Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Augusto,

Bom galera, com a ideia do @Matk resolvi criar este tópico no intuito de centralizar todas as ocorrências de qualquer tipo de problema que ocorra no Tibia King! Então, se você encontrou algum bug/erro no TK, poste aqui, nos informando. Abaixo, temos um simples formulário, e peço que o usem para reportarem tais problemas: Bom, depois de resolvido o bug, iremos informar neste tópico, ou criar uma lista aqui mesmo, informando os bugs encontrados, e quais foram corrigidos! Agradeço galera!

2. Algum tópico de informações?

• 2 respostas
    • 60.8k visualizações
  3. Started by she,

Por qual motivo tiraram aquele script, que mostrava os tópicos recentes comentados? D:

• 15 respostas
    • 41.9k visualizações
  4. Started by Bruno Carvalho,

Olá, venho aqui pedir para que me removam do cargo de herói e de preferencia me banam, desde que sai da equipe estou recebendo mais convites de amizade com membros cheio de dúvidas que deveriam ser sanadas aqui no fórum, já me cansei explicar o que é criar um tópico para sanar a dúvida e acho que não tenho mais nenhum vinculo com o fórum pelo fato de cada vez que eu entro aqui sinto menos vontade de voltar a jogar tibia... Não vou remover meus contatos da assinatura pois ainda estou disposto a conversar com pessoas que não tenham dúvidas escrotas. Acho incrível como crianças confundem o cargo de herói ou suporter/estágiario/ajudante/escravo (sei la como vocês chamam hoje…

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by grafit,

Gostaria de saber como faço para divulgar meu servidor com essa pop-up, igual a do pokemon. Obrigado PS. Aos administradores não estou conseguindo acessar meu forum ( do Edorian ) =\ não consigo criar tópicos ETC

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Skydangerous,

Vamos fazer alguma coisa pra acabar com a vendas de otserv?

• 31 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by dezon,

Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste! Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o que eu sei fazer que é programação em websites php e aplicativos em c#. O problema que de um bom tempo pra cá, depois que um fórum por aí faliu, o nosso fórum virou mais algo destinado aos poketibia da vida, um tipo de servidor de tibia que eu não jogo e não gosto, mas não é porque eu não gosto que eu deixei de frequentar o fórum não, até porque não sou um "racista" com quem gosta e joga, afinal cada um tem o seu gosto, mas infelizmente a turma que atualizava OT's (de tib…

8. Started by Orbtitan,

Affs essa propaganda ta atrapalhando mto , eu vou ver novos posts e ta la essa merda de OTBR , axei que aqui era forum de bots não forum de OTserv ; No minimo podiam colocar ele em outro lugar e que ele fique só 3 segundos

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by Pedro.,

Eu tava dormindo e sonhei com isso, sei lá, acho que temos ideias enquanto dormimos e acabei de acordar. A ideia era limitar o numero de reps por dia uns [4] Criar um sistema de stamina, você terá 100 de stamina, a cada rep que você dê gaste 25, então você poderá só dá 4, mas a stamina vai subir enquanto estiver online, ou offline mesmo, talvez adicionar uma diferença nisso. E a ideia do task diário, é tipo, ter uma lista lá aleatorica, não sempre a mesma. Tipo hoje eu abri o site e minha task list é "comente 5 tópicos" "ganhe 2 melhores respostas" e com isso eu ganho stamina, ou algo do tipo.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Eskimo,

Sério mesmo, isso já está ficando chato. TODA PÁGINA que abro aparece: OT POKÉMON! OT POKÉMON! :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: Gente, não é por nada mas, EM TODA PÁGINA? Aí já tá pedindo pra eu quebrar o clique do meu mouse né! Por que não poe só algumas vezes, ou dos lados?? isso enche muito o saco... :fuu:

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Mek Fiuchem,

Eu tava aki tentando ve como faço spoiler mais nao consigo , alguem pode me dizer como faço o spoiler , aquilo que ta escrito Mostrar e mostra o texto que ta dentro do spoiler

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by ferlations,

Eu andei passando pela mini sessão de Gráficos, que fica em Diversos. E percebi que ontem ela não estava mais lá, estava como uma sessão, assim como Bots Apoiados, etc. Eu gostei muito, ficou mais organizado, dai cheguei hoje e vi que estava de volta em Diversos. Bem, minha sugestão é: Por ela como uma sessão, like the others. Para que fique mais fácil de acha-la. Quando eu entrei nesse fórum pela primeira vez, eu fiquei procurando por um século a sessão de Gráficos e não achei. Até que veio um tópico de lá nos tópicos recentes, e conseguir achar finalmente, foi difícil. Enfim, eu queria que pusesse ela como uma sessão, e se desse, mudasse o nome para Design. Se…

• 22 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Vodkart,

Olá, Desde uns tempos para cá, quando você copia um script/código do fórum, vem junto uns caracteres especiais que quando executados, não deixam o script rodar, exemplo: quando você copia e executa, dá um erro: ali na última linha apareceu aquilo, isso quando não aparece uns "?" no código...

14. Started by Froostiin,

Galera , hoje tava sem nada para fazer e chamei o nobody para uma intrevista , ele me perguntou se ia para o jornal então tive a ideia de criar o jornal do tibiabots . Eu queria saber se a equipe aprova essa ideia e tornala real *--* . e claro com eu na equipe , pq tenho os contatos mais fodas .RERERE .

• 22 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Garou,

Tenho mais uma sugestão básica para o fórum que pode ajudar na organização dos tópicos. Por que não adicionar um sistema de prefixos por fórum? Na criação do tópico, o usuário pode selecionar em um pequeno menu, prefixos para classificar o tipo de tópico. Assim, em várias áreas, como por exemplo Suporte, poderíamos ter prefixos do tipo: - Dúvida - Pedido E por exemplo na área de Scripting (sou até suspeito para falar), prefixos como: - Action, Talkaction, Moveevent (para o sub-fórum específico) Assim, quando um usuário quiser fazer uma busca, ele pode selecionar o que procura pelo prefixo em uma certa área. Sem contar que isso substi…

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Kimoszin,

Pessoal, o TibiaKing nao esta abrindo nos navegadores aqui de casa, so abre no Opera e só se estiver o Turbo ligado. Oque houve? Nao esta abrindo no IE e nem no Mozilla :s

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by diorranes,

Peço a ajuda de vocês para isso, to muito afim de criar um bot desses para todos os servers.. sei programar em Delphi, um pouco em VB e C++

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. [Feito/O sitema foi removido algum tempo depois][sugestão] Liberar Porque Editou Eu gostaria de saber se tem como liberar o porque editou para os membros, assim ficaria melhor na hora de editar o tópico. Como visto em: http://tibiaking.com...-porque-editou/ [Feito][Dúvida] Regra Double Post. Bom, tem uma regra que fala para evitar double post e só fazer ele quando for adicionar alguma coisa e tals. Mas há outra regra onde fala que pode dar 'up' no tópico. Mas se eu dar 'up' eu vou estar fazendo double post. Poderia explicar melhor estas regras? Como visto em: http://tibiaking.com...dpost__p__41298 [Feito][bug] Redirenciamento para as Regras As regras do fórum quand…

• 29 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Matraka,

Sorteios ou Concurso para concorrer key de bot.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Garou,

1. Criação de uma área relacionada com Spriting. Isso pode aumentar o número de usuários do TibiaKing, pois há usuários que só trabalham com essa área. Obrigado pela atenção, até mais, galera. Conforme eu tiver sugestões para o TibiaKing, vou atualizando aqui.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by cavernaa,

Essa skin está dando muito delay aqui. Está levando muito tempo pra carregar a página. :/

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. http://tibiaking.com/forum/user/56936-moose/ http://tibiaking.com/forum/user/40717-xandele/ Sem mais...

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by VitoorGomees,

Ola gostaria de saber se alguem aqui sabe como anunciar o servidor (no modo pago que fique em destaque) no tibiaking, otservlist ou qual quer outro forum de tibia, gostaria de pagar pra anunciar meu ot, se alguem poder me ajudar eu agradeço vlw !

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by grafit,

Sinto ter que dar essa notícia Eu era dono do edorian server juntamente com um "amigo" meu, porém era tudo no nome dele... Dedicado, Domínio, Pagseguro, tudo.. Ontem ele simplesmente decidiu roubar o projeto de mim, e me retirou de tudo Como eu que fiz o projeto todo , para me prevenir eu fiz algumas modificações tanto na distro quanto em outras partes caso acontecesse isso. Eu queria aproveitar e pedir ao Matheus para que renomeasse o forum que deu para o Edorian , para Elorien Server, e também mudar a frazesinha.. Foi uma pena porque o edorian tava indo tão bem.. A minha sorte que a maioria dos jgadores eram meus amigos e todos ente…

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by ferlations,

Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não. Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar. Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos sabem que lugar deve ser. Enfim, eu gostaria que algum de vocês ADM's falassem com ele ou me explicasse esse desentendimento. Porque eu trago os tutoriais de design pra cá, a…

• 21 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by Vodkart,

Gostaria de estar resgatando as imagens, código e texto de alguns tópicos no MERCADO mas me aparece isso: Algo deu errado! Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar Código do erro: 2D161/2 Links do tópico: só quero copiar o que está ali

27. Started by Orbtitan,

Bom , pelo o que eu estou vendo , membros não podem dar rep- mais por que ?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Started by 9k22,

Porque eu não tenho medalhas? Nem mesmo uma por tempo de conta no fórum... Edit: Descobri que preciso entrar em um tópico para solicita-las. Achei que seria algo automático rs

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  29. Started by Lordfire,

Vocês não tem bom senso e respeito pelos outros? Não podemos fazer uma concorrência saudável, sem o Skydangerous ficar fazendo propaganda lá o tempo todo, críticas sem fundamento e agitando as massas com coisas falsas? Dá pra parar com esse DDoS estúpido? Renato, você é a única pessoa dessa equipe com quem eu já conversei e eu sei que você tem ideia do quão ridículo é forçar a barra. Pelo menos conversou comigo como se fosse. Espero respostas. Não vou bagunçar o fórum como vocês estão fazendo com o nosso. [email protected], se alguém quiser falar de homem pra homem.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  30. Started by Caronte,

O que seria TKT - Tibiaking Tasks ? Seria: um solução que eu estou propondo para solucionar o problema da participação de campeonatos. -Acho que todo mundo sabe como é uma task no tibia global, e é quase isso que estou propondo agora para o TK, tasks, ou seja, tarefas individuais onde o membro que fizer é bonificado, e dependendo do feito, caso esteja muito bom, a task seria destacada para os outros membros usufruírem da tal.... Exemplificando a ideia inicial: [/title] TKT-S - Tibiaking Tasks de Scripting. seria comandado pelo xWhiteWolf, onde ele pediria o que houvesse na cabeça dele ou fosse até…

• 40 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. Started by ClariX,

então, metas prontas e para entrar para a equipe tem que mostrar os trabalhos... Como formatei pc, irei mostrar as mais recentes...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by fablow,

Hi, I posted my thread in the Download section and I followed the rules. Why was it deleted without no message or anything? Is one of the problems that's in English? Because I can translate if you like. _____________________________ Oi, Publiquei meu tópico na seção Download e segui as regras. Por que foi excluído sem nenhuma mensagem ou nada? É um dos problemas que está em inglês? Porque eu posso traduzir se você quiser.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by Arthur,

Bom, vim aqui dar a sugestão de adicionar uma chatbox no fórum para uma melhor interação dos membros, e talvez até para evitar flood nos tópicos. É só uma sugestão, espero que avaliem com carinho, =) Se alguém concorda comigo, posta abaixo.

• 17 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Olá, venho aqui sugerir que habilitem código HTML na assinatura, ficaria maneiro fazer umas assinaturas com uns códigos html básicos...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by Gaant,

O fórum que estavao divulgando aqui a uns dias atras, esta com um monte de tópicos copiados do tk sóque com créditos diferentes.... tbm já vi varios menbros do tk lá

• 32 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo