Recursos Avançados
Recursos e ferramentas para programação avançada.
600 tópicos neste fórum
-
Alguém poderia me arrumar o Tornado? Não estou achando os links para windows
-
- 3 respostas
- 330 visualizações
-
-
Olá, Estou desenvolvendo um bot para poketibia 8.54, só que o Client é Custom. Como posso descobrir o ClassName dele e como alterar o ClassName em VB.Net com TibiaAPI. Desde já, obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Bom dia, a um tempo atrás eu havia iniciado um projeto e não contente como ele era de não poder ser expanssivo fui atrás de criar algo que ao invez de possibilitar apenas 3 healaers como antigamente possibilite de 5 até o infinto kapsoakspoak, mentira só vai até 9 por enquanto pelo fato de eu não conseguir criar uma prioridade maior que 9 por que não dava para comparar depois pra fazer a seleção... Mas em fim vamos as novidades e dessa vez estarei disponibilizando para download na versão 10.30... Lembrando que todas as minhas ações no bot são completamente indetectaveis pois fiz o pressionamento de teclas em absolutamente qual quer função! nenhuma funciona sem con…
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, ontem estava resolvendo um exercício sobre escrever um vetor e logo após reescreve-lo em ordem crescente. Bem simples né? Vou colocar o meu em spoiler, caso alguém queira resolver também antes de vê-lo, caso resolva e queira posta-lo, poste-o em spoiler também, obrigado
-
- 3 respostas
- 526 visualizações
- 1 follower
-
-
Iae galera, fmz? Bom, meu nome é Gustavo, e eu sou um pouco novo aqui neste fórum. Eu vi que esta faltando algumas coisas na area de c++, então vim trazer um programinha que eu fiz em c++ que coloca a hotkey em loop, é um pouco útil pra treinar ml, ou tacar runa no target e talz.. A função que eu uso é a SendMessage() da API do Windows pra simular o teclado, e usei o CodeBlocks pra programar. É um programa simples,pq eu também n sou fera em c++ então me perdoe se tiver alguns errinhos kkk.. Como o programa não lida com endereços de memória(até porque eu ainda não sei pegar esses endereços), creio que funciona em qualquer versão ou até em outros jogos. Eu testei…
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
~~ Atualizado! ~~ [OTCodes] OTRestarter v0.2 Salve galera do TibiaKing, hoje venho apresentar pra vocês um OTRestarter super básico, simples e funcional. Bom.. eu fiz um pequeno "upgrade" nele e estarei postando aqui para vocês a versão. Eu não encontrei nenhum tipo de BUG, porém caso vocês encontrem, porfavor reportar. OBS: Para o programa funcionar, ele precisa estar na pasta do servidor, como mostra no vídeo abaixo. - Mini LOG A cada vez, que o servidor for reiniciado o programa avisa na aba "Log", a hora e a data que o servidor foi reiniciado. Novo visual (MephTheme) Vídeo demonstrativo da versão 0.1 ~~ Mesmo modo de uso ~~ http://www.youtube.co…
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal, meu nome é Gustavo e eu tenho uma duvida. Bom, eu estou começando a programar em c++. Eu não sou nenhum programador formado, nem curso faço.. Como meu conhecimento é pouco, eu preciso de uma ajuda de algumas pessoas que já manjam mais que eu.. Eu estou tentando montar um pequeno bot em c++, coisa simples mesmo, ainda estou estudando como fazer isso e talz... Eu consigo abrir o processo, com aquela coisa de HWND, OpenProcess, e talz... Só que, eu não sei como prosseguir. Eu queria pegar alguns valores do programa pra ver se consigo bolar alguma coisa, e pelo oque vi em alguns bots isso usa endereços de memoria. Eu queria saber como obter os endereços de m…
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
As contas do meu banco de dados ficam normais, porém a senha fica assim: "8589a49f142039ff97973d80930c6249d8231c93" Como resolve ou descobre qual seria a senha?
- 8 respostas
- 848 visualizações
-
Esta source que eu fiz mostra um exemplo de como definir um client para o seu bot operar. Ou seja, existem mais de 1 Tibia aberto e você quer definir que o bot só trabalhe para aquele é com o Client Chooser que você vai fazer isso. Botei uns pequenos comentarios na source para ajuda um pouco. Você vai aprender a ler endereços Interagir com processos Desabilitar o ASLR Defininr Client Mecher com a memoria CSharp Client Chooser.rar Att Kimoszin.
- 19 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou com esse erro : quando coloco muitos waypoints no cavebot do meu bot ai ele anda um pouco e da esse erro.
-
- 2 respostas
- 446 visualizações
-
-
Olá programadores, estou iniciando hoje mesmo meus estudos na linguagem C e meu primeiro programa será AIMBOT para servidores OldSchool, porém estou com umas dúvidas... 1- O que faz o bot ser pego é na hora que ele interage com o jogo de uma forma meio que vulgarmente falando "hackeando" algo no programa? 2- Existe alguma possibilidade de fazer um bot atirar sd como se fosse um simulador de mouse/teclado e não interagindo de uma forma que seria muito fácil do anti-bot pegar? 3- Em qual linguagem foi feito o ClassicBotter e o EvreBot? Agradeço quem puder sanar minhas dúvidas hehe valeu gente
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Eu tenho uma teoria em mente, mas não sei se isso é possível hoje, assumimos tem um programa que requer autenticação de um site on-line (Login), se existir o usuário e tem dias vip, a ação por trás do executável (formulário, principal ) aparece depois do formulário de login. Há possibilidades de tipo uma ilusão, ignorando o sistema fazendo-o pensar que o usuário tem vip (prêmio) e aceitar a autenticação no programa(executável) ... Espero que vocês entendam. Normalmente as pessoas falam em Fiddler é possível, mas eu não tenho nenhuma idéia de como.
-
- 2 respostas
- 370 visualizações
-
-
Fala galera, Como meu primeiro trabalho aqui no Tibia King, venho trazer a vocês uma Calculadora de Blessings. (OHHH grande bosta). Antes que todos julguem a simplicidade do trabalho, vejam as features: -Calcula somente as blessings selecionadas -Mostra o preço da Twist of fate -Para muitos que pensavam que o groupbox é apenas um enfeite, ai vai uma ideia de como usá-lo. Você pode pegar cada objeto dentro de um groupbox. Como segue exemplo usado: foreach (Control c in gbBlessings.Controls) { if ((c is CheckBox) && ((CheckBox)c).Checked) blessing++; } Imagem: Download Sources: Dropbox.com Senha: tibiaking Download Executável: Dropbox.…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente olha só. Acabei de cair de para-quedas num phpmyadim e na boa, não sei como usar este programa. To administrando um programa na empresa onde trabalho e o TI anterior não deixou relatório algum, daí tenho que aprender tudo na raça. Não sou TI(ainda, kkk), mas dou meus pulos. Preciso do seguinte... Preciso aprender o comando para apagar uma tabela do meu banco de dados do phpmyadim. Vou explicar o problema: O programa de gerenciamento interno foi desenvolvido de um jeito que a plataforma do programa não atualiza as datas referentes quando há troca de ano.Daí a solução única encontrada pelo TI anterior foi apagar a tabela e recomeça-la. Lógico que ten…
-
- 1 resposta
- 231 visualizações
-
-
Eae galera, ultimamente estou muito obcecado em "engenharia reversa" < Crack Mais em muitas Assemblys eu notei umas "chaves" que não faço a minima do que seja Alguém sabe oque significa isso ? McFly.AttackWebHttp = Conversions.ToString(McFly.ConvertFromBase64("R29zdG9kZXBpcm9jYXM="));; Parece que é algo tipo criptografado slá, e alguém sabe como reverter isso ? Já usei de4dot & Dump no programa, mais não muda em nada isso. Se alguém poder sanar essa duvida minha, eu agradeço.
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
achei um curso de javascript sera que e possivel criar um mmo do zero? ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------- (NAO COMFUNDA JAVA COM JAVASCRIPT SAO DUAS COISAS DIFERENTES)
-
- 4 respostas
- 628 visualizações
-
-
Source pra quem quizer criar um tool pra Tibianic, Ja que nao tem nada free, é um começo. link da source/bot http://www.speedyshare.com/b5T5E/Bot-Tianic-Old-TIbia.7z credits to this guy:
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quero colocar esse sistema no meu Launcher, para quando o player abrir saber se o server está online ou offline.
- 7 respostas
- 596 visualizações
-
[OTCodes] Script Installer v0.1 Salve galera do TibiaKing, hoje venho apresentar pra vocês o Script Installer. Eu criei este software na intenção de ajudar os mais novatos no assunto. Bom a função deste programa é instalar o script automaticamente no servidor. Caso tenha bug, reporte aqui no tópico mesmo por favor. - Mini LOG - A cada novo processo realizado pelo programa, é adicionado ao LOG. - Programa inteligente -> Ele detecta qual é o tipo de script (Action/Talkaction entre outros) - O programa só está funcionando com os seguintes tipos (Action/CreatureScriot/GlobalEvents/Movements/Talkactions) Vídeo demonstrativo da versão 0.1 https://www.youtube…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém sabe me dizer, por onde começo para criar um bot na versão 10.53, se tem onde eu pegar alguns comandos prontos, se da para fazer somente em C++ (linguagem que eu mais domino), ou até mesmo se é possível eu pegar um desses bots convencionais, de versões antigas e passar para a 10,53 ?
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
Bom, estou aprendendo C++ e fiz um pequeno ~programa~ que calcula a quantidade de stones para boostar um pokemon. Print: -Baixar -Scan Caso dê algum erro ao abrir o programa, baixe o VCREDIST. Informações oficiais da PokexGames sobre boost aqui.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Source Macro (este macro faz parte do meu bot no outro topico) - Mouse Move/Click Recorder - Hotkeys - Save/Load SOURCE: http://www.speedyshare.com/ds6Ew/Macro-Tibia.7z Scan (é source, entao nem precisava) https://www.virustotal.com/pt/file/98986483e7991fa5083ea1a663342410019094734637e348d1fcd00c62ea6ff7/analysis/1416948390/
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o nome do topico ja diz tudo eu to criando um novo servidor e não consigui as Source 854,com a versao 1.0 de NTO,entretanto creio eu que auguem conseguiu as Source e ja editou a parte que preciso e vim aki para pedi para essa pessoa que postase aki um Console com a função getCreatureName(a funçao de summon que copia nome do player). Rep+ para quem ajuda
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
estou com uma grande vontade de fazer um bot para zezenia mas n sei por onde começar alguem poderia me ajudar pf
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
ola pessoal, seguinte, estou tentando criar um bot para tibia na versão 10.53. oque esta acontecendo é oque não estou conseguindo o valor certo apos ler a memoria. já revisei o código diversas veses e até então está certo. creio que o problema seja no endereço de memoria que estou utilizando. tenho como base os endereços do site: http://tpforums.org/forum/threads/6139-Tibia-Addresses-10-53 o meu codigo em c++ segue abaixo: // ConsoleApplication1.cpp : Defines the entry point for the console application. // #include "stdafx.h" #include <iostream> #include <Windows.h> #pragma comment(lib, "user32.lib") using namespace std; int _tmain(int argc, _T…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer meu bot enxergar um custom cliente, já troquei o classname e nao está indo, acredito que tenha que fazer mais alguma coisa, no caso eu estou tentando abrir o classicbotter em um custom 7.72, alguém poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 514 visualizações
- 1 follower
-
[ATUALIZADO] Segue atualizado neste topico, ou mande pm: http://www.tibiaking.com/forum/topic/49666-bot-tibianic-faloria-realist-war-classicus-custom-client/
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
[OELF] Launcher Creator v0.1 Olá galera, hoje eu venho apresentar um programa que eu estou criando ... Bom.. ele é um programa que cria o seu launcher com auto update. Eu estou fazendo ele baseado mais ou menos no design do Dev_Cpp. Bom.. eu criei uma nova extenção de arquivo, que o programa lê, e representa como as sourcers do seu Launcher. E o melhor, que as sourcers tão todas feitas em LUA. éé galera, em LUA. Bom.. ele contem as seguintes funções New -> cria um novo projeto, onde voce precisa selecionar os arquivos LUA, que compõe o seu novo projeto. Open -> abre um projeto já criado, com a extenção (.otclc). Save -> salva o seu projet…
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Olá gente, eu gostária de saber em qual source que se edita para poder alterar o número máximo de Arrows/Bolts agrupáveis. Tipo, eu quero que no meu OT seja possível agrupar até 500 dessas munições. 3 REP+ pra quem ajudar.
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Tipo, sempre quando eu minimizo o meu distro, ele vai alí pro canto do relógio na setinha. Eu gostária de saber como colocar um Icon Tray nele, pois veja como ele está agora: Obrigado no aguardo.
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Olá, Estou tentando compilar no meu Ubuntu 14.04LTS, uma versão de tfs 1.0 aqui do fórum (Esse aqui), porém estou com o seguinte erro: protocollogin.cpp: In member function ‘virtual void ProtocolLogin::onRecvFirstMessage(NetworkMessage&)’: protocollogin.cpp:224:26: error: variable ‘serverIp’ set but not used [-Werror=unused-but-set-variable] uint32_t serverIp = serverIps.front().first; ^ cc1plus: all warnings being treated as errors make[1]: ** [protocollogin.o] Erro 1 make[1]: ** Esperando que outros processos terminem. Segue o protocollogin.cpp: Alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Estou arrumando esse código para atualizar e baixar os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr para o launcher, mais toda vez que abro o aplicativo da um erro estranho e eu não vejo nada de errado no code (--
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
galera eu tenho aqui meu cliente de tibia 8.6 quero colocar som nele sei que tem que ter tibia api eu baixei a versão 8.6 do tibia api eu quero saber onde coloco ou que programa eu uso e como usa para colocar os som no meu cliente ajuda por favor galera!!! não quero colocar bot nele so colocar os audios do ambiente e dos poderes
-
- 7 respostas
- 724 visualizações
-
-
Infelizmente o TugBot foi descontinuado, pelo menos para mim ele foi um dos melhores bots. Não por suas funções (que não deixavam nada a desejar), mas sim por sua simplicidade e facilidade de utilização. O TugBot já teve até uma sessão dedicada a ele aqui no TibiaKing, abaixo segue um tópico que mostra um pouco do TugBot. TugBot http://tibiaking.com/forum/topic/1459-tutorial-tugbot/ Download do Source http://www.mediafire...3cnzsig6f71oi5v Senha do MediaFire www.tibiaking.com Scan Online Não estou conseguindo efetuar, assim que possível vou fazer. Se possível postem o scan para mim, obrigado.…
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá, comecei a joga um OT old school aqui, e pela primeira vez, nao consegui fazer nenhum bot funcionar em um ot. pois bem, resolvi fazer um bot pra ele. Fazem uns 3 anos que eu nao mecho com delphi, queria que alguem poderia me ajudar com algumas coisas iniciais que fariam eu ter uma grande base: Selecionar qual cliente funcionar (mc) Aparecer nome do char no bot Falar exura com X% de vida. Mto grato para quem me ajudar, no minimo, 10 pessoas ja estarão gratas obrigado. qualquer coisa, pode me chamar no whats 0 48 9645 7701 Tentei fazer um basico pra mostrar a qtia de life do char, mas mostrou um valor absurdo, tipo uns 20k de life
-
- 11 respostas
- 550 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.