Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
vcs tem como me ensina como eu coloco foto para vcs ver meu trabalho obrigado
-
- 8 respostas
- 872 visualizações
-
-
[sujestao] Lista De Servidores Tk [sujestao] Eae Galera , Que Que Voçes acham Do tk , Ter um sistema De Lista De Servidores , Como o Tibialist Ou o Otservlist , So QUe Mais Inovador , Sem BUgs e Etc ... Acho que Ficaria Dahora ... Sei Que Existe , Muitos Sites de Lista De Servidores , Mais Todos os Ots querem Postar Seu Ot , Em Todos os Sites de lista de servidores , Porem Se Voçe CObra-se Planos , Tipo os Que Todos os Sites Fazem .. Que e Pro Anuncio do Ot , Aparecer La EM CIma , e Tambem , Na Lista .. a Aba dele , Fika amarela , Diferenciando as Dos outros ots , que n pagaram para Ter esse plano ,Acho que Fikaria Dahora ... …
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
A 4 dias ou 3 por ai, eu estava com 40+ de ponto de reputação fui entrar ontem e percebi que estava 35, eu fiquei pensando o que está acontecendo pois se eu não me engano só a moderação pode dar reputação negativa, e minha rep esta descendo por nada? espero que alguém tome uma providencia disso, não é pela reputação nem pelos pontos mas sim pela injustiça que está ocorrendo, mas caso contrario se for outro erro alguma coisa que deu errado no fórum eu entendo.
-
- 8 respostas
- 804 visualizações
-
-
Eae galera do TK, esse visual ficou show hein doido Parabéns O que voces acharam ? Eu adorei
-
- 8 respostas
- 504 visualizações
-
-
-
Bom a minha sugestão é a seguinte: Volta aquele negocio de ver as reps esse novo aí tá muito zuado/feio daquele outro jeito e bem melhor.
-
- 8 respostas
- 762 visualizações
-
-
Evolução das... bem... digamos... err... YARD. Parabéns ao King, que foi um grande fórum, que é um grande fórum. A algum tempo atrás parei de acessar esse site, com vista de que poderia não voltar mais a ver, por conta de certa decadência minha. Mas hoje, volto, pra dar-lhes os parabéns. Vocês conseguiram se tornar um grande site de bots, de tibia, em geral, com bons conteúdos, uma ótima equipe, e belos imaginários. Que vocês sigam com esse fórum, ajudando aos que precisam de ajuda, e sempre caminhando em direção disso. Parabéns, Math e Renren, que fizeram realmente uma bela dupla pra formar isto tudo. Este fórum realmente fez sucesso, e com certeza ainda fará…
- 8 respostas
- 559 visualizações
-
eu não sei se ta na seção correta mas eu kero falar ke o tibiaking ajuda muintas pessoas tibiaking e tudo ke fis no meu ot eu descobri no tibiaking continuem assim amigos que me ajudaram skydark,julemar,matheus,eratsu,skyligh,madaras,kimozin brigadão....
-
- 8 respostas
- 475 visualizações
-
-
Se a pessoa anunciar que vende sv acontece oq
-
- 8 respostas
- 472 visualizações
-
-
Poderiam reabrir meu tópico que foi criado no playground no qual foi criado com o intuito de debater sobre a bíblia religião, crenças, etc... Reabram plz.
-
- 8 respostas
- 611 visualizações
-
-
Olá, Venho á tempo querendo saber e sempre tive ésta dúvida. Porque um membro é alertado verbalmente quando alguém revive um tópico? E não vi nenhuma vez que algum membro reviveu tópico que não seja sobre assunto do próprio conteúdo, oque teria de problema nisso? em meu ponto de vista não vejo problemas, ai é que está será que só eu penso isso? AUIHAuUAH E pelo que vi nas régras não tem nada sobre o assunto 'reviver tópicos'. Bom queria saber, obrigado!
- 8 respostas
- 456 visualizações
-
porque meus tópicos estão bugados? eu criei um tópico na area de Utilitarios De OTServ, e o tópico ja foi visualizado por alguns membros, e ainda sim ta mostrando "0 Visualizações" gostaria que arrumassem isso.
-
- 8 respostas
- 515 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde pessoal do tibia king. Estou tentando contactar um membro do site: http://www.tibiaking.com/forum/user/81334-anapaula/ Só que ela já está com o numero maximo de mensagens privadas!!! Preciso contacta-la urgentemente mas não consigo sequer mandar uma msg pra ela!! Peço que me ajudem por favor. Há algum meio de conseguir mandar uma msg para o email da pessoa? Estou achando o modo de comunicação do fórum muito ruim! Há dois dias tento contacta-la só que não consigo escrever uma mensagem pra ela!! Valeu pessoal
-
- 8 respostas
- 496 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK. Estou com duas dúvidas, na verdade a primeira é uma dúvida a segunda é mais uma pergunta. Como faço para ganhar a CONQUISTA, de scripter? ou as outras, elas são dadas automaticamente pelo forum ou algum moderador que as dá? Por quê não tem mais 'torneio', 'concurso' de script? É a única área que me interesso e é a mais parada...
-
- 8 respostas
- 475 visualizações
- 1 follower
-
-
Não sei se essa é a área corréta para esse tipo de tópico-desabafo. Mas acontéce que eu estou indignado em ver milhares de membros criando seus tópicos de pedidos/ajudas sobre scripting/programação, e vendo esses coitados sempre ficando no vaco; porque raramente (muito raramente) aparéce uma boa alma para ajudá-los. Só isso, flw.
- 8 respostas
- 566 visualizações
-
Então, tendo em vista que a área de spriting está crescendo novamente e que, cá entre nós, não queremos que pare, venho com a seguinte sugestão: A criação de uma "Galeria Avançada" bloqueada para o público comum. Mas porque? Bom, primeiro porque acho que podemos todos crescermos juntos, porém, o ripping é um dos maiores empecilhos nesse caminho. E nesse caso, artistas mais bem desenvolvidos (ou aqueles que realmente querem evoluir) poderiam postar suas sprites com segurança. Ressaltando que não é uma maneira de restringir conteúdo ao público, até porque apoio totalmente a ideia de continuarmos postando em galerias normais, e movimentando a área, mas par…
- 8 respostas
- 589 visualizações
-
-
Eu tava achando que estava sendo perseguido... mas não ta mostrando o nome de quem reputou para ninguém !, eu acho...
- 8 respostas
- 599 visualizações
-
Estou tentando colocar uma imagem de 275x225 mas não consigo, fica duplicando a outra imagem da tentativa anterior e buga tudo quando eu clico em Salvar.
-
- 8 respostas
- 517 visualizações
-
-
Recebi uma solução de um problema por mensagem aqui no proprio forum só que não posso visualizar a mensagem, diz que não tenho permissão para isto... Poderiam liberar esta mensagem para que eu possa corrigir o meu problema com o meu servidor? Grato
- 8 respostas
- 629 visualizações
-
Poderiam adicionar um novo prefixo obrigatório na seção de suportes para mostrar qual sources que o jogador está utilizando, sources como: 0.3.6 0.3.7 0.4 1.0 1.1+ Assim fica mais fácil ajudar a pessoa. O que acham?
- 8 respostas
- 558 visualizações
-
Não sei se é bug ou proposital e se o argumento for "use adblock" saibam que eu não quero e não pretendo usar. Print: http://prntscr.com/hfer8f
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
pq nao fazer um ranking pros membros que se destacam tipo 50 post ele pdoe escolher entre , knight,sorcerer paladin ou druid aos 200, em EK, MS ED ou RP e ai aos 1k de post ele vira Guido.. mas nao com poderes do mesmo com placas diferentes.. eai oq acham ? :}
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
renato ou matheus, eu quero me retirar do cargo de aprendiz, n quero mais participar doforum por alguns motivos, um deles é pq n tenho tempo, quero escrever meu livro e estudar, somente. o outro, é pq vou dedicar meu tempo livre que der para ajudar o tibiaking, pq la eu conheci primeiro, e digamos que fiz mais amigos. entao, decisao ja ta tomada, matheus ou renato, me tirem ai do cargo de aprendiz, pode ser? obrigado por todas as dicas, etc, que me deram, vai ajudar bastante em algumas fases da vida (: ate logo
-
- 7 respostas
- 822 visualizações
-
-
Devido aos inumeros programadores ativos e existente no forum, pq nao criar uma area para os programas feitos pelos tal, Hora os programadores nao programan só para open tibia, bots e etc tambem fazem programas uteis, e pq nao te-los no tibiaking? Abraços
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estava pensando aki, porque vcs da Equipe nao Fazem uma Equipe e montao um Website Proprio do Forum? Começaria do Basico, teria um Topico so pra sugestoes do Projeto, Com Webmaster Preparados e otimos Designs tambem. Talvez seria uma Boa Ideia!
-
- 7 respostas
- 767 visualizações
-
-
Eu tava aki tentando ve como faço spoiler mais nao consigo , alguem pode me dizer como faço o spoiler , aquilo que ta escrito Mostrar e mostra o texto que ta dentro do spoiler
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá, meu nome é Marcos Brenno e tenho 16 anos. Conheço os administradores, já tive experiência com ambos em outros fóruns e desde o inicio soube que este fórum tinha futuro. Sem mais delongas, venho me candidatar para o cargo de Moderador da seção de Mapping, por estar um pouco "jogada de lado". Estarei disposto a levar a seção para frente e incentivar aos novatos que queiram aprender a arte de mapear. Em breve, mostro alguns trabalhos como mapper. Abraços, Mophus
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho mais uma sugestão básica para o fórum que pode ajudar na organização dos tópicos. Por que não adicionar um sistema de prefixos por fórum? Na criação do tópico, o usuário pode selecionar em um pequeno menu, prefixos para classificar o tipo de tópico. Assim, em várias áreas, como por exemplo Suporte, poderíamos ter prefixos do tipo: - Dúvida - Pedido E por exemplo na área de Scripting (sou até suspeito para falar), prefixos como: - Action, Talkaction, Moveevent (para o sub-fórum específico) Assim, quando um usuário quiser fazer uma busca, ele pode selecionar o que procura pelo prefixo em uma certa área. Sem contar que isso substi…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Administradores,quando o tópico é resolvido por que não fecha-los?Isso evitaria pessoas responderem se motivo algum do assunto do tópico ou falano outras coisas fora do assunto. Espero mais respostas,Tranks!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tem uma user que está usando um nick bem parecido com o meu na comunidade, e ela aceitou em trocar, não teriam como trocar o nick dela que está como "VodiKart" por "AnneMotta"? perfil dela: http://tibiaking.com/forum/user/40227-vodikart/ Obrigado
- 7 respostas
- 811 visualizações
-
Bom iae equipe T.K eu andei pensando aqui e percebi que hoje em dia o pokemon ta dominando o mundo. Intão pensei pq a equipe nao cria 1 area onde postariamos as LT's do Pokemon Online 'Poke x Games' ou de algum ot sei la como o tibia global tem 1 area reservada para isso o pokemon deveria ter tbm D= vlw
-
- 7 respostas
- 892 visualizações
-
-
Olá staff do tk, eu queria mudar meu nick . De Hayashii para Hayumii Razão : Estão usando meu sobrenome / nick ( Miguel Hayashi ) em muitos lugares .. Podem procurar no twitter,etc por H A Y A S H I I / Hayashiixpg Por favor,se puderem,obrigado. Ou então fazer como no seguinte tópico : http://tibiaking.com...udanca-de-nick/
-
- 7 respostas
- 634 visualizações
-
-
Seguinte galera, estou querendo anunciar meu servidor aqui, mas não consigo me registrar lá, fala que vai mandar a senha para o email e nunca chega rs, ja tem uns 3 dias isso, alguem poderia dar uma ajuda ? Valeu !
-
- 7 respostas
- 536 visualizações
-
-
Olha Eu de novo aqui enchendo o saco de vocês kk queria da uma sugestão de criação de novas equipes, como Reporter, Colaborador . como o skyligh gosta tanto oeiwoeiw , mas tipo seria bem legal. o colaborador escolhe uma área e se ele se sair bem ele vai tipo ajudar la na parte de Webdesign ou otserv etc. que vocês acham e lembrem estou apenas dando outra sugestão, não gostou por favor não comenta.
-
- 7 respostas
- 443 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.