Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Bom galera, com a ideia do @Matk resolvi criar este tópico no intuito de centralizar todas as ocorrências de qualquer tipo de problema que ocorra no Tibia King! Então, se você encontrou algum bug/erro no TK, poste aqui, nos informando. Abaixo, temos um simples formulário, e peço que o usem para reportarem tais problemas: Bom, depois de resolvido o bug, iremos informar neste tópico, ou criar uma lista aqui mesmo, informando os bugs encontrados, e quais foram corrigidos! Agradeço galera!
- 88 respostas
- 17.4k visualizações
- 1 follower
-
Hoje voltei para o fórum e fui postar na minha antiga LT, avisando que ia voltar com o projeto da minha rooker e da kina talvez, e me deparo com o tópico trancado. Esse sistema de 'proteger tópicos', depois de um tempo os trancando de certa forma é ridículo. Acho que deveria tirar este script/mod, e se alguém reviver um tópico, basta denunciarem que algum mod irá apagar o comentário e fechar o tópico, caso seja necessário.
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Olá, meu nome é Marcos Brenno e tenho 16 anos. Conheço os administradores, já tive experiência com ambos em outros fóruns e desde o inicio soube que este fórum tinha futuro. Sem mais delongas, venho me candidatar para o cargo de Moderador da seção de Mapping, por estar um pouco "jogada de lado". Estarei disposto a levar a seção para frente e incentivar aos novatos que queiram aprender a arte de mapear. Em breve, mostro alguns trabalhos como mapper. Abraços, Mophus
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem turma meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, estou nesse ramo de tibia há 4 anos 2 jogano e 2 com otserve, descobri esse fórum não tem muito tempo e vi que ele tem uma equipe e um conteúdo bem legal e interessante, aprendi muito aqui e gostaria de ensinar o que eu sei para novos membros, e ajudar no possível e me esforçar ao máximo para esse site ser reconhecido entre todos o tibianos e donos de ot serve, eu atualmente estou mais ativo na area de duvidas sobre otserv, mas espero me desenvolver em outras areas e aperfeiçoar a minha area que é mapper e acho que esse forum é ideal pra isso. OBRIGADO A TODOS
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galera, sou Vitor entrei no fórum faz pouco tempo mas estou disposto a ajudar mas o fórum, bem porque eu quero ser um aprendiz? ahh eu quero ajudar a seção de Sprites, quando cheguei no fórum quase não tinha conteudo, ai eu fui dando uma atualizada, bem quero incentivar mais as pessoas a tentar spritear, eu também estou tentando dar uma ajuda para as pessoas no suporte. Não sei se tem um limite de tempo cadastrado no fórum para se tornar aprendiz, mas se não tiver mas vagas ou algo do tipo, vou entender. Edit: desculpa aew não vai dar, tinha até esquecido que estava trabalhando bastante no meu projeto.
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Galera, sempre quando eu entro no portal, dá essa telinha ai eu nao consigo clicar em mais nada, só consigo entrar no fórum ou clicar em algo digitando o endereço manualmente.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
porque meu post não esta fufando mais eu cliko e da erro veja ai o link : http://tibiaking.com/forum/topic/25932-bronson-server-by-adilsonhacker/
-
Affs essa propaganda ta atrapalhando mto , eu vou ver novos posts e ta la essa merda de OTBR , axei que aqui era forum de bots não forum de OTserv ; No minimo podiam colocar ele em outro lugar e que ele fique só 3 segundos
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
Vocês não tem bom senso e respeito pelos outros? Não podemos fazer uma concorrência saudável, sem o Skydangerous ficar fazendo propaganda lá o tempo todo, críticas sem fundamento e agitando as massas com coisas falsas? Dá pra parar com esse DDoS estúpido? Renato, você é a única pessoa dessa equipe com quem eu já conversei e eu sei que você tem ideia do quão ridículo é forçar a barra. Pelo menos conversou comigo como se fosse. Espero respostas. Não vou bagunçar o fórum como vocês estão fazendo com o nosso. [email protected], se alguém quiser falar de homem pra homem.
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom eu não encontro um lugar aqui no forum para criar tópicos de notícias relacionados a OTServ. A área de noticias aqui do forum não consigo criar tópicos...
- 6 respostas
- 733 visualizações
-
Nas postagens do fórum meu nome aparece como "gabrieldias", eu gostaria de alterá-lo e passar para "Gabriel Dias". Está alteração é possível ?
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
Olá galera do Tk , eu gostaria de mudar o meu nome no Tk , de Tonyplyson para Andromeda Vlw ;0 Att.: Andromeda
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
Por algum motivo não identificado, não consigo trocar meu avatar. Não sei é algo que eu estou fazendo ou algo do fórum. Já tentei com 3 fotos diferentes e com links. Obrigado
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Sou usuário premium na OTLand e gostaria de trazer vários conteúdos da área premium para o TibiaKing. Não encontrei nenhuma restrição nas regras deles, gostaria de ver com vocês se isto é permitido.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom, pessoal da equipe do TibiaKing, tenho uma grande dúvida, que gera outras, e gostaria que me respondessem à algumas perguntas. O que é necessário para conseguir Projeto Incentivado no Fórum? Há restrição no tipo de mapa? (Ser próprio ou não) é muito difícil de conseguir? Com quem faço contato? Bom, de início é isso. Obrigado, por enquanto. Até!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como faz pra ter uma sala privada no ts? Seria pra minha guild de empera, comunicar entre os membros e etc?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estava visitando duas seções: http://tibiaking.com/forum/forum/133-show-off/ http://tibiaking.com/forum/forum/132-tutoriais-de-mapping/ ... e gostaria de saber, porque alguns tópicos mais antigos estão fechados? Acabei de me registrar no fórum, e queria fazer alguns comentários em mapas, tutoriais, etc. Obrigado, aguardo respostas, até.
-
- 4 respostas
- 690 visualizações
-
-
-
Bom iae equipe T.K eu andei pensando aqui e percebi que hoje em dia o pokemon ta dominando o mundo. Intão pensei pq a equipe nao cria 1 area onde postariamos as LT's do Pokemon Online 'Poke x Games' ou de algum ot sei la como o tibia global tem 1 area reservada para isso o pokemon deveria ter tbm D= vlw
-
- 7 respostas
- 843 visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui no fórum e talvez não tenha muita moral para fazer esse tipo de reclamação... Queria fazer uma crítica construtiva em relação ao Pop-Up de propaganda do OtPokémon. Existe alguma possibilidade de colocá-lo de outra forma no fórum que não seja como pop-up? Nas primeiras vezes é tudo bem simplesmente clicar no "x" para fechá-lo, mas depois de estar logado no fórum por alguns minutos ou horas, fica realmente chato ter que fechar o pop-up toda a vez que você atualizar ou mudar de página. Por favor, se a staff do OtPokémon ler esta mensagem, não levem pro lado pessoal! Eu gosto muito do servidor de vocês. Enfim, espero ter sido claro e…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Acho que poderiam colocar um botão que vá para o fórum ao lado de "Sair" ali na barra cinza, pois isso facilita eu sei que tem ali a barra preta a onde tem isso, mas sl, acho esquisito. Pois o banner do forum, vai para o portal. Então fica ai a sugestão de adicionar um botão "Fórum" na barra cinza. Valeu
-
- 5 respostas
- 741 visualizações
-
-
Bom gente, é mais um pedido. Gostaria que fosse criada uma área específica para TUGBOT. Pois pelo menos para mim, é um bot que vem se demonstrando muito bom. E eu queria compartilhar conhecimento, waypoints, hotkeys e icons deste bot, e para isso seria mais apropriado uma área específica para ele. E se possível gostaria de pedir dentro desta área, sub-categorias. Tais como, waypoints, icons e hotkeys. Agradeço desde já Obs.: Lamento pelo título errado e em caps.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com duas novas sugestões, vamos "resumir". 1º Que tal aumentar o Top Reputação, para 10 usuários. 2º Que tal diminuir o numero de Reps por dia para 3. Pois o fórum está crescendo e podemos "dificultar" mais as coisas... Bom, só isso mesmo, se tiverem alguma dúvida do que estou falando, poste aqui neste tópico.
-
- 6 respostas
- 497 visualizações
-
-
Eu andei passando pela mini sessão de Gráficos, que fica em Diversos. E percebi que ontem ela não estava mais lá, estava como uma sessão, assim como Bots Apoiados, etc. Eu gostei muito, ficou mais organizado, dai cheguei hoje e vi que estava de volta em Diversos. Bem, minha sugestão é: Por ela como uma sessão, like the others. Para que fique mais fácil de acha-la. Quando eu entrei nesse fórum pela primeira vez, eu fiquei procurando por um século a sessão de Gráficos e não achei. Até que veio um tópico de lá nos tópicos recentes, e conseguir achar finalmente, foi difícil. Enfim, eu queria que pusesse ela como uma sessão, e se desse, mudasse o nome para Design. Se…
-
- 22 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Opa galerinha, eu estava pensando muito aqui, por que não, se agente poderia ter um Mini-Blog ou até mesmo um diário para a galera mostrar como foi o dia no Tibia ~ Tipo, cada um tivesse um Blog lá no Blogger, ai agente apenas criasse um Blog com o endereço do TB Ex : Vou usar o Edson como exemplo ;] edsonjunior.blogtb.net Ou algo parecido, por mim eu acho que isso se chama mais publicidade, pois, vai chamar muita atenção do público e eles virão até em DOBRO, poderíamos ser o primeiro site com um Mini-Blog aos usuários, mas já existem, mas mesmo assim somos os únicos que terão um Diário relatado aos usuários, que terão chance de ter Pensem bem nisso ae…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[sUGESTÃO] Servidores Diferentes. Como todos sabem,existem servidores que são feitos pelo tibia,como Pokemon,Harry Potter,Dragon Ball e entre outros...No fórum não contém secções para esses tipos de fóruns,e é uma sugestão minha,coloca-lar secções de Servidores Diferentes ou algo do tipo.Para separar mais o conteúdo do tibia,com seus derivados servidores. Sou novo no fórum,comecei hoje,e estou disposto a ajudar,no que puder ! Obrigado a atenção de todos.Att GuuhTorres.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Não sei se alguém já ouviu falar sobre o fórum http://www.d2jsp.org/, este site é um fórum que possui moeda própria. Os cadastrados neste fórum utilizam esta moeda (fórum gold) para efetuar trocas em jogos (principalmente do Diablo II). Seria muito interessante ter um sistema parecido com este aqui no TibiaKing, bom para os players pois os mesmos poderiam trocar seus itens facilmente e bom para o fórum pois esta moeda seria vendida aos cadastrados. Entendo que dificuldades aparecerão ao implantar um sistema destes, mas acredito que com este sistema o TibiaKing se tornará o principal fórum de Tibia do Brasil (se ainda não é). O mesmo ocorreu com o D2JSP que saiu…
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Obrigado quem me respondeu. Mas recebi uma resposta tambem por private , pode fexar adm.
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Olá a todos, boa tarde, tenho uma duvida sobre meu post no evento, eu tive que editar porque não estava aparecendo minha imagem, então eu editei e arrumei, logo ficou Post Editado, tem algum problema ? Posts editados são desclassificados?
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
Seguinte galera, estou querendo anunciar meu servidor aqui, mas não consigo me registrar lá, fala que vai mandar a senha para o email e nunca chega rs, ja tem uns 3 dias isso, alguem poderia dar uma ajuda ? Valeu !
-
- 7 respostas
- 481 visualizações
-
-
Bom, nunca frequentei o Tibiaking, mas meu rl sempre frequentou, ele é o MessyTezzie. Aí ele foi entrar e pediu pra eu vim aqui falar sobre isso, tipo. Ele não conseguiu entrar na conta dele, aí eu pesquisando aqui, eu tinha achado que a conta dele tinha sido banida, mais daí eu vi um cara banido, aí ele tinha reputação baixa, e o nome dele tinha um traço no meio, mostrando que ele foi banido. Já no MessyTezzie não tem o traço, mas o mesmo não da pra clicar no nome e ir para a página dele, e quando entra da erro, ele falou... O que pode ter acontecido? Ele tá como Membro. E não é que ele esqueceu a senha, ele entra e fica ali no canto superior >…
-
- 5 respostas
- 631 visualizações
-
-
1. Criação de uma área relacionada com Spriting. Isso pode aumentar o número de usuários do TibiaKing, pois há usuários que só trabalham com essa área. Obrigado pela atenção, até mais, galera. Conforme eu tiver sugestões para o TibiaKing, vou atualizando aqui.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Vi o topico do Matheus sobre o novo sistema de aprendizes, entao resolvi cirar o topico Porque quero ser Aprendiz? Pq eu ja fui Moderador e nao tive uma conduta correta, entao acho que ja amadureci para o cargo e estou disposto a tentar denovo. Se nao me quiserem na equipe pelo oque eu fiz quando era da Staff, eu entenderei. Abraços
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Olá, muitos ja me conhecem aqui, e sabem das merdas que eu fiz, tambem sabem que eu ja fui aprendiz, mais acabei saindo por causa de meus erros e de achar que depois que se vira aprendiz a unica coisa que se faz e nada, mais eu aprendi muitas coisas desde aquele tempo, eu gosto mesmo desse forum, e estou com ele mais ou menos a 10 meses, mesmo que tenha feita varias merdas, inclusive atacar o forum, só que eu percebi meu erro, e tambem percebi que nao vale a pena brigar com uma pessoa e acabar prejudicando mts, por infantilidade minha, eu gostaria de voltar para a equipe, nao tenho muito tempo para entrar de meio de semana, mais em final de semana eu to sempre online, eu …
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
então, metas prontas e para entrar para a equipe tem que mostrar os trabalhos... Como formatei pc, irei mostrar as mais recentes...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.