Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Skyligh,

Iae , Tk quero saber qual e um host bom para mim hospedar um servidor que estou criando eu tenho esses hosts aki so que eles sempre tem uns defeitos que eu nao gosto LgvHost -- muito ruim os servidores OnServs -- nao da suporte UolHost -- ta bugado Weblara -- muito caro cobra ate domínio e de preferencia site brasileiro .

• 22 respostas
    • 938 visualizações
  2. Started by jNo,

Queria essas talks abaixo funcionando para senior tutor, porém eu ja fiz o que sabia, mais player normal pode usar elas e 2 não funciona, /templo e /kikar não funciona, e /banip funciona mais player comum esta usando também: /templo function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSend…

• 22 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Light.Tenshimaru,

É para desmontar um player quando ele morrer, pois estava tendo problema de que quando alguem morria montado, quando logava novamente poderia perambular no templo com a montaria, ja que quando logava continuava com ela ativa. Mas não está funcionando! Onde está o erro? creaturescripts.xml <event type="death" name="unmount" event="script" value="unmount.lua"/> unmount.lua function onLogin(cid) doRemovePlayerMount(cid) return true end function onDeath(cid, corpse) doRemovePlayerMount(cid) return true end

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Olá galera. Gostaria de pedir se alguém não poderia fazer alguns tutorias para ensinar os membros do fórum a criar seus servidores de tibia 100% desenvolvidos por eles. É isso. Pois tem tanto server editado por ai, gostaria de criar um 100% meu. ai está. vlw Obs:Se postei no lugar errado me desculpe. Peço que mova para o lugar correto. Obrigado

• 22 respostas
    • 933 visualizações
  5. Started by rodrigorodriguess,

Preciso que ao player sair do account manager e logar no char, apareça uma mensagem, mas só quando o player acabar de criar a conta mesmo, então no caso só aquela vez que aparecerá a mensagem. Pra quem não entendeu: - Entrei no account manager, criei minha conta e meu personagem - Loguei na minha conta e entrei no personagem e imediatamente uma mensagem aparece, tipo: Muito obrigado por entrar no nosso servidor. dai se passa 10 segundos e o player é teleportado para outro local onde irá aparecer mais uma mensagem. quero que isso se repita umas 8 vezes, com diversas mensagens, alguém ajuda? REP+ A QUEM AJUDAR

• 22 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by MateusDomingues,

Queria uma magia que quando usada levantaria uma barreira que quando atingida refletisse o dano no oponente! obg.

• 22 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by loreal,

Alguém pode me ajudar com esse erro ? estava editando meu mapa normalmente 8.60 tinha salvado normal quando fui tenta mexer novamente apreçou esse erro

8. Started by falling,

Olá gostaria de saber como faço uma quest que pode ser feito 1x por dia? Queria que fosse compativel com o horario do servidor, tipo das 00 as 00, e não com o player. Tipo hora que ele clicar, vai ser 24hrs apartir do momento em que ele adquire a storage? NÃO. Quero que a storage zere para todos exatamente as 00i00 e assim qualquer pessoa pode fazer denovo!

• 22 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by GabrielSapient,

Galera tenho uma action que funciona certinho... mas queria que para poder usar ela tenha um comando para habilitar... e se tivesse como desabilitar séria legal, ai vira uma talkaction certo ? tentei colocar function onSay(cid, words, param) no inicio e colocar um talkaction mas não deu.... ta ae o script: Quem ajudar ganha REP+ valeu....

• 22 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by igorppbr,

Salve galera do TK, bom comprei um dominio .com no NO-IP, mais não consigo usa-lo como ip do servidor, como faço ? Sou bem leigo nisso, se alguem puder me ajudar ficarei bem grato e é claro REP +

• 22 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Smiinorf,

Preciso de ajuda fiz uma ponte pelo RME ficou tudo ótimo más quando fui olhar no servidor ficou bugado com vários outros items que não foram utitlizado Print's Abaixo : No Remeres Map'Editor : Testando no Server : Me ajudem por favor ..

• 22 respostas
    • 862 visualizações
  12. Started by larafaz,

Fala galerinha to com um pequeno projeto. formatei meu pc e perdi meus programas, estou precisando de um map editor para versão de tibia 7.6.. podendo ser qualquer um rsrsrs tanto Simone qnto Remeres.. espero a ajuda de vocês.

• 22 respostas
    • 2k visualizações
  13. Tutorial para criar um ot dedicado? ja paguei o LGV Host, faço oque depois?

• 22 respostas
    • 2k visualizações
  14. Olá pessoal do TKFórum. Vim pedir a vocês um sistema que funciona assim: -> Mutar um player por 1 hora APENAS NO CHAT HELP (comando). -> Desmutar o player mutado no HELP (comando). Bom, é isso! Se postei na área errada,desculpem-me sou novato.

• 22 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Schiffert,

galera, to usando znote acc no meu servidor e um layout guilcera do otland... mas ele buga umas paginas Sub page not recognized. The sub page you requested is not recognized. nas paginas "who is online" "character search" or "characters" "map" "experience" como posso arrumar?

• 22 respostas
    • 669 visualizações
  16. Started by HSinhori,

Tem como criar uma BP ou Bag só para potions?? outros itens n poderiam entrar na BP ou Bag, somente as potions e os emptys vials

17. É seguinte galera preciso de uma spell que teletransporta pro templo e que só possa ser utilizada em área pz, URGENTE! OBS: A versão do meu server é 7.92 .

• 22 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by gahenna,

Galera, meu site está detectando que possui um virus VBS:Agent-KZ[Trj] nele, gostaria de saber como faço para removê-lo do meu site. Rep+ up

• 22 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Drazyn1291,

Eaew Pessoal Tudo Okay? Estou aqui Pedindo Alguns sistema que eu pensei e achei legal e não achei parecido ou não funcionaram! Então vou fazer uma lista detalhada dos pedidos. 1- Eu Gostaria de um item que ao usar aumenta a exp em uma porcentagem e por um tempo configuravel! Como um pergaminho de Exp que um membro fez em MOD e não funcionou! 2- Um NPC que vende Mounts configuraveis por trade e com as imagens dos items que vão aparecer configuraveis, tipo eu vou comprar a mount do Terror Bird, ai aparece na Imagem do trade o item de domar o terror bird e quando é comprado é adicionado a montaria! 3- Gostaria de Pedir ajuda a tipo, tem alguns monstros normal…

• 22 respostas
    • 595 visualizações
  20. Started by webertdiniz,

[22/01/2015 13:41:24] [Error - CreatureScript Interface] [22/01/2015 13:41:24] buffer:onLogin [22/01/2015 13:41:24] Description: [22/01/2015 13:41:24] [string "loadBuffer"]:15: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil) [22/01/2015 13:41:24] stack traceback: [22/01/2015 13:41:24] [C]: in function 'ipairs' [22/01/2015 13:41:24] [string "loadBuffer"]:15: in function <[string "loadBuffer"]:3> [22/01/2015 13:41:24] [Error - CreatureScript Interface] [22/01/2015 13:41:24] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [22/01/2015 13:41:24] Description: [22/01/2015 13:41:24] (luaGetItemAttribute) Item not found esse erro acontece quando voce faz o pri…

21. Started by Oxdedo,

ALGUEM AJUDA ?

22. Started by Vynee,

Bom galera, segui vários tutoriais pra criar um OT, e todos seguiam um mesmo norte. Mas acontece que faço tudo que os tutoriais pedem, mas sempre acontece o mesmo erro, que fala que o server está off. Se puderem ajudar agradeço..

• 21 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by olokomeu,

Olá pessoal ! Estou com uma ideia de por em minha Quest uma porta no qual apenas pode ser aberta com chave, porém, gostaria que funcionasse assim: - Player deve dropar a chave de um monstro (x). Assim que conseguisse, ele usaria a chave em uma porta (x), a chave seria consumida e a porta permanecia aberta ( sem precisar usar chave dnv) por um certo tempo, depois fecharia. E caso outro players fosse lá, teria que tentar dropar a chave do monstro dnv para poder abrir novamente. Obs: Consegui achar um tópico parecido, porém a chave não era consumida e a porta não fechava apos (x) tempo :\. Grato desde já .

• 21 respostas
    • 921 visualizações
  24. Started by Gabrielk,

Olá Gostaria que alguém me ajudasse, estou a procura de um script, que ao dá look no player fica do lado do [Frags]: 0 [Free] ou [Vip] no caso do player ter a storage vip, e quando o vip acabasse voltasse para o nome [Free] Alguém por favor ? Agradeço dês de já.

• 21 respostas
    • 2k visualizações
  25. bom esse script era para tar sumindo o colar e n deixar dropar os itens apenas quando player morre-se para algum player.. e não dropar itens e não sumir colar para montros como aol infinita apenas quando morer para bixos. mais ta bugado alguém ajuda ai ??? plz function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then pos = getCreaturePos(cid) doCreatureSetDropLoot(cid, false) if doPlayerRemoveItem(cid, 2173, 1) then doPlayerSetDropLoot(cid, true) doSendMagicEffect(pos, 49) return TRUE end end return TRUE end

• 21 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by juarez juca,

You must install AAC. Please visit: http://localhost\/install.php In file install.txt must be your IP! In file is: 127.0.0.1 Your IP is: ::1

• 21 respostas
    • 8.8k visualizações
  27. Started by ducb,

Olá pessoal, atualmente eu estou usando como base o Pokémon Dash e gostaria de um Script em que o Player podesse arremesar a Pokeball estando longe do corpse igual ao PDA! Já tenho os efeitos das Pokeballs sendo arremessadas de longe aqui! Preciso somente do Script! PS: Acabei de verificar e já possui esse sistema em meu Server! Porém não possui o Efeito da Ball sendo arremessada! Como adiciono esse efeito?

• 21 respostas
    • 703 visualizações
  28. Started by ricksi2012,

gostaria de Script de save,clean e scroll que da vip se vc souber comenta ai que dou rep+

• 21 respostas
    • 811 visualizações
  29. Started by SupAsgat,

É o seguinte no seu poketibia os players estão upando muito rápido então assim não tem graça pois vc mata um pokemon e acaba upando. Eu queria sabe uma forma de arrumar isto para ficar, dizemos, " mais complicado subir de level ".

• 21 respostas
    • 2.5k visualizações
  30. Started by maleskinho,

Ola pessoal. Tenho um problema após matar uma rotworm. Exemplo a cave é de um sqn a passagem e vem 2 rotworm se eu mata a primeira, a segundo não passa pelo corpo da que foi morta. Por que sera? Alguém pode me ajudar? Obs: vale pra todos os monster.

• 21 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by Unico BR,

Bom negocio e o seguinte, baixei um mapa ele e bem legal mais tem um problema detalhe, quase tudo que vou anunciar com /b ou ate mesmo alguns /reload esse negocio de PROIBIDOR ANUNCIAR aparece bloqueado a minha mensagem queria saber como retira esse PROIBIDO ANUNCIAR voltar ao normal como maioria dos otserv's .. Desde já obrigado ! - Imagem a baixo

• 21 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by kelnaru,

como arrumar ??

• 21 respostas
    • 1.8k visualizações
  33. Started by Valakinhas,

Alguem sabe como tirar o limite de effect do servidor?

• 21 respostas
    • 2.9k visualizações
  34. Started by kaboflow,

[25/09/2014 04:20:45] Kabo Flow has logged in. [25/09/2014 04:20:45] mysql_real_query(): SELECT `acesstime` FROM `guilds` WHERE `id` = 2 - MYSQL ERROR: Unknown column 'acesstime' in 'field list' (1054) [25/09/2014 04:20:45] [Error - CreatureScript Interface] [25/09/2014 04:20:45] data/creaturescripts/scripts/GuildFragsLogin.lua:onLogin [25/09/2014 04:20:45] Description: [25/09/2014 04:20:45] [string "frag_guild = {..."]:49: attempt to perform arithmetic on a nil value [25/09/2014 04:20:45] stack traceback: [25/09/2014 04:20:45] [string "frag_guild = {..."]:49: in function 'getDaysAcess' [25/09/2014 04:20:45] [string "frag_guild = {..."]:53: in function 'HaveAcess' […

35. Started by Samu DS,

olá a todos eu criei um OT P.O ou svke mas acontece que quando eu crio acc pelo site acontece que praticamente um bug o personagem vira um paraas e o inventorio cai no chão e não da pra coloca denovo eu queria muito coloca meu ot para dar certo com o site mas so pelo accmanager parece que ta dando pff me ajudem estou precisando mt.

• 21 respostas
    • 887 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo