Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by pedrowarlock,

Eu estou tentando criar uma janela no tibia, mas não intendi muito bem como funciona. Eu estou usando o VB com o tibiaAPI. Consegui fazer funcionar o contxmenu, mas não consegui fazer uma janela no tbia...qualquer coisa. ou mesmo barra de mana...Alguem pode me ajudar? Não consegui achar nenhum comando correspondente a window.

• 4 respostas
    • 628 visualizações
  2. Started by yurinho190,

Não consigo achar nenhum erro Dim TargetLoc As Location While p.RedSquare < 1 TargetLoc = c.BattleList.GetCreaturesInBattle(p.RedSquare).Location End While Dim Tile As Tile = c.Map.GetTile(TargetLoc) Tile.Items.Last.OpenAsContainer(c.Inventory.GetContainers.Count) pq não funfa?? ta aí caso alguma boa alma quiser me ajudar, e tenho outros posts que ninguém respondeu bora ver então...

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  3. Started by yurinho190,

For Each monsterName As String In ListBox1.Items For Each cr As Creature In c.BattleList.GetCreatures If (p.TargetId = 0 And cr.IsVisible And cr.IsReachable And cr.Name.ToLower() = monsterName.ToString().ToLower()) Then cr.Attack() End If Next Next Kimoszin quando entrar da olhada nisso ake, c é o único q ajuda nesse fórum mesmo...

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  4. Started by yurinho190,

olá eu to sem tempo então vo fala rapidin: criei um cavebot com codigos do tibia api mas ele envia as funções simulando as setas, ele anda de boa mas o problema é que quando encontra alguma arvore ou objeto ele não desvia e acaba ficando parado tentando jogar o char pra cima do objeto que se encontra no caminho queria alguma ideia de vcs, pra fazer o bot reconhecer possiveis objetos no sqm (como arvores) e mandar um sendmessage pra se afastar Grato

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  5. Started by haith,

Bom andei postando em outros fóruns porém o povo não está colaborando só tem falado merda com mais merda pra mim e ensistem em usar TIBIAAPI coisa que eu não quero usar Pois bem decidi fazer um target pra comprar os truta até que eu me deparei com a seguinte coisa... eu tinha 3 opções, pegar X,Y,Z do Player que irei atacar pela battlelist, fazer umas contas infernais mandar un Sendmessage com o click do botão direito e depois o hotkey... porem nisso de pegar o tamanho da tela, / pelos 15 sqm de largiura e 11 de altura ja iam quebrar minhas perna por que pegar a posição do char que é no centro da tela é uma coisa agora pegar a posição de alguém que eu não sei aonde va…

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  6. Bom dia, Estou fazendo um bot em c# sem usar tibiaapi, não quero enviar pacotes para o servidor para executar ações que nem os bots costumam fazer. O tibiaapi envia pacote para atacar as criaturas pelo que eu vi. Não estou conseguindo fazer uma maneira de forçar um ataque nas criaturas pelo próprio cliente. Peguei os seguintes address do tibia 860 e notei que estes address são responsáveis pelo ataque as criaturas. só consegui descobrir o primeiro id da criatura ---------------------------------------------> 63FE64 - 1 byte ?????? randomico ----------------------------------------- -> 63FE65 - 1 byte ????…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by yurinho190,

eu já aprendi a simular teclado e meu bot ja tem umas coisas bem legais mas no caso como eu faria pra simular um click (esquerdo) a um SQM? eu já tenho um cavebot +- pronto que o char anda mas 100% por tibia api, eu ja tentei fazer umas modificações no codigo desse tópico: http://tibiaking.com...om-sendmessage/ mas não rolou, aew to pedindo aki a ajuda de vcs, acho que tenho que criar algo que converta as coordenadas X,Y da tela pra Sqm's no jogo ou algo do tipo, alguma ideia? O.o Aliás uma outra dúvida seria como pegar a posição do target pqp poderia ser tentando pelo BlackSquare ou algo assim...

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  8. Started by Laastzn,

Bom gente, meu bot estava funcionando normalmente. não sei oque acontecer.. o problema é o seguinte, ao apertar F5 pra testar o BOT é abre normal, não da nenhum erro e tal. eu seleciono o char de boa. ao clica em INICIAR ai mora o problema. o BOT trava e volta pro VB na aba Form1 e a seguinte linha fica amarela form2.show() Imagem: _ Meu bot é desenvolvido todo no form2 e estou precisando urgente resolver isso ! Rep + pra quem ajudar ! :]

• 4 respostas
    • 668 visualizações
  9. Started by Kimoszin,

Bom, resolvi mostrar alguns exemplos de como pode ser usar as hotkeys do Tibia. Procurar em todas as hotkeys e executa, Control, Shift e F funcionando, Mostra todas as suas hotkeys, Executa uma determinada hotkey. Hotkeys.rar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Laastzn,

Ola, sei que sou chato. kk Como já disse sou iniciante com Botters ! Procurei muito por " target / heal / lotting "< os mais importantes e não achei. Achei assim, sobre o heal um código aqui, um código ali.. e assim vai. mas eu não sei como cria e onde por os códigos. Não sei do que é necessário pra criar 1 HEAL. se é necessáiro 1 Timer ou um Textbox etc etc.. E Também fiz meu " CAVEBOT " Simples. gostaria de poder adc nele (SHOVEL / ROPE / North / west /east/ south) .. etc, igual ao " ELF BOT " . se alguém poder me ajudar nesta ação também " Quem poder Me ajudar ae REP + Se tiverem outras funções que eu possa usar também pode passar ae link …

• 6 respostas
    • 876 visualizações
  11. Started by haith,

Oi estou desenvolvendo um bot já estou em mais de 3 mil linhas de comandos e funções entre eles auto spells como utani gran hur, utito tempo e heal mana life, anti idle... e de um tempo pra cá me deparei com o seguinte problema... meu bot está funcionando belezinha tranquilo dando utani gran hur healando tudo certinho usando mana pot... derrepente ele pega a começa a usar mana potion e dar utani gran hur LOUCAMENTE!!!!!!1 ELE NÃO PARAAAAAAAAAAAA até que eu desative a função de pot e de ler flags mas se ele funciona antes por que ele para de funcionar depois?? alguém sabe me dizer ou algo que eu possa tentar ou se ja aconteceu isso com alguém?/? obriga…

• 10 respostas
    • 600 visualizações
  12. Started by Laastzn,

Galera, estou com um problema no meu cavebot, fiz tudo certo, nas SCRIPTS não da nenhum erro. aperto f5 pra testar o bot abre normalmente sem nenhum erro. mas meu problema é o seguinte quando eu clico em Enabled / Disabled depois de ter marcado a cave o char não anda. Eu clico STAND e adiciona as posições no listbox normalmente e na hora de ativar pra ele andar ele não anda, não da nenhum erro o char fica parado. mostra la no Checkbox que ele está ativado só que não anda. Também queria 2 scripts. 1 pra da clean na listbox. e 1 pra da delete só na posição selecionada ! ah e quando eu clico com o botão em " Open Cavebot " pra abrir o Forms de cavebot aparece a …

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Laastzn,

Olá, venho aqui de novo ! rs estou criando um bot, com o design igual ao do nosso antigo TibiaBot Ng que pra mim foi um dos melhores bot que já existiram. a minha duvida é o seguinte, Queria fazer a seguinte questão. Quando eu clica-se em " Tools -> Self Healing " ou qualquer outra coisa. abri-se aquela janelinha igual ao do BotNg, e q eu pude-se Mini miza-la igual ao bot ng ! vou postar umas print ! • Imagem 1 - http://img547.imageshack.us/img547/3776/imagem1aq.png • Imagem 2 - http://img827.imageshack.us/img827/2319/imagem2ef.png • Imagem 3 - http://img580.imageshack.us/img580/6794/imagem3ph.png Eu quero minhas janelinha ao clicar no item i…

• 5 respostas
    • 758 visualizações
  14. Started by Laastzn,

Olá, sou novo no fórum, não só no fórum como também em criações de bot. • Enfim, de ontem pra hoje venho mexendo com bots, to futucando muito aprendendo um pouco rs ! mas eu não sei oque eu fiz que meu " Data Sources " do " V.B " sumiu. quando clico em " Data Sources " fica assim .. e eu clico em " Add New data Source... " mas como sou novo não sei configurar nem mexer nisto, alguém que possa me ajudar? Agradeço +REP pra quem responder corretamente !

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  15. Started by Laastzn,

Olá , eu não sei se estou no lugar certo, não mecho muito em fórum, mas vamos la ! Eu tenho muitas duvidas, quero criar 1 bot, não sei praticamente nada, criei interesse ontem. Já segui este tópico , http://tibiaking.com...com-o-tibiaapi/ Ajudou um pouco, pra quem não sabia nada. Preciso de alguém que tenha paciência e me ensine a mexer com bots, criar scripts, e etc. to tentando criar 1 , mas não sei muita coisa. Quero por " Heal \ cavebot \ Target \ Treiner \ alarme \ " Etc. quero um bot normal. mas preciso de ajuda, Como devo fazer o design quais script usar etc etc.. Quem poder me ajudar, responde aqui em baixo por favor, ou entre em contato comigo …

• 4 respostas
    • 702 visualizações
  16. Started by danieuu,

Se estou criando em lugar errado podem mover! Bom como vi que o melhor Dat editor para 9.60 é o Gray Dat Editor resolvi fazer um tópico para ver quem ajuda a criar um Tibia Editor que suporta 9.60! E para ninguém ficar falando asneiras que eu quero tudo na mão e que ninguém compartilha nada o tópico está criado quero ver que vai ajudar (minima ajuda que seja será bem vinda) e tudo que for feito será postado e colocado para download! Bom vamos lá... Downloads: Bom vamos começar? Alguém sabe oq fazer primeiro? Fonte RME <client name="9.60" default="true" visible="true" otb="9.60" data_directory="960"> <otbm ve…

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  17. Started by yurinho190,

depois de muito esforço e noites viradas consegui fazer um killer com a tibia api mas o looter acho q nao vo conseguir pq me parece muito complexo, alguem me da uma luz? open source, ou o code sl?? só to perguntando pq procurei mesmo e nao vi nenhum tutorial pra VB

• 2 respostas
    • 367 visualizações
  18. Started by campo486,

Gostaria de saber os seguintes Addresses para a versão 9.81: Player.Level Player.Capacity Obrigado!

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  19. Started by yurinho190,

Se liguem, to fazendo um healer muito "louco" no qual uso o TibiaAPI pra "ler" a vida e a mana e caso os valores checados batam ele dispara a tecla selecionada: Private Sub highhp_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles highhp.Tick If ComboBox1.SelectedItem = "F1" And p.Health < NumericUpDown1.Text And p.Mana > NumericUpDown2.Text Then F1.Enabled = True Else F1.Enabled = False End If End Sub só que nessa parte ae tá mostrando erro ao testar o que pode ser??

• 14 respostas
    • 679 visualizações
  20. Started by yurinho190,

Warning 1 The referenced assembly "TibiaAPI" could not be resolved because it has a dependency on "System.Web, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a" which is not in the currently targeted framework ".NETFramework,Version=v4.0,Profile=Client". Please remove references to assemblies not in the targeted framework or consider retargeting your project. Smart Bot e quando vou testar o bot surgem mais estes dois: Error 6 Type 'Client' is not defined. C:\Users\Yuri Matos\documents\visual studio 2010\Projects\Elite Bot\Elite Bot\Form1.vb 9 17 Smart Bot Error 7 Type 'Player' is not defined. C:\Users\Yuri Matos\documents\visual studio 2010\Pr…

• 5 respostas
    • 966 visualizações
  21. Started by Frox,

Olá, sou novo na área de programação e gostaria de aprender. Onde posso achar um site ou apostila que eu possa ampliar o meu conhecimento e futuramente estar programando? Desde já agradeço, Frox.

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  22. Started by kaio Santos,

Intão éo seguinte tento criar um bot sigo os passos certinho no tutorial Mais da Varios erros como na Imagem abaixo oque devo fazer ? Passo a Passo PFv !

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Frox,

Olá, sou novo na área de programação e gostaria de aprender. Onde posso achar um site ou apostila que eu possa ampliar o meu conhecimento e futuramente estar programando? Desde já agradeço, Frox.

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Skydangerous,

Gostaria de por umas skins bem legais no meu programa, para deixar ele bonito. Porém não faço ideia de como por e onde baixar skins gratuitas. Alguém pode ajudar? -= Aprendi a por skins agora não sei onde baixa --' , skins legais e gratuitas

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Oi tenho um numero vindo de uma address $XXXXXX que já está com tudo funcionando mais quando eu coloco ele numa label digamos que ele aparece assim 897969452 Mais eu gostaria de mostrar assim... 897.969.452 já procurei um monte de jeito todos eles só ensinam a deixar assim 89.7969452 nenhum ensina a separar estilo a exp do player do tibia... alguém sabe algum comando ou algo do tipo? NÃO SEI POR QUE MAIS EU TENHO ATRAÇÃO POR PROCURAR POR 3HRS A MESMA COISA DEPOIS POSTAR NO FORUM E ACHAR A RESPOSTA 2MIN DEPOIS!!!! Resposta ta aqui \/ var ValReal: Real; ValStr: String; begin ValReal := (PlayerExp); // Le …

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  26. Started by yurinho190,

achei um tutorial ensinando a criar um bot sem tibia api, to criando e em breve irei lançar meu projeto. agora estou tentando fazer ele "falar" o que está escrito numa textbox de tempo em tempo (Trade Helper) como posso configurar essa função? exemplo: o usuário do bot digita na textbox "Buy X item" quero fazer pra o bot enviar essa mensagem ao tibia por keypress, como proceder? axenei uma foto pra vcs verem do que estou falando.

• 3 respostas
    • 363 visualizações
  27. Started by Hallow,

Olá, Eu sou moderador de um jogo (CABAL) e to precisando de ajuda com o arquivo xdata.enc me enviem pm pra conversarmos..

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  28. Started by yurinho190,

To usando a Tibia API atualizada pra 9.81, o VB não apresenta nenhum erro de códigos mas o meu Client Chooser não funciona, já pesquisei, vi outros tópicos mas o nome do char não aparece na ComboBox. Algum expert me ajuda por favor? Meu código no Momento tá assim (Form1) Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Public c As Client Public p As Player Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In Client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) …

• 20 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by iasbik,

opa.. não sou programador como vcs, mas queria que me tirassem uma dúvida.. to montando um bot usando tibia api.. com a atualização do cliente pro 9.80, fico dependendo de atualizarem a api ou tem alguma alternativa pra rodar meu bot?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Oi, alguém poderia me ajudar a ver como eu faço para ler a vida do meu amigo? Já fiquei sabendo que eu preciso usar Battle List Reader pois vi alguns tutoriais a maioria falido pois não ensina qual address tem que atualizar e colocam nomes ruins na Const e isso dificulta bastante para saber qual adress atualizar... alguém teria alguma idéia de como fazer um Exura sio "friend em delphi??? obs: não estou usando tibia API

• 6 respostas
    • 611 visualizações
  31. Started by alfbru,

Boa tarde galera do Tk, venho estudando delphi a algum tempo e comecei a desenvolver um BOT que será totalmente Open Source, por enquanto ele tem as funções de healer, mana tools, basic functions, attacker. Ele está simples ainda, mas já está quase pronto o walker, o design não esta lá essas coisas, mas ai vai uma print: Basic Functions Cave Bot Healer Battle List (Tutorial Kimoszin) Gostaria de sugestões para funções, design, etc... em breve eu posto o Executavel para vocês testarem. Pagina com atualizações do bot: http://balfprogramador.blogs…

• 18 respostas
    • 2k visualizações
  32. Started by Kimoszin,

Tibiaapi.rar

• 35 respostas
    • 5.6k visualizações
  33. Started by haith,

Olá estou aqui de novo pois hoje estou muito animado com meu novo bot que estou desenvolvendo logo postarei print's para vocês verem... porém hoje me deparei com um pequeno problema eu não estou premmy no global então não há como eu testar todas as minhas funções perfeitamente... então troquei minhas const para versão 9.70 aonde há otservs bons para me ajudar a testar... Então eu vi que o meu bot não lê se for em otserv, apenas em global, não sei o que posso mudar não sei o que posso trocar para fazer ele ler a janela do tibia sendo ela global ou otserv... alguém tem alguma idéia? estou usando Delphi. Preciso trocar algo aqui? function G…

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  34. Started by haith,

RESOLVIDO obrigado pode fechar adm

• 2 respostas
    • 348 visualizações
  35. Olá estou tentando desenvolver um bot e estou com um pequeno problema como todos sabemos Tibia usa muito Shift e ctrl... tentei de desenvolver varios métodos diferentes até vir aqui e pesquisei de mais, mais a maioria das pesquisas era algo do tipo aperte a key que ele vai te dizer qual é... então resolvi vir em um forum de tibia para fazer a pergunta... alguém pode me ajudar com este código, quero que ele aperta do shift + f1 até o shift+f12 inclusive o ctrl com a mesma coisa e também os f1 até o f12 por si só. Mas esse processo eu acredito que seja 1 pouco demorado e pode ocorrer muitas falhas, tanto que o Shift não está funcionando só o do f-1 at…

• 0 respostas
    • 807 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo