Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40860 tópicos neste fórum
-
Ola, segui esse tutorial por completo e ja adicionei o mapa até: Minha duvida é; qual comando que dou como GOD para começar o vento? ou tem lugar para o teleporte nascer?/horario?, obrigado desde já
- 23 respostas
- 931 visualizações
-
Galera, estou precisando muito mesmo desta script: BOOST STONE Tipo meu server é base Pokemon Flash - OBS: Não Irei trocar por outro. Não acho nenhuma script compatível com essa base, exemplo queria que fosse assim: Usa Boost Stone e Fica +1 no pokemon desse jeito: Alakazam + 1 e que aumentava 1000 de ataque - defesa - agilidade - velocidae e outro, eu gostaria que fosse assim, e que ainda aparecesse uma Aura quando chegasse + 10. Porfavor SCRIPT PLS. O SERVER É ANTIGO E NÃO É PDA! @UP
- 23 respostas
- 944 visualizações
- 1 follower
-
Olá, A Script e simples, eu ate já encontrei aqui no TK! Mais tipo, o jogador fala " Hi " dps " Nome " e o Npc não cobra nada, e ainda não troca o nome.. o Npc que eu quero ele deve coletar o item e trocar o nome do jogador, logo isso relogar. Mais ou menos assim: Jogador: Hi Npc: Olha Fulano, Deseja trocar seu nome por apenas 5 Pontos? Jogador: Yes Npc: Ok, Qual o nome Desejado? Jogador: NooBEmAcAo <<< Apos isso coletar o item e trocar o nome e relogar ( não precisa estar na ordem, eu arrumo ) OBS: BEM EXPLICADO, SOU BURRO! Quem puder me ajudar dou REP++ Obg^^
- 23 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Meu TSF não conecta com a database, fica dando falha, alguém pode ajudar ?
- 23 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Salve programadores!!! Da uma ajudinha? tenho o script de loteria: -- Lottery System By Jeff local config = { lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, …
- 23 respostas
- 778 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite. Tenho uma dúvida que carrego a anos e infelizmente, por falta de conhecimento e também por não achar alguém de boa vontade nunca conseguir sanar. É o seguinte: No meu servidor não gosto de addons via NPC, aquele que chega lá, fala com ele e ele diz o que precisa.... Eu fiz de outro modo, espalhado no mapa tem vários recipientes que o jogador adiciona os itens necessários no recipiente e da USE na pedra, se estiver correto, os itens somem e o addon é adicionado a conta do jogador. Neste caso, o player iria adicionar um exemplo 100 dragon leather no recipiente, e dar use na pedra... As dragon iam sumir …
- 23 respostas
- 948 visualizações
-
Eu queria um sistema bem simples, que enquanto você estiver usando o pokémon não possa sair do jogo.
-
- 22 respostas
- 870 visualizações
-
-
Olá, alguém sabe me dizer se tem alguma Unique ID que reseta bau de quest a cada 24 horas?
- 22 respostas
- 2.4k visualizações
-
Muito bom dia galerinha, gostaria de pedir uma ajuda, to a procura de um script que funcione mais ou menos assim: " um TILE que o player fique em cima quando for treinar e que após 45 minutos ausente ele seja teleportado para o templo e quando ele retornar para treinar conte mais 45 minutos e ele seja teleportado novamente entendem?" é basicamente um piso que só permita que o payer treine ausente por 45 minutos e após este tempo ele seja teleportado para o templo. Aguardo ansiosamente novidades!
-
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Olá Rapaziada do TK ! :D Galera, estou fazendo algumas configurações em um servidor porem estou com um dificuldade por aqui... Será que alguém poderia me ajudar a criar um sistema de addon por task? EXEMPLO: Matar 1000 Dragons para receber o addon do Citizen... 10 Ferumbras para o addon Mage e etc??
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, Procurei muito pelo fórum e não encontrei o npc da forma que desejo e até tentei montar a script mas sem sucesso. 1. O que desejo é simples, um NPC que venda todas as bless de uma só vez (50k) na versão 8.6 e se possível que ele venda aol também (20k). 2. E aproveitando o tópico para não criar vários, também estou tentando montar um NPC que só interaja com o player (que vá contando a história do servidor) usando "Você poderia visitar a {forja} não é mesmo?!" Mas o parâmetro em questão eu não consigo usar. O que criei está assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="…
- 22 respostas
- 2k visualizações
-
Bom eu quero centralizar esse efeito do meu personagem raikage quando eu falo transformar mas se vc reparar ele esta mais para direita >> do efeito queria que ele fosse 1 quadrado para<<esquerda ai fica perfeito ..Rep mais para quem poder me ajudar..
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
-
Gente me expliquem pq esse script nao funciona tentei varias coisas mas nada ate agora Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) function onGetFormulaValues(cid, level, item) local arma= getPlayerWeapon(cid).id darma= getItemAttribute(item.arma, "attack") skillsword= getPlayerSkill(cid, 2) local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001) local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003) min = -(level*0.25) + -(forca*0.5) + -(agilida…
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoas, estou com um problema que não consigo detectar. Coloco o ot online (Tfs 0.4) e passa alguns minutos as contas deslogam do servidor e ninguem consegue mais logar! Aparece o nome da conta quando coloca a senha, mas não loga! Sem erro no distro, sem nada, não da pra logar nem mesmo no pc que hospeda o ot. Lembrando: SEM NENHUM ERRO NO DISTRO!
-
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia, gostaria de saber se alguém consegue fazer um NPC que remova pontos no jogo id 9970 e enviei para o site como premium points, exemplo um jogador tem 100 points no jogo, ele fala com o NPC para transferir o NPC remove os pontos físicos do jogador e envia para a table premium points da conta do jogador.
- 22 respostas
- 785 visualizações
- 1 follower
-
Olá, Estou tentando configurar meu gesior com o xampp 1.7.3 e quanto tento abrir o localhost/myphpadmin aparece o seguinte código de erro: Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' Alguém saberia me informar como conserto isso?
- 22 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 follower
-
Galera, tenho um sv 10.92 queria pedir ajuda de vcs em um script até interessante, que enche stamina enquanto treina... Eu estou procurando por ela a mtooo tempo para TFS 1.0 ~1.2 por favor se alguem tiver ow quiser criar por favor, seria de grande ajudar!!!!
- 22 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Salve Tibianos Estou a procura de um Script, vou tentar deixar claro ... no meu OtServer tem um Hospital , ele tem quartos , é etç.. Queria que quando o Player morresse ele iria nascer em Quartos diferentes , não no mesmo local toda vez.. tipo se tiver quatro quartos , ele poderia nascer em qualquer um , aleatorio. Versão do Tfs: 3.4.5
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
-
fala galera blzz. gostaria de fazer uma alteração nesse script que o vodkart fez. Gostaria de saber como faço para os player poder pegar a task apenas se tiver o level necessario para fazer. e também como faço para ser por sequencia. por exemplo todos player começar matando troll e depois cyclops ou seja so pode passar para a segunda task se concluir a primeira. Segue o link : Obrigado galera espero que consigam me ajudar rep+ pra quem me ajudar ai vlww
-
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse problema na etapa 5 mostra que "É o fim da instalação. A instalação está bloqueada!" do site do global, alguem sabe como desbloqueia?
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
-
[08/06/2017 22:46:57] [Error - CreatureScript Interface] [08/06/2017 22:46:57] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:onLogin [08/06/2017 22:46:57] Description: [08/06/2017 22:46:57] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:60: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value) [08/06/2017 22:46:57] stack traceback: [08/06/2017 22:46:57] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:60: in function <data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:48> /\ Error ao entrar no jogo
- 22 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TK, preciso da ajuda de voces urgente, eu tenho um servidor de Dragon ball versao 8.6 tfs 0.4, Dentro do game contem npcs, que vendem vocações ai o player compra normal até ai tudo bem, mais tem player que é reborn, e consegue comprar a vocaçao fazendo assim as vezes as skills dele subirem pra tipo 40000000, e quando ele bate em um monstro o servidor freeza, E só volta se religar, e eu tenho que deletar todos player com essas skills altissimas, gostaria que algum de voces que saiba mecher com isso Tipo, colocar alguma regra que nao possa comprar a vocaçao depois do reborn, ou depois de comprar reborn, nao transforme nem nada para nao bugar, aqui está a scri…
- 22 respostas
- 792 visualizações
-
mudei meu servidor de versão para 10.98 então so que quando eu crio um char de qualquer vocação mesmo que eu não promova ele a medida que vou upando ate mesmo sem upar o char ele e promovido mesmo sem ter level para aquela promotion nem nada queria saber o que tem de errado segue as minhas vocations : Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="n…
- 22 respostas
- 937 visualizações
-
Estou precisando urgente de um socorro, antigamente quando utilizava um vps linux meu servidor estava 100% agora que mudei pra um dedicado windows server não está dando nenhum debug ou erro de inicialização, porem ao tentar criar uma conta o gesior fala que foi criada com sucesso porem na hora de logar fala que a conta não existe. O gesior está conseguindo se comunicar com o banco de dados, porem não está criando linhas. Já mudei a versão do php e não resolveu, se alguem puder me ajudar agradeço, pois não manjo muito de sql, se tiver mais alguma duvida pode me mandar mensagem privada que passo mais detalhes. Obs: Está compilado para windows e está abrindo o servidor norma…
-
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
esta dando erro quando eu estou logado na minha acc no gesior da erro de sql achu Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guild_points' in 'field list'' in C:\wamp\www\pot\OTS_Account.php on line 772 ( ! ) PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guild_points' in 'field list' in C:\wamp\www\pot\OTS_Account.php on line 772 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0008 800576 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0157 2433488 include( 'C:\wamp\www\shopguild.php' ) ..\index.php:93 3 0.0157 2433568 OTS_Account->getCustomField( ) ..\shopguild.php:6 4 0.0157 2433744…
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem aii por favor , por favor mesmo , me ajuda tira esse erro quando criar um character ! Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 2014 Cannot execute queries while other unbuffered queries are active. Consider using PDOStatement::fetchAll(). Alternatively, if your code is only ever going to run against mysql, you may enable query buffering by setting the PDO::MYSQL_ATTR_USE_BUFFERED_QUERY attribute.' in C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php:969 Stack trace: #0 C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php(969): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\Program Files\xampp\htdocs\index.php(15…
- 22 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom, no meu sv a destroy field está removendo a wild growth... teria como fazer com que a drestroy field nao removesse a wild? vlw
-
- 22 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
então o meu site foi config certinho e tal ta entrando com o no-ip numa boa mais o OT n as portas 7171 e 7172 foram desbloqueadas no modem e no firewall o ip ta certo no config.lua dai no site o OT aparece offline e quando vou tentar logar no ot só fica carregando e n acontece mais nada isso aconteceu dps que eu tirei o OT do sqlite para o mysql :/
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
-
Como Resetar Ot Sem Deletar As Contas Dos players mas quero resetar skill Resetar todo o server menos deleta os itens dos player Se eu tiver em topico errado mova por favor, e desculpas.. Valendo 2 reps
- 22 respostas
- 8.7k visualizações
-
Presciso de um anti-nuker que preste para hostear meu servidor pois o portsafe nao está dando conta.
-
- 22 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, bom eu tenho esses seguintes script mais não esta funcionando no meu server 8.60 "BAIAK". Gostaria de uma ajuda: 1 Script - Era pra sair o efeito como mostrado no link abaixo, porém eu coloquei a storage 65534 e não funcionou, peço se alguem conseguir modificar para que funcione com quem tem o (VIP) no inicio do nick, obrigado. http://tibiaking.com...eito-no-player/ 3 Script - Esse script abaixo de invasão era pra mudar para NON PVP antes da invasão e após o bixo ser morto voltar para PVP normal.
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.