Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by lango rullez,

Bom vou fazer um desabafo aqui Eu fico indignado com umas pessoas desse TK principalmente os membros! Pow nós que temos um conhecimento de script, programação etc.. e disposição pra ir ate um tópico de ajuda e ajudar um membro que tem problemas etc Só que dai: Por exemplo eu vou la e ajudo o usuário e ele faz o que ? porra nenhuma não agradece, não da um REP+ não posta que funcionou para ajudar outras pessoas que possam estar com o mesmo problemas ! Muitas pessoas não estão dando valor a isso e vai criticar quem ? o "TK" não sou advogado nem nada mais tem umas coisas que não da pra aguentar. O DITADO É CLARO: AJUDE PRA SER AJUDADO Vamo COLABORAR ai MEMBRO E ST…

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  2. Started by Sanieg,

Depois da manutenção eu não estou mais conseguindo abrir os spoilers e enviar imagens pois Se repararem para enviar foto esta assim > [ESCOLHER ARQUIVOS] [ESCOLHER ARQUIVOS] Nada para enviar e sobre os spoilers eu crio certinho assim [spoiler ] Exemplo [/spoiler ] e ele funciona mais não abre... OBG e se estiver na area errada porfavor mova para mim.

• 9 respostas
    • 554 visualizações
  3. Started by Chaos,

Que quando chega a 412 posts ganha 10 rep??? @edit Duvida respondida podem feixar

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  4. Started by guilhermemamao,

Boa tarde pessoal do tibia king. Estou tentando contactar um membro do site: http://www.tibiaking.com/forum/user/81334-anapaula/ Só que ela já está com o numero maximo de mensagens privadas!!! Preciso contacta-la urgentemente mas não consigo sequer mandar uma msg pra ela!! Peço que me ajudem por favor. Há algum meio de conseguir mandar uma msg para o email da pessoa? Estou achando o modo de comunicação do fórum muito ruim! Há dois dias tento contacta-la só que não consigo escrever uma mensagem pra ela!! Valeu pessoal

• 8 respostas
    • 552 visualizações
  5. Started by luuuck,

Gostaria de anunciar no TibiaKING com banner do meu otserver mais não sei como faz, onde vai para saber os preços etc... Alguem pode me orientar?

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  6. Started by Artt,

Estou querendo divulgar aqui no tibiaking faz tempo, mais até agora ninguém me respondeu sobre os valores e o método de pagamento, alguém sabe o que está acontecendo?

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  7. Started by lucasmacaca,

QUERIA SABER COMO QUE EU FAÇO PARA COLOCAR UM VIDEO OU LINK NO SPOILER ...NUNCA CONSIGO ...ALGUEM PODE ME AJUDA?/

• 5 respostas
    • 549 visualizações
  8. Started by Erimyth,

Pow galera que é responsável pelos concurso de mapping bora dar uma animada organizar um ae :s

• 6 respostas
    • 549 visualizações
  9. Started by olokomeu,

Não sei bem se é um problema, porém, quando acesso minha conta no fórum e por algum acaso eu ficar 2 segundos ( 2 segundos mesmo!) parado e depois querer fazer alguma outra coisa no fórum ele pede para eu acessar conta dnv, e isso tá se tornando cansativo já . Em outros foruns não acontece isso, permanece a senha logada até que você faça uma limpeza no navegador, ou use algum programa de limpeza como o Ccleaner. Obs: Para eu poder enviar esse tópico, ja loguei 2x na conta '-'... Obs (2): Uso Google Chrome.

• 5 respostas
    • 549 visualizações
  10. Started by DeCarvalho,

Bem, olhei por alto e não vi informação sobre então.. acessei TK TOOLS (http://tools.tibiaking.com/) e ao clicar em TibiaKing OT Checker o mesmo esta redirecionando para blacklist.. como não vi informação alguma sobre isso acho que pode ser um erro...

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  11. Started by Vampira,

Qual a diferença entre Designer e os membros normais? Porque tem Grupo: Designer e não tem Grupos: Mapper, Scripter, etc...

• 6 respostas
    • 548 visualizações
  12. Started by Markin,

Olá, eu acho que seria muito ultil adicionar um sub-fórum de Pedidos e Duvidas Scripting pois tudo que é criando em relação a otserver é jogador em: http://www.tibiaking.com/forum/forum/112-suporte-otserv/ As vezes alguém quer ajudar em um certa área como por exemplo scripting, fica complicado procurar no meio de tudo isso, com a adição do sub-fórum ficaria tudo muito mais simples, abraço.

• 11 respostas
    • 548 visualizações
  13. Started by 157kolosso,

Como adicionar um Banner, (imagem, vídeos ou links) que ficam de baixo dos comentários ? EX

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  14. Started by Nogard,

Bom, acredito que seria bom para o fórum, ser criado o cargo de "Coordenador". O coordenador em questão, ficaria responsável por uma área específica(seções de desenvolvimento), responsável por ajudar os membros iniciantes na área em questão, incentivá-los a aprender, criar concursos/disputas(abertura/votação/fechamento), movimentar sua área. Em que ajudaria? Haveria um maior número de membros desenvolvedores, naturalmente cresceria a quantia de participantes nos concursos, disputas, eventos, etc. E é claro, aumentaria a quantidade de show-offs. Com o número de desenvolvedores crescendo, a quantia de projetos com qualidade também cresceria, o que seria bom…

• 3 respostas
    • 544 visualizações
  15. Started by wevertonvrb,

então eu tenho um problema em meu servidor pesquisei e encontrei um tópico relacionado ao erro aqui no tibiaking deixei no favoritos e hoje eu ia por a mão na maça mas quando entro mostra a mensagem q n posso vero conteúdo, eu estou logado em minha acc então não faz sentido nisso alguém do tibiaking por favor arrume isso vou deixar o link postei no lugar errado, isso era pra ser um report, mas não sei onde é o local para reportar então por favor colocar no local certo http://www.tibiaking.com/forum/topic/50329-bug-na-spell-double-team/

• 9 respostas
    • 544 visualizações
  16. Started by Flavio S,

Vasculhando pelo fórum, percebi que 3 membros tinham a pip de Herói, mas não possui a conquista tibiaking, logo se chegarem a ser herói a conquista é mais que merecida. http://www.tibiaking.com/forum/user/1066-flamer/ http://www.tibiaking.com/forum/user/6-guilherme/ http://www.tibiaking.com/forum/user/1816-robson-venturin/

• 7 respostas
    • 541 visualizações
  17. Started by karlkalvin,

Olá não sei se estou na área correta, se não estiver mova por favor.... Bem eu tenho um amigo aqui no fórum e ele foi banido a mensagem que está dizendo é : "Você não está autorizado a frequentar esse fórum. " O Nome dele é GabrielTxu ele está quase 100rep+ queria saber o motivo do banimento dele.. porque.. quando irá acabar... Grato!

• 6 respostas
    • 539 visualizações
  18. Started by Absolute,

Olá gatos da equipe, criei este tópico pois estou com um dúvida. Existem apenas 3 membros antigos com as 5 estrelas, vocês não acham um número de posts muito alto para obter esta pip? Que fique claro que é apenas uma sugestão e de forma alguma uma crítica desconstrutiva. Obs: sem contar que os 3 top posters são da equipe. E parabéns pelas novidades, só ajustar algumas coisinhas simples, do resto tudo certo, abraços.

• 7 respostas
    • 539 visualizações
  19. Started by Slaake,

Eae galera do TK, esse visual ficou show hein doido Parabéns O que voces acharam ? Eu adorei

• 8 respostas
    • 537 visualizações
  20. Started by Skydangerous,

me parece estar um pouco lerdo para carregar, comparado ao fórum concorrente e outras páginas. não sei se é aqui , mais minha net é 10 mb net virtua

• 12 respostas
    • 537 visualizações
  21. Started by MathCWB,

Então galerinha, queria saber se tem, e se tiver, como mudar meu nome no fórum. Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  22. Started by Reds,

Como colocar uma assinatura? nao estou achando

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  23. Started by TonyHalk,

ola,tudo bem ? bom estou criando esse tópico com a finalidade de dar minha opinião sobre o fórum atual. BOM estou notando que o fórum esta meio parado, sem Tópicos Novos de Tutoriais e Ensinamentos, somente Duvidas, Não tem nada errado em o Pessoal ficar com Duvidas né ? rsrsr mais o que eu quero chegar, é o seguinte. o Fórum esta faltando Isentivo para o Pessoal Postar, ai você me pergunta como assim ? eu respondo. Eventos, Conquistas, Recompensas, Poderiam ser feitos mais eventos para o isentivo de Postar alguns que podem ser Realizados para todos participarem. Melhor Post do Mês Melhor Membro do Mês Os Melhores Tutoriais do Mês Coisas como assim que i…

• 11 respostas
    • 534 visualizações
  24. Started by krellgaming,

Como eu escrevi no Playground para saber a opniao dos membros do fórum e criar uma discussao acerca do assunto. Venho aqui formalmente trazer esta denuncia de abuso de poder. http://www.tibiaking.com/forum/topic/42352-abuso-de-poder-no-tibiaking/#entry241810 E nao vou deixar quieto, nao vou me calar. Eu sei dos meus direitos e vou defender os meus e o de todos que estao certos neste fórum. Injusticas? 0! Abracos a todos.

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  25. Alguem poderia explicar ? tá cheio de servidor abandonado lá. ???

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  26. Started by Duh Here,

Salve Galerinha Então Sou Novo Aqui e Estava Vendo As Regras e Vi Uma Regra Que Não crie contas múltiplas: Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta. Então Meu Primo Crio Uma Conta Esses Dias Aqui No Fórum No Meu Computador Eu Queria Saber O Que Voçês Podem Fazer ? e Co…

• 3 respostas
    • 533 visualizações
  27. Started by Caronte,

Ganhei +1 melhor resposta e não atualizou '-' Reportando o erro...

• 9 respostas
    • 532 visualizações
  28. Started by Kluivert,

Não sei se alguem da equipe do TK ja viu! E um pequeno erro no top 25 reputação ! Imagem! Abraços!

• 6 respostas
    • 531 visualizações
  29. Started by Driszen,

Tem como deletar uma conta no TK?

30. Started by Arch,

Por quê as pessoas insistem em descumprir a licença GNU e insistem em distribuir as distros de ot sem as sources e qual o posicionamento do TibiaKing com relação a isso?

• 3 respostas
    • 529 visualizações
  31. Started by DeadAlive,

Porque o TK não tem uma área de OtClient ? Se for por motivos de que não foi autorizado, lembre-se de que o OtClient esta sob a licença MIT, ou seja você pode baixar os arquivos e fazer o que bem entende com eles sem precisar postar e dar satisfação a ninguém,

• 4 respostas
    • 529 visualizações
  32. Started by JcA,

Não sei se é possível, mas poderia ter um agendador de tópico, você cria um tópico, ai você agenda para dia e hr, e ele automaticamente se publica, e manda um alerta ha algum administrador, não sei, para continuarem a verificação se esta certo.

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  33. Started by zodiak,

Vocês não trocam de nick? Criei minha conta faz alguns anos, e não chegou a dizer nas regras ou em qualquer aviso, que não trocava de nick após o cadastro, então acabei usando qualquer nome, que seria fácil pra eu lembrar e entrar aqui. Porém, queria trocá-lo :/

• 4 respostas
    • 527 visualizações
  34. Started by SkyDark,

PORRA ANNE ONDE EU CRIEI 2 POST IGUAL?

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  35. Started by danieuu,

Bom vamos começar pelo começo da explicação Como eu vejo maioria dos tópicos recém criados andei vendo um problema! Os Tópicos Recentes do fórum aparecem só 5 no começo, e na página Ver Novo Conteúdo aparece assim quando clico em últimas 24 horas só o que acontece são as ultimas 24horas dos post (comentários) onde como podem ver na imagem abaixo. E conteúdo que ainda não vi acontece que se eu vi um tópico, assim que alguém coloca mais um post no tópico aparece novamente o tópico para eu ver. Então venho dar uma dica (sugestão), de aparecer uma barra de rolagem no Tópicos Recentes ou de colocar no Ver novo Conteúdo colocar a opção ver tópicos em ordem de c…

• 3 respostas
    • 524 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo