Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by ComedyBook,

Ola galera, sou novo no Tibia King e queria saber como faço um formulário para jogos(Tipo um programa que é um Formulário) que gostaria muito de usar isso, desde que as respostas do formulário iam para o meu e-mail. É isso! Gostaria muito de uma ajuda, se já existe um tópico relacionado ao meu me passem por favor! Não sei exatamente se postei na área certa, se não estiver, a moderação poderia mudar? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  2. Started by Skydangerous,

o tibia apii tem função para escrever na tela do jogo? aquele hud igual do rv bot, bbot. se tiver algum tutorial bom que ensina, indica por favor ou se quiser me ajudar

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  3. Started by Mek Fiuchem,

Alguem ai pode me passar 2 codigos tipo : 1 de Shovel e outro de Rope ? estou precisando , tentei lé umas apostila mais nao entendi mt e tentei axar uns tutorial so que tinha uns que n dava para entendar nada Vlws a todos (y~

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Skyrr,

olá, não sei se poderia postar ou não. Mas minha duvida, o que é tibia api? Com ele o bot fica detectavel?:S

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. -

• 6 respostas
    • 619 visualizações
  6. Started by Teehvsx,

Bom hoje e meu aniversario quequeissonodiadomeuaniversarioficoenfrenteopc queria que voces desce isso de presente para min bom eu vi aqui um tutorial de walker eu faço ele tudo certinho ai quando eu vo testar o bot eu cliclo para ele add a coodernada ele tipo trava e n volta mais alguem pode me ajudar nisso ai ?

• 28 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Kimoszin,

Parece que voltaram a atualizar o TibiaAPI Você pode saber mais aqui: http://tpforums.org/forum/thread-11597.html Source: http://code.google.com/p/tibiaapi/source/browse/#svn%2Fbranches%2Ftibiaapi-current%2Ftrunk%2Ftibiaapi Download: TibiaAPI 9.7.1.rar Créditos Jo3, Farsa e toda equipe que ajuda para fazer a TibiaAPI.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Miichelc,

Estou atraz de fazer um auto utani gran hur sem TibiaAPI, Trabalhando com Tibia 8.6. Certo, estava procurando os endereços, até que achei o endereço da memória que aponta as Flags (Paralyzed, Hasted, Cursed, etc). Porém, cada Flag consta em um número: 0 = None 1 = Poisoned 2 = Burning 4 = Electrified 8 = Drunk 16 = Mana Shield 32 = Paralyzed 64 = Hasted 128 = In Battle 256 = Drowning 512 = Freezing 1024 = Dazzled 2048 = Cursed 4096 = Buffed 8192 = In battle PVP 16384 = Protection Zone 32768 = Bleeding (Peguei daqui: http://code.google.c...dressPlayerFlag) O endereço se soma!! Por exemplo: Estou em Battl…

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  9. Started by kisae,

Opa pessoal beleza? Estou iniciando na area de bots e estou tentando começar por um jogos em flash, por aparentemente serem mais faceis... Escolhi um jogo que meus primos jogam, se chama DDTANK, bem parecido com gunbound para quem ja jogou. (caso não tenham ideia, basta colocar no youtube). Estão basicamente eu preciso de uma luz por onde começar, o bot prescisa ler a tela inteira e após isso fazer alguns calculos para aperta a tecla space para atirar exatamente onde está o oponente. Alguma leitura/source que vocês recomendão sobre isso? Obrigado e abraços.

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  10. Started by evanms,

Pessoal primeiramnete Desculpa se estoupostando no lugar errado pois é a primeira vez que posto aqui sou programador delphi,java,c#,c++ e estu criando um bot de tibia para a versao 9.71 em delphi porém estou com um problema no cave hunting eu tenho as posições X,Y,Z e estou com uma duvida eu posso escrever na memoria com o writeprocessmemory e como eu faço? Desde já agrdeço vossa atenção

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  11. Started by Kimoszin,

Não vou falar muito, pois basicamente ele carrega os endereço de memorias de um arquivo externo, no caso um .xml. Está bem simples, mas da pra melhorar e adaptar o sistema. Só acho que seria bacana, pois é muito raro mudar o esquema que as coisas funcionam na maioria das vezes só muda os endereços, acho que fica mais fácil atualizar assim. PS: Eu que tenho preguiça de abrir o projeto para adicionar os novos endereços prefiro esse metodo. Sistema de Addresses.rar

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  12. Started by Guilherme,

Então galera, eu tava fazendo um código aqui pra faculdade, mas eu to enrolado na hora de criar o excluir e alterar cadastro. Agradeço se alguem ajudar

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  13. Started by alfbru,

É isso ai galerinha, muita gente procura isso há tempo e agora vou postar um walker bem simples que fiz, que simula apenas mouse click. Fiz até um vídeo simples demonstrando ele: https://www.youtube.com/watch?v=GLr9gi_gifc Quando chega no final das listbox ele volta para primeira e repete os comandos enviados, espero que sirva de estudo para alguém! Print: Fonte: Link WALKER SIMPLES.rar WALKER SIMPLES.rar

• 5 respostas
    • 792 visualizações
  14. Started by 1027929,

Olá galera do tibia king estou tendo um problema muito interessante que até fiquei interessado em conhecer + sobre esse erro. Quando eu marco um botão no meu bot de target sem nenhum bixo na área não acontece nada mas... Quando tem bixo ele vai de novo no vb acusando esse trecho: playerTile.Location = client.PlayerLocation; Espero respostas obrigado. REP +

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  15. Started by rojaoxd,

Estou com um problema que não estou conseguindo resolver, pelo que vi o nível dos membros do forum acho que vai ser facil pra vocês. Meu problema e o seguinte, estou jogando um servidor 7.4 só que não da pra usar nenhum BOT porque você só entra no servidor se loga no cliente que eles disponibilizaram para download. Quando tento entrar com o IP-Changer com um cliente 7.4 aparece a seguinte mensagem. Antes que vocês falam, SIM, eu estou tentando logar com um cliente 7.4 Então queria a ajuda de vocês pra saber como eu posso resolver esse problema... Informações Adicionais Cliente do server: http://www.speedysha.../WMO-CLIENT.rar …

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  16. Started by feliphechaves,

Estou tentando criar um bot para esse tal ot server de Pokemon chamado: Ot pokemon. Até então nunca tinha me interessado pelo assunto de desenvolvimento de bots, então não tenho muita experiência sobre isso. Mas tenho algum conhecimento de programação. Queria saber por onde devo começar esse projeto... que informações devo obter do Server ( no caso OT Pokemon ) para faze-lo funcionar. É meu primeiro tópico mas ja venho acampando o fórum a um bom tempo ! Algumas informações que tenho do server: Versão do Tibia 8.54 Possue um cliente própio Obrigado desde já amigos abçs

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Tibia Trainer + Tibia Auto Healer num projeto só Open Source Bom pessoal, [+] Sobre Alguns de vocês me pediram o source desse projeto, então como havia juntado o Tibia Trainer + o Tibia Auto Healer num projeto só e não havia disponibilizado, pois agora decidi que o projeto será open source e aqui está o endereço para compartilhar com vocês! [+] Descrição do projeto Todo o projeto foi desenvolvido por mim, com ajuda e estudo de Sources que encontrei aqui fórum, com o pessoal aqui do fórum, TibiaApi, etc, a linguagem é C#. [+] URL Svn http://code.google.c...bia-simple-bot/ Espero que seja útil e conto com vocês ai…

• 17 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by alfbru,

Estou com um erro tão simples porém não sei como corrigir: Está dando erro na linha do and diz: Incompatible Types

• 6 respostas
    • 481 visualizações
  19. Started by Kimoszin,

Olá, Devido a minha preguiça de atualizar o projeto, estarei transformando ele em Open Source. Você pode baixar e modificar ele, eu não ligo, Ele é um projeto meu, onde eu fiz varias POG's, mas funciona... Com ele você vai aprender a escrever na BattleList do Tibia, pois era isso oque ele fazia, para quem não conhece, ele mudava seu addon, outfit, mount, skull, luz do seu personagem no Tibia, ou seja, tudo escrevendo na memoria. Espero que façam bom uso dele, abraços. DOWNLOAD Bye.

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by walktalk,

Olá a todos, bom... eu achei aqui o TibiaAPI 9.6 Source, mais não consigo compilar ela pra dll, alguem ai pode disponibilizar a dll para mim? obrigado... ATENÇÃO: Bom senhores, eu estava tentando abrir a source com o C# 2008 , então soube que foi feita no 2010... já consegui compilar, obrigado a todos por nada mesmo assim...

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  21. Estou procurando um tutorial que explique os passos de como fazer esse tipo de bot. Se alguem tiver um tutorial ou quiser mostrar como faz poste aqui.

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  22. Started by alfbru,

Para aqueles que estão usando o delphi para criar um bot de tibia, está ai um source bem simples que simula apenas teclado e tem as seguintes funções: Mana Training; Item Healer; (Por porcentagem) Spell Healer; (Por porcentagem) Mana Restore; Print: HealerBot.rar

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  23. Started by Skydangerous,

Gostaria de usar o IndexOF e não sei utillizar. Segue o código: string Procura = textBox1.Text; string config = "server=127.0.0.1;userid=root;database=bd"; string query = "SELECT cod_produto,nome_produto,preco_produto,desc_produto FROM produtos WHERE nome_produto = '" + Procura + "'"; MySqlConnection conexao = new MySqlConnection(config); conexao.Open(); MySqlCommand command = new MySqlCommand(query, conexao); MySqlDataAdapter adapter = new MySqlDataAdapter(command); DataTable data = new DataTable(); adapter.Fill(data); dataGridView1.Da…

• 6 respostas
    • 911 visualizações
  24. Started by Miichelc,

Bot criado em C++ versão 1, para Tibia 8.6! Source: http://pastebin.com/86YK0sQU Scan do EXE: (não coloquei no virustotal por que estava dando erro!) http://virusscan.jot...85a32c7821a4b45 Download do bot: http://www.mediafire...u474zi4wtm3m849 obs: Compilado no Visual C++ 2008! No Dev-C++ só funciona caso você tire os "L" antes dos "tibiaclient". Por Exemplo: De assim: tibiaWindow = FindWindow(L"tibiaclient", NULL); Ficaria Assim: tibiaWindow = FindWindow("tibiaclient", NULL); E também tire o #include <stdafx.h> lá em cima caso você não use precompilled header's. Funções: Heala seu char com tal quantidade de vida c…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Drusk,

Tem como pegar o status do cooldown bar? Tipo, verificar se o cooldown de healer está ativo(impossibilitando usar magia de heal), de atk etc...

• 6 respostas
    • 714 visualizações
  26. Started by MaXwEllDeN,

Olá galerinha , hoje estou passando aqui para mostrar como está indo um projeto meu o MPM(Max's Player Manager), ele vai servir para gerenciar os personagens do seu servidor, editar nome, conta, outfit, vocação, town, posição e coisas do tipo. Estou fazendo ele mais para estudar uma biblioteca gráfica que C++ possui, a wxWidgets.Aí vão algumas screenshots, está bem no começo ainda.. Futuramente vou atualizando no meu Website(só pra postar algumas bagaças mesmo), que pode ser acessado pelo Banner na minha assinatura.Abraços e boa madrugs.

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Suggest Name,

Eu queria que se alguém pudesse me ensinasse a fazer um bot com apenas 3 funções básicas para o Poketibia (PokeXGame). Info : Versão do client : 8.1 Versão da Dll (Tibia Api) : TibiaAPI_v1.4_01-13-08 1° Função: Auto Attack ( Se possível com uma lista de pokemon que o player ira atacar. ) 2° Função: Heal Summon ( Usar um Item no summon e cura ele, Se possível pegar o item pelo nome pois n tem com saber o id dele. ) 3° Função: Food Summon ( Usar um Item no summon e alimenta ele, Se possível pegar o item pelo nome pois n tem com saber o id dele. ) Se 1 membro souber como fazer pelo menos uma dessas 3 funções poderia postar aqui para mim ?, Ficarei m…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by alfbru,

Postado originalmente por Cupquake em: 21/02/2012 Esse bot foi feito por um membro do tp e ele disponibilizou o source porém o link quebrou, e a pouco tempo consegui o source então vou compartilhar com vocês, as funções estão bem legais e foi programador em Delphi XE2. moobot_src.rar

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Bom dia todos, será que alguém saberia como faço para encontrar o address StartBattle? esse address representa oque? como devo procurá-lo e o stepCreature como que acha ele tbm? Obrigado.

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  30. Ola gente, para enviar o ataque na criatura do tibia com o meu bot eu fiz uns calculos referente a janela do tibia, mas tem 2 incovenientes, a janela não pode ser minimizada e nem a tela do player pode ser mexida tem sempre que estar toda aberta. A pergunta é, não tem uma forma de enviar esse ataque sem ter que ficar com a janela aberta e sem usar packts? Se alguém puder me ajudar, agradeço.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by dezon,

Olá pessoal, Eu queria saber se dá pra usar o tibiaapi sem usar a caixinha de "choose client" !!! Ví num projeto perdido por aí que tinha um código assim mas eu não me lembro aonde que foi e também não consegui fazer funcionar! Obrigado!

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  32. Started by KIKI,

da esse erro no inventory.cs if (client.Memory.ReadByte(i + Addresses.Container.DistanceIsOpen) == 1) Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  33. Started by ediat12,

Como faz para ler o arquivo tibia.spr e listar todas as imagens e suas Ids?

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  34. Started by join,

Bem a muito tempo eu comecei a desenvolver esse joguinho em VB. mas por falta de gente e tempo eu deixei de lado. Estou postando o fonte, caso alguem se interesse pode aprender alguma coisa. http://www.easy-share.com/1909106333/640-480.rar

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  35. Started by Alpha,

Quando a gente da LOOK em um item, o ID desse item fica na memória? se sim qual seria o endereço pra versão 9.61 e 9.63 Obrigado.

• 0 respostas
    • 400 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo