Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
632 tópicos neste fórum
-
Bom vou fazer um desabafo aqui Eu fico indignado com umas pessoas desse TK principalmente os membros! Pow nós que temos um conhecimento de script, programação etc.. e disposição pra ir ate um tópico de ajuda e ajudar um membro que tem problemas etc Só que dai: Por exemplo eu vou la e ajudo o usuário e ele faz o que ? porra nenhuma não agradece, não da um REP+ não posta que funcionou para ajudar outras pessoas que possam estar com o mesmo problemas ! Muitas pessoas não estão dando valor a isso e vai criticar quem ? o "TK" não sou advogado nem nada mais tem umas coisas que não da pra aguentar. O DITADO É CLARO: AJUDE PRA SER AJUDADO Vamo COLABORAR ai MEMBRO E ST…
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
Depois da manutenção eu não estou mais conseguindo abrir os spoilers e enviar imagens pois Se repararem para enviar foto esta assim > [ESCOLHER ARQUIVOS] [ESCOLHER ARQUIVOS] Nada para enviar e sobre os spoilers eu crio certinho assim [spoiler ] Exemplo [/spoiler ] e ele funciona mais não abre... OBG e se estiver na area errada porfavor mova para mim.
-
- 9 respostas
- 554 visualizações
-
-
Que quando chega a 412 posts ganha 10 rep??? @edit Duvida respondida podem feixar
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do tibia king. Estou tentando contactar um membro do site: http://www.tibiaking.com/forum/user/81334-anapaula/ Só que ela já está com o numero maximo de mensagens privadas!!! Preciso contacta-la urgentemente mas não consigo sequer mandar uma msg pra ela!! Peço que me ajudem por favor. Há algum meio de conseguir mandar uma msg para o email da pessoa? Estou achando o modo de comunicação do fórum muito ruim! Há dois dias tento contacta-la só que não consigo escrever uma mensagem pra ela!! Valeu pessoal
-
- 8 respostas
- 552 visualizações
-
-
Gostaria de anunciar no TibiaKING com banner do meu otserver mais não sei como faz, onde vai para saber os preços etc... Alguem pode me orientar?
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
Estou querendo divulgar aqui no tibiaking faz tempo, mais até agora ninguém me respondeu sobre os valores e o método de pagamento, alguém sabe o que está acontecendo?
-
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
-
QUERIA SABER COMO QUE EU FAÇO PARA COLOCAR UM VIDEO OU LINK NO SPOILER ...NUNCA CONSIGO ...ALGUEM PODE ME AJUDA?/
-
Pow galera que é responsável pelos concurso de mapping bora dar uma animada organizar um ae :s
- 6 respostas
- 549 visualizações
-
Não sei bem se é um problema, porém, quando acesso minha conta no fórum e por algum acaso eu ficar 2 segundos ( 2 segundos mesmo!) parado e depois querer fazer alguma outra coisa no fórum ele pede para eu acessar conta dnv, e isso tá se tornando cansativo já . Em outros foruns não acontece isso, permanece a senha logada até que você faça uma limpeza no navegador, ou use algum programa de limpeza como o Ccleaner. Obs: Para eu poder enviar esse tópico, ja loguei 2x na conta '-'... Obs (2): Uso Google Chrome.
-
- 5 respostas
- 549 visualizações
-
-
Bem, olhei por alto e não vi informação sobre então.. acessei TK TOOLS (http://tools.tibiaking.com/) e ao clicar em TibiaKing OT Checker o mesmo esta redirecionando para blacklist.. como não vi informação alguma sobre isso acho que pode ser um erro...
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
Qual a diferença entre Designer e os membros normais? Porque tem Grupo: Designer e não tem Grupos: Mapper, Scripter, etc...
-
- 6 respostas
- 548 visualizações
-
-
Olá, eu acho que seria muito ultil adicionar um sub-fórum de Pedidos e Duvidas Scripting pois tudo que é criando em relação a otserver é jogador em: http://www.tibiaking.com/forum/forum/112-suporte-otserv/ As vezes alguém quer ajudar em um certa área como por exemplo scripting, fica complicado procurar no meio de tudo isso, com a adição do sub-fórum ficaria tudo muito mais simples, abraço.
-
- 11 respostas
- 548 visualizações
-
-
Como adicionar um Banner, (imagem, vídeos ou links) que ficam de baixo dos comentários ? EX
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
Bom, acredito que seria bom para o fórum, ser criado o cargo de "Coordenador". O coordenador em questão, ficaria responsável por uma área específica(seções de desenvolvimento), responsável por ajudar os membros iniciantes na área em questão, incentivá-los a aprender, criar concursos/disputas(abertura/votação/fechamento), movimentar sua área. Em que ajudaria? Haveria um maior número de membros desenvolvedores, naturalmente cresceria a quantia de participantes nos concursos, disputas, eventos, etc. E é claro, aumentaria a quantidade de show-offs. Com o número de desenvolvedores crescendo, a quantia de projetos com qualidade também cresceria, o que seria bom…
-
- 3 respostas
- 544 visualizações
-
-
então eu tenho um problema em meu servidor pesquisei e encontrei um tópico relacionado ao erro aqui no tibiaking deixei no favoritos e hoje eu ia por a mão na maça mas quando entro mostra a mensagem q n posso vero conteúdo, eu estou logado em minha acc então não faz sentido nisso alguém do tibiaking por favor arrume isso vou deixar o link postei no lugar errado, isso era pra ser um report, mas não sei onde é o local para reportar então por favor colocar no local certo http://www.tibiaking.com/forum/topic/50329-bug-na-spell-double-team/
- 9 respostas
- 544 visualizações
-
Vasculhando pelo fórum, percebi que 3 membros tinham a pip de Herói, mas não possui a conquista tibiaking, logo se chegarem a ser herói a conquista é mais que merecida. http://www.tibiaking.com/forum/user/1066-flamer/ http://www.tibiaking.com/forum/user/6-guilherme/ http://www.tibiaking.com/forum/user/1816-robson-venturin/
- 7 respostas
- 541 visualizações
-
Olá não sei se estou na área correta, se não estiver mova por favor.... Bem eu tenho um amigo aqui no fórum e ele foi banido a mensagem que está dizendo é : "Você não está autorizado a frequentar esse fórum. " O Nome dele é GabrielTxu ele está quase 100rep+ queria saber o motivo do banimento dele.. porque.. quando irá acabar... Grato!
-
Olá gatos da equipe, criei este tópico pois estou com um dúvida. Existem apenas 3 membros antigos com as 5 estrelas, vocês não acham um número de posts muito alto para obter esta pip? Que fique claro que é apenas uma sugestão e de forma alguma uma crítica desconstrutiva. Obs: sem contar que os 3 top posters são da equipe. E parabéns pelas novidades, só ajustar algumas coisinhas simples, do resto tudo certo, abraços.
-
- 7 respostas
- 539 visualizações
-
-
Eae galera do TK, esse visual ficou show hein doido Parabéns O que voces acharam ? Eu adorei
-
- 8 respostas
- 537 visualizações
-
-
-
Então galerinha, queria saber se tem, e se tiver, como mudar meu nome no fórum. Agradeço desde já.
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
Como colocar uma assinatura? nao estou achando
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
-
-
ola,tudo bem ? bom estou criando esse tópico com a finalidade de dar minha opinião sobre o fórum atual. BOM estou notando que o fórum esta meio parado, sem Tópicos Novos de Tutoriais e Ensinamentos, somente Duvidas, Não tem nada errado em o Pessoal ficar com Duvidas né ? rsrsr mais o que eu quero chegar, é o seguinte. o Fórum esta faltando Isentivo para o Pessoal Postar, ai você me pergunta como assim ? eu respondo. Eventos, Conquistas, Recompensas, Poderiam ser feitos mais eventos para o isentivo de Postar alguns que podem ser Realizados para todos participarem. Melhor Post do Mês Melhor Membro do Mês Os Melhores Tutoriais do Mês Coisas como assim que i…
- 11 respostas
- 534 visualizações
-
Como eu escrevi no Playground para saber a opniao dos membros do fórum e criar uma discussao acerca do assunto. Venho aqui formalmente trazer esta denuncia de abuso de poder. http://www.tibiaking.com/forum/topic/42352-abuso-de-poder-no-tibiaking/#entry241810 E nao vou deixar quieto, nao vou me calar. Eu sei dos meus direitos e vou defender os meus e o de todos que estao certos neste fórum. Injusticas? 0! Abracos a todos.
-
- 3 respostas
- 534 visualizações
-
-
Alguem poderia explicar ? tá cheio de servidor abandonado lá. ???
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Salve Galerinha Então Sou Novo Aqui e Estava Vendo As Regras e Vi Uma Regra Que Não crie contas múltiplas: Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta. Então Meu Primo Crio Uma Conta Esses Dias Aqui No Fórum No Meu Computador Eu Queria Saber O Que Voçês Podem Fazer ? e Co…
-
- 3 respostas
- 533 visualizações
-
-
Ganhei +1 melhor resposta e não atualizou '-' Reportando o erro...
-
- 9 respostas
- 532 visualizações
-
-
Não sei se alguem da equipe do TK ja viu! E um pequeno erro no top 25 reputação ! Imagem! Abraços!
-
- 6 respostas
- 531 visualizações
-
-
-
Por quê as pessoas insistem em descumprir a licença GNU e insistem em distribuir as distros de ot sem as sources e qual o posicionamento do TibiaKing com relação a isso?
-
- 3 respostas
- 529 visualizações
-
-
Porque o TK não tem uma área de OtClient ? Se for por motivos de que não foi autorizado, lembre-se de que o OtClient esta sob a licença MIT, ou seja você pode baixar os arquivos e fazer o que bem entende com eles sem precisar postar e dar satisfação a ninguém,
-
- 4 respostas
- 529 visualizações
-
-
Não sei se é possível, mas poderia ter um agendador de tópico, você cria um tópico, ai você agenda para dia e hr, e ele automaticamente se publica, e manda um alerta ha algum administrador, não sei, para continuarem a verificação se esta certo.
-
Vocês não trocam de nick? Criei minha conta faz alguns anos, e não chegou a dizer nas regras ou em qualquer aviso, que não trocava de nick após o cadastro, então acabei usando qualquer nome, que seria fácil pra eu lembrar e entrar aqui. Porém, queria trocá-lo :/
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
-
-
-
Bom vamos começar pelo começo da explicação Como eu vejo maioria dos tópicos recém criados andei vendo um problema! Os Tópicos Recentes do fórum aparecem só 5 no começo, e na página Ver Novo Conteúdo aparece assim quando clico em últimas 24 horas só o que acontece são as ultimas 24horas dos post (comentários) onde como podem ver na imagem abaixo. E conteúdo que ainda não vi acontece que se eu vi um tópico, assim que alguém coloca mais um post no tópico aparece novamente o tópico para eu ver. Então venho dar uma dica (sugestão), de aparecer uma barra de rolagem no Tópicos Recentes ou de colocar no Ver novo Conteúdo colocar a opção ver tópicos em ordem de c…
- 3 respostas
- 524 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.