Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Nazo,

Aonde crio um tópico para tentar ganhar o apoio?

2. Started by Jamers Rodrigues,

Bom eu quero da uma sugestão para abrir horizontes para o Tibia King. eu sempre vejo que um fórum que não abre nada "horizontes" fica meio afastado dos demais, quero sugerir a o TK a criar novas áreas para novas coisas como sugestão gerais, projetos gerais , coisas que pessoas tem ideia sobre criar algo sobre humor , jogo demais etc.. o que vocês acham?

• 5 respostas
    • 413 visualizações
  3. Started by Dyn,

Affs que isso o Animal Pak Ganhou + de 80 Reps em mapas que NAO SAO DELE,e ele vive pondo os creditos dele. Exemplo Naruto Robinhood,Ele NAO AJUDO em nada no mapa.

• 2 respostas
    • 413 visualizações
  4. Started by WhiteBubble,

Boa tarde pessoal, ja sou registrado no forum a alguns anos e essa semana que resolvi ajudar no que posso, enfim minha duvida é a seguinte: como funciona as tags ou grupos aqui ? E quero saber tambem como adquiri-la e a função de cada. Administrador Diretor Coordenador Moderador Suporter Estagiário Héroi

• 2 respostas
    • 412 visualizações
  5. Started by foxkbt,

como faço para meu projeto ser apoiado pelo tibia king? http://www.tibiaking.com/forum/topic/53621-guns-warriors/

• 3 respostas
    • 411 visualizações
  6. Started by Thiago Rulexz,

Bom esse Nick era meu nick em 2012 sla quantos anos eu tinha... e queria mto mudar ele Para Thiago Rulexz que é um Nick que eu utilizo a um tempo. Obrigado @up comedinha da um help :s

• 3 respostas
    • 410 visualizações
  7. Started by thiagobji,

Eu acho que minha PM está bloqueada (Niguém pode enviar PM pra mim), como faço para ativar (Ativar para receber PM)? Nem sei como isso aconteceu HUAHSAES, deve ser que de vez em quando eu dou uma editada na minha conta, inclusive eu acabei de fazer isso agora e quero liberar a PM (Mensagem). No aguardo de respostas.

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  8. Started by Superion,

Algumas abas aqui estão bugadas, simplesmente não abrem. E olha que já entrei no TK com o IE, Google Chrome, Mozilla, e os erros permanece. PS: Gostaria de saber onde que fica a área de atendimento á equipe -.-'

9. Started by Wolven,

Seria muita coisa mudar meu nick para Wo11ven? Ou apenas para Wolven tirando o drack. Grato.

• 5 respostas
    • 405 visualizações
  10. Started by Skydangerous,

Algumas vezes o tibia king fica lerdo , e começa a travar. As vezes dá erro na página não dá pra acessa-la .. porém qualquer outro site eu consigo ! então creio que seja a conexão.. o host do tk .. ou sei lá !

• 2 respostas
    • 404 visualizações
  11. Started by Caronte,

Sou um rés membro que: Gostaria de oferecer o lixo da minha opinião mais uma vez, eu só tenho argumentos como forma de expressão, então leia com atenção, vou tentar não ser ambíguo. porque em vez de fechar um tópico que eu considero de caráter construtivo (, sugestões ), por causa de dois membros ? a única coisa que eu queria, era um retorno, um (Legal caronte, vamos pensar no caso)... mas tudo que consegui foi um: E não há alguma maneira de vocês adicionarem boas sugestões ? você nem me deu chances de argumentar, e ou tentarem, ou eu mesmo tentar apaziguar, eu simplesmente... (desculpa daniel) mas realmente achei um pouco caso com o tópi…

• 4 respostas
    • 402 visualizações
  12. Started by Killua,

Olá, eu sou um scripter.lua e costumava fazer parte do fórum xt como moderador. O nome que eu usava lá era Killua, e gostaria de ter este nome aqui também. Pesquisei no fórum e o membro que usa o nome Killua tem 0 posts e nunca foi ativo... Por isso gostaria que mudassem o nome desta minha conta para Killua. Eu agradeço e garanto que trarei muito conteúdo novo para comunidade.

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  13. Started by Gabrielk,

Olá gostaria de mudar meu nome para : Gabrielks É que faz tempo que criei essa conta e gostaria de mudar por favor.

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  14. Started by Garou,

Oi, amigos. Gostaria de fazer uma sugestão, até que ridicula, tirem a letra r final do cargo Suporter. Aportuguesamentos são feios. Obrigado.

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  15. Started by Frenvius,

Não estou conseguindo trocar meu avatar, deleto ele e tento importar outro e ele importa o anterior não consigo usar mais nenhuma imagem...

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  16. Bem, estou muito curioso para ver o resultado dessa enquete... Gostaria que vocês respondessem, qual é sua preferencia e o que vocês procuram no fórum do Tibia King. Não sei se está na área certa, se não tiver, mova o tópico para o seu devido lugar.

• 9 respostas
    • 398 visualizações
  17. Started by Killua,

Oi, gostaria de entrar em contato com alguém da administração. Quem puder, me adicione no skype: vitorbertolucci. Obrigado.

• 3 respostas
    • 397 visualizações
  18. Started by Mek Fiuchem,

Bom estava vendo aqui no forum a Area do NeoBot, mais ninguem mais esta utilizando ela pois o NeoBot foi parado de ser atualizado blablabla, a minha ideia é não é melhor deletar ela e colocar sei la do iBot ou KeraBot ou outro bot, e na area do rvBot colocar Waypoints , Duvidas , Scripts , Tutoriais topics seria melhor e o Topico rvBot n seria uma confusao. eis minha sugestão

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  19. Started by Guilty,

Acharia melhor (muito melhor) retirar os sub-fóruns da seção Suporte Geral e juntar todos em um só FÓRUM, e antes de criar o tópico ter um tipo de prefixo. Por exemplo: [Mapping], [script], [Website], [Programação], [Outros]. Entenderam?! Facilitaria a vida dos membros que cuida da seção!

• 5 respostas
    • 396 visualizações
  20. Started by thiagobji,

Olá, queria fazer uma denúncia aqui, por que meu tópico "PEÇA SEU CLIENTE PRÓPRIO COM INSTALADOR", sumiu? desapareceu? evaporou? Quero saber o motivo.. no aguardo.

• 4 respostas
    • 395 visualizações
  21. Started by Ayna,

Oi, poderiam mudar meu nick de Shinobi Real para Ayna. Obrigado!

• 5 respostas
    • 394 visualizações
  22. Started by L3K0T,

Já que temos level em nosso perfil, por que não um rank logo na lateral do web ? isso faria que todos ajudassem pra ter rank

23. Percebi que dos lados da parte esquerda, onde tem os tópicos, na página principal do TK (www.tibiaking.com) não tem "Playground" escrito. Era pra ser assim ou esqueceram de colocar? (Não tô falando pra colocar, é só uma dúvida, rsrs )

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  24. Started by JonatasLucasf,

Olá, gostaria de dar uma sugestão, porquê ao invés de vocês ficar movendo tópicos sempre que alguém posta na área incorreta, peguem e deletem o tópico ou dê uma punição de 12 horas ou algo assim, pelo que vejo sempre membros novos faz isso e nem é a primeira vez, simplesmente por preguiça de ler as regras ou os locais de postagem pra cada determinada área, a maioria chega no fórum só pra pedir mesmo não ta nem ai pro fórum, não lê regras, não faz nada, e ainda posta em local errado sabendo que vocês vão mover sempre que tiver em local errado mesmo, eu quando era iniciante aqui mesmo na primeira conta sempre ficava postando em local errado e nunca tinha lido uma linha d…

• 7 respostas
    • 393 visualizações
  25. Started by Heyron,

Olá moderação! Eu gostaria de saber se o padrão para as imagens de perfil continuam sendo 200x350? Ou mudaram com o novo visual do TK? Obrigado.

• 3 respostas
    • 393 visualizações
  26. Started by LaraChristiane51,

Tipo, eu to deslogando sozinha do forum e tbm n consigo trocar foto de perfil, essa minha ta mto brega, so queria saber se e so no meu pc mesmo ou e no de vcs.

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  27. Started by Caronte,

Eu queria sugerir uma reavaliação da especificação das áreas do Tibiaking: até por que, ver o fórum bagunçado assim me incomoda... Eu ultimamente não tenho problemas, mas quase todo tópico que eu entro, vejo moverem... e as áreas estão com informações muito enevoadas e não muito específicas, e isso vira uma bola de neve, proporcionando mais ainda o erro , pois o membro vê que tem tópicos de dúvidas na seção de tutoriais e ele acha que a mesma deve ser pra dúvidas. a sei lá, faz o que quiser, só vejo muitas coisas acumuladas onde não era pra está. Tirado da área de tutoriais de scripting: Tem mais pedidos do que tutorial ... Não pr…

• 3 respostas
    • 390 visualizações
  28. Started by novinhabolada,

Criei um tópico para contratar um mapper e ele foi apagado, motivo?

• 3 respostas
    • 389 visualizações
  29. Started by Cat,

Isso é normal? Erro do navegador ou do fórum?

• 3 respostas
    • 388 visualizações
  30. Started by yomokiro,

~Bem, queria relatar este "ATO" que esta ocorrendo, eu não sei direito oque é mais vou chama de "BUG" ! ~Ao tentar, posta alguma coisa, um topico ou algo do tipo! a pagina bug é dis que o site saio fora de aria ou algo do tipo! ~é quando você bota no site exemplo : http://www.tibiaking.com/forum/ (volta ao normal! porem você tem feito um double post ou algo a mais... isso ja ocorreu comigo. é pelo que notei com alguns membros! ~ Espero que tentem arrumar isso o mais rapido possivel Obrigado!.

• 5 respostas
    • 388 visualizações
  31. Started by Skydangerous,

Moderadores, administradores e equipe aqueles que manjam, vamos tentar movimentar a área de criações de bots por quê os tutoriais e downloads são muito antigos e muita coisa mudou no Tibia. Eu estou estudando para ver o que eu consigo ajudar naquela seção... Se alguém souber desenvolver os bots 10.82 e versões futuras tentem postar uns tutoriais atualizados por favor.

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  32. Gostaria de saber , tem como desban uma conta , que é do irmao , usava mesmo , ip hause aki compartilhada net! Conta : Matheus Ops - E gostaria de troca meu Nick!

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  33. Started by Gaant,

Bom não sei se to na área correta... As vezes alguem posta um tópico com o título errado sem quere, e pede pra alguém da equipe mudar, então hoje ensinarei como trocar. 1º Vá no seu "tópico" 2º Clique em "Editar" 3º Agora Clique em "Usar Editor Completo" 4º Pronto, você já vai ver onde edita o título. 5º Depois de editar clique em "Enviar Post Modificado"

• 4 respostas
    • 380 visualizações
  34. Started by madaras,

Fala pessoal, quero saber se nós membros podemos organizar uma competição de mapping, algo parecido com o " MOTW " já conversei com alguns mappers do forum e alguns disseram sim outros talvez mas isso não vem ao caso ... já que o " MOTW " não está sendo mais feito quero saber se eu mesmo posso organizar um ? aguardo respostas do membros da staff do TK Caso o evento seja possível as informações dele será a seguinte : #Mapping TK - Será organizado de quinze em quinze dias, por que ? por que teremos uma semana para vocês produzirem seus mapas e outras para ser julgados. - Só será permitido um mapa por pessoa. - A cada …

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  35. Started by SliceFalso,

alguem ai manja de quimica? Quantos elétrons há no íon Sr2+. O estrôncio possui massa 87 e 38 prótons?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo