código Dim _random As New Random() Dim fishes As List(Of Tile) = c.Map.GetTilesOnSameFloor().Where(Function(tile) Tibia.Constants.Tiles.Water.GetFishIds().Contains(tile.Ground.Id)).ToList() If fishes.Count > 0 Then For Each fish As Tile In fishes c.Inventory.UseItemOnTile(Tibia.Constants.Items.Tool.FishingRod.Id, fish) Next End If Porem ele não pesca, pelo que eu entendi ele está pescando em lugares que não são Tile.Water... Help!?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem ai sabe quando fecha o bot ele desapareçer ai quando aperta F12 ele apareçer di volta porque tava vendo aki eu feixei o meu bot so que ele ainda continua executado , se alguem tiver 1 codigo ai vlws (y~
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Oi queria saber se c++ é uma linguagem dificil e quanto tempo eu levaria para aprender ela, um mês? Dois mês? e o visual c++ tem como criar botao menus e tudo mais como o vb?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguem pode criar um toturial sobre VB.NET? Se puder ficarei muito feliz. É pra quem ta iniciando com VB eu baixei umas apostila aqui, não to entendendo muito bem, como aqui no forum tem muita jente que sabe sobre a linguagem poderia fazer um tutorial passo-a-passo, Espero noticias. \,,,,/
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
Posso usa a linguagem vb.net no visual studio? Por que eu tava baixando o visual basic e é 896mbs muito grande e queria sabe se posso usa a linguagem em qualquer plataforma .NET se puder me recomenda um software da plataforma menor agradeco.
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
Ola galerinha, Vim postar umas fotinhos do bot que estou desenvolvendo em Visual Basic, Ele utiliza o TibiaApi, e tem varias outras funções Primeiramente gostaria da opniao de vcs sobre a Main Form: ps: aos poucos quando eu for fazendo mais funções eu vou atualizando o topico Abraços
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá Galera sou novo por aqui tava dando uma olhadinha, é show de bola esse site, bom preciso de uma ajudinha simples estou começando na profissão de desenvolvimento de softwares, e estou estudando Visualg ja to quase completando a minha aprendizagem nele, to pensando em minha primeira linguagem o Visualg Basic Achei a linguagem bem interessante e pelo oque eu vi é bem simples, preciso de algumas dicas do VB e se preciso me indicar algum tutorial da linguagem se me ajudarem estarei muito feliz, a tinha me esquecido a palavra magica "por favor":. Espero Noticias.
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Bom estou quase terminando meu bot i eu estava fazendo o mana training ai fui testar ele a linha : If c.LoggedIn Then fiko amarela alguem sabe pq ? oia vo mandar o codigo inteiro do form da mana training Alguem tem 1 codigo mais bom ai ou pode me informa oque esta de errado nisso ai , vlws a todos
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tibia Bot Version 1.0 Tibia Version 8.74 Developer Robson Venturin Functions Ready Healer Mana Tools Cave Bot Basic Tools Trainer Reconnect Save / Load Battle List MC (default) MC (custom) Cave Bot Functions Ladder Rope Hole Delay (seconds) Say NPC Say Points Detectable? The Tibia Bot is 100% safe, it use only the mouse and keyboard to set/use/move the character/items on screen. Imagine, a complete super bot, and moreover, 100% safe! Release I have not decided when it will be the launch of the Tibia Bot, but I assure you, Tibia King will be the first forum that I will launch the bot. …
-
- 30 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
me ajudem ai nessa duvida qui eu tenho bom eu ponhei 1 codigo para x ray so que ele quando marco ele , ele da debug no tibia o codigo e esse : Alguem pode me ajudar 1 codigo para checkbox para xray ?
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
Bom eu fiz 1 Anti - Idle so que ele n esta funcionando ai peguei 1 aqui que tinha no site mas n esta funcionando tbm que quando cliclo em Anti-Idle ele vai no VB e mostra que tem algum erro nessa linha eu axo : TimerDance.Interval = min * 60000 ela fika amarela alguem tem algum codigo bom ai que tipo eu faço 1 check box ai eu deixo ele marcado ai ele começa a dance e desmarca ele para ?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola pessoal, estava sem nada pra fazer mais queria programar entao resolvi criar esse programinha basico, Oque ele faz? Bom, quando ele é ativado ele fica minizado perto do relogio do windows, quando ele esta ativado ele impede o protetor de tela, acho esse programa muito util para quando formos ler algum arquivo grande e a proteção de tela nos impede, Download: Coffe Pc.rar Scan: Peço que alguem da Staff faça o scan para que nao fique duvidas Abraços e bom uso!
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Bom eu tenho uma duvida claroneaquieumtopicodeduvidaskk eu queria saber tipo si eu cliclar eim salvar o bot com api e tudo si e possivel depois mudar a dll para outra versao ou terei que faze o bot tudo denovo ?
-
- 7 respostas
- 862 visualizações
-
-
Bom terminei o bot ééé ele ta 1 poko bonito com cavebot sem target kkk e funçoes tipo anti-idle e lighthack bom mas eu fui testar ele e apareçeu isso : A first chance exception of type 'Tibia.Exceptions.VersionNotSupportedException' occurred in TibiaAPI.dll bom ai pensei deve ser nada ai abriu o bot fui testar as opçoes ai eu cliclo em : Light hack , Anti-Idle , X Ray um desses o Tibia da Debug alguem ajuda eu ai ?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom estou fazendo 1 bot sou iniciante ainda mas eu queria saber como faz para ponhar Light Hack no CheckBox para quando deixar marcado fika c.Map.FullLightOn() e quando desmarca deixar c.Map.FullLightOff() vlws a todos
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom estou fazendo um bot² , nossaeusomtnoobmesmo i tem 1 tag la no Visual Basic chamada Toolstrip e nela voce tem 8 Opçoes : Button , Label , Splitbutton , DropDownButton , Separator , ComboBox , TextBox , ProgressBar. Eu queria saber si e possivel adicionar outra opçoes no Toolstrip ? Me Ajudem ai Dinovo :/
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
Ola pessoal, Estou querendo a ajuda de vcs, novamente mais que cara chato Bom, estou querendo fazer um slime trainer simples. Bom o de mudar o nome da criatura ja esta pronto, Ty Augusto Porem eu gostaria de saber. Como ignorar uma criatura? Abraços
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola pessoal, Estou aqui mais um vez pedindo a ajuda de vcs Queria saber como eu faço pra renomear a criatura que estou atacando, acho que deve ser algo simples mais que eu nao estou conseguindo fazer, Se alguem poder me ajudar ate mesmo com a logica eu agradeceria, Abraços
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
Bom eu tenho 1 duvidaa , mandaram eu abaixar o Visual C# qui e mais melhor , agora a Duvida , como eu faço um bot nele qui estou revirando ele aqui e totalmente diferente do VB , Ajudem ai por favor , 1 tutorial ou qualquer coisa por favor
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Bom pessoal estou pensando em fazer um bot bom so iniciante bom e assim que começa , bom tipo e possivel fazer um bom quase igual do Tibia Bot NG ou Red Bot ou outros tipo eu tentei fazer consegui so fazer o Inicio dele mas o resto naum consigo respondem essa duvida ai por favor Vlws Lembrando : Naum estou tentando fazer igual o ng e o red tipo so quero sabe si e possivel fazer 1 design desse no visual basic
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Para verificar se tem um pk na tela eh c.BattleList.GetCreatures().FirstOrDefault(Function(i) i.Skull = Skull.Red Or i.Skull = Skull.White Or i.Skull = Skull.Yellow) qual seria a funçao para verificar se eh 1 player ou 1 npc ou 1 creature?
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.