Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by gabrieldalla,

Ola, segui esse tutorial por completo e ja adicionei o mapa até: Minha duvida é; qual comando que dou como GOD para começar o vento? ou tem lugar para o teleporte nascer?/horario?, obrigado desde já

• 23 respostas
    • 931 visualizações
  2. Started by DedeMin,

Galera, estou precisando muito mesmo desta script: BOOST STONE Tipo meu server é base Pokemon Flash - OBS: Não Irei trocar por outro. Não acho nenhuma script compatível com essa base, exemplo queria que fosse assim: Usa Boost Stone e Fica +1 no pokemon desse jeito: Alakazam + 1 e que aumentava 1000 de ataque - defesa - agilidade - velocidae e outro, eu gostaria que fosse assim, e que ainda aparecesse uma Aura quando chegasse + 10. Porfavor SCRIPT PLS. O SERVER É ANTIGO E NÃO É PDA! @UP

3. Olá, A Script e simples, eu ate já encontrei aqui no TK! Mais tipo, o jogador fala " Hi " dps " Nome " e o Npc não cobra nada, e ainda não troca o nome.. o Npc que eu quero ele deve coletar o item e trocar o nome do jogador, logo isso relogar. Mais ou menos assim: Jogador: Hi Npc: Olha Fulano, Deseja trocar seu nome por apenas 5 Pontos? Jogador: Yes Npc: Ok, Qual o nome Desejado? Jogador: NooBEmAcAo <<< Apos isso coletar o item e trocar o nome e relogar ( não precisa estar na ordem, eu arrumo ) OBS: BEM EXPLICADO, SOU BURRO! Quem puder me ajudar dou REP++ Obg^^

4. Started by bobsz,

Meu TSF não conecta com a database, fica dando falha, alguém pode ajudar ?

5. Started by BetterWar ATS,

Salve programadores!!! Da uma ajudinha? tenho o script de loteria: -- Lottery System By Jeff local config = { lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, …

• 23 respostas
    • 778 visualizações
  6. Started by bnubruno,

Bom dia pessoal, Estou utilizando uma versão do mitsuig 10.95 e meu sorcerer hita 1, e até 0 em rotworm. Mesmo com a wand of dragonbreath do level 13 continua hitando 1, 3... Alguém sabe onde arrumo isso?

• 23 respostas
    • 848 visualizações
  7. Started by PLoOc,

Olá pessoal, boa noite. Tenho uma dúvida que carrego a anos e infelizmente, por falta de conhecimento e também por não achar alguém de boa vontade nunca conseguir sanar. É o seguinte: No meu servidor não gosto de addons via NPC, aquele que chega lá, fala com ele e ele diz o que precisa.... Eu fiz de outro modo, espalhado no mapa tem vários recipientes que o jogador adiciona os itens necessários no recipiente e da USE na pedra, se estiver correto, os itens somem e o addon é adicionado a conta do jogador. Neste caso, o player iria adicionar um exemplo 100 dragon leather no recipiente, e dar use na pedra... As dragon iam sumir …

• 23 respostas
    • 948 visualizações
  8. Started by Warner Arthur,

Eu queria um sistema bem simples, que enquanto você estiver usando o pokémon não possa sair do jogo.

• 22 respostas
    • 870 visualizações
  9. Olá, alguém sabe me dizer se tem alguma Unique ID que reseta bau de quest a cada 24 horas?

• 22 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Muito bom dia galerinha, gostaria de pedir uma ajuda, to a procura de um script que funcione mais ou menos assim: " um TILE que o player fique em cima quando for treinar e que após 45 minutos ausente ele seja teleportado para o templo e quando ele retornar para treinar conte mais 45 minutos e ele seja teleportado novamente entendem?" é basicamente um piso que só permita que o payer treine ausente por 45 minutos e após este tempo ele seja teleportado para o templo. Aguardo ansiosamente novidades!

11. Started by Law Trafalgar,

Eu Gostaria de um script que creio que quase todos já tenham, Eu Tenho a Bike ID: 12692, Gostaria Que eu pude-se mover este item da bike para o slot ring igual o jogo otpokemon. Agradeço de toda forma se puder me ajudar. OBG

• 22 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by luuuck,

Olá Rapaziada do TK ! :D Galera, estou fazendo algumas configurações em um servidor porem estou com um dificuldade por aqui... Será que alguém poderia me ajudar a criar um sistema de addon por task? EXEMPLO: Matar 1000 Dragons para receber o addon do Citizen... 10 Ferumbras para o addon Mage e etc??

• 22 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by moskitinho,

Olá pessoal, Procurei muito pelo fórum e não encontrei o npc da forma que desejo e até tentei montar a script mas sem sucesso. 1. O que desejo é simples, um NPC que venda todas as bless de uma só vez (50k) na versão 8.6 e se possível que ele venda aol também (20k). 2. E aproveitando o tópico para não criar vários, também estou tentando montar um NPC que só interaja com o player (que vá contando a história do servidor) usando "Você poderia visitar a {forja} não é mesmo?!" Mas o parâmetro em questão eu não consigo usar. O que criei está assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="…

• 22 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Vivi Lima,

Bom eu quero centralizar esse efeito do meu personagem raikage quando eu falo transformar mas se vc reparar ele esta mais para direita >> do efeito queria que ele fosse 1 quadrado para<<esquerda ai fica perfeito ..Rep mais para quem poder me ajudar..

• 22 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by user33,

Gente me expliquem pq esse script nao funciona tentei varias coisas mas nada ate agora Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) function onGetFormulaValues(cid, level, item) local arma= getPlayerWeapon(cid).id darma= getItemAttribute(item.arma, "attack") skillsword= getPlayerSkill(cid, 2) local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001) local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003) min = -(level*0.25) + -(forca*0.5) + -(agilida…

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by eliaszinho,

ERRO DO SEXO DO POKEMON auguem sabe arrumar up

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by ADM Akashi,

Olá pessoas, estou com um problema que não consigo detectar. Coloco o ot online (Tfs 0.4) e passa alguns minutos as contas deslogam do servidor e ninguem consegue mais logar! Aparece o nome da conta quando coloca a senha, mas não loga! Sem erro no distro, sem nada, não da pra logar nem mesmo no pc que hospeda o ot. Lembrando: SEM NENHUM ERRO NO DISTRO!

18. Bom dia, gostaria de saber se alguém consegue fazer um NPC que remova pontos no jogo id 9970 e enviei para o site como premium points, exemplo um jogador tem 100 points no jogo, ele fala com o NPC para transferir o NPC remove os pontos físicos do jogador e envia para a table premium points da conta do jogador.

19. Olá, Estou tentando configurar meu gesior com o xampp 1.7.3 e quanto tento abrir o localhost/myphpadmin aparece o seguinte código de erro: Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' Alguém saberia me informar como conserto isso?

20. Started by gutalo,

Galera, tenho um sv 10.92 queria pedir ajuda de vcs em um script até interessante, que enche stamina enquanto treina... Eu estou procurando por ela a mtooo tempo para TFS 1.0 ~1.2 por favor se alguem tiver ow quiser criar por favor, seria de grande ajudar!!!!

• 22 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by RAJADAO,

Opa, sou novo no ramo de otservers e tal, to tentando montar um ot, mas to tendo problema com o site, não to conseguindo configurar o shop system, alguém que possa me ajudar? O site usado é o Gesior 2012 p old otserver.

• 22 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Neeg,

Salve Tibianos Estou a procura de um Script, vou tentar deixar claro ... no meu OtServer tem um Hospital , ele tem quartos , é etç.. Queria que quando o Player morresse ele iria nascer em Quartos diferentes , não no mesmo local toda vez.. tipo se tiver quatro quartos , ele poderia nascer em qualquer um , aleatorio. Versão do Tfs: 3.4.5

• 22 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by xdwilliam,

fala galera blzz. gostaria de fazer uma alteração nesse script que o vodkart fez. Gostaria de saber como faço para os player poder pegar a task apenas se tiver o level necessario para fazer. e também como faço para ser por sequencia. por exemplo todos player começar matando troll e depois cyclops ou seja so pode passar para a segunda task se concluir a primeira. Segue o link : Obrigado galera espero que consigam me ajudar rep+ pra quem me ajudar ai vlww

• 22 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Samuel Cstr,

Olá pessoal, estou com esse problema na etapa 5 mostra que "É o fim da instalação. A instalação está bloqueada!" do site do global, alguem sabe como desbloqueia?

• 22 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ZoR,

[08/06/2017 22:46:57] [Error - CreatureScript Interface] [08/06/2017 22:46:57] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:onLogin [08/06/2017 22:46:57] Description: [08/06/2017 22:46:57] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:60: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value) [08/06/2017 22:46:57] stack traceback: [08/06/2017 22:46:57] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:60: in function <data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:48> /\ Error ao entrar no jogo

26. Started by douglasfamil1,

Fala galera do TK, preciso da ajuda de voces urgente, eu tenho um servidor de Dragon ball versao 8.6 tfs 0.4, Dentro do game contem npcs, que vendem vocações ai o player compra normal até ai tudo bem, mais tem player que é reborn, e consegue comprar a vocaçao fazendo assim as vezes as skills dele subirem pra tipo 40000000, e quando ele bate em um monstro o servidor freeza, E só volta se religar, e eu tenho que deletar todos player com essas skills altissimas, gostaria que algum de voces que saiba mecher com isso Tipo, colocar alguma regra que nao possa comprar a vocaçao depois do reborn, ou depois de comprar reborn, nao transforme nem nada para nao bugar, aqui está a scri…

• 22 respostas
    • 792 visualizações
  27. Started by BizaoOtserver,

mudei meu servidor de versão para 10.98 então so que quando eu crio um char de qualquer vocação mesmo que eu não promova ele a medida que vou upando ate mesmo sem upar o char ele e promovido mesmo sem ter level para aquela promotion nem nada queria saber o que tem de errado segue as minhas vocations : Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="n…

• 22 respostas
    • 937 visualizações
  28. Estou precisando urgente de um socorro, antigamente quando utilizava um vps linux meu servidor estava 100% agora que mudei pra um dedicado windows server não está dando nenhum debug ou erro de inicialização, porem ao tentar criar uma conta o gesior fala que foi criada com sucesso porem na hora de logar fala que a conta não existe. O gesior está conseguindo se comunicar com o banco de dados, porem não está criando linhas. Já mudei a versão do php e não resolveu, se alguem puder me ajudar agradeço, pois não manjo muito de sql, se tiver mais alguma duvida pode me mandar mensagem privada que passo mais detalhes. Obs: Está compilado para windows e está abrindo o servidor norma…

• 22 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Elderzin,

esta dando erro quando eu estou logado na minha acc no gesior da erro de sql achu Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guild_points' in 'field list'' in C:\wamp\www\pot\OTS_Account.php on line 772 ( ! ) PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guild_points' in 'field list' in C:\wamp\www\pot\OTS_Account.php on line 772 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0008 800576 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0157 2433488 include( 'C:\wamp\www\shopguild.php' ) ..\index.php:93 3 0.0157 2433568 OTS_Account->getCustomField( ) ..\shopguild.php:6 4 0.0157 2433744…

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  30. Started by Juninho100k,

Alguem aii por favor , por favor mesmo , me ajuda tira esse erro quando criar um character ! Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 2014 Cannot execute queries while other unbuffered queries are active. Consider using PDOStatement::fetchAll(). Alternatively, if your code is only ever going to run against mysql, you may enable query buffering by setting the PDO::MYSQL_ATTR_USE_BUFFERED_QUERY attribute.' in C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php:969 Stack trace: #0 C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php(969): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\Program Files\xampp\htdocs\index.php(15…

• 22 respostas
    • 3.7k visualizações
  31. Started by mariatti,

Bom, no meu sv a destroy field está removendo a wild growth... teria como fazer com que a drestroy field nao removesse a wild? vlw

• 22 respostas
    • 3.4k visualizações
  32. então o meu site foi config certinho e tal ta entrando com o no-ip numa boa mais o OT n as portas 7171 e 7172 foram desbloqueadas no modem e no firewall o ip ta certo no config.lua dai no site o OT aparece offline e quando vou tentar logar no ot só fica carregando e n acontece mais nada isso aconteceu dps que eu tirei o OT do sqlite para o mysql :/

• 22 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Como Resetar Ot Sem Deletar As Contas Dos players mas quero resetar skill Resetar todo o server menos deleta os itens dos player Se eu tiver em topico errado mova por favor, e desculpas.. Valendo 2 reps

• 22 respostas
    • 8.7k visualizações
  34. Started by Piuzerashu,

Presciso de um anti-nuker que preste para hostear meu servidor pois o portsafe nao está dando conta.

35. Started by jNo,

Olá, bom eu tenho esses seguintes script mais não esta funcionando no meu server 8.60 "BAIAK". Gostaria de uma ajuda: 1 Script - Era pra sair o efeito como mostrado no link abaixo, porém eu coloquei a storage 65534 e não funcionou, peço se alguem conseguir modificar para que funcione com quem tem o (VIP) no inicio do nick, obrigado. http://tibiaking.com...eito-no-player/ 3 Script - Esse script abaixo de invasão era pra mudar para NON PVP antes da invasão e após o bixo ser morto voltar para PVP normal.

• 22 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo