Recursos Avançados
Recursos e ferramentas para programação avançada.
600 tópicos neste fórum
-
Update Automático da Aplicação. Galera, vou lhe ensinar como utilizar este update automático. O mesmo não foi criado por mim, e sim pelo membro Blaster_89 (Very Thanks Blaster ), apenas fiz uma modificação que faz abrir o Bot logo após a atualização. Bom, sem mais delongas... Parte 1: Localizando os links de atualização. Os links de atualização estão localizados no arquivo principal do projeto (Program.cs). Temos 2 links, o "ChangeLog" e o "URIs". O primeiro é um arquivo de texto, que será exibido na tela de atualização, o famozo "change log". O segundo temos os links dos arquivos. Aqui, como podem ver, temos os links separados por …
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, queria saber de vocês um visual bonito para eu construir meu bot, Um visual bonito e tal, mais peço que nao passem nada para eu baixar muito grande, pois a net aqui nao ajuda. Lembrando que sou iniciante, Abraços
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
Deixei de bot aqui um bot usando tibia api , porem depois de umas 5h ele da debug outra vez demoro 2h e deu debug, alguem sabe oq poder ? algum Adress errado sera? to usando em 8.7
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O targeting esta funcionando normal jah, e o cavebot tbm , porem quando ligo os dois junto ele fica atacando porem continua andando ai na hora que chega no waypoint que ele para de andar e mata tudo os monsters lurados e depois que nao tem nada para matar que ele volta a andar, tem alguma rotina que eu poderia por para ele para de andar jah quando ver o bixo? If c.LoggedIn = True Then If CreatList.Items IsNot Nothing And p.RedSquare < 1 Then Dim t As Integer For t = 0 To CreatList.Items.Count - 1 Dim findcreat = c.BattleList.GetCreatures.FirstOrDefault(Function(i) …
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Coloquei sempre antes de executar as coisas pra verificar If C.loggedIn then as funçoes depois Porem quando o char morre o bot trava e fecha o tibia junto e em alguns casos se fica muito tempo o char offline quando volto as funçoes do bot n funciona mais
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu achei para mudar o attack offensive/balance/defensive porem nao achei de Chase/Stand alguem me podia passar qual eh o codigo em TibiaApi Visual Basic
-
- 0 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Pessoal, o seguinte to querendo saber como fazer pra quando abrir o BOT, nao precisar do client chooser Usando o TibiaApi, é possivel ? Se nao entendeu poste
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, vou logar dizer que estou querendo uma ajuda com o VB, ele dá os seguintes error : - E Não sei porque isso acontece :S Me ajudem !! Att, GustavoLuiz
-
- 9 respostas
- 967 visualizações
-
-
Bom pessoal eu fiz 1 bot no Visual Basic , mais eu queria saber como eu posso editalo e adicionar mais buttons nele eu, ele esta pronto so que quero ponhar outra opçoes mas naum consigo abrir ele no visual basic me ajudem ai por favor. Vlws
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom vim postar pra voce o Bot que eu fiz mais naum esta pronto so adicionei 1 Opçao Light Hack É eu queria saber como faço pra editar ele no VB naum estou conseguindo axar a Tecla Lembrando que ele é para Versao 8.6 Vlws Scan -> Clique aqui Mana Bot.rar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem teria uma BOA apostila para eu começar a programar VB.net Eu sei programar em delphi, mais tenho dificuldades com VB.net, estou tentando desenvolver um BOT para o forum, mais esta dificil só fico copiando e acabo nao entendendo nada, Obrigado e Abraços
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
o Script funcionando, no caso ele pega os itens de 1 SQM ao sul de voce e joga no primeiro slot da primeira backpack... use = c.Map.GetTile(New Location(p.X, p.Y + 1, p.Z)) If LootList1.Items IsNot Nothing Then For Each item As Item In use.Items If item.Count < 2 And (Not item.GetFlag(Addresses.DatItem.Flag.IsImmovable)) Then item.Move(ItemLocation.FromContainer(0, 0), 1) Exit For ElseIf item.Count >= 2 And (Not item.GetFlag(Addresses.DatItem.Flag.IsImmovable)) Then item.Move(ItemLocation.FromContainer…
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
Ola gurizada tche Bom, eu baxei o VB 2008 para criação de Bots, só que lendo o Tutorial do Renato eu nao conseguir fazer Por causa do TibiaApi 8.74, fica dando alguns Bugs e eu nao consigo corrigir, Por acaso alguem teria uma apostila muito boa sobre Vb? Algum tutorial sobre criação de BOT? Aceito qualquer sugestão
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gente estou com problema para fazer o healer do meui Bot, estou ultilizando SendKeys mas ele aparece um erro E este é o timer private void timerHealSpell_Tick(object sender, EventArgs e) { if (client.LoggedIn == true) { if (cboxLowSpell.Checked == true) { if (cboxHealLow.Text == "Exura") { if (player.Health <= nmMinHealthLow.Value & player.Mana >= 20) SendKeys.Send("{" + cboxHealLow.Text + "}"); } } } } …
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá galera estou querendo aprender C++, mas só que já procurei em tudo que é lugar e não achei. Se você souberem ou tiverem algumas vídeo aulas para se começar a programar e, C++, eu ficaria muito agradecido.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá galera, eu e meu amigo DragonBoss jogamos um servidor de pokemon chamado OTPOKEMON, e não existe bot para aquilo, e a gente não tem tempo para jogar o dia inteiro, e queremos desenvolver um, eu gostaria de saber se alguem se pronuncia a me ajudar a desenvolver esse projeto.
- 8 respostas
- 7.5k visualizações
-
Aqui está o Projeto do KBOT encontrado neste tópico: KBOT - TibiaKing.rar Scan do arquivo: Clique aqui - Virus Total Senha: tibiaking.com Abraços
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera e o seguinte, vou falar do inicio Estou criando um ot global (: Vou pagar o dedicado dele amanha Ae vai ter o site, os itens donate e etc, porem eu queria fazer um bot para o meu ot, pois muita gente reclama que nao joga porque nao tem bot para tal versão e etc Entao eu queria fazer um bot completo tipo elfbot O bot esta pronto porem... Tenho apenas 2 funcões, que e o light hack e o de roupa(outfil) Queria fazer um bot com cave hunt, healer e tudo mais E o mais dificil, queria fazer um DASH, speedhack sabe ? ;s Alguem poderia por favor posta um tuto com essas funções? Eu queria as seguintes funcões: Cave Hunting…
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa tarde a todos, ainda estou num nível bem iniciante de visual basic .net gostaria de pedir ajuda para fazer esse programa, que será útil para muitos principalmente aqueles que jogam em laptop o programa é básico, mas para mim é bem complicado pois conheço pouquíssimos comandos, e minha lógica ainda está fraca O programa faria o seguinte: se alguém puder me dar umas dicas, acho que é uma idéia muito boa, ficarei muitíssimo agradecido. tanto pelo tibia e mais ainda pelo estudo
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, eu estou com uma duvida, como eu faço para fixar o tamanho da tela, para que não consigam aumentar a tela do meu programa clicando nas bordas e expandindo.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal, quando será irá lançar o TibiaAPI 8.74? Queria concluir meu BOT ;/
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gente como todos sabem estou desenvolvendo um Bot Open Source E estou com um problema no auto eater, estou usando o do Augusto só que o meu char tem fish na BP e ele fica falando que nao tem o food, "There is no food found", alguem tem uma solução? Item food = c.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(i => i.IsInList(Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Values)); if (food != null) { food.Use(); } else { c.Statusbar = "There is no food found"; uxEnableEat.Checked = false; }
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Comecei a programar hoje em Delphi, e tava fazendo um browser e vi que se você tentar dar back em nada ele trava e ai resolvi fazer uma MSGBOX para que se der isso, ele mostre essa mensagem avisando, só que esta dando erro, vou mandar a parte com erro do code para vocês verem e me falarem, é um erro basico de iniciante em delphi, eu não sei qual é o code certo para criar o messagebox, mais se não funcionar eu posso criar uma nova form e adicionar uma label com isso e um btn com o code close(). begin if ('web.GoBack') Messagedlg('No have pages forward'); end; outras tentativas begin if ('web.GoBack') Show.Message('No have pages forward'); end; …
-
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
-
1° Como eu acho o adress, da LUZ do char? e tem como achar se o player esta com poison, fire essas coisas? Burro plx 2° Oque mais posso adicionar no meu bot? SEM TIBIAAPI OU DLL, ele ja tem: Mana Training Anti Logout Healer (Spell e Potion) Eat Food Informações do Char Obrigado e Abraços !
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Porque acabaram os topico na sessão aqui (delphi) é mto bom usar delphi, facil e rapido, ainda eu que sou iniciante gosto muito de usar o Delphi, mais sem tutoriais fica dificil, a sessão do VB ( Visual Basic ), é cheia de conteudo (Comparado com a sessão do delphi) e outras coisas, tem ate umas aulas para fazer um BOT, Se alguem ainda gosta de usar delphi e quer ensinar os outros peço que de um 'up' na sessão, Abraços
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Visual Studio express 2010 Conheci agora comando OpenFileDialog mas gostaria que ele executasse o arquivo escolhido, veja o que eu tentei no evento botao click: OpenFileDialog1.ShowDialog() OPenFileDialog1.OpenFile Tentativa 2 OpenFileDialog1.ShowDialog() Shell(OpenFileDialog1.FileName) o engraçado é que o openfile não fez nada, mas no shell eu consegui pelo menos abrir o Notepad que está na pasta do Windows, porém quando meu arquivo não é da pasta do windows ele simplesmente não encontra o arquivo "File not found" se possível me diga como funciona os 2 comandos que tentei e talvez uma possível terceira forma Visual Studio express 2010
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
[RESOLVIDO] Pessoal, Seguinte, eu estou usando um ClientDataSet com um DataSource linkado nele e uma DBGrid ligada ao DataSource quando está desse jeito so funciona no meu computador, em outros não ai eu removo o trio e funciona em outros computadores alguem sabe oque pode ser? EDIT. Pessoal para quem encontrar o mesmo problema isso é falta de uma dll "midas.dll" eh nescessario adiciona-la ao instalador ou simplesmente coloca-la na pasta system32 do computador que está com problemas.
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
Alguem ai sabe que dia vai lançar o TibiaApi.dll 8.73 para download?
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá galera, sou novo usuario em PHP , e estou com um problema na hora de criar um formulario aqui , pois ele se conecta ao banco de dados , mais não salva os dados la , vou passar o code para vocês darem uma olhada . Codigo da Form : <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Untitled Document</title> <style type="text/css"> #form1 table { color: #333; } </style> </head> <body> <b…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem estiver interessado em comprar as sources, me adiciona no MSN. Dou assistência todo o dia via MSN, precisar de ajuda pra entender um código é só me chamar que eu irei lhe ajudar Depois que você comprar a source, ninguém mais irá possuíla, somente você Podera fazer oque quiser com o bot/source depois disso :x Desculpe por estar mal organizado, é que o fórum bugou e fez eu excluir a formatação antiga oO
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Não sei se estou na area correta se eu não estiver peço ao moderador que mova para a certa.Obrigado. eu queria desenvolver uma barra de hotkeys que voce ao clicar nela coloca os spells que quizer , na barra aperecerar o icone da spell escolhida. essa barra queria que ela so ficasse aberto junto ao cliente quando o client minimizar ela minimiza junto. ela teria a mesma função que as hotkeys do client.(se possivel colocar essa barra e retirar a do client ,hotkeys em opções.) Versão do client 8.7 Preferia em Vb6 (Porque tenhu uma noção melhor). Mais so uma barra encima . Se poderem ajudar desde ja Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal to aqui com um probleminha espero que me ajudem Negócio é o seguinte Fiz 1 checkbox e um textbox Private Sub cbLevelInfo_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles cbLevelInfo.CheckedChanged If cbLevelInfo.Checked = True Then tbLevelInfo.Text = "" + p.Level + "" Else tbLevelInfo.Text = "" End If End Sub[/php] A idéia é quando clicar no checkbox ele mostra dentro do textbox a informação de level que não é String, pois o de mostrar nome e world do player funciona corretamente Como faço para que o textbox aceite informações que não sejam ape…
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
Pessoal, to com uma dúvida assim: No meu Loader quando não tem nenhum char ON e o cara clica em Open BOT o bot da erro! Eu queria colocar para ao invez de dar erro, aparecer um erro falando: Por favor escolha seu character. como faço? Esta questão, queria fazer nas funções!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.