Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Started by Alpha,

Bom dia, tem como eu alterar o tamanho da janela do tibia tipo, ela etá em 800x600 e eu quero aumenta-la para 1024x768 como faria isso com delphi? mais uma pergunta, pode ser meio incoerente mas que vá rsrsrs, tem como eu manipular a janela do mapa aquela que fica dentro do cliente Segue a imagem com o quadro circulado é possível eu almentar e diminuir essa janela do meio? Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Alpha,

Alguém tem alguma idéia de como pegar loot com o delphi, se alguém puder me dar um empurrãozinho eu agradeceria muito.

• 6 respostas
    • 686 visualizações
  3. Started by alfbru,

Boa noite galera do tk, eu fiquei um tempo ausente, e agora que estou de volta estou quase terminando meu bot que será 100% grátis, e ao criar meu cavebot, me deparei com o problema do Mouse Click e KeyBoard, eu fiz o cavebot por KeyBoard já: E queria saber como posso converter as coordenadas x/y da tela para as coordenadas x/y do cliente.

• 7 respostas
    • 930 visualizações
  4. Started by ediat12,

Boa tarde a todos, será que alguem poderia me ajudar com o seguinte problema, eu tenho uma aplicação de mensagens de notícias, nessa aplicação possui Servidor e Cliente, bom o minha pergunta é o seguinte, se esse cliente estiver em uma intrnet via rádio ele vai funcionar corretamente, tipo envia os dados ao servidor e receber as notícias solicitadas? ja testei em speed e funciona normalmente mas na rádio ainda não. desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by KIKI,

Aqui não quer funcionar de jeito nenhum ;s o cavebot nao vai onde ta mandando na listbox ( já troquei o API dele e continua assim) e o anti afk nao desloga mais, porem nao se meche U,U

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Alpha,

Ola gente, será que alguem poderia me ajudar com cave hunt no delphi, sem usar api (nem sei se tem API pro Delphi rsrsrs). ta dificil.

• 25 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Alpha,

Olá gente, gostaria de uma pequena ajuda, vamos direto ao assunto Eu tenho um script que envia clicks para a janela do tibia, mas tem um probleminha, porque sempre que vou enviar a tecla alt apertada mais o click ele não funciona? Dessa forma funciona perfeitamente, Utilizando o SHIFT SendMessage(h, WM_KEYDOWN, VK_SHIFT, 1); SendMessage(h, WM_RBUTTONDOWN, MK_RBUTTON, MAKELPARAM(x, y)); sleep(50); SendMessage(h, WM_RBUTTONUP, MK_RBUTTON, MAKELPARAM(x, y)); SendMessage(h, WM_KEYUP, VK_SHIFT, 1); Mas quando altero para o ALT, vai somente o click a tecla não. SendMessage(h, WM_KEYDOWN, VK_MENU, 1); SendMessage…

• 6 respostas
    • 621 visualizações
  8. Started by Mek Fiuchem,

JA CONSEGUI ARRUMAR, OBRIGADO A TODOS =]

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  9. Started by KIKI,

O char desloga quando ativo o training e o anti idle... quando ativo ele desloga na hora ambos =[ e o cavebot ele só grava mas ele nao começa a caminhar =[ é tibia api... do mtos rep *-*

• 6 respostas
    • 616 visualizações
  10. Started by Mek Fiuchem,

Estou tentando criar uma coisa basica de Informaçoes do Char tipo um HUD so que no form do bot estava tentando colocar para que a label mostrasse a Experience Total do char pois não obtive sucesso, apareçe umas letras estranha tipo ¹/² e um simbolo doido, oque eu Coloquei em Objects.Player foi isso; public static uint Exp() { return Convert.ToUInt32(Memory.ReadInt32(KClient.Handle, Addresses.Player.Exp) ^ Memory.ReadInt32((IntPtr)KClient.Handle, Addresses.Player.xor)); } Porem não aconteçe nada , eu fiz isso no Timer label1.Text = Objects.Player.Exp; da o seguinte erro: Error 1 Cannot convert method group '…

• 3 respostas
    • 511 visualizações
  11. Started by Mek Fiuchem,

Estou com um poblema estava tentando fazer algo simples porem não ocorreu muito bem :S, tentei fazer assim if (e.KeyCode == Keys.F12) { // hide this.Hide(); } if (e.KeyCode== Keys.F11) // show { this.Show(); } Porem quando aperto F12 ele esconde mais quando aperto F11 ele não mostra nada :s , tentei tambem com else e não deu muito certo, alguem poderia me ajudar ? REP+

• 6 respostas
    • 603 visualizações
  12. Started by Skydangerous,

Criei um DataGridView. Ela possui 4 colunas com nomes de: Código Prod, Nome, Preço , Descrição. O que eu pretendo fazer? Pretendo criar uma opção de adicionar produtos no mysql .. e adicionar no datagridview Resumindo: Terá 4 textbox que a pessoa irá preencher, após preencher .. irá para o mysql .. e o datagridview será responsavel de puchar as tabelas do banco e criar como no exemplo a cima. alguém sabe um tutorial legal ? ou quer me explicar?

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  13. Started by Skydangerous,

$mysql_host = "mysql1.000webhost.com"; $mysql_database = "a4079396_bd"; $mysql_user = "a4079396_root"; $mysql_password = "xxxx"; string Config = "server=mysql1.000webhost.com;userid= a4079396_root;database=a4079396_bd;password=xxxx"; Error: Conexao.Open(); Unable to connect to any of the specified MySQL hosts. Como eu faço pra connectar o mysql remotamente? funcionou localhost ... porém nao estou conseguindo fazer em outro host.. eu uso 000webhost Server Name server10.000webhost.com IP Address 31.170.160.74 Apache ver. 2.2.19 (Unix) PHP version 5.2.* MyS…

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  14. Started by Skydangerous,

sabe aquelas tabcontrols ? gostaria que por exemplo apenas 3 tabcontrols ficava impossível de clicar .. apenas se a pessoa fazer o login.. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 545 visualizações
  15. Started by smellbaby,

est com duvida pois meu bot ja n atualizado direito por Wisling prometeu para este fim de semana e nem ai pa nos to cansadinha com dor nos dedinhos e não tenho meu bot que saudade de bots free , hj todos querem ganhar,ganhar e ganhar queria um programador q de um jeitinho no meu bot Robson Venturin ou outro que queira tenho todas as sources e so montar ele com Visual Studio C++ quem pod ajudar a criar um novo bot com base no tibia auto ai dou as sources

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  16. Started by byel,

então galera eu consegui as sources de uma distro mais só que ela é de um OT serv diferente do meu oq eu precisaria modificar nela antes de compilar ela? XD e como que eu faço para fazer ela aceitar qualquer items.otb sendo que quando eu abro o itens.cpp e tal não acho o código que tenho que por as ' para ignorar o código que verifica o items.otb

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  17. Started by alfbru,

Descobri já, pode fechar o tópico.

• 4 respostas
    • 692 visualizações
  18. Started by alfbru,

Eai galera, um tempo atras eu fiz um sistema de usuários e postei em meu blog, e decidi postar aqui para aqueles que querem entender como funciona um banco de dados sql, não está muito complexo, mas já dá para ter uma base para estudar. Inicio: Cadastro e visualização: Pesquisa: Espero que façam bom proveito, até a próxima! Controle Source.rar

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  19. Started by Skydangerous,

Gostaria de saber como faço para atualizar o tibia api, de 9.6 para 9.61.. ele possui muitos arquivos. Gostaria que alguem pudesse me passar quais os que eu mecho.. eu devo criar um arquivo 9.61? como é o procedimento? eu peguei os endereços do tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/16113-addresses-961/page__st__15#entry86973 serve?

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  20. Started by Beeki,

Olá querido programadores em C sharp... bem gostaria de saber quem estaria disposto a atualizar o map tracker da vewrsão 9.60 para 9.61, eu tenho a source etc... quem tiver disposto entre em contato!! se o tópico estiver no local errado movam por favor.

• 6 respostas
    • 997 visualizações
  21. Started by byel,

ola galera int eu vi um script que acabaria com o meu erro que ta dando na hora de ligar o meu ot no items.otb que faz o OT aceitar qualquer items.otb eu queria uma ajuda para colocar esse script no meu OT /* if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMa…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by alfbru,

Boa noite jovens do TK, não sei se alguém lembra de mim, mas fiquei meio ausente por problemas pessoais, mas continuei programando meu bot, que lembro novamente, será 100% grátis, e depois de realizar operações matemáticas e pensar muito, consegui produzir algumas formulas que vão dar exatamente a posição X e Y do jogador independente da resolução da tela do computador. Porém não sei como criar uma listbox que depois de clicar em 1 vai para o próximo, sei fazer a listbox clicar no item, porém não estou conseguindo fazer ela ir para o próximo, quem puder me ajudar, agradeço. E para quem quiser saber o que fiz, só uma dica: PORCENTAGEM.

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  23. Started by KIKI,

var Janela : HWND; begin Janela := FindWindow(nil, 'Tibia'); Image3.picture.Assign(CaptureScreenShot(Rect( 360 , 240, 452, 370))); queria por o JANELA ali pra ele pega só a janela do tibia e_e...

• 6 respostas
    • 532 visualizações
  24. Started by rofelix,

Boa tarde, estou começando um projeto agora, e decidi por fazer pelo vb usando o api. gostaria de saber se consigo projetar um bot igual o redbot ou neobot? obrigado

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  25. Started by KIKI,

if (Usuario.Text = ta.FindField('Nome').AsString) and (Senha.Text = ta.FindField('Senha').AsString) then Só o 1° Usuário que tem na database ele aceita ;s o resto ele diz que ta errado =[ Desde já, valeu '-'

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  26. Started by alfbru,

Eu estou tentando criar uma function para ler o nome do player logado, mas não tenho nem ideia de como fazer meu bot ler o nome dele... já tentei varios adress usando ReadString, mas não deu certo.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Alpha,

Olá pessoal, estou precisando pegar o tamanho de uma outra janela já aberta, preciso saber se ela está 400x500 ou 300x400 ou qualquer outro tamanho, é possível fazer isso em delphi?

• 3 respostas
    • 354 visualizações
  28. Started by ediat12,

Bom dia a todos, estou precisando de uma ajuda, eu gostaria de saber se tem como simular o click do mouse (Delphi XE) em uma certa posição das coordenadas X,Y,Z do tibia e como eu faria isso (SendMessage?). Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by KIKI,

como faço pra ele adicionar ao listbox o arquivo que eu seleciona no OB1.EXECUTE?

• 5 respostas
    • 717 visualizações
  30. Started by KIKI,

Se eu pega o valor do haste , e por pro bot usar o gran hur... no global pode dar ban? pq li uns tópicos e dizia que API da ban :fuu:

• 8 respostas
    • 738 visualizações
  31. Started by KIKI,

Estou tentando fazer o Recconect para o KIKIBOT, mas ele não seleciona a janela do tibia~~ ele aperta enter na janela que estiver na frente ;| Segue o codigo; Se alguem pode ajudar ai ._.

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  32. Started by clebersiqueira,

To usando isso http://tibiaking.com...ado/#entry76741 Mas da erro ao declara as variaveis

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  33. Started by helanio,

Galera como boto pra que um botão extrair uns arquivo em determinado local e também pra que o usuario possa escolher o local. quero que os arquivo seja extraido em: Partição do sistema:\Documents and Settings\usuario\Dados de aplicativos E o botão pra ele mesmo escolher onde extrair.

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  34. Started by lano,

Eae Jovems!!! Entao eu fiz um bot para mim ai eu vim disponibilizar ele para download Uma foto para vcs verem o que tem nele: Ele simula completamente mouse e teclado entao e simplesmente indetectavel para cipsoft. Scan:Virus Total download:Lanos Bot.rar Caso alguem ache bugs postem desde já Sempre que eu poder estarei atualizando .

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by Mek Fiuchem,

Bom galera estou com um poblema, estava aqui terminando meu bot, esta tudo ocorrendo bem (Finalmente), mais so tem um unico poblema, quando eu configuro la td certinho, para comer food, anti idle eu checko o checkbox ai eu fecho ele, quando eu abro a form dnv os checkbox nao estão checkados, pois as funçoes ainda continua sendo realizadas, alguem poderia me ajudar a concertar isso ? eu coloquei no Events : Form_Closing: this.hide (); e.Cancel = True para que quando clicle no X ao invez de fechar apenas esconder a form. Obrigado a todos, Quem ajudar ganha Rep+

• 3 respostas
    • 484 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo