Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by Fir3element,

Alguém poderia me arrumar o Tornado? Não estou achando os links para windows

• 3 respostas
    • 330 visualizações
  2. Olá, Estou desenvolvendo um bot para poketibia 8.54, só que o Client é Custom. Como posso descobrir o ClassName dele e como alterar o ClassName em VB.Net com TibiaAPI. Desde já, obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  3. Started by haith,

Bom dia, a um tempo atrás eu havia iniciado um projeto e não contente como ele era de não poder ser expanssivo fui atrás de criar algo que ao invez de possibilitar apenas 3 healaers como antigamente possibilite de 5 até o infinto kapsoakspoak, mentira só vai até 9 por enquanto pelo fato de eu não conseguir criar uma prioridade maior que 9 por que não dava para comparar depois pra fazer a seleção... Mas em fim vamos as novidades e dessa vez estarei disponibilizando para download na versão 10.30... Lembrando que todas as minhas ações no bot são completamente indetectaveis pois fiz o pressionamento de teclas em absolutamente qual quer função! nenhuma funciona sem con…

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Olá pessoal, ontem estava resolvendo um exercício sobre escrever um vetor e logo após reescreve-lo em ordem crescente. Bem simples né? Vou colocar o meu em spoiler, caso alguém queira resolver também antes de vê-lo, caso resolva e queira posta-lo, poste-o em spoiler também, obrigado

5. Started by gugugpg,

Iae galera, fmz? Bom, meu nome é Gustavo, e eu sou um pouco novo aqui neste fórum. Eu vi que esta faltando algumas coisas na area de c++, então vim trazer um programinha que eu fiz em c++ que coloca a hotkey em loop, é um pouco útil pra treinar ml, ou tacar runa no target e talz.. A função que eu uso é a SendMessage() da API do Windows pra simular o teclado, e usei o CodeBlocks pra programar. É um programa simples,pq eu também n sou fera em c++ então me perdoe se tiver alguns errinhos kkk.. Como o programa não lida com endereços de memória(até porque eu ainda não sei pegar esses endereços), creio que funciona em qualquer versão ou até em outros jogos. Eu testei…

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  6. Started by Orochi Elf,

~~ Atualizado! ~~ [OTCodes] OTRestarter v0.2 Salve galera do TibiaKing, hoje venho apresentar pra vocês um OTRestarter super básico, simples e funcional. Bom.. eu fiz um pequeno "upgrade" nele e estarei postando aqui para vocês a versão. Eu não encontrei nenhum tipo de BUG, porém caso vocês encontrem, porfavor reportar. OBS: Para o programa funcionar, ele precisa estar na pasta do servidor, como mostra no vídeo abaixo. - Mini LOG A cada vez, que o servidor for reiniciado o programa avisa na aba "Log", a hora e a data que o servidor foi reiniciado. Novo visual (MephTheme) Vídeo demonstrativo da versão 0.1 ~~ Mesmo modo de uso ~~ http://www.youtube.co…

• 16 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by gugugpg,

Olá pessoal, meu nome é Gustavo e eu tenho uma duvida. Bom, eu estou começando a programar em c++. Eu não sou nenhum programador formado, nem curso faço.. Como meu conhecimento é pouco, eu preciso de uma ajuda de algumas pessoas que já manjam mais que eu.. Eu estou tentando montar um pequeno bot em c++, coisa simples mesmo, ainda estou estudando como fazer isso e talz... Eu consigo abrir o processo, com aquela coisa de HWND, OpenProcess, e talz... Só que, eu não sei como prosseguir. Eu queria pegar alguns valores do programa pra ver se consigo bolar alguma coisa, e pelo oque vi em alguns bots isso usa endereços de memoria. Eu queria saber como obter os endereços de m…

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  8. Started by guhunter,

As contas do meu banco de dados ficam normais, porém a senha fica assim: "8589a49f142039ff97973d80930c6249d8231c93" Como resolve ou descobre qual seria a senha?

• 8 respostas
    • 848 visualizações
  9. Started by Kimoszin,

Esta source que eu fiz mostra um exemplo de como definir um client para o seu bot operar. Ou seja, existem mais de 1 Tibia aberto e você quer definir que o bot só trabalhe para aquele é com o Client Chooser que você vai fazer isso. Botei uns pequenos comentarios na source para ajuda um pouco. Você vai aprender a ler endereços Interagir com processos Desabilitar o ASLR Defininr Client Mecher com a memoria CSharp Client Chooser.rar Att Kimoszin.

• 19 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Spirit Fire,

Estou com esse erro : quando coloco muitos waypoints no cavebot do meu bot ai ele anda um pouco e da esse erro.

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  11. Olá programadores, estou iniciando hoje mesmo meus estudos na linguagem C e meu primeiro programa será AIMBOT para servidores OldSchool, porém estou com umas dúvidas... 1- O que faz o bot ser pego é na hora que ele interage com o jogo de uma forma meio que vulgarmente falando "hackeando" algo no programa? 2- Existe alguma possibilidade de fazer um bot atirar sd como se fosse um simulador de mouse/teclado e não interagindo de uma forma que seria muito fácil do anti-bot pegar? 3- Em qual linguagem foi feito o ClassicBotter e o EvreBot? Agradeço quem puder sanar minhas dúvidas hehe valeu gente

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  12. Started by Mek Fiuchem,

Eu tenho uma teoria em mente, mas não sei se isso é possível hoje, assumimos tem um programa que requer autenticação de um site on-line (Login), se existir o usuário e tem dias vip, a ação por trás do executável (formulário, principal ) aparece depois do formulário de login. Há possibilidades de tipo uma ilusão, ignorando o sistema fazendo-o pensar que o usuário tem vip (prêmio) e aceitar a autenticação no programa(executável) ... Espero que vocês entendam. Normalmente as pessoas falam em Fiddler é possível, mas eu não tenho nenhuma idéia de como.

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  13. Started by Bruno Minervino,

Fala galera, Como meu primeiro trabalho aqui no Tibia King, venho trazer a vocês uma Calculadora de Blessings. (OHHH grande bosta). Antes que todos julguem a simplicidade do trabalho, vejam as features: -Calcula somente as blessings selecionadas -Mostra o preço da Twist of fate -Para muitos que pensavam que o groupbox é apenas um enfeite, ai vai uma ideia de como usá-lo. Você pode pegar cada objeto dentro de um groupbox. Como segue exemplo usado: foreach (Control c in gbBlessings.Controls) { if ((c is CheckBox) && ((CheckBox)c).Checked) blessing++; } Imagem: Download Sources: Dropbox.com Senha: tibiaking Download Executável: Dropbox.…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Maestrorenato,

Gente olha só. Acabei de cair de para-quedas num phpmyadim e na boa, não sei como usar este programa. To administrando um programa na empresa onde trabalho e o TI anterior não deixou relatório algum, daí tenho que aprender tudo na raça. Não sou TI(ainda, kkk), mas dou meus pulos. Preciso do seguinte... Preciso aprender o comando para apagar uma tabela do meu banco de dados do phpmyadim. Vou explicar o problema: O programa de gerenciamento interno foi desenvolvido de um jeito que a plataforma do programa não atualiza as datas referentes quando há troca de ano.Daí a solução única encontrada pelo TI anterior foi apagar a tabela e recomeça-la. Lógico que ten…

• 1 resposta
    • 231 visualizações
  15. Started by Mek Fiuchem,

Eae galera, ultimamente estou muito obcecado em "engenharia reversa" < Crack Mais em muitas Assemblys eu notei umas "chaves" que não faço a minima do que seja Alguém sabe oque significa isso ? McFly.AttackWebHttp = Conversions.ToString(McFly.ConvertFromBase64("R29zdG9kZXBpcm9jYXM="));; Parece que é algo tipo criptografado slá, e alguém sabe como reverter isso ? Já usei de4dot & Dump no programa, mais não muda em nada isso. Se alguém poder sanar essa duvida minha, eu agradeço.

• 2 respostas
    • 478 visualizações
  16. achei um curso de javascript sera que e possivel criar um mmo do zero? ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------- (NAO COMFUNDA JAVA COM JAVASCRIPT SAO DUAS COISAS DIFERENTES)

• 4 respostas
    • 628 visualizações
  17. Started by oclipper,

Source pra quem quizer criar um tool pra Tibianic, Ja que nao tem nada free, é um começo. link da source/bot http://www.speedyshare.com/b5T5E/Bot-Tianic-Old-TIbia.7z credits to this guy:

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Quero colocar esse sistema no meu Launcher, para quando o player abrir saber se o server está online ou offline.

• 7 respostas
    • 596 visualizações
  19. Started by Orochi Elf,

[OTCodes] Script Installer v0.1 Salve galera do TibiaKing, hoje venho apresentar pra vocês o Script Installer. Eu criei este software na intenção de ajudar os mais novatos no assunto. Bom a função deste programa é instalar o script automaticamente no servidor. Caso tenha bug, reporte aqui no tópico mesmo por favor. - Mini LOG - A cada novo processo realizado pelo programa, é adicionado ao LOG. - Programa inteligente -> Ele detecta qual é o tipo de script (Action/Talkaction entre outros) - O programa só está funcionando com os seguintes tipos (Action/CreatureScriot/GlobalEvents/Movements/Talkactions) Vídeo demonstrativo da versão 0.1 https://www.youtube…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Tenente,

Alguém sabe me dizer, por onde começo para criar um bot na versão 10.53, se tem onde eu pegar alguns comandos prontos, se da para fazer somente em C++ (linguagem que eu mais domino), ou até mesmo se é possível eu pegar um desses bots convencionais, de versões antigas e passar para a 10,53 ?

• 1 resposta
    • 414 visualizações
  21. Started by Featzen,

Bom, estou aprendendo C++ e fiz um pequeno ~programa~ que calcula a quantidade de stones para boostar um pokemon. Print: -Baixar -Scan Caso dê algum erro ao abrir o programa, baixe o VCREDIST. Informações oficiais da PokexGames sobre boost aqui.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by oclipper,

Source Macro (este macro faz parte do meu bot no outro topico) - Mouse Move/Click Recorder - Hotkeys - Save/Load SOURCE: http://www.speedyshare.com/ds6Ew/Macro-Tibia.7z Scan (é source, entao nem precisava) https://www.virustotal.com/pt/file/98986483e7991fa5083ea1a663342410019094734637e348d1fcd00c62ea6ff7/analysis/1416948390/

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Yugami,

o nome do topico ja diz tudo eu to criando um novo servidor e não consigui as Source 854,com a versao 1.0 de NTO,entretanto creio eu que auguem conseguiu as Source e ja editou a parte que preciso e vim aki para pedi para essa pessoa que postase aki um Console com a função getCreatureName(a funçao de summon que copia nome do player). Rep+ para quem ajuda

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  24. Started by joanatas,

estou com uma grande vontade de fazer um bot para zezenia mas n sei por onde começar alguem poderia me ajudar pf

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  25. Started by adaho,

ola pessoal, seguinte, estou tentando criar um bot para tibia na versão 10.53. oque esta acontecendo é oque não estou conseguindo o valor certo apos ler a memoria. já revisei o código diversas veses e até então está certo. creio que o problema seja no endereço de memoria que estou utilizando. tenho como base os endereços do site: http://tpforums.org/forum/threads/6139-Tibia-Addresses-10-53 o meu codigo em c++ segue abaixo: // ConsoleApplication1.cpp : Defines the entry point for the console application. // #include "stdafx.h" #include <iostream> #include <Windows.h> #pragma comment(lib, "user32.lib") using namespace std; int _tmain(int argc, _T…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by gahenna,

Boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer meu bot enxergar um custom cliente, já troquei o classname e nao está indo, acredito que tenha que fazer mais alguma coisa, no caso eu estou tentando abrir o classicbotter em um custom 7.72, alguém poderia me ajudar?

27. Started by oclipper,

[ATUALIZADO] Segue atualizado neste topico, ou mande pm: http://www.tibiaking.com/forum/topic/49666-bot-tibianic-faloria-realist-war-classicus-custom-client/

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by Orochi Elf,

[OELF] Launcher Creator v0.1 Olá galera, hoje eu venho apresentar um programa que eu estou criando ... Bom.. ele é um programa que cria o seu launcher com auto update. Eu estou fazendo ele baseado mais ou menos no design do Dev_Cpp. Bom.. eu criei uma nova extenção de arquivo, que o programa lê, e representa como as sourcers do seu Launcher. E o melhor, que as sourcers tão todas feitas em LUA. éé galera, em LUA. Bom.. ele contem as seguintes funções New -> cria um novo projeto, onde voce precisa selecionar os arquivos LUA, que compõe o seu novo projeto. Open -> abre um projeto já criado, com a extenção (.otclc). Save -> salva o seu projet…

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  29. Olá gente, eu gostária de saber em qual source que se edita para poder alterar o número máximo de Arrows/Bolts agrupáveis. Tipo, eu quero que no meu OT seja possível agrupar até 500 dessas munições. 3 REP+ pra quem ajudar.

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  30. Started by Eremes,

Tipo, sempre quando eu minimizo o meu distro, ele vai alí pro canto do relógio na setinha. Eu gostária de saber como colocar um Icon Tray nele, pois veja como ele está agora: Obrigado no aguardo.

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  31. Started by Sgualepado,

Olá, Estou tentando compilar no meu Ubuntu 14.04LTS, uma versão de tfs 1.0 aqui do fórum (Esse aqui), porém estou com o seguinte erro: protocollogin.cpp: In member function ‘virtual void ProtocolLogin::onRecvFirstMessage(NetworkMessage&)’: protocollogin.cpp:224:26: error: variable ‘serverIp’ set but not used [-Werror=unused-but-set-variable] uint32_t serverIp = serverIps.front().first; ^ cc1plus: all warnings being treated as errors make[1]: ** [protocollogin.o] Erro 1 make[1]: ** Esperando que outros processos terminem. Segue o protocollogin.cpp: Alguém pode me ajudar? Obrigado!

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  32. Started by Wend,

Estou arrumando esse código para atualizar e baixar os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr para o launcher, mais toda vez que abro o aplicativo da um erro estranho e eu não vejo nada de errado no code (--

• 2 respostas
    • 442 visualizações
  33. Started by joseanpereira,

galera eu tenho aqui meu cliente de tibia 8.6 quero colocar som nele sei que tem que ter tibia api eu baixei a versão 8.6 do tibia api eu quero saber onde coloco ou que programa eu uso e como usa para colocar os som no meu cliente ajuda por favor galera!!! não quero colocar bot nele so colocar os audios do ambiente e dos poderes

• 7 respostas
    • 724 visualizações
  34. Started by Gabriel Dias,

Infelizmente o TugBot foi descontinuado, pelo menos para mim ele foi um dos melhores bots. Não por suas funções (que não deixavam nada a desejar), mas sim por sua simplicidade e facilidade de utilização. O TugBot já teve até uma sessão dedicada a ele aqui no TibiaKing, abaixo segue um tópico que mostra um pouco do TugBot. TugBot http://tibiaking.com/forum/topic/1459-tutorial-tugbot/ Download do Source http://www.mediafire...3cnzsig6f71oi5v Senha do MediaFire www.tibiaking.com Scan Online Não estou conseguindo efetuar, assim que possível vou fazer. Se possível postem o scan para mim, obrigado.…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  35. Started by mstorckc,

Olá, comecei a joga um OT old school aqui, e pela primeira vez, nao consegui fazer nenhum bot funcionar em um ot. pois bem, resolvi fazer um bot pra ele. Fazem uns 3 anos que eu nao mecho com delphi, queria que alguem poderia me ajudar com algumas coisas iniciais que fariam eu ter uma grande base: Selecionar qual cliente funcionar (mc) Aparecer nome do char no bot Falar exura com X% de vida. Mto grato para quem me ajudar, no minimo, 10 pessoas ja estarão gratas obrigado. qualquer coisa, pode me chamar no whats 0 48 9645 7701 Tentei fazer um basico pra mostrar a qtia de life do char, mas mostrou um valor absurdo, tipo uns 20k de life

• 11 respostas
    • 550 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo