Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
Gente eu preciso de um tutorial pra min por muita vida em um monstro pq eu ponho muita vida ele nasce e morre ou nasce e fica sem vida ai fica parado.
-
- 8 respostas
- 533 visualizações
-
-
O numero, o 22 é branco e o vermelho?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ae galera, to precisando da ajuda de vocês. To precisando de um NPC que serviria como um DP. Tipo, vc falava com o NPC, e o npc pegava uma certa quantia de item ( no meu caso, é TIPO Diamond. ) Dai, exemplo: Conversa com NPC: hi Ai o NPC perguntava se a pessoa queria Depositar ou Retirar. Depositar ( ou Retirar ) Ai falava a quantia do Item.(Exemplo: 5) O npc pegava a quantia, quando ele pega-se o item aparecia uma mensagem na tela falando que daqui a tantos horas ( exemplo daki a 24 horas, por exemplo chegava o vip da pessoa.) Não precisa por sistema de VIP só o NPC desse jeito msm. To precisando muito desse NPC.
- 4 respostas
- 511 visualizações
-
-
Eae Galerinha do tk eu queria saber como adiciono uma nova wand no meu servidor 8.6 eu n consigo colocar pelo otitemeditor da erro na hr que eu coloco tem como me ajudar eu crio ela pelo otitemeditor mais ela n e igual Espada armas etc peço que me ajudem eu quero fazer uma wand mais eu n sei fazer! Espero que me ajudem! Vlw ae tk!
- 4 respostas
- 862 visualizações
-
-
Olá galera do TK, Estou tendo o seguinte erro, Quando o char morre não conta Kills, e Não aparece nas ultimas mortes do website e também quando char morre da esse seguinte erro no exequtavel.. Alguem sabe o que é?
-
- 5 respostas
- 894 visualizações
-
-
Olá como posso resolver esse erro?
-
- 7 respostas
- 892 visualizações
-
-
Toda vez que eu termino de por o local do server e selecionar os step , ae coloco assim senha do admin a account name sempre é " 1 " - " MYPASS " ae tudo bem a eu deslogo dessa conta ae vou logar de novo , da senha incorreta não entra mais na conta do admin pra editar o site , que porra pode ser isso ?
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
Eae galera baixei um mapa aqui no tk com db website e server! ai na hr que eu tava editando o site n estou conseguindo mexer no Freature Article! me ajudem a editar ele! Vlw galera! Obs: No site n tem a função de editar ele!
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
-
-
Alguem pode me ajuda como tira o bug do spellbook of shadow do ml que fica trocando de bug eo ml sobe ? outra tentei aumenta o heal do meus poti não sobe ja fui em liquidis arrumei mais o heal fica o msm alguem pode ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera tipo assim, tem muita gente postando o script Frags mais dessa forma, a pessoa da o comando !frags e aparece uma caixinha tipo rank, LOL tava olhando em outros otserv e achei interessante o !frags dele pois ao dá o comando aparece no default, é uma coisa mais simples e que não precisa ta dando comando depois fechando janela, isso é meio entendiante, então vou postar um foto aqui para vocês se basearem em + ou - como pe, lembrando que não pode ser cobrado nenhuma taxa, como executado gratuitamente. Vllw REP + ai pra quem ajudar xD Uploaded with ImageShack.us
-
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
-
Eu consegui um script de um padre bem completo. Mas deu dois erros nele, que faz ele não aparecer no jogo. Erros: Script do padre: -- Padre Marcelo ver 2.0 (by Conde Sapo) local focus1 = 0 local focus2 = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkstate = 0 cidade = "SpiderBay" --- Colocar aqui o nome da cidade que estah o PADRE dia = os.date("%d") mes = os.date("%m") ano = os.date("%Y") mesesChr = {"Janeiro", "Fevereiro", "Março", "Abril", "Maio", "Junho", "Julho", "Agosto", "Setembro", "Outubro", "Novembro", "Dezembro"} mesBR = mesesChr[mes*1] Sex1 = 0 Sex2 = 0 functi…
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
Bom, queria um só NPC mais conhecido como Varkhal que vende os items do addon por trade...e nele mesmo ele fala oq precisa para fazer o addon e fazer o addon; REP+
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Bom, 1° gostaria de ter uma base de um WEBSITE ModernAcc - Onde eu poça adicionar buttons ( Inicio, Rank, Frags, Gallery...) 2° O site deve vir LIMPO sómente com 1 imagem preta de fundo (onde será modificada), e com esses 4 BOTÕES centralizados Sim, é simples e facil pra quem sabe le dar com WebSite. Motivo: Estou criando um styller, de começo não teria site. Porém por pedidos estaria adicionando MSG de Novidades UPDATES etc.. quem não fica com raiva de MSG aparecendo toda hora na sua tela se transformando em SPAM .. acaba sendo chato. Sendo que o OBjetivo é diminuir menssagens no servidor e colocar tudo em 1 só lugar de facil acesso.
-
- 4 respostas
- 392 visualizações
-
-
Boa noite, estou me deparando com este erro no meu server, quando eu a abro. Erro: Sabem me dizer porque? e como arrumo? Obrigado
-
- 5 respostas
- 408 visualizações
-
-
Ola eu to com um erro no script do azerus e acho que ele ta derrubando o game, pois aparecem muitos! quem puder me ajudar arruma agradeço REP+ [18/12/2012 21:27:51] [Error - MoveEvents Interface] [18/12/2012 21:27:51] data/movements/scripts/azerus.lua:onStepIn [18/12/2012 21:27:51] Description: [18/12/2012 21:27:51] (luaGetThingFromPosition) Tile not found Script movements function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --Config--> local queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 50001) local player_pos_entrada = {x = 32784, y = 31177, z = 9} --coloque a pos pra onde o player q pisou no piso vai ser teleportado! local starting={x = 3…
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
-
DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Nao pega no xampp 1.6.5 ? ta dando esse erro aki ELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype =7367 Mensagens do MySQL : Documentação #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE itemtype = 7367' at line 1
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom galera, quando vou editar um mapa que já está 100% feito, por exemplo deleto ou mudo a UniqueID/ActionID tem piso que some do templo e é um saco para arrumar, Alguem sabe como arrumar? :s rep+
- 5 respostas
- 782 visualizações
-
Então minha duvida eh bem essa o q realmente preciso e já vi uns tutos como compilar sei mais as sources no caso podem ser de outro server q vai mudar nada no meu ? e tipo o q realmente muda e só o executavel eh ? o tfs? e alguem pode mim passa as sources de tfs 0.4 de 8.6 ? :x c eh isso mesmo q preciso '-' thx
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
-
-
Bom é o seguinte tou atraz de uma mapa de exp bem alto pramin pode editar se alguem souber post o link ae pf e eu REPUTAREI Mas os mapas nao podem ser Destruction E nem subwat
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
iae Tibiakingianos E Poketibianos hj eu queria saber se alguem me tira uma duvida sobre o pokemon centurion,a duvida e: 1- Tem Como Retirar os Bug Do Pokemon Centurion 4.0 O de Cath E o Do Pokemon Nao Upar?? Se alguem me ajudar dou REP+
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
Boaaa noitee, comprei uma hospedagem mais um dominion para meu ot, mais não sei como colocar ;/ Alguem pode me explicar? Comprei na Hastle Host. -
-
- 6 respostas
- 471 visualizações
-
-
Bom,eae pessoal! Meu erro agora,é o seguinte eu adicionei o efeito certin só que ele fica do lado do personagem assim:
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
Eu estou tentando coloca uma mpa , royal helmet e algumas coisas no mutated human mais depois que eu coloco quando vou ver se fico ele nao dropa , como faz pra coloca que caia mais coisas do bixo?
-
- 6 respostas
- 835 visualizações
-
-
Pessoal, estou criando meu server e queria muito usar como base o server Lunus!!! Já olhei na net e em vários outros fóruns e não achei nada... Alguns até falava que tinha o server, e quando eu baixava vinha só o cliente. Por favor se alguém tiver tenha a bondade de postar ai... Caso for postar de outro lugar, baixa primeiro para ver se é o server mesmo!! kkkkk' Valeu ai para todos e até mais...!!! '-'
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olha, eu preciso de um NPC de reconhecimento automatico de vocação que dê X item pro player de X vocação, por exemplo, o player SORCERER fala "Hi", "Present", "Yes" e ele ganha X item. O player KNIGHT fala "Hi", "Present", "Yes" e ele ganha X item. Com urgência, vlww s2
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal do TK, é o seguinte habilitei o shop do meu site, no entanto um player estava conseguindo comprar itens, sem possuir pontos...causando assim um lag terrivel no OT...e ainda estava distribuindo como free itens ou seja zuando com meu OT server. Então desativei, como posso estar corrigindo esse Bug? ou pelo menos alguem tem uma pagina em php do shop, que tenho dentro do in Game...
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom galera tava com 1 projeto , deu certo 190 players é talz , so que nukarão era WINDOEWS , e muitos me falarão que a solução era o LINUX , pois eu não sei mecher , alguem poderia me manda algum tutorial ou me ensinar a mecher ? fikarei grato e darei rep+
-
- 5 respostas
- 618 visualizações
-
-
Olha só, faz dia que eu estou tendo um stress de Lag, Nukers, acc manager (pq não tem um script descente), eu tenho um servidor na LGV Host, e ta assim a LIFE, uma desgraça, toda hora eu tenho que reiniciar o servidor, ve se melhora e etc, eu preciso trocar, apesar que ele não é tão ruim. Não me dê sugestões de Linux, por que não da pra copilarrrrrrrrrr, TFS é bem ultrapassado, RS 3.1, eu preciso de uma EMPRESA descente que VENDE SERVIDOR DO TIPO ESSE \/ que eu pago na LGV
-
- 2 respostas
- 243 visualizações
-
-
Olá eu gostaria de pedir para voces scripts , uma função para NPC que dê presente para cada um playe diferente, e aquele que ja pegou nao pega mais, igual quest saka? eu gostaria de fazer um npc de natal pro meu otserver ja procurei e achei, porem nao funciona! versao 960 global full Ajudando ganha REP+ fico no aguardo!
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
Como dis o titulo ta dando alguns erros no distro por causa de algumas script que tenho, porem os script funciona normalmente Mais que tipo de erro? [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/nome do arquivo.lua:onStatsChange Description: (luaGetPlayerSlotItem) Player not found Se alguem poder ajudar ,se for na source me falar aonde arrumo darei rep+....
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
Bom, com um tempo pra lá de livre conversei com o Victor e ele disse que me ajudaria a voltar com o tópico que tinha junto com a AnneMotta, que está aqui. Como fazer o seu pedido: Tipo do mapa: (exemplo: templo) Versão: EU(kaiquegabriel) faço 8.6 e 8.54 Exemplo: (exemplo: aquele templo parecido com o do mapa de fulano..) (não obrigatório) Adicional: (Exemplo: esse templo sera feito de tal forma se poder em meio ao deserto, nature etc..). NÃO FAZEMOS MAPAS PARA BAIAK NEM TEMPLOS COM TELEPORT! --------------------------------------------- Regras: Não fazemos mapas derivado…
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera, estou com esse problemão. As espadas TWO HANDED, não atacam. Nenhuma delas, porem as de one Handed estão normais. Podem me ajudar? abraços.
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.