Outros Jogos
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
101 tópicos neste fórum
-
Regras da Seção: Games Tópicos Está seção é destinada a tópicos relacionados a Games. Os tópicos criados devem ser informações, discussões videos e até fotos sobre Games. Fotos/videos sobre Tibia não serão aceitos para isso utilize a seção de Mídia. O titulo do tópico deve ter relação ao conteúdo da postagem. Comentários Comentários fúteis ou fora do tema do tópico não serão aceitos, lembre-se aqui não é o playground.
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
www.zezeniaonline.com Alguem aqui já ouvi falar do zezenia online? se sim já aviso não é um OTServ, muitas pessoas acham que é um OTServ pois se parece muito com o tibia, isso porque suas sprites são na mesma perspectiva, conhecida como perspectiva 45°. O jogo possui um rpg interessante, quem tem problemas com o inglês tera um pouco de dificuldade na hora de jogar, suas sprites são bacanas mais os personagens não carregam o padrão do tibia, ou seja pode ser meio estranho no começo rs. O jogo é bacana até, mas é bem hard, é ideal para jogadores que não gostam de aventura e bastante rpg, só pra deixar avisado zezania não é a CipSof…
-
- 18 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
-
Quem ai já viu a grande diferencia que ocorrera do GTA V PS3 e Xbox 360 para o, PS4, PC e Xbox One? Estou no aguardo kk quem ta também? kkk tive que compra um notebook novo com 4° Geração do Intel i7 8 GB Ram Placa de vídeo 2 GB Nvidia Geforce 1 Tera de HD << só o mapa é 64GB no HD 2 Coler para resfriar o not kk Tudo isso para roda os gráficos no MÉDIO kkk
-
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom esse jogo é totalmente Free-to-play. Tem 3 classes : Knight, archer e mage Ele antigamente existia premium mas agora desde a versao 2.5 o jogo é totalmente gratuito e não existe areas premium/skill/etc "Pixel Champions release build 250 has arrived. Changes in this version were focused on free-account features and maintainability improvements." Todo jogador é igual um para o outro o que faz a diferença é o tempo de jogo resumindo seu Level e equips dropados !! Cliente pesa: 560 Kb. o Link do jogo : http://www.pixelchampions.com/ aqui vc pode ver os items/monstros/amuletos existente no jogo: http://www.pixelchampions.com/wiki Algumas prints : g…
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
O jogo é muito bom !! Site Oficial : http://www.pixelcham...om/default.aspx Demon : dragon: Golden Set O jogo é baseado no Tibia anos 90, -Não tem a "Estamina" - Não tem "Cap" -Client pesa apenas 200 Kb Download : http://www.pixelcham...elChampions.exe
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Quem ai joga Path of Exile? postem nicks, servidores, personagens, builds e tudo mais oque lhe vier a cabeça.
- 13 respostas
- 682 visualizações
-
Eae pessoal do TK! Voces ja viram, ou ouviram, ou jogaram o rpg TERA rising ? Entao, eu queria juntar uma galera pra começar a jogar. É um dos melhores mmorpg que tem hoje, e o legal dele eh de se jogar com uma galera bem grande pra fazer as hunt's, as dungeons e principalmente as quest's que sao muito top. O unico problema dele eh que um jogo grande e pesado, deve chegar em uns 30GB, realmente mto pesado e so compensa ser baixado e jogado se for de galera. Eu resolvi vir aqui junta a galera porque esse eh um forum organizado e tambem porque meus amigos nao sabem jogar outro jogom alem de LOL. Portanto, se voces animarem de jogar, vao confirmando ai embaixo e s…
-
- 13 respostas
- 971 visualizações
-
-
-
--DATAS OFICIAS: BGC 13/04 & KGC 19/02-- Pela glória de Canaban, honra dos Cavaleiros Vermelhos e intelecto dos magos violetas. Bravos caçadores que resistiram a todas adversidades que esse jogo apresentou. Tenho uma notícia que a maioria de vocês, chasers, provavelmente já receberam... o jogo no Brasil será encerrado dia 04/04, e as atividades no servidor Sul-Coreano terminará no fim de 2015. Para quem não acompanhou a treta, a KOG postou uma imagem de ano novo com os três principais do Elsword (o Grand Chase é o queridinho da KOG). Assim com um pouco de treta, lançaram a campanha #longlivetechase, que nos últimos dias teve uma repercussão imensa nas redes soc…
-
- 11 respostas
- 937 visualizações
-
-
Bom e Assim Galera To Com Uma Super Duvida Não sei Se Coloco Pagamento mensal ou pagamento tipo a vista Por Exemplo O cara Que Pagar Um Aiox Mensal Vip Ou Seja ai Vai ser = 50 Reais Mensal (5 Já Estão querendo pagar) No Outro Caso seria um Char full Por 500 Reais a Vista Char Full Elemento LVL 9 + Hero eterno + + set pvp LVL 9 Na Arma e AIOX Full + Cloack + Asa LVL 9 Tem 2 Pessoas Querendo pagar por um char full mas vim saber se seria uma boa colocar um aiox mensal vira ?
-
- 9 respostas
- 816 visualizações
-
-
Alguém ai sabe algum jogo de RPG online, que não precisa ser pago? Preciso muito de jogos medievais feito em Pixel, mas se não for em pixel, no problems, pode ser de outro. Enfim, alguém...? Namastê.
-
- 8 respostas
- 722 visualizações
-
-
BoxBit é um jogo puzzle de empurrar caixas para liberar a saída e prosseguir para fases mais desafiantes, Futuramente pretendo adicionar mais fases e sistemas para o jogo, ele ainda está em beta e contem 5 fases, então é isso e espero que vocês se divirtam jogando ele No jogo você ira controlar o BoxBit um programa de computador que é designado a liberar o caminho que está bloqueado por bytes danificados. No jogo há três tipos de caixas: Azuis - Caixa simples que se movimenta uma casa quando é empurrada; Vermelha - Caixa parecida com a Azul, porem se movimenta duas casas quando é empurrada; Cinza - Caixa danificada, não pode ser empurrada e só desaparece quan…
- 8 respostas
- 795 visualizações
-
Começando no MINECRAFT!! INSCREVAM-SE: http://goo.gl/A77Q58 Siga-me: https://twitter.com/MaulGamer VÍDEO NOVO CANAL! Queria pedir uma força pra galera aqui no TibiaKing, se inscrevam lá no canal, deixem seus Gosteis, se gostaram dos videos, e se puderem, me ajude a dar uma divulgada no canal, no Twitter de vocês, no Facebook e etc, valeu galera, abraço!
- 7 respostas
- 603 visualizações
-
Olá galera, tudo bem?! Gostaria de compartilhar com vocês um jogo que fiquei conhecendo um tempo atrás chamado Bloodstone The Ancient Curse, pelo que fiquei sabendo é uma empresa brasileira chamada Streamy que está desenvolvendo o jogo. Vou mostrar algumas imagens que peguei da fanpage deles, quem tiver interesse em saber mais sobre o jogo é só procurar por "Bloodstone the ancient curse" no Google, pois não sei se posso divulgar links aqui. Aqui os personagens com movimento. Aqui algumas criaturas. Aqui mais uma imagem do jogo. O que vocês acham do jogo? Eu particularmente gostei do projeto, me lembra um pouco o Tibia por conta do…
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, pensaram que eram um OT de Pokémon né.. Mas dessa vez não, me diz ai, quem nunca jogou um Pokémon de Game Boy!? Pois é, creio que grande parte de vocês já jogaram e não tenho dúvidas que jogariam novamente, pois na minha opinião é um dos melhores jogos de RPG que já existiu. Um dia desses baixei um emulador no meu celular e voltei a jogar Pokémon pra bater uma nostalgia, e então resolvi compartilhar aqui com vocês. Eu criarei um outro tópico com os emuladores, para iOS, Android e PC. Portanto, este tópico conterá somente as ROMS dos jogos de Pokémons, sendo alguma delas completamente traduzidas para o nosso idioma. 1. Pokémon Ruby/Sapphire De…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Quem nunca jogou um bom e antigo RPG de tabuleiro? Se não jogou, está perdendo muita chance de se divertir. Aconselho a todos que procurem eventos do tipo, de cartas Magic, de papel e caneta (entre amigos), enfim, de RPG clássico, onde a memória curta, é a memória perdida. Ja joguei bons RPGs de papel, caneta e dado, e também de cartas de duelo da Magic.. quem nunca? Iai, falae quais você ja jogou, se gostou, etc.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Não sei se pode postar download , se não poder me avisem Pacote de Utilitários [ P.B ] , vem com um instalador do pacote Wall | Aimbot | Double | ECT Download > http://www.mediafire.com/download/vo66amkiv12uco8/Point+Blank+-+Tools.rar Scan > https://www.virustotal.com/pt/file/649124e42e7cf35b463b7c0de13468dbdf7d5eb2babb86017736450d30bb3800/analysis/1401995669/
- 6 respostas
- 642 visualizações
-
O jogo é muito bom !! Site Oficial : http://www.pixelcham...om/default.aspx Demon : dragon: Golden Set O jogo é baseado no Tibia anos 90, -Não tem a "Estamina" - Não tem "Cap" -Client pesa apenas 200 Kb Download : http://www.pixelcham...elChampions.exe QUEM TEST O JOGO E GOSTO REP+++ PF !! VLW
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Salve comunidade TK! Venho aqui saber cê tem alguem interessado em jogar RuneScape, vocês já viram ou ouviram falar?, eu queria juntar uma galera e começar a jogar. É um dos melhores MMoRPG da atualidade seria legal jogar com uma galera grande e começar a fazer quests e hunts em grupo, é um jogo leve e roda em qualquer PC! Portanto cê vocês quiserem jogar deixe ai embaixo que eu já vou adicionando vocês e ai já escolhemos como cada um vai jogar e tudo mais
-
- 6 respostas
- 729 visualizações
-
-
Pra quem ta jogando archeage,eu estou em uma guild brasileira com mais de 1k de membros pelo servidor,estamos jogando no servidor Ollo e com a raça humanos. Quem estiver afim de jogar pode me adicionar ae,meu nick é Rhayzen skype se quiser saber mais : rhayzenunsek
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Um time de peso se uniu para desenvolver o jogo que fará a mistura entre o universo de Pokémon e o mundo real. Chamado de Pokémon Go, o game será lançado gratuitamente em 2016 para Android e iOS. Por meio de um sistema de geolocalização os jogadores poderão caçar os seres de Pokémon pelas ruas da cidade onde vivem. Será possível ainda desafiar outros jogadores para batalhas ou formar equipes para vencer adversários em comum. VÍDEO DEMONSTRATIVO DO GAME > POKÈMON GO COLOQUEM EM 2:25.. TÓPICO NA INTERNET.. OLHA DIGITAL I ai, o que acharam?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Quem joga essa delicia ? Felicidade demais, durmo putasso com a blizzard, acordo e o joguinho tá la para mim baixar >.> Eu jogando de Nova \/
-
- 5 respostas
- 585 visualizações
-
-
Bom esse tópico é para eu pedir o link de um jogo de PC bem antigo, se quiserem postar jogos que vocês também desejam para que outros ajudem a achar, sinta-se à vontade... Gostaria desse jogo: Eu comprei ele numa revista da fullgames, e nunca mais achei, ele é muito antigo, porém nunca achei um jogo semelhante à altura, prefiro ele do que o Assassins BlackFlag, ele tem uma jogabilidade no modo de barco muito boa, e combate também...
-
- 5 respostas
- 609 visualizações
-
-
A conceituada revista EDGE publicou uma edição especial sobre aqueles que eles consideram ser os 100 melhores jogos de sempre. Entre os critérios de avaliação estão a possibilidade de escolher títulos que pertençam a qualquer plataforma, e um único jogo de uma série com sequela directa. Foi também informado que este top foi realizado de acordo com os padrões dos jogos modernos, da forma mais objectiva possível, sem ser influenciado pelo factor nostalgia e importância histórica de qualquer produção. Em baixo podem ver o top 100 por ordem decrescente: 100 - WarioWare Inc - GBA 99 - Spec Ops: The Line 98 - Papers, Please 97 - DriveClub 96 - Braid 95 - Super Hexagon 94 …
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem pra jogar aqw (adventure quest world) ???? to upando 3 contas mas to pretendendo fazer algumas quests se alguem tiver afim ou precisar de ajuda só dar um toque
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 followers
-
-
Bem, eu to jogando lá com meus rls, quem quiser jogar e entrar no clã, só mandar mensagem, vamos cf direto. Nick: balf Necessário: Ter Raid Call (rc) Edit: Os tópicos criados devem ser informações, discussões videos e até fotos sobre Games. Acho que está fora das regras, se estiver fechem ai .-.
-
- 4 respostas
- 529 visualizações
-
-
WARFRAME TECNOLOGY HISTÓRIA Eles foram chamados Tenno. Guerreiros da lâmina e arma: mestres da armadura Warframe. Aqueles que sobreviveram a velha guerra foram deixados à deriva entre as ruínas. Agora, eles são necessários mais uma vez. O Grineer, com seus vastos exércitos, estão se espalhando por todo o sistema solar. Uma chamada ecoa através das estrelas convocação do Tenno de um lugar antigo. Eles convocar você. Permitir que a Lotus para orientá-lo. Ela salvou-se da sua câmara de Cryostasis e lhe deu uma chance de sobreviver. O Grineer vai encontrar você, você deve estar preparado. A Lotus vai te ensinar os caminhos dos Warframes e os segredos para …
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguém ae sabe si tem como bota um jogo criado no rpg maker vx para fica on ( multi play ) ?? Si souber pf favor mim fala como !!!
- 4 respostas
- 489 visualizações
-
Fala galerinha do TK, resolvi postar este tópico porque esse é um jogo que me cativou e jogo ele quase todos os dias no meu celular quando eu tenho um tempinho vago. O Clash of Clans chegou para plataforma Android em setembro de 2013, mas existe desde 2012 para iOS e desde então é um dos principais e melhores jogos de estratégia disponíveis. O jogo mistura ação, estratégia e micro gerenciamento, afim que o jogador possa evoluir seu vilarejo, afim de defender-se e também evoluir seu poder bélico para atacar outros jogadores reais, com o objetivo de acumular troféus, avançar nas ligas, e vencer outros clans através de massivas guerras. Recursos: O jogo conta…
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
Quem acompanha o site Arkade certamente já conhece a Alvanista, uma rede social feita por gamers e para gamers. Se você ainda não possui um perfil por lá, agora é a hora, pois a rede está crescendo, e vem muitas novidades bacanas por aí! A primeira vez que falamos da Alvanista aqui no Arkade foi em dezembro do ano passado. De lá para cá muita coisa mudou, e a Alvanista se consolidou como um verdadeiro ponto de encontro para gamers na internet. Só para você ter uma ideia, atualmente a Alvanista conta com mais de 2.1 milhões de atividades diárias, e hoje é uma das maiores redes sociais de nicho no Brasil. Só no Facebook, mais de 68 mil gamers já estão ligados na rede!…
-
Ai Renato, quero te dá uma sugestão ao DenkoRPG. Não achei área melhor, então, vai aqui mesmo. A sugestão é a seguinte: Por que você não poem os trajes para dá algo, tipo +ataque+defesa+karma+sorte ou + hp, + algo tem que dá, pois os trajes praticamente são inúteis. E outra coisa, seria bom se as pessoas tive-se como personalizar seu personagem, como sexo (não pra mim, e sim se alguma menina for jogar), personalizar cabelo, rosto, olhos, e tals.. Essa é a minha dica, valeu.
-
- 3 respostas
- 521 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.