Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by Makaveli,

Estou desenvolvendo esse bot com algumas funções que usei em aplicações separadas então resolvi juntar elas e me aventurar em novas areas(Cave Bot). Por enquanto estou me preocupando mais com a parte de design e validações de entrada de dados e não com as rotinas em si. Andamento: | - Auto Healing(70%) | | - Spell Hi(100%) | | - Spell Lo(100%) | | - Health Potion(40%)(100% usando HK) | | - Mana Potion(40%)(100% usando HK) | | - Cave Bot(20%) | | - Way Points(50%) | | | - Add Way Points(80%) | | | - Folow Way Points(60%) | | - Targeting(0%) | | - Rune Maker(60%) | | - Rune Maker(100%) | | - Eat Food(10%)(100% usando HK) |…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Opa galera, beleza? queria começar a programar para ter noção um pouco de tudo e gostaria de saber qual a melhor linguagem de programação, a mais atual, a mais fácil, ou seja, qual vocês aconselhariam a aprender? qual proporcionaria um "futuro" e facilidade? Vi que uma pessoa comentou em um tópico que agora tudo está sendo em Delphi, porém, vejo que c++ é uma linguagem bem antiga e que muitos usam, então, minha dúvida já começa por ai. Alguém poderia me esclarecer um pouco de tudo isso?

• 5 respostas
    • 601 visualizações
  3. Pessoal, qual o programa eu uso para editar o banco de dados, porque queria mudar meu account manager de lugar, mais parece que tenho que mudar as cordenadas no mysql tbm, ou arquivo .bin quem poder me ajudar aew vo ficar mt grato

4. Started by mazonifelipe,

Gente, me falaram que tem um script certinho para o Player.cpp que substitui o Fist attack para Speed, eu queria saber se realmente tem como, se tiver tem como me ajudarem? lembrando as minha source é TFS 0.4 para tibia 8.60 aproveitando este pedido, queria saber se tem como eu mudar a mensagem ao upar de nivel da skill, por exemplo de :You advanced to Fist Fighting para:Você avançou para o Nivel de Speed

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  5. Started by execlipse,

alguem ai conseguiu compilar a rev3777 8.6 do TFS no ubuntu 14.04 ou 13 ?

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  6. olá galera creio que talvez essa area não seja a certa mas foi a que achei mais adequado para meu topico é o seguinte gostaria de pedir a você se poderiam compilar um distro para min com a funçao getplayername para a spell de clone do meu server ter o nome dos player's e que seja tfs 1.0 8.54 se for possivel claro e gostaria de tambem pedir que alem de me disponibilizar o distro compilado se possivel disponibilizar as sourcers tambem para caso futuro eu adiciona-se mais alguma coisa não precisaria de pedir essa ajuda denovo apenas procurar como compilar um distro claro estou ciente que não é facil mais irei aprender então é isso se alguem conseguir me disponibilizar isso …

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  7. olá galera gostaria de saber, como faço para saber as funçoes do meu distro.exe para pedir a um amigo compilar um exe com as mesma funçoes pois meu server não contem sourcer's então gostaria que meu amigo fizesse uma com essas funçoes para eu ter sourcers para melhorar meu servidor então a dúvida é como faço para saber as funçoes para meu amigo fazer outro distro para min?

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  8. Started by kk4444,

quero saber como modificar essa parte do distro:

• 5 respostas
    • 397 visualizações
  9. Started by kk4444,

qual a diferenca entre .svn e .dev ?

• 2 respostas
    • 367 visualizações
  10. Started by Kuuhaku,

Queria saber onde mudar o Server name que mostra no otserverlist o owner sei que é no config.lua ja o server acho que seja nas sources, se for nas sources onde? #Edit acho que postei no lugar errado e_e

• 6 respostas
    • 503 visualizações
  11. Started by SMIX,

Olá como eu posso fazer uma ligação de um janela que fiz a janela do tibia, por exemplo: Obrigado e até mais.

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  12. Started by Erimyth,

Opa galerinha tudo certo com vocês? Então, hoje eu vim aqui postar um script muito util para aqueles que possuem grandes databases, esse é um script que eu tinha jogado aqui no fundo meu PC há um bom tempo e hoje eu precisei utilizar ele para importar uma database de mais de 1GB (gigantesca) para meu servidor MySQL, por isso eu fiz algumas alterações no script e ele está bem funcional, com certeza irá ajudar muitas pessoas! Importar Database MySQL: <?php // INFORMAÇÕES DA DATABASE $mysqlHostName ='localhost'; $mysqlDatabaseName ='nome_da_database'; $mysqlUserName ='nome_do_usuario'; $mysqlPassword ='senha_do_usuario'; $mysqlImportFilename ='arquivo_para_importar…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by maiconhuca,

Olá galera do TK hoje vim com uma duvida aki então vms lá! Eu resolvi contratar um Cloud para otserv tibia para abrir meu server com dedicado... Dados do cloud para contratação: Processamento: 4vCPU Memória RAM: 4gb Dedicada HD: 50GB RAID10 Sistemas Operacionais: Linux e Windows Tráfego mensal: Ilimitado UPLINK: 1Gbps Proteção DDoS: SIM Gerenciamento/Controle: Gerenciado pela equipe de suporte Formatação Grátis: Ilimitadas Sistema de Monitoramento: Sim, em tempo real. IPv4 : 1 Mapa Usado para abrir o ot: Global 98% full A duvida>>> quantos player pode entrar no ot sem dar lag (uma média +-)? <<< Para quem tirar minha duvida (\/) …

• 3 respostas
    • 324 visualizações
  14. Started by Kimoszin,

Resolvi fazer essa source para animar um pouco vocês, quero ver programadores aqui, caralho ! Vamos lá pessoal, gogo! - Oque você vai aprender? Interagir com o Tibia Ler endereços de Memoria Mecher com Battle List E varias outras coisas Feito no Delphi 2010. Battle List Reader.rar

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Tipo eu baixei um server dai fica anunciando o nome do server que eu baixei sozinho que é PokéHouse eu aconcelho muito bom mas voltando ao assunto queria saber como editar essas mensagen que aparecem sozinhas por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by dezon,

Fala galera, tudo bem com vocês? Bom, eu estava aqui no meu escritório mexendo um pouco com o C# e me veio a vontade de criar um programa que tirasse screenshots e já salvasse direto numa pasta pra mim. Um programinha que fosse o mais simples possível, que me atendesse bem, que fosse amigável e tivesse algumas coisas para serem configuradas, como por exemplo o 'nome' da screenshot, a 'extensão' da imagem, poder minimizar ao 'tray' e por fim, quando eu apertasse 'printscreen' do teclado, então acionasse o aplicativo e então ele já executasse suas funções! Pois bem, eis o meu querido programinha: DezonScreenShot ! [+] Screenshots Exemplo de como ele ti…

17. Started by XzyzyX,

Galera, eu jogo um Otserv de client próprio onde o BotNG não é tão eficaz. Então eu queria criar um Bot para esse serv cujo sua versão é 7.92 No botNG, eu posso programar para ele usar a UH quando eu tiver com um certo X de vida. Gostaria de fazer o mesmo. Mas como eu vou encontrar essa address da Life e como programar isso para ficar igual ao "Self Healing" do BotNG? Minha maior preocupação é pegar as address.

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  18. Started by gblxd91,

hey guys eu preciso muito de 2 coisas. 1 Eu estou usando Pokemon api https://code.google.com/p/pokemonapi Eu preciso de uma maneira de pesca e outro para alimentar o Pokemon. no meu bot eu tenho target trabalhando 100% cave bot 100% hotkyes para enviar move somente quando o char está atacando ... neste momento eu preciso esta 2 coisa para terminar eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso para meu uso particular e testar as funções que estou usando wpe-pro para enviar pacotes para comer e pescar existe alguma maneira ? se vocês pudessem me da pelo menos uma lux de como usar X item em X local ou x hotkey em uma creature ou em um sqm a base do api pelo…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by brunojbatista,

Olá galerinha! Eu estou desenvolvendo um bot já faz um tempinho e já consegui fazer ele caminhar e atacar as criaturas, agora o problema é eu arrastar o loot da criatura para minha bp, eu já tentei usar algumas funções da API do Windows como o SendMessage, PostMessage mas não obtive exito, tbm tentei com mouse_event, esse ultimo funcionou mas precisa colocar as coordenadas relativas a minha tela e tbm preciso estar com a tela do tíbia em primeiro plano para funcionar. Eu já usei o seguinte trecho de código: SendMessage(tibia, WM_LBUTTONDOWN, 0, MAKELPARAM(x,y)); // Com x e y determinando um ponto onde está o loot SendMessage(tibia, WM_LBUTTONUP, 0, MAKELPARAM(x,y)); //…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by JeisonDras,

gostaria da ajuda de alguem para fazer um attacker tipo colocar o nome do bixo ali e quando ele ver na battle atacar... por address sei como fazer ficar o quadrado vermelho na volta do bixo mas ele nao ataca. aguem tem alguma dica? solução? ajuda? grato

• 3 respostas
    • 586 visualizações
  21. Started by carlos9951,

Bom galera, eu estou fazendo 1 programa e nele preciso que quando a pessoa selecione o item da listbox aconteça evento tal. Eu tentei isso: If listbox1.SelectedItem = 1 Then Else MessageBox.Show ("auehauehauh") Endif If listbox1.SelectedItem = 2 Then Else MessageBox.Show ("apokapoksopk") Endif Mais ele não seleciona o item, ele faz a mesma função para todos os itens. Sei que ñ tem nada a ver com tibia, mais se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  22. Bom pessoal, estou criando um programa e precisava de ajuda em 1 função. Queria que quando clicasse em 1 Button a função de outro Button mudasse, por exemplo: Adicionei 2 Buttons e +1 Form : Buttons = Open e Versão . Quando clicar no Button Versão a função do Button Open muda para Formv15.Show Então quando a pessoa clicar em Open vai abrir o Formv15 (PS: Sei que para abrir 1 form é só dar 2 clicks no button e colocar Formv15.Show, porém quero fazer vários buttons e que cada 1 deles mude a função do Open para 1 Versão.) Se alguém souber fazer isso ia ajudar muito no meu projeto.

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  23. Olá pessoal, Alguém saberia me mostrar como, através de código pascal(Delphi), identificar quando outro player aparece na minha tela ? Minha ideia é soar um alarme assim que outro player aparecer no local em que estiver treinando. A rotina sobre soar o alarme já tenho pronta. Atualmente a utilizo quando minha Health abaixa a partir de um valor que eu escolho ao iniciar meu bot. Fico no aguardo!

• 7 respostas
    • 820 visualizações
  24. Started by Kamikaz,

Welcome. I would like to introduce you to a page called Open Tibia Engines. This page has a Download to many interesting and unusual engines. http://otenginers.blogspot.com/ Regards.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  25. Started by guinaatz,

estava tentando fazer um bot e como so novo n sei direito e estava dando esse erro agradesso se me ajudarem Warning 1 Namespace or type specified in the Imports 'Tibia' doesn't contain any public member or cannot be found. Make sure the namespace or the type is defined and contains at least one public member. Make sure the imported element name doesn't use any aliases. Warning 2 Namespace or type specified in the Imports 'Tibia.Objects' doesn't contain any public member or cannot be found. Make sure the namespace or the type is defined and contains at least one public member. Make sure the imported element name doesn't use any aliases. Warning 3 Namespace …

• 4 respostas
    • 688 visualizações
  26. Started by victormoa,

Fala Galera, Estou tentando criar um alarme por Outfit. Funcionaria da seguinte forma: Quando uma criatura com uma certa outfit aparecer na battlelist, acionaria o alarme. Como eu fiz: 1 - Criei um check box, text box e um timer. 2 - criei as seguintes variaveis: Dim outfit As UShort 3 - No check box adicionei isso: If CheckBox2.Checked Then Timer1.Start() Else Timer1.Stop() End If 4 - No timer adicionei isso: outfit = UShort.Parse(IdOutfit.Text) If c.BattleList.GetCreatures.FirstOrDefault.Outfit.LookType() = outfit Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\alarmes.…

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  27. Started by larafaz,

Galera configurei meu Vertrigo certinho e estava tudo bem funcionando mas de um dia pro otro ele deu um bug e nao consigo mais conectar nele aparece isso:

• 3 respostas
    • 469 visualizações
  28. Started by From Japan,

Olá amigos, Estarei postando aqui algumas screens do projeto que estou desenvolvendo sozinho. O programa é bem simples, trata de um Healing tipo a opção healer do NeoBot. A minha ideia é um software em que o usuário escolhe um intervalo de HP onde o programa irá fazer uma verificação e caso ela seja verdadeira irá usar a spell correspondente. Na verdade, o programa irá apenas usar a hotkey também fornecida pelo usuário, o que para mim parece ser uma simulação mais humana já que ninguém digita as spells. Diferente do NeoBot, cada regra é executada de forma independente, ou seja, cada regra é uma Thread, mas sinceramente eu não sei se isso melhora …

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  29. Started by alfbru,

Depois de algumas semanas trabalhando nele eu desisti de continuar com o projeto então vou liberar o source aqui para vocês. Obs: Bot programador no Delphi 7. Funções Prontas: Trade Helper; Reconnect; Auto Hotkey; Alerts; Infos; HealerItem1; As formulas utilizadas para a criação do walker; Address Utilizadas Start = $948008; - Atualizada no 9.70 StepCreatures = $B0; - Atualizada no 9.70 MaxCreatures = 250; - Atualizada no 9.70 DistanceName = 4; - Atualizada no 9.70 DistanceId = 0; - Atualizada no 9.70 PlayerId = $97CEA4; - Desatualizada adrXOR = $7B2E90; - Atualizada no 9.70 adrMyHP = $948000; - Atualizada no 9.70 adrMyM…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Started by theflammer,

NBot - Night Bot + Introdução: Eu resolvi fazer esse bot para melhorar minhas habilidades em programação, afinal não sou um grande programador, ou seja, fiz para aprender. Esse projeto não é Open-Source, pois não gosto de simplesmente dar os códigos prontos, mas estou disposto a ajudar quem precisar, e em qualquer coisa que eu possa. + Features: C lient C hooser Client Chooser personalizado, vou tentar melhorar ele para suportar várias versões diferentes. Aceita apenas clientes logados, pois não há necessidade de escolher o client antes de logar. J anela P rincipal Status das funções que estão rodando. Menu de acesso rápido.…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Olá, bom dia a todos. Me interesso pelo assunto à tempos, e gostaria de iniciar o desenvolvimento de um bot para o tibia. Atualmente trabalho profissionalmente com VB6 / .NET - Tenho mais prática com a primeira, que programo mais tempo. O que já sei sobre o assunto: - TIBIAAPI não serve, pois além de simples, foi descontinuada. - Atualmente são utilizados apenas código puro e endereços de memória (pelo que vi, não existe nenhuma API / DLL que encapsule o assunto. Apenas código puro). Minhas dúvidas: - É possível utilizar VB6? É viável, ou existem ferramentas melhores para outras linguagens? ( esta pergunta é bastante relevante, pois mesmo que ag…

• 20 respostas
    • 2.8k visualizações
  32. Started by Thorsys,

Como faço para aperta no Butão Enter Game na tela do tibia? De preferenciar em c/c++ Bem, sou iniciante nessa área de desenvolvimento de bots e manipulação de processos. Comecei os meus estudos recententemente e confesso que ainda estou um pouco perdido. Eu conseguir fazer algumas coisas simples usando o sendmessager para aperta uma determinada hotkey... contudo para a minha frustração eu não conseguir fazer nada alem do que isso. Ps: Gostaria de ajuda no básico! eu aprende a manipular o teclado e agora para continuar os estudos, gostaria de aprender a manipular o mause. tenho varias duvidas... como aperta em uma determinada cordeada da tela do tibia? (Nã…

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  33. Started by BotRuler,

Estou querendo aprender a programar pra tibia, talvez um bot, gostaria de aprender o basico na versão atual como eu faço pra ler endereços de memoria, eu baixei um open source daqui o phenomy e atualizei os endereços de memoria de acordo com os que encontrei no tp forum e nao funciona por q ? o que mudou ? estava analizando os codigos tentando entender e surgiram algumas duvidas o que a classe WinApi faz ? public static class WinApi { [DllImport("user32.dll")] public static extern short GetAsyncKeyState(System.Windows.Forms.Keys vKey); [DllImport("user32.dll")] public static extern IntPtr GetForegroundWindow(); …

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  34. Started by Marceloh,

Tenho dúvida: Como funciona esses bot ? Como eles fazem o personagem mover ? Eles acessam um arquivo que faz mover, sei lá ? Por exemplo, preciso programar um bot que mova 2 sqm de um personagem de, um jogo rpg qualquer, sem usar esse "negócio" de API, só com os arquivos contidos no cliente? Então como posso fazer isso ? Pode explicar em qualquer linguagem. Pode explicar com um cliente do tibia também, se quiser. Por favor, me respondam essas dúvidas.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  35. Started by willschu,

Alguém saberia fazer funcionar essa Battle List ? Ela foi feita em Delphi. O programa está em anexo. Não consigo mais fazer ela funcionar desde Maio/2013, quando houve update. Fico no aguardo! Obrigado! Battle List Reader.zip

• 1 resposta
    • 517 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo