Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Chaos,

Tem como alguem editar http://tibiaking.com...t__30#entry6960 e tirar o meu email? Pedi pro kimoszin mas ele não quis e foi mal educado.

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  2. Started by Maenilse,

pq toda vez q eu tento trocar de avatar é essa putaria de ta voltando pro antigo avatar? tentei trocar de avatar 5 vezes, e sempre qnd eu clicava em "Escolha imagem" voltava pro antigo avatar, n consigo entender isso, alguem responsavel pelo forum favor dar uma arrumada nisso, sempre q tento trocar de avatar é essa putaria.

• 2 respostas
    • 373 visualizações
  3. /\ /\ Olhem e me explique o por que !

• 4 respostas
    • 373 visualizações
  4. Started by thiagobji,

Olá galerinha do TK, é o seguinte, eu estou com uma dúvida aqui, eu quero postar o evento DOTA, só que eu não sei qual é a área certa, o evento dota possui: World Movemments Monsters Talkactions CreatureScripts Actions Me ajudem ai.

• 4 respostas
    • 369 visualizações
  5. Started by juniorcx,

Bom, queria saber por que a AnneMotta foi banida?

• 5 respostas
    • 369 visualizações
  6. Started by Lumus,

Bom, após ler este tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/43370-banimento-anapaula-annafeeh/page-2 Resolvi saber mais sobre à regra: Segue abaixo o que postei em tal tópico e fica à dúvida: O membro AnaPaula ou a membra, seja como for, independente de sua identidade, sexualidade, cor e etc, todos temos o direito a privatização seja ela da forma que for, seja criando um perfil feminino, masculino e etc. São os famosos fakes, em todos os lugares existe, seja facebook, whatsapp, outros fóruns e porque aqui no TK seria diferente? O usuário da conta AnaPaula se quer conseguiu algo por se passar de mulher, seja da forma que for. À conta dele foi criada em nome …

• 5 respostas
    • 369 visualizações
  7. Started by bisosonho,

Ola, n achei nenhuma opção pra mudar nick no forum e vi outras pessoas pedindo aqui, entao vim pedir o msm queria trocar o "bisosonho" por "Sn4ky" obrigado!

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  8. Started by Face da Morte,

Olá criei essa conta em 2013, eu acho, mas foi só para baixar uma coisinha ai botei esse nome ridículo, enfim, gostaria de muda-lo para Face da Morte, se não estiver disponível pode mudar para Fumassero. Obg pela atenção! XD

• 2 respostas
    • 369 visualizações
  9. Started by Cook,

Bom, serei simples e direto. É possível restringir o download à certos membros em um tópico? Algo como uma "lista negra" que impeça quem estiver incluso nela de visualizar um download de um tópico meu, por exemplo.

10. Started by DeCarvalho,

Olá, Gostaria de saber se tem alguma maneira de alterar meu nome de usuário.. Gostaria de alterar para DeCarvalho Grato.

• 2 respostas
    • 368 visualizações
  11. Started by Beeny,

Que layout lindo, gente. Fiquei alguns meses sem o acesso ao computador, vou ver como está a seção design. Mas, de qualquer forma, o fórum tá lindo. Parabéns à quem fez =) Abraços.

• 4 respostas
    • 368 visualizações
  12. Started by Markin,

Bom, tava dando uma olhada no fórum inteiro e percebi que tem algumas sessões muito paradas como: Design, Bots e Tibia Global Bom acho que a Administração poderia estar procurando membros para que movimente tais sessões, pois do jeito que esta não tem nexo deixar elas la sem conteúdo algum diariamente, precisava de alguém que ao mesmo tempo traga conteúdos para tais sessões e traga novos membros para movimentar cada vez mais essas sessões de forma que eles se destaquem como outras. Não sei a forma certa de fazer isso mais garanto que alguém da Administração ira saber oque fazer.

• 5 respostas
    • 367 visualizações
  13. Started by Beeny,

toma Algo deu errado! [#CSTART-5] The chat room key has expired. Please notify the administrator. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador

• 2 respostas
    • 366 visualizações
  14. Started by cool,

aonde foram parar os scripts do bbot desse fórum? nem os meus eu to achando

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  15. Started by manoel1998,

queria primeiramente pedir desculpa, se eu estou postando no canto errado voltei para o tk hoje é queria saber porque não da para criar conta? quando eu boto pra criar da um erro '--' la doidão pf arruma ae :3 quero criar minha acc ate la estarei usando essa '-' mais uma vez desculpa se postei no canto errado

• 3 respostas
    • 365 visualizações
  16. Started by LeoTK,

olá gostária de saber se algum admin poderia editar o B do meu nome colocando maiusculo deixando Brunds em vez de brunds

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  17. Galera nem sabia onde postar essa besteira mais tipo queria informar a gerencia que encontrei um pequeno bug no sistema de procurar. O video estar aqui ↓ http://img23.imageshack.us/img23/6932/hqesxqhvejhvetupnaoath.mp4

• 2 respostas
    • 364 visualizações
  18. eae galera estou tentando postar no servidores derivados e nao esta dando em outros consigo olha a imagen cliclo criar novo topico mais não vai

• 2 respostas
    • 364 visualizações
  19. Started by Caronte,

Gostaria de restaurar esse tópico: http://bit.ly/fixcode eu excluí quando era da equipe...

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  20. Started by SkyDark,

Onde fica a seçao playground?

• 3 respostas
    • 362 visualizações
  21. Started by ferlations,

Galera, tô nem conseguindo abrir a janelinha "Alterar foto" no painel de controle

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  22. Started by SkyDark,

Aquela imagem da vez nunca muda?

• 3 respostas
    • 359 visualizações
  23. Started by iErrorzz,

Fas um tempo ja que eu ando procurando castles 24hrs e outros sistemas e Quase sempre nao conscigo entrar nos posts pareçe 404 ... Pq? segue esse link que eu nao conscigo ver: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31356-sistema-castle-war-24horas-com-mapa/

• 5 respostas
    • 359 visualizações
  24. Started by yuriakajp,

Olá gostaria de saber como faço para fazer um anuncio no site do tibiaking. Grato desde já.

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  25. Started by Tricoder,

Estive vendo e há alguns tópicos que o conteúdo é ótimo, porém, infelizmente o link está off e por isso, está fechado. Com base nisso, pensei na sugestão de vocês tornarem como regra em determinada área do fórum, utilizar a ferramenta de Anexo em vez do download ser através de link. No caso, a ferramenta seria essa: Isso iria prevenir de ter vários links off espalhados futuramente pelo fórum, porque nesses sites de uploads (ex: mediafire, speedyshare), os usuários que tem conta grátis, só ficam com os arquivos funcionando para download até certo tempo, após isso, ele fica off. E claro, caso essa sugestão for aceita, terá que habilitar para poder anexar todos os …

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  26. Started by Chapman,

Oi "migos", como 'cês tão? Então, para me livrar desse usuário horroroso, resolvi fazer outra conta. Gostei de passar um tempo aqui, vou ficar mais um pouco. Enfim, o problema é que eu não recebo o e-mail para poder validar a conta. Simplesmente não chega. Já tentei reenviar diversas vezes. Abraços Obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  27. Started by Drazyn1291,

Gostaria de Mudar meu Nome não estou mais usando este nome então gostaria de mudar ele para oque eu uso atualmente se não for muito incomodo equipe de Zet0N0Murmurou para Summer Slyer Obrigado Pela Atenção e Boa Noite/Dia/Tarde

• 2 respostas
    • 355 visualizações
  28. boa tarde primeiramente não vim ofender ninguém e sim só avisar o problema que eu tive como varias pessoas teve e terá para poder criar uma conta no fórum. Há e pesso para que não interprete isso mal ou veja isso com ignorancia 1º eu achei esse fórum na internet e vi um bom potencial nele, mais assim que eu criei a minha conta a uns 3 a 4 dias atrás minha acc teve um problema , e não é só com migo e sim com quem se cadastra . 2º Quando eu me cadastrei minha acc ficou como Grupo invalido veja essa imagem http://i.imgur.com/0YTkAMi.png 3º não dava pra criar tópicos ver links então não dava pra avisar pra ninguém o meu problema até que eu vi…

29. Started by SuggestName,

Gostaria de reportar um bug no site http://clients.tibiaking.com/client/windows/1041 Não consigo baixar nem um cliente desse site, se possível deem uma olhada.

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  30. (SUGESTÃO) Página "Dúvidas sobre utilitários para OT Servers". Então produção do TibiaKing, hoje eu passei aqui pra sugerir a vocês sobre a criação de uma uma nova página na seção de downloads, que seria a página nomeada como "Dúvidas sobre utilitários para OT Servers", no qual os membros podem criar tópicos com o intuito de tirar dúvidas sobre tais programas que estão postados na página "Utilitários para OT Servers". Obrigado pela atenção, e é só.

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  31. Started by Douglas Wanz,

Olá Se possivel gostaria de muda meu nome para Douglas Wanz, Não sabia que era possivel fazer a troca descobri agora que tava lendo a sessão de atendimento

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  32. to com duvida nisso me ajudem pfv...

• 1 resposta
    • 349 visualizações
  33. Started by Schiffert,

galera, minha foto de perfil tá bugada não atualiza com a do facebook tirar ele tira, mas não atualiza pq isso? como resolve?

• 4 respostas
    • 348 visualizações
  34. Started by mauriciobraga,

o ADM SEU SITE NAO QUER ABRIR AS PAGINAS DO Servidores abre só a primeira e as outras da erro ,,,

• 1 resposta
    • 345 visualizações
  35. Started by Avuenja,

Parabéns a equipe pela mudança ocorrida na seção de suporte, a um bom tempo tentava dar suporte para os assuntos destinados a websites e não conseguia... Pois a seção era lotada de pedidos de scripts e acabava jogando as de web para o fim... E com essa nova divisão ficou muito mais claro e organizado e de fácil moderação. Um elogio pequeno mas que significa muito, eu espero né... UEOAUEO Obrigado a todos da Equipe TK!

• 3 respostas
    • 344 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo