Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by Bruno,

opa gente... tava seguindo os tuto do renato faz uns dias ai e comecei a mexer em 1 bot aqui, fiz varias coisa ja como lv spy, outfit, heal, mana restore, ms eu tva fazendo attacker e deu erro, fucei, fucei, fucei muito mas n consigo acha aonde ta errado... não aparece nenhum erro soh q qnd aparece um monstro ele n ataka é um checkbox que qdo ativado ele ataca qlker monstro que ta na tela tipo ng ai ta meu codig For Each monster As Creature In c.BattleList.GetCreatures() If monster.IsReachable And CreatureType.Target Then If p.TargetType = 0 Then monster.Attack() End If …

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Flamer,

Após algum tempo sem me dedicar a desenvolver nada relacionado ao Tibia, venho comunicar a idéia de um novo projeto, que possa juntar a comunidade de programadores e usuários de bot: Tibia Open Bot Sobre o Projeto: Consite na criação de um bot para Tibia, construído com o apoio da comunidade, baseado na colaboração de código aberto entre os membros. Atualmente o desenvolvimento de bots para Tibia é bastante descentralizado, sendo normalmente um desenvolvedor ativo para cada projeto. Devido a isso geralmente vários projetos acabam sendo abandonados pela falta de tempo e estímulo. Em um projeto "open source" os desenvolvedores contribuirão igualmen…

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by jmaracaipe,

Estou começando a entra no mundo de programação em C e C++, alguns amigos me sugeriram esse livro : PROGRAMANDO C/C++ "A BÍBLIA" DO KRIS JAMSA (baixei ele em pdf, dae n vem co mo CD ). e uma boa fonte para começar ? Se alguem tiver outras fontes ae de estudo da um toque ae .

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Lucas S.,

Galera, tava com medo de postar no outro tópico pra num levar advertência por flood... então resolvi criar um tópico, espero que me ajudem. É o seguinte, eu baixei o TibiaAPI 8.71 pra eu criar algumas coisas com o Visual Basic, e gostaria de saber onde que eu ponho o arquivo "TibiaApi.dll" que vem compactado... A minha pasta do VISUAL BASIC é a seguinte: "C:\Usuários\Lucas\Documentos\Visual Studio 2008" Eu larguei a DLL lá, mas quando vou criar um projeto que utilizo as variáveis "x,y,z" o VB não reconhece e fica dando erro :/ Grato, Lucas S.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Private Sub Teste,

Oi, como vai você? Bom, estou com um projeto em mente que servirá como base para as novas versões do Mage Trainer. É o seguinte: Estou estudando como criar um Walker + Attacker + Looter ( 15%, 10%, 35% prontos) Li, li, li, li, li, li, li, li, li, li e li mais um pouco e apenas fiz oque está constado acima. Bom, eu quero que vocês me deêm dicas de um layout para eu fazer para o projeto em mente, ele será Open Source ( liberado todos os códigos ). Ps: Se alguma mente good saber como ponhar TibiaGui me ensina. Grato, Robson Venturin

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  6. Started by jmaracaipe,

Estou começando a estudar C++, e utilizo Dev-C++ como compilador, keria saber como fasso pra conectar o TibiaAPI como referencia (biblioteca).

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Felipe Sartori,

Pessoal, então o código acima é do meu Projeto. No caso eu queria fazer para quando selecionar algum item no ComboBox, e digitar a senha entre. Mas colocar vários usuários! Alguém me ajuda?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Private Sub Teste,

Olá pessoinhas do mal, como vão? (eu vou bem) Vocês não devem me conhecer, nem nunca me viram por aqui. Bom, criei um simples Mage Trainer, com funções básicas (bem básicas por sinal). Quero expandir esse projeto, fazendo um Mage Trainer 100% AFK. Vim aqui pedir ajuda de vocês, quem quiser participar do projeto, manda seus dados aqui no tópico (nome, email, msn, quantos anos trabalha com vb, etc). Ps: O bot não vai/contém nenhum tipo de DLL (ex: tibiaapi). Ps²: Apenas simulação de teclado e mouse. ~ REQUISITOS ~ Conhecimento básico em VB.NET Ter noção do que é tibia Ser responsável ~ EM QUE VERSÃO O BOT ESTÁ? ~ [*] Mage Traine…

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by JulinhoPiuPiu,

o que seria um Select Case de vb no delphi?

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  10. Started by Felipe Sartori,

Olá Pessoal, então no meu programa quando eu digito a senha para entrar no Painel De Usuário está dando este erro: Dim userread As System.IO.StreamReader = New System.IO.StreamReader("C:\Accounts\" + TextBox1.Text + "\" + "Username.txt") Esta linha está com erro, mas não sei o que pode ser! [Não Consegui Arrumar]

• 4 respostas
    • 767 visualizações
  11. Started by Felipe Sartori,

Pessoal, quando instalo o meu PC desliga no meio da instalação. E quando liga fica reiniciando em 1 em 1 minuto! Dai eu tive que formatar já duas vezes pq? Ontem e hoje formatei!

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  12. Started by aLD,

Fala amiguinhos do papai, sentem no meu colo e leiam meu problema. Seguinte, vou compilar meu projeto ou intão executar outro que tenha a DLL do TibiaAPI (como o DragonBoss me passou o release dele). Quando eu dou (UI) run no VB, na Form do CC ele não aparece nada, e quando eu abro normalmente ele da esse erro aqui, e clicando em continuar dá o mesmo erro do Run. Então creio que seja isso: Help !onze1!!!11!

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Renato,

Olá galera, Você entende de VisualBasic? Então esta é sua oportunidade. Estamos (eu e puncker) 'recrutando*' pessoas para nossa equipe do TibiaTools. Projetos TibiaCheats: TunningBot TT - quase no fim [puncker] AlienBot TT - quase no fim [renato] TibiaSmartBot TT - não iniciado [renato] TibiaSound - não iniciado [renato, puncker e outro(s)*] Interessado? Mande seu MSN para [email protected] e responda ao tópico. Estou terminando de editar o CSS do site e essa semana já estará disponível (: TibiaTools é copyright do TibiaBots.net

• 22 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Rick Martin,

olá gente. estou com 1 piqueno grande problema. eu começei a programar 1 bot com o tibiaapi e tudo ja peguei a noção de algumas coisas como tirar paralize com exura botar war icon black skull etc... coisas basicas e estudei 1 pouco de timer tb. porem eu tentei criar 1 healer simples de magias. porem ele nao funfa. o codigo que eu usei segue a baixo print mostrando como ta as configurações do timer : aparentemente nao achei nenhum erro no codigo que é este: quando eu o abro simplesmente o bot trava a principio achei que era o interval do timer mais nao é ;s alguem me ajuda plx ? *-*

• 21 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by Rick Martin,

bom estava lendo essa pagina : foi ai que me veio a ideia de desenvolver 1 programinha que resolvese a formula inteira da saiu meu programa que resolve equçoes de segundo grau no formato basico ax² + bx + c = numero inteiro estou anexando no post 2 grau.rar e aqui está o codigo que eu usei para vcs derem uma olhada e comentarem :

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Rick Martin,

olá galera eu estava fuçando na net pesquisando apostilas de VB e tudo mais e encontrei1 comando que me chamo mto minha atençao : b.Save(arquivo + ".nome da extensão", Imaging.ImageFormat.nomedaextenção) e fui peskisar para que servia e descobri que serve para converter imagens entao resolvi criar meu piqueno conversor de imagens de bmp para .png .jpg .gif eu sei que é meio inutil hj em dia porem para treinar programação serve print (: ta em anexo o meu conversor. conversor de bmp.rar moderaçao me desculpe por mais 1 topico inutil

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Rick Martin,

olá gente. começei a programar ontem e essa madrugada resolvi faser o meu primeiro programa em VB 2008 não é nada de muito util. apenas quando você esta na 5 º série =O eu nao conseguia resolver pitagoras e de raiva fiz 1 programinha que resolve ú.ú sei que está simples , e com pouca "programação" , mais gostaria da opinião de vcs arquivo está anexado. eu nao sei faser scan :S alguem me ensina ou faz para min , por gentileza. obrigado =d comentem e me desculpem se eu postei na area errada D: pitagoras.rar

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Rick Martin,

olá gente , hoje estava treinando 1 pouco de VB e resolvi faser uma navegador de web simples gostaria que vocês dessem uma olhada e falem suas opiniões talvez eu continue fasendo ele para deixar mais complexo ú.ú segue o navegador em anexo , e um print. Navegador.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Ink,

Boa noite galera, venho aqui novamente pedir a ajuda de vocês Então galera, esse comando c.LastSeenText ele serve para pegar o ultimo texto que apareceu no console certo? Não sei se estou usando corretamente mas segue meu código... If c.LastSeenText.ToString <> "" Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav") End If Só que com esse código ele faz o alerta sem nenhuma mensagem nova ser detectada pelo cliente. Help!?

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  20. Started by Dioudiou,

quando eu vou baixar o .net framework 3.5 da sempre pagina incorreta ou pagina nao encontrada tentei todos links q aparecero :| alguem consegue me passar um mirror do instalador por favor ou msm postar no megaupload ou rapidshare pra mim obgd!

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by AL4sKiM,

Tem como cria um bot para ots que tenham cliente independente do tibia?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Augusto,

Galera, fiquei com uma pulga atras da orelha, estava la eu fuçando nas sources do TibiaAPI, e existem muitas funções que alteram valores na memória (light hack, spylvl e outros), e logo deduzo, será que teria como o bot ser pego devido a estas alterações na memória? Pois a Cipsoft agora "coleta" informações de nossos micros (segundo as politicas de seila oque que foi implantada recentemente). Fica ai a duvida!

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  23. Started by Ink,

Boa tarde galera! Então queria sabe se alguem pode me ajudar... Queria deixa a bp nomeada assim: E colocar alguma mensagem na tela, ali onde fica Sorry, not possible. Alguem pode me ajudar com essas dúvidas ae!? Abraços!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Felipe Sartori,

Pessoal então, eu estou desenvolvendo um BOT e tipo, ele tem cerca de 11 Forms! No Form principal, quando você clica abre os outros e assim por diante... Então, eu coloquei em um Form o Heal... E eu fui testar, e quando coloquei tudo e fui testar da um erro neste local: If c.LoggedIn Then E em todos os forms eu coloquei o seguinte: Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class O FORM... Dim c As Client Dim p As Player Não sei o que pode ser...

• 27 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Guilherme.,

Galera, tenho quase certeza que o problema é no TibiaAPI 870, o negócio é o seguinte, meu character tem 441 de CAP e o BOT lê 44156 de CAP, como podemos arrumar isso ? (Sim, CAP é Capacity)

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Augusto,

Galera, estou tendo o seguinte erro no meu auto eater Segue o código caso não de pra ver na imagem Item food = c.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(ia => Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Keys.Contains(ia.Id)); if (food != null) { food.Use(); } Ja rodei a net atras desse erro, e nada, fala apenas que um objeto não esta instanciado, mais cada o fdp objeto?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by Felipe Sartori,

If c.LoggedIn Then Novamente este erro, quando estava com este erro, não lembro o que resolvi! Me falaram que era para mim abrir o Tibia mas mesmo assim não funciona... Espero resposta!

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  28. Started by Felipe Sartori,

Pessoal, como eu faço para quando uma pessoa exemplo, ela não digita nada no textbox e clica no checkbox. Ao invez de dar erro como faço para colocar um msgbox com a mensagem: "Desculpe, mas você tem que preencher todos os campos." Abraços.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  29. Started by Felipe Sartori,

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Não vai ali, não sei pq!

• 21 respostas
    • 2k visualizações
  30. Started by Guilherme.,

Pois é, não tenho a minima ideia de como se faz uma, se alguem souber pelo menos o começo me ensine

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  31. Started by Felipe Sartori,

Pessoal, eu já compilei tudo e quando vou abrir olha o erro que dá.... Urgente preciso da ajuda de vocês.... Abraços.

• 21 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Started by Guilherme.,

Galera, coloquei a TibiaAPI do Puncker aqui e agora ta dando erro quando vo compilar .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by AL4sKiM,

Seria legal se vocÊs fizessem um tutorial pq to comecando programacao agora sei nem como se inicia uma coisa dessa ai Meu bot ja tem umas coisinha massa e Healer

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Chaos,

Acho que aqui é a area certa, Então eu vi o tuto do Renato e queria sabe como faz pra coloca as funções: Mana Caster Auto eat Auto cure poison Auto cure paralise Se alguem souber fala rápido

• 25 respostas
    • 2.8k visualizações
  35. Started by JulinhoPiuPiu,

Healer Open Source: Veja na imagem: Download: http://www.megaupload.com/?d=W0SAX012 Créditos: Júlio Espindula (FnTools)

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo