Recursos Avançados
Recursos e ferramentas para programação avançada.
600 tópicos neste fórum
-
[FL Bot] Flash Bot Olá! Venho comunicar até vocês sobre a criação de um novo BOT 100% Open Source, o [FL Bot] Flash Bot. O Bot será desenvolvido através da linguagem CSharp (C#), mas então vocês devem estar se perguntando... ô Toty você não era novato na linguagem e ficou aqui no forum criando tópicos para tirar dúdas? Eu respondo: Sim. Mas eu vou ultilizar esta linguagem pois é muito familiar com a que eu uso para programar em OTServ o C++. Pois então este projeto está sendo hosteado aqui Aqueles que quiserem ajudar a desenvolver este software participando internamente comigo na source forge mandem PM com email e deveram ter intalado em seu computador…
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia Galera estou precisando de ajuda de vcs eu fiz um script usando Tibia API que solta uma magia quando pega-se Target só q ele esta dando Loop no client e assim travando ele teria como vcs verifica para mim se possivel se fiz algo errado ? não da erro nenhum só que eu percebi q quando uso essa opçao o cient comaça trrava d+ e depois ele da erro fatal no cliente segue o Timer que eu utilizo Private Sub TimerAtk_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TimerAtk.Tick For Each monster As Creature In c.BattleList.GetCreatures If (p.TargetId > 0) Then c.Console.Say(ComboBox3.Text) …
-
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
-
Olá! Como posso fazer um auto desconectar no Delphi? Tentei simular as teclas Ctrl+L, mas não esta funcionando. PostMessage(h, WM_KEYDOWN, VK_CONTROL, 0); PostMessage(h, WM_KEYDOWN, VkKeyScan('L'), 0); PostMessage(h, WM_KEYUP, VkKeyScan('L'), 0); PostMessage(h, WM_KEYUP, VK_CONTROL, 0);
-
- 2 respostas
- 457 visualizações
-
-
Ae galerinha queria saber se vc spoderia me ajuda poq n sei como fazer procurei ake mais n axei nd , ou talvez n procurei no lugar certo vamos la preciso de uum healer de hp q utiliza os F1 --F2 e q ele verifica qualquer "F" o player escolheu no combobox se possivel poderia me ajuda ?
-
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
-
Então, como escrevi, =) estou com muitas dúvidas sobre como fazer um healer (não quero já feito,nem ctrl+c/v) Uso VB 2008 express. Se alguém ai puder me ajudar posta ai, vou estar entrando de vez em quando no blog =) Tentei alguns healers que achei na internet mais nenhum deu certo =/ Sou iniciante em VB. Agradeço se algum usuário experiente em programação puder me ajudar, tá dificil aqui (Tentei criar o meu próprio também, mais não deu certo). Aqui está o code que estou usando, achei ele na internet Private Sub TimerHealing_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TimerHealing.Tick If p.Mana > TextBox1.Text T…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
SharpMapTracker v0.8.3 update por Jo3Bingham Changelog Adicionado suporte para o cliente Tibia 10,10 Adicionado suporte para novos gravações Tibiacast (v4.14-15) Rastreamento removida dos servidores Open-Tibia correções de bugs baixar SharpMapTracker v0.8.3 bugs conhecidos Por vezes, as áreas de um mapa também são adicionados ao nível acima. Infelizmente, a correção não foi encontrado para isso ainda. notas Você tem que fornecer items.xml, items.otb e Tibia.dat si mesmo. Por causa de uma nova bandeira no arquivo Tibia.dat ea falta de suporte para ele no RME, você deve fazer um pouco de trabalho para obter mapas para abrir em RME Items.otb 10.10
-
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
-
Gostaria de saber se mais alguém está tendo problema em ler a battlelist... por que depois que o tibia atualizou para 10.10 minha função que antigamente era só trocar o address que funcionava corretamente agora não está funcionando não sei se pode ser pelo address que estou usando ou se é a minha função... então estou usando StepCreatures = $C0; MaxCreatures = 1300; adrStart = $9A93D0; eu vi os address no BlackDTools... porém não consigo ler ela... alguém sabe se é diferente? se não for eu posto como estou lendo aqui para vocês verem ajuda ai plx :B
- 4 respostas
- 686 visualizações
-
Bom, depois de algum tempo, aprendendo a linguagem delphi, fazendo de pouco em pouco função por função para um bot 100% funcional e estável... Consegui finalmente chegar a um produto final. Não tenho planos de ganhar dinheiro em cima dele, pois fiz ele simplesmente por que cansei dos bot que tem atualmente no mercado que você usa 5min e ele já está levando 50% do seu CPU e deixando seu tibia com LAG, e é claro pois tem muito bot por ai que não usa simulação de Hotkey nem nada do tipo e minha intensão sempre foi usa-lo no Global... Então se você pega qual quer coisa por ai pode dar ban e etc, me dediquei 100% ao uso de tarefas que usem 100% o teclado, nada de packets o…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
É um sistema simples que eu fiz, ele não verifica se é outra pessoa ou não. É MUITO MUITO MUITO simples mesmo, só fiz para passar o tempo e para ajudar alguém que precise. Qualquer duvida é só postar. Sistema de Login.rar
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera estou tentando criar um mimi healte bot, em delphi com cheat engine eu peguei o andress os andress. 03a30424 ---------------- 03a3ec28 Porquê peguei esses andress ? quando char toma hit eles mudam pro numero de vida que o char tem, entao acho que é esse mesmo. bom eu já tenho uma função aqui que acho que iria me ajudar muito. //Função para aperta uma determinada tecla na janela do jogo.exe function hotkey(x :string): string; var h: HWND; i : integer; begin if x ='F1' then i := 112 else if x ='F2' then i := 113 else if x ='F3' then i := 114 else if x ='F4' then i := 115 else if x ='F5' then i := 116 else if x ='F6' then …
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Olá galera eu criei um fórum e instalei o phpBB, pois ele instala com apenas 1 clique no softacollous não sei se é mesmo softacollous é parecido. Então. Eu instalei o phpBB pra criar um fórum e queria saber como eu edito a cor do site e a imagem do topo do site ( Logo ). Eu instalei pelo cPanel com o softacollous. Então queria saber como eu podia alterar ou editar oque pedi acima. E quem souber instalar Invision Power Board - IPB no cPanel me ensina por favor. Serve pra criar fórum do tipo do tibiaking, WorldTibia e TibiaKing ( Se for IPB ). Então queria que vocês me ensinassem. Quem me ajudar poderá fazer parte da equipe. Ja tenho dominio e tudo cert…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Eae galera da TibiaKing ! Queria pedir uma ajuda de vocês la vai ! Bem vamos la : Eu to querendo criar um site qualquer com xampp ou vertrigo. To querendo criar um site com dominio .com que comprei na JvServers, então to querendo criar um site pra min REVENDER minhas hospedagens e os VPS da JvServers. Então queria uma ajuda de vocês pra min conseguir isso ! Me ajudem por favor ! Dou 3 +REP ! Vlw.
-
- 5 respostas
- 899 visualizações
-
-
Ai pessoal eu programo em C# a algum tempo, mas só sistemas comerciais msm, e eu queria aprender a criar um bot pra tibia usando a tibiaAPI em C#, porem ñ tenho ideia de como comerçar o codigo e tals, queria algum exemplo pode ser bem simples só pra me ver como funciona e pra me entender o basico sobre a tibiaAPI. Agradeço desde de já!
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Eu estava fazendo um site de animes utilizando a plataforma blogger, e tive a necessidade de criar esse pequeno programa para fazer o html do modelo das minhas postagens. Como não estou mais utilizando o programa, resolvi compartilhar esse pequeno conhecimento com vocês. O programa irá gerar o html que está dentro da source, com as informações que a pessoa colocar no programa... assim, o usuário não precisará mecher no html para editar as informações de um novo anime por exemplo. Só é colocar as informações no campo, e clicar em gerar. O programa vai gerar um post com esse modelo obs: eu não terminei de colocar todo o código html dentro do programa…
-
Opa galera do TibiaKing. Eu comprei um dominio .COM e queria instalar um site pra min vender VPS e Hospedagem com o progama Boxbilling. Por favor me ajudem ! IMPLORO ! Não sei se é a área certa pra pedir essa dúvida ! Vlw dou +REP por 3 dias !
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Bom dia a todos aí! Eu tenho estudado há algum tempo, mas ainda nao tenho certeza sobre algumas coisas. Queria saber se alguém poderia me responder algumas questoes Qual a diferença entre usar TibiaAPI, ou não usar tibia api? Qual dos 2 tem mais chance de ser detectado ? Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
-
Galera alguem poderia me explicar/dar um exemplo prático de como consigo o XOR para criação de bots ??? Fiz uma busca no forum porem nao encontrei nenhum topico claro sobre o assunto... Obrigado !
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
Olá gostaria de saber como eu descubro que eu estou a sei la 2 sqm de um player ou 5 sqm de um monstro!!! acredito eu que seja pela battle list também... Porém minha battle list não tem nenhum atributo de distância ou algo similar... Vou postar os atributos Na hora em que vou fazer a leitura leio como qual quer... Gostaria de saber alguma forma ou qual atributo a distância do player tem para eu poder declarar e poder ler como no exemplo abaixo Teria um sei la DistancePlayer = X Valor; que me devolve-se se o char lido estiver a 1,2,3,4,5,6,7... sqms do meu personagem? DistanceId = 0; DistanceType = 3; DistanceName = 4; DistanceX = 44; …
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, eu estou tentando ja tem uns dias a mexer com endereços de memória baseAddress e offset mas até agora não obtive sucesso. Gostaria que alguem me ajudasse, é o seguinte, no cheat Engine eu tenho meu baseAddress, beleza, dai clico 2x nele aparece uma janelinha depois clico em addOffset, digito meu baseAddress no campo address e adiciono os offsets que necessito ótimo, fica +- assim baseAddress->[address+offset] = resultado, agora vem o fato, no delphi deixei tudo certinho, se eu colocar somente o baseAddress ele le perfeitamente os valor igual ao que o cheatEngine mostra mas quando somo com um offset o resultado é totalmente diferente, no caso eu faço d…
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Olá gente não sei se alqué aqui joga Grand Fantasia, mas será que alguém poderia me ajudar, eu gostaria de saber como é que funciona o mouseClick do jogo, pois eu tentei enviar um sendMessage via delphi e não tive sucesso, se alguem puder me ajudar, agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
Olá Galera.. Hoje nós da Atarashi Team, o Time da Atarashi Soft, desenvolvemos um software básico porém muito útil. Este programa é um utilitários do jogo 2D MMORPG denominado Tibia. O software é o RoBot, ele facilita o treinamento de seu personagem... Feito para a versão de 8.1 á 8.62.... Então ajudara bastante em Open Tibia Servers(OTS)... Chega de blablablá... RoBot V.1 Tamanho: 1 MB Download: MediaFire Imagem do RoBot Ajudem curtindo a page da Atarashi Soft no Facebook >>> Curta
-
- 5 respostas
- 893 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com uma duvida basica, no Olly como eu descubro o xor? e depois que eu pegar os endereços quais arquivos eu tenho que alterar do tibia api?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Version 1.0 Tibia Version 8.60 Developer FaNtA The BOT INTEND TO LEAVE WITH ALL THE FOLLOWING FUNCTIONS: healing Rune maker Mana Training Cave bot Alarms Smile treiner Auto-Fishing Reconnect Eat food anti kick Among other functions Screenshots: Only speak english if any one want to help with the project add my msn [email protected]
-
- 4 respostas
- 718 visualizações
-
-
-
Olá pessoal, não consigo encontrar a palavra reservada que mostra os textos dentro da screen por exemplo algumas bem comum: "Sorry not possible". "You are full". "You are Exausted"
-
- 4 respostas
- 554 visualizações
-
-
Galera, venho trazer um programa que fiz em VB, foi meu primeiro e fiz porque para mim é útil, não sei para vocês. Sou iniciante nesta área e estou achando interessante. Caso aja algo para eu melhorar me avisem. Quero críticas construtivas. É um programa simples. OBS: Coloquei em RAR porque nao tenho permissão para colocar em .exe Não sei fazer scan e não sei se é isso, se não for façam para mim https://www.virustotal.com/pt/file/7016a235ebc47fdfd52dd1b2376062c3237bef28c9b6aab6cb3cc8dcf832c215/analysis/1363133222/ T++ @EDIT: Funciona assim: Só pode por numeros de 0 a 10, caso seja maior ele da invalido. Se a média for maior que 6 aparece …
-
- 5 respostas
- 516 visualizações
-
-
-
Olá! Existe alguma DLL com bibliotecas avançadas dispostas em criar contexmenu, janelas e coisas avançadas no cliente de tibia? Eu tentei com tibia API e só consegui o contextmenu. Não achei nenhuma dll avançada que prometa criar janelas no tibia.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom, aqui está uma source como ler a BattleList de um jeito diferente, e mais rápido. BattleList One-Shot.rar Qualquer duvida sobre a source, só postart. Estou com preguiça de explicar.
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
O que é? TibiaRegex são classes que lhe auxiliam a trabalhar com conteúdo do TibiaGlobal (que tenha acesso). Por exemplo: pegar o valor (int) do level do jogador Denoca, o valor (string) do mundo do jogador Guted, entre outros. Suporte TRPlayer ->exists (bool) Retorna true se o player existir, e falso se não ->name (string) Retorna o nome do player ->sex (string) Retorna o sexo do player ->vocation (string) Retorna a vocação do player ->level (int) Retorna o level do player ->achievementpoints (int) Retorna o Achievement Points do player ->world (string) Retorna o mundo do player ->residence (string) Retorna a cidade natal …
-
Ola pessoal precisa que alguem me ajude a montar um alert se já tiver um pronto ajudará muito, exemplo, abaixo tem uma lista, a pessoa configurasse a cap ai quando fosse menor que aquela ele apita-se, quando aparecesse gm na tela, quando recebe-se uma mensagem privada e etcc... que eles fossem configuraveis separadamente. Low Cap Quando Aparecer um gm Quando receber uma Mensagem Quando aparecer um player na tela Quando o char for desconectado
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Ola a todos, ultimamente baixei um bot opensource chamado tibiatekbot, so que ele nao consegue abrir o client, acho que seja por causa da versão, mas não consegui trocar a versão dele, tentei achar o tibiapi mais nao tinha, se alguem souber como tirar esse error pf me ajude. o erro seria que não abre o client com bot, sempre da um erro, e eu acho que possa ser por causa da versão. DOWNLOAD ANEXADO AO TOPICO TibiaTekBot_2.1.1_Sources_r68.rar
-
- 3 respostas
- 515 visualizações
-
-
-
Alguém aqui sabe como simular o mouse com o Tibia minimizado e sem usar o SetForegroundWindow? Tou querendo fazer um looter. Já sei verificar se o corpo está aberto, só falta fazer a simulação de puxar os itens que é: 1. CTRL down 2. botão esquerdo do mouse down (em cima do item no corpo da criatura). 3. mover o mouse para a backpack. 4. soltar o botão esquerdo do mouse. 5. soltar CTRL Preferência c#!
-
- 9 respostas
- 844 visualizações
-
-
tem como fazer o sendmessage funcionar com as letras?? até agora só sei fazer com os "F1...", Control e Shift to querendo pra fazer uma função de Auto Mount na qual o bot simula pressionar Cntrl+R E também to querendo fazer um tipo de Control+V pra colar um texto pra janela do tibia (tentei pelo Sendkeys.send ("^v")) mas mesmo com a janela focada não deu certo pra fazer isso eu precisaria desse codigo: Const WM_CONTROL As Long = &H11 (que eu não to achando ;s) só que pras respectivas letras V e R ou então alguma outra maneira e pelo menos colar o texto no tibia, flw ae
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.