Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Demon123,

Ae Galera Do Tk Blz? Como Sou Novo Ak Quero tirar algumas duvidas Quero Saber Como Colocar As Coisas Em Spoiler, e Como Colocar Imagens aqui , coisa simples mais eu nao sei, alguem me ajuda pf, do rep ++

• 12 respostas
    • 926 visualizações
  2. Started by Eremes,

Não sei se alguém reparou, mas quando se coloca " í " no título de um tópico, esse letra simplesmente buga.

• 12 respostas
    • 625 visualizações
  3. Started by Panicat,

Por que excluíram meu tópico de venda de conta na pokexgames ganhei um rep- do luan e excluíram por que?

4. Started by Sekk,

Bom gente, eu percebi que ALGUMAS pessoas aqui no TK, mudaram o nick, e eu estou querendo mudar o meu ja faz um tempo... Eu gostaria de mudar o nick PARA Alguém da equipe pode fazer isso? POR FAVOR Podem ver no meu perfil, eu estou ativo durante toda semana, todos os dias eu comento algo, seja pedindo, ou tentando ajudar... Agradeço desde já!!! POR FAVOR

5. Started by Orbtitan,

Affs essa propaganda ta atrapalhando mto , eu vou ver novos posts e ta la essa merda de OTBR , axei que aqui era forum de bots não forum de OTserv ; No minimo podiam colocar ele em outro lugar e que ele fique só 3 segundos

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by Beatriz Oliveira,

Olá, essa hora era para mim estar chingando mto geral da equipe, mais o mega me ensinou que chingar é coisa de gente retardada e que era para mim fazer uma critica construtiva então vamos la. Eu sinceramente gostária de pedir para vocês revisarem a equipe de vocês, tem membros realmente muito bons nela, como o augusto, o edson, o renato, o flmr e guaranacomrolha etc. Mais tem membros que não sabem moderar, eu não tenho muito a reclamar de varios membros, a unica pessoa que eu acho incompetente da equipe do forúm é o arthur. Sinceramente, não é o primeiro sinal de incompetencia do arthur, se prestarem atenção nas atitudes do arthur, vão ver, ele nunca entra, quando en…

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Sociopata,

Bem turma meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, estou nesse ramo de tibia há 4 anos 2 jogano e 2 com otserve, descobri esse fórum não tem muito tempo e vi que ele tem uma equipe e um conteúdo bem legal e interessante, aprendi muito aqui e gostaria de ensinar o que eu sei para novos membros, e ajudar no possível e me esforçar ao máximo para esse site ser reconhecido entre todos o tibianos e donos de ot serve, eu atualmente estou mais ativo na area de duvidas sobre otserv, mas espero me desenvolver em outras areas e aperfeiçoar a minha area que é mapper e acho que esse forum é ideal pra isso. OBRIGADO A TODOS

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Sknir,

Venho aqui pedir desculpas em nome de toda a minha equipe. Gostaria de dizer que o que foi expressado aqui por meio do Blackout, não é oque nossa equipe pensa, pelo contrário, nós respeitamos e admiramos o TibiaKing. A nossa política de desenvolvimento é na base de não desenvolver inimizades. Conversei com o Blackout, ele me prometeu que não irá fazer nada semelhante novamente, mas caso ocorra, irei tomar providências. Quero dizer que qualquer membro/moderador/administrador do TibiaKing será recebido como qualquer outro membro em meu fórum, são todos bem vindos. Enfim, quero reforçar que o que o Blackout disse aqui é uma opinião isolada dele. Minhas sin…

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Lordfire,

Vocês não tem bom senso e respeito pelos outros? Não podemos fazer uma concorrência saudável, sem o Skydangerous ficar fazendo propaganda lá o tempo todo, críticas sem fundamento e agitando as massas com coisas falsas? Dá pra parar com esse DDoS estúpido? Renato, você é a única pessoa dessa equipe com quem eu já conversei e eu sei que você tem ideia do quão ridículo é forçar a barra. Pelo menos conversou comigo como se fosse. Espero respostas. Não vou bagunçar o fórum como vocês estão fazendo com o nosso. [email protected], se alguém quiser falar de homem pra homem.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Fox B.,

Como mudo meu nick? NIck = Fox B. Quero mudar meu nick, como faço? pS: o nick não é o usuario!

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Jamers Rodrigues,

Bom eu reporto algumas vezes mas nem é por nada, e pra limpar o TK e deixa mais organizado, ai queria oferecer tipo a cada 3 report = 1 reputação. ai fica a disposição de vocês como fica, mas a ideia e o membro ajuda a equipe , a equipe ajuda o membro. Lei da troca equivalente.

• 11 respostas
    • 657 visualizações
  12. Started by Skydangerous,

pegar os momentos mais marcantes do tibia king e fazer um tópico. tipo: 1- membro da equipe que mais ajudou 2- membro do normal que mais ajudou 3- melhores tópicos de script, mapper, web, sprite 4- a maior campeão de eventos (tipo mapper, script) 5- os records atingidos 6- melhores entrevistas 7- tópicos off-topic mais comentado ai poderia citar metas para 2013, notícias

• 11 respostas
    • 703 visualizações
  13. Started by Vampira,

Resolvi criar esse tópico porque vi membros reclamando da falta de competência que a staff do TK esta tendo no momento... deixe sua opinião sobre oque você acha pode ser melhorado, ou deixe seus elogios se caso estiver satisfeito com a competência atual da staff. Agora a minha opinião: Antes eu admito que ao meu ver a staff estava precária com membros que não tinha competência para estar em tal cargo mas agora que já retiraram esses 2 membros da staff (que não citarei o nome e não é o titio) e colocar o comedinhasss na staff, melhorou bastante ao meu ver, por tanto a minha opinião é a staff esta boa do jeito que está. E você oque acha? deixe sua opiniã…

• 11 respostas
    • 931 visualizações
  14. porque meu post não esta fufando mais eu cliko e da erro veja ai o link : http://tibiaking.com/forum/topic/25932-bronson-server-by-adilsonhacker/

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by TonyHalk,

ola,tudo bem ? bom estou criando esse tópico com a finalidade de dar minha opinião sobre o fórum atual. BOM estou notando que o fórum esta meio parado, sem Tópicos Novos de Tutoriais e Ensinamentos, somente Duvidas, Não tem nada errado em o Pessoal ficar com Duvidas né ? rsrsr mais o que eu quero chegar, é o seguinte. o Fórum esta faltando Isentivo para o Pessoal Postar, ai você me pergunta como assim ? eu respondo. Eventos, Conquistas, Recompensas, Poderiam ser feitos mais eventos para o isentivo de Postar alguns que podem ser Realizados para todos participarem. Melhor Post do Mês Melhor Membro do Mês Os Melhores Tutoriais do Mês Coisas como assim que i…

• 11 respostas
    • 468 visualizações
  16. Started by Markin,

Olá, eu acho que seria muito ultil adicionar um sub-fórum de Pedidos e Duvidas Scripting pois tudo que é criando em relação a otserver é jogador em: http://www.tibiaking.com/forum/forum/112-suporte-otserv/ As vezes alguém quer ajudar em um certa área como por exemplo scripting, fica complicado procurar no meio de tudo isso, com a adição do sub-fórum ficaria tudo muito mais simples, abraço.

• 11 respostas
    • 486 visualizações
  17. Started by Vills,

Salve, esse otserverlist.org tá uma palhaçada do carablio de ogum, depois que aplicaram o ban em mais de 70% dos servidores, isso mesmo! 70%!! Só restá 8 paginas de servidores e existem servidores com 40 players online na primeira pagina do serverlist e agora sem este serverlist muitos players e ot-admins como eu estão se sentindo abandonados e a "espera de um milagre" então eu sugiro a criação de um serverlist aqui do TK, qualquer um que possuir uma conta aqui no TK poderia colocar seu servidor no serverlist do TK isso aumentaria o numero de visitantes e contas alem de ser uma boa divulgação para o TK pode ser uma grande sacada para atrair novas pessoas para o T…

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by krellgaming,

O que voces acham do assunto? E quando se trata de alguém que nao aguenta a comprovacao de sua incompetencia e má conduta, e que faz parte da equipe de Suporters do fórum? Isso nao mexe com a imagem do site? Pois é, recentemente Absolute iniciou uma empreitada para tentar me desqualificar porque eu comprovadamente mostrei que ele era incompetente e totalmente injusto. Ele simplesmente é daquele site LNetworks(que é péssimo*vou postar links mostrando isso), me prestou servicos de forma completamente despreparada, um servico que eu tive muita paciencia e disposicao para tentar manter mas chegou no limite. E quando eu mostrei para todos do TibiaKing isso, e o que tinha…

• 11 respostas
    • 890 visualizações
  19. Started by Eremes,

Seria legal se a pessoa que foi reputada soubesse quem à reputou. Flw / Vlw.

20. Started by Sekk,

Bom galera, como o próprio titulo diz, que tal criar um app do TK, para poder usar no Android? Bom, eu faço parte de um fórum(XDA-Developers), que só fala de Android, os caras lá são todos experts em Android, e eu gostaria de saber o que vocês acham, e obviamente e mais importante, o que o Matheus acha... Eu sou amigo de muitos do fórum de Android, posso pedir para algum deles fazer um app para o TK... Eu acho que ficaria muito legal, postem o que vocês acham!!! Obrigado!

• 11 respostas
    • 758 visualizações
  21. esse TK é comandado não pelo matheus e pelo Renato mais pela invision por que não criam algo único?

22. Started by xWhiteWolf,

Porque o membro Linus foi banido? ele veio pedir pra passar meus sistemas pra 1.1/1.0 pra movimentar o tk um pouco mais e no dia seguinte ele aparece banido o.O Aproveito pra criticar o sistema de ban, os membros deveriam poder visualizar o perfil dos banidos

23. Started by Vodkart,

Olá, Desde uns tempos para cá, quando você copia um script/código do fórum, vem junto uns caracteres especiais que quando executados, não deixam o script rodar, exemplo: quando você copia e executa, dá um erro: ali na última linha apareceu aquilo, isso quando não aparece uns "?" no código...

24. Bom, tive procurando uns waypoints, e quebrei a cara, entrei muito feliz nos topicos, e quando vi, era para paladins (queria waypoint de knight). E então tive uma idéia ... Fazer áreas de determinadas vocações em áreas de waypoint de alguns bot, como bbot e neobot. Espero que gostem da idéia e coloquem em pratica, caso contrario eu do adeus ao forum, zoaignorem a sugestão. Visão positiva: Vai melhorar a organização dos waypoint/scripts Visão negativa: Vai pesar mais o forum ??? Espero que votem com sinceridade ... Ass: Lyaan

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Maik Oliveira,

Bom Galera o Tibia King Esta muito parado faz uns 3 dias que entro aki e vejo sempre os mesmos topicos :S Estarei me Desligando do Forum Se Continuar assim :/ (Sei que vcs nem vão ligar mais é um alerta que varios outros membros podem fazer o mesmo ) Bye

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Sociopata,

Seguinte galera do TK não sei bem quem é responsável pelo site, pois queria avisar que não sei se é so aqui mas aqui demora 3 min (eu contei), seguinte ta ai a foto do erro ou bugs ou sei lá oq, dps dos 3 min aparece isso bem o responsável pelo site favor verificar, pois aqui ja fiz teste e liguei lá na central da net, mas está tudo ok aqui favor verificar se tem algo errado com o site. Obrigado

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by BlinkRox,

acabei achando aqui na net... e li em um lugar que foi criado em agosto de 2010 ! tem equipe de moderadores on diariamente, como anda isso aqui ?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by Dom,

Oi pessoal, gostaria de saber se vocês tê-em uma prévia de quando vai ter. A #2 Edição acabou recentemente e gostaria de saber quando ira abrir a #3 edição. Obrigado pela sua atenção. Atenciosamente, Dom.

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Skyforever,

Olá, bom queria saber porque tem concursos de mapping spriting etc... quando vai ter concurso de scripting? até. Abçs....

• 10 respostas
    • 676 visualizações
  30. Started by Jamers Rodrigues,

Tipo eu sou novo aqui e vocês já ta vendo eu enchendo o saco mesmo, mas e que eu fico dando sugestões postando ideias para melhorar a comunidade onde nos vivemos hoje queria que fosse implantada um modo de comunicação aqui nada de msn ou face etc porque tipo ao mesmo tempo que estamos postando algo , podemos esta se comunicando etc.. se poderem ver.. tenho esse shoutbox para 3.3.3 e 3.3.2 não sei se 3.3.4 vai pegar mas podem testar em um forum alternativo. Shoutbox 1.3.3 (IP.Board 3.2 & 3.3).zip outras opções. http://forum.sosinvision.com.br/index.php?app=downloads&showfile=1224 http://forum.sosinvision.com.br/index.php?app=downloads&showf…

• 10 respostas
    • 619 visualizações
  31. Started by jNo,

Acho interessante adicionar cargo de XDeveloper, uma posição atraz de Designer na lista da Staff

• 10 respostas
    • 532 visualizações
  32. Started by grafit,

Sério, eu nem entro mais aqui no fórum por causa disso, cada click que eu dou no TK aparece essas pop ups de divulgação de OT ¬¬ tá pior que aqueles protetor de link na boa mesmo.. Não da pra navegar, toda hora preciso fechar essas janelinhas lol

• 10 respostas
    • 526 visualizações
  33. Started by Beatriz Oliveira,

Fiz um report de um problema que tive no tibiaking, que é ridiculamente facil de arrumar, a 7 meses atrás, e ainda nada, desde então, eu criei um outro tópico sobre isso, e um outro membro também criou um tópico sobre isso, mas que merda de suporte em? Duvido que demora mais de 5 minutos para baixar e instalar um plugin na hospedagem. Até quando vão ficar enrolando nisso? Para quem não sabe sobre o que é, basta sair de sua conta do tibiaking e tentar fazer o login via facebook.

• 10 respostas
    • 437 visualizações
  34. Started by EdsonJunior,

Não tá dando pra adicionar novas imagens na assinatura. Da erro de dimensionamento da imagem. Favor verificar, 2bjs

• 10 respostas
    • 741 visualizações
  35. Started by Guilty,

Faz mais de 3 dias que postei no topico do Eratsu um pedido, para ele colocar os downloads no 4shared, e ate hoje nada. Olha que ele e "membro da equipe" -entre aspas-, e "deve ser muuuuuuito ativo", por isso, por favor, seja mais responsavel com o forum que vc modera. Abraços

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo