Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by xchaffer007,

Bom estou com esse erro e não consigo desvendar o erro ele é muito simples

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  2. Boa tarde , sou novato no fórum e nesse mundo da programação , queria que vocês os "veteranos da programação", me ajudam nesse caminho ,me diga maneiras , fontes , livros , fórum que possa me ajudar , bom ficarei eternamente grato a quem compartilhar isso comigo, não custa nada ajudar esse garotinho OBRIGADO :D

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  3. Started by wedyhiu2,

Olá estou com um problema estou tentando executar essa tabela na minha Database porem ela não executa mostra que foi tudo correto porem não altera nada SELECT * , SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) AS 'serial' FROM player_items WHERE CONVERT( attributes USING latin1 ) LIKE '%serial%' já tentei de tudo éla simplesmente executa porem não altera

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  4. Started by HisokaFail,

É possível editar data base sqlite em linux??,se sim como???,obrigado

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  5. Started by otteN,

Tudo tranquilo, glr? Eu criei esse tópico pra saber se C++ tem MESMO garbage collector. Uns dizem que sim, outros que não, enfim... Para quem não sabe, há dois métodos de instanciação de classes atualmente, sendo eles: Classe a(params); // cria a classe //delete a; vai acusar erro Classe *a = new Classe(params); //cria classe delete a; //deleta a classe Então, teoricamente, C++ tem garbage collector, né? Porque o primeiro modo de instanciar vai deletar a classe como qualquer outro valor, ou seja, vai ter duração de escopo. Por que dizem que C++ não tem GC? Ou, se n tem, por que ele não tem? (deixei um exemplo de tudo q falei em …

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  6. Started by Elwyn,

Description Text reflow means to break up lines of text so that they fit within a certain width. It is useful in e.g. mobile browsers. When you zoom in on a web page the lines will become too long to fit the width of the screen, unless the text is broken up into shorter lines. *: Podem fazer em qualquer linguagem Input You will be given a text with a maximum line width of 80 characters. Output Produce the same text with a maximum line width of 40 characters Challenge Input Challenge Output Bonus Let's get rid of the jagged right margin of the text and m…

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  7. Started by Bruno Minervino,

Com base no antigo TibiaAPI, decidi reformular algumas funções e adaptar às versões atuais. O projeto está em desenvolvimento e já conta com algumas funcionalidades. Caso queira acompanhar, contribuir, sugerir e etc, segue o link: https://github.com/brunominervino/tibiaapi Está com suporte à versão 10.99 até o momento.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. como importar a data base maior que 2 mbs para o xampps ? galera eu salvei minha database do xampps ela ficou 2 mbs e meio e não quer importar porque e muito grande como faço para pegar os players que estão salvos ajudem urgente

• 4 respostas
    • 644 visualizações
  9. Started by bobsz,

Comecei a estudar a linguagem de programação PHP, achei alguns tutorais, já baixei o PHP Editor e já conseguir fazer algumas coisas. Você já aprendeu PHP, qual foi o tutorial que você começou a ler pra entender mais sobre o assunto ? Estou seguindo um tutorial que achei no google, mas não sei se é confiável, talvez seja só pra pessoa perde o tempo dela tentando aprender algo. Me indique um tutorial bacana, ficarei grato. Não sei se é permitido criar um tópico assim, se não for desculpa

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  10. Started by alfbru,

Boa tarde galerinha!! Um tempo atras desenvolvi um bot para pescar em um ot pokemon, e vou re-escrever o código streamando agora e gravar para o youtube, se alguém quiser vir assistir e tirar dúvidas durante o desenvolvimento estarei lá para ajudar! https://www.livecoding.tv/balf/

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  11. Started by cbcleber,

Alguém sabe me dizer como pegar os address? no 11 eu consegui mas no 10.96 não to conseguindo de jeito nehhum...

• 3 respostas
    • 435 visualizações
  12. Started by jNo,

Fala pessoal do TK, estou tentando introduzir no botão de um mini programinha que estou aprendendo a fazer, só que o meu codigo, ele não esta funcional, não abre o cmd e da o tracert quando clico no botão. Veja o erro na imagem anexada private void button4_Click(object sender, EventArgs e) { Process cmdProcess = null; cmdProcess = new Process(); // Dump all info from ipconfig command cmdProcess.StartInfo.Arguments = "/ALL"; // Run command: ipconfig cmdProcess.StartInfo.FileName = "tracert 200.229.49.41"; // Redirect stdout cmdProcess.St…

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  13. Started by matheus36000,

Olá pessoal eu fiz um código aqui, que na teoria deveria estar perfeito.Porem, na hora que testo o programa da uns números monstros no cálculo do fatorial. Segue o código abaixo(Esta em C): /*Questão 01: Elabore um programa em Linguagem C que receba um vetor A de dez elementos inteiros. Esse programa deve calcular o fatorial de cada elemento de A e armazená-los em um vetor B. O programa deve mostrar o vetor A e o vetor B ao seu final.*/ #include<stdio.h> int main() { int v[3],i,n[3],fat,a; printf("Digite 10 valores inteiros para um vetor.\n"); for(i=0;i<3;i++)//Guardando um vetor fornecido { scanf("%d",&a…

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  14. Started by Careless,

Então galera, tem algum site aqui no server com Suporte para PHP7? Só isso.. me ajudaria bastante , bastante mesmo, já que estou editando um server de dbz pra postar pra vcs aqui OBS.: Se estiver na área errada por favor, movam..

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Started by sonai,

Bom, primeiramente boa noite, me desculpe se estou postando no lugar errado. Estou com um problema, quando eu bot o bot de um game pra rodar, meu fps baixa muito. (20;15;30...) Jogava tibia, pc rodava de boa os bots wind e cia, sem lagar, mais o estou com problemas com este bot. Entao, minha pergunta seria, existe alguma forma de arrumar isto? desde ja obrigado, vlww

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  16. Started by alfbru,

Caros amigos do Tibiaking, essa sessão de programação está muito parada, então vou tentar trazer conteúdo novo para vocês pelo menos uma vez na semana, como sou contra os famosos programadores de "ctrl c ctrl v", vou vir disponibilizando apenas os soucers e comentando a lógica que usei nos programas, abaixo aprenda a ler as address e um source feito em delphi 7 com a aplicação do que expliquei. Vamos lá, como podem ver na imagem está mostrando a address utilizada para leitura e a leitura da mesma, o que acontece que muitas pessoas não conseguiam achar ela ao usar o cheat engine se da ao fato de que os endereços de memória mudam a cada vez que o cliente é aberto (ra…

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by raelpsf,

Pessoal, sempre quando tento entrar no site do meu ot, o google informa que: O site seguinte contém software malicioso Os hackers que se encontram em tibiawar.com.br podem tentar instalar programas perigosos no seu computador que roubam ou eliminam as suas informações (por exemplo, fotografias, palavras-passe, mensagens e cartões de crédito). Quando eu clico pra ver o motivo, diz isso: Detalhes de segurança do site Algumas páginas deste Website instalam programas maliciosos nos computadores dos visitantes. Algumas páginas deste Website enviam os visitantes para os seguintes Websites perigosos: gdegetumoyadyra.inf…

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  18. Started by adaho,

Olá galera, DE ANTEMÃO JÁ QUERO PEDIR DESCULPAS SE POSTEI NO LUGAR ERRADO MAS ACHO QUE AQUI É SOBRE PROGRAMAÇÃO NEAH? ENTÃO TA CERTO :D enfim, tenho conhecimento em c++ e tudo mais. mas por fim didático, comecei q querer ler as memórias do tibia (memory inject ) pra conhecimento mesmo. até porque não tenho tempo nem interesse em fazer um bot. mas vejo muitos post em inglês e fico indeciso. Minha dúvida é referente a leitura da battleList. eu preciso realmente ler a memoria baseada na base_memory do tibia + offset? ou apenas a memoria direta do battleList é suficiente?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  19. Started by xande00,

Estou tentando criar um ot server em linux, mais da erro Spoiler Database error. Unknown database type in C:/otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" alguém poderia me ajudar, agradeço desde já

• 5 respostas
    • 661 visualizações
  20. Started by Mek Fiuchem,

O titulo já diz tudo, oque acham ? até hoje procurando tutoriais de engenheria reversa, nunca vi um fórum brasileiro que tenha esse assunto. Eu até poderia ajudar em uns tutoriais.

21. Started by Hollows,

Gente, estou com um erro quando vou importar minha database no caso da esse erro alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 454 visualizações
  22. Started by koalla1235,

PAGO ALGUEM PARA COPILAR UM TFS 8.60 EM LINUX E TAMBEM EDITA E COLOCA SITE .! ( QUEM TIVER INTERADOS MANDE MSG PRIVADA OU COMENTE AQUI )

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  23. Started by Orochi Elf,

New OTRestarter version: 1.0 developer: Tony Araújo (OrochiElf) pt. Gabriel Nogueira (Idéias) Funções: - Auto Restarter (Ele inicia o servidor assim que ele não detectar mais que o processo está ativo, ou seja, toda vez que o seu servidor fechar sozinho, o programa automaticamente irá reconhecer e irá reinicia-lo.) - Auto Crash Timer (Uma nova função inédita foi adicionada, esta função é responsável por detectar quando o processo do servidor para de funcionar, algo que acontece frequentemente, então ele irá reconhecer e reiniciar o processo.) - Auto Restarter Timer (Outra função nova adicionada nesta versão, esta f…

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  24. Started by Orochi Elf,

[Open-Library] Simple Packet Structure developer: Tony Araújo (OrochiElf) version: 0.1 Introdução Olá pessoal, hoje venho mostrar a vocês uma nova estrutura de um pacote de dados para Visual Basic (vb.Net). Então galera, eu estou criando um jogo multi-player e na parte de comunicação (servidor <-> client) eu tive uma dificuldade de escrever e ler em Bytes então eu tive a ideia de criar esta nova estrutura de pacote para facilitar esta comunicação. Bem, eu consegui facilitar essa troca de informações apenas criando um novo pacote, escrevendo as informações, então transformando em bytes e enviando por stream até o destinatário, quando…

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  25. Started by Hazze,

Então galera.. Hoje venho aqui trazer pra vocês um app de minha autoria chamado Tibia Better Keyboard. Mais o que é isso? Bem, é um aplicativo muito simples para Tibia que adiciona algumas funções à teclas que geralmente não são muito usadas no Tibia. Screenshot ------------Quais são as Funções?------------ -->Diagonal Keys : Move o personagem na diagonal usando teclas direcionais combinadas. -Exemplo: "Seta pra cima" + "Seta pra esquerda" faz o personagem mover-se pra cima e para esquerda na diagonal. -->Extra Text Hotkeys: Adiciona à algumas teclas a capacidade de escrever e enviar …

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  26. Started by LukeHotsuin,

Bem primeiramente sou iniciante no mapping começei meu server a 3 dias e estou com esses poblemas no RME: 1 - Quando eu abro o mastermap ele diz: Invalid Creature "Abosmanow" look type #1583 e com tds os outros pokes tbn... 2 - no Lugar de paredes e casas aparecem monstros: Exemplo:nome do item: Grass mas a sprite dela e uma Aranha gigante.

• 5 respostas
    • 964 visualizações
  27. Started by mhortiz,

Bom pessoal , eu estou com o intuito de aprender a fazer um light hack. Eu já pesquisei aqui no fórum , e achei um post muito completo pelo Kimoszin. Mas fiquei com uma dúvida: http://www.tibiaking.com/forum/topic/14076-c-light-full/ Endereços de Memoria: 9.54 FullLightNop = 0x50E6F9; FullLightAdr = 0x50E6FE; FullLightNopDefault = new byte[] { 0x7E, 0x0A }; FullLightNopEdited = new byte[] { 0x90, 0x90 }; FullLightAdrDefault = 0x80; FullLightAdrEdited = 0xFF; Eu consegui achar 3 valores que se diferenciam pelo valor da luz, mas tenho a dúvid…

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  28. Started by papacu1997,

Como eu falei estou precidando de ajuda eu não sei postada nada aqui nunca postei não entendo muito bem de script etc... mais eu estou com o Systema de Reset Por STAGES do --=[By: MarcelloMkez]=-- so que pra da /installreset no servido tem que ter a SCRIPT DO phpmyadmin /SQL Gente me ajuda Porfavo Sé o Topico Estiver no Local Errado Move ele ! SCRIPT --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: --=[By: MarcelloMkez]=-- Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: Por favor faça o Login ou Registre-se para ver o conteúdo -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenad…

• 1 resposta
    • 349 visualizações
  29. Started by bitazikao,

ALGUEM SABE ME DIZER PQ ACONTECE ISSO ?

• 1 resposta
    • 336 visualizações
  30. Started by Gabriel.Souza,

boa noite, eu estou tentando configurar um servidor 8.60, porem estou com um problema ao carregar o banco de dados, da oseguinte erro: Error Static analysis: 14 errors were found during analysis. Unexpected character. (near ":" at position 53) Unexpected character. (near ":" at position 85) Unexpected character. (near ":" at position 116) Unexpected character. (near ":" at position 127) Unexpected character. (near ":" at position 156) Unexpected character. (near ":" at position 189) Unexpected character. (near ":" at position 220) Unexpected character. (near ":" at position 251) Unexpected …

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  31. Started by jose 0k9,

Bom dia amgs estou começando agr minha conta e queria fazer uma equipe pra poder criar um game uma tentativa de yu-gi-oh quem quiser me ajudar pode falar cmg

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  32. Started by luanluciano93,

Vamos lá pessoal, exercicio simples para treinar a linguagem C, vou deixar o meu no spoiler.

33. Started by luanluciano93,

Vamos lá pessoal, exercício simples para treinar a linguagem C, vou deixar minha resolução no spoiler.

34. Started by Kahzinhuh,

Estou com a source de um bot (Blackd, que esta disponivel no site do bot) e resolvi fazer algumas modificaçoes para adapta-lo ao meu gosto, modifiquei muita coisa que sei mecher mas nunca me liguei em walker e etc... alguem saberia adicionar um botao com um codigo para atacar correndo a 3 sqm de cada criatura?

• 3 respostas
    • 436 visualizações
  35. Started by Nucker,

Olá gente , bem antes de tudo , não sou novo no TK , porém esse é meu primeiro topico , por isso se estiver na aréa errada peço qu algum adm mova Por favor. Fala ae Tibibanos S2 hoje venho pedir para vocês uma ajuda aqui por favor. Eu estou criando um poketibia , já estou fazendo tudo bonitinho porém tem um problema , eu quero adicionar pokémons no baú , eu não consigo , quando clico só aparece itens....eu queria saber como adicionar pokes lá? outra coisa que também queria saber é como adicionar pokémons e itens , alguns deles quero pegar de outro server poketibia base 8.60 , mas o meu é 8.54 , e também tem alguns scrips que achei na net... , POR FAVOR QUEM SABE DSSAS…

• 2 respostas
    • 283 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo