Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
gente da umaa ajuda ai, meu server nao tah salvando a promotion, quando vc delosga e char fica normal de novo... ajuda ai porfavor promotion normal. Server Global Emporia VApus
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
-
bom nao sei se é a área certa, mas vamos la... bom pessoal, eu queria fazer uma quest só que tipo, a porta pra poder entrar aonde está o baú, apenas a vocation especificada pode abrir a porta e com level especificado. ex: a quest ta la, ai chega um player com vocation "x" e nao consegue abrir a porta, ai chega outro player com vocation "y" e consegue abrir. vlw... darei rep+ pra quem me ajudar...
-
- 6 respostas
- 718 visualizações
-
-
gente to com um problema eu tenho essa magia no meu ot funfa direitin mais o unico problema é q ela alem de atacar ela heala o player ou o monstro sendo atacado me ajudem por favor... local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat3 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -3.9, -2, -1.9, -50) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM…
-
- 6 respostas
- 664 visualizações
-
-
Eae galera do TibiaKing, beleza? Bom... Estou com meu OT, porém estou com um grande problema. Tem uns infelizes sem família que utiliza o magebomb para logar mais de 200 Account Manager de uma vez, isso causa um lag horrível no servidor. Preciso de um script que faça o seguinte: Se o mesmo IP logar 3 account manager ao mesmo tempo, esse IP será banido. Meu OT é versão 8.60. Também seria possível um talkaction /banip que seja necessário só o IP como parâmetro para banir o IP? Conto com vocês... Abraços!
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
Meu problema e realmente na data do Otserver, quando eu coloco vip por exempo o que acontece e que ela nao funciona, entao eu uso o comando de !vipdays e esse comando me diz que o char ja foi vip e acabou em dezembro de 1969 e nos estamos em 2012. Como faco pra atualizar a data do meu server com a data atual?
- 6 respostas
- 898 visualizações
-
Boa Noite Pessoal. Bom Hoje estou aqui para fazer um pedido aos meus queridos Scripters...! Gostaria de Pedir um Sitema de Shop para meu web site. Gesior account manager 0.3.6 por Gpedro. Bom queria um sistema muito simples, o player vai no site, ele tendo os pontos, logue sua acc e compre oque estiver a venda la no website, portanto preciso que o item seja entregue ao seu destino. ja consegui adicionar todos os items no site, portanto vi um tutorial shop-gesior/ fiz tudo oque dizia lá mas simplesmente não ocorreu exatamente nada no meu servidor, não deu erros, mas também não foi item nenhum. Então peço a vocês que sabem dessa area que me ajudem.…
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
Opa , to querendo pegar umas sprites do 9.54 e do 9.60 alguem pode arrumar um spr editor compativel? vlwww
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola galera preciso de ajuda urgente! uso o modern acc e ele ta dando esse ero: me ajudem por favor!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
[29/06/2012 20:50:43] [Warning] NpcSystem: [29/06/2012 20:50:43] Parameter(s) missing for item: [29/06/2012 20:50:43] 1 Como resolve isso ae pessoal, ajudem por favor '-' tá dando 1 só nao dá uns 5 ou 6 mais são iguais todos eles.
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
-
Oi,estou precisando de um script que dá skill random,pode dar de 1 a 10 skills. Ou seja,dá use no item,e ele pode dar de 1 a 10 de skill por random. de todos os skills se possível.axe,sword,ml...
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, a Inquisition Quest do meu server, não está funcionando normalmente, antes, estava dando debug quando entrava no teleport, eu consegui ajeitar, portanto, uso tfs 0.4 (9.52), e não sei ao certo a tag que usar. O erro é quando mato o boss, ele morre porém não cria o teleport, e o mesmo, continua para a sala principal da quest, segue o script. Ajudem por favor ! :\ data\creaturescript\script\InquisitionBosses.lua config = { timeToRemove = 180, -- seconds message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleportr. It will bring you to the next room only during this time.", teleportId = 1387, bosses = { -- Monster Nam…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera andei dando uma olhada no forum, a procura de um tópico q explicase como criar nosso proprio template, mas não achei nada. Só achei algumas aulas de html e php. Não sei se eu não soube procurar, mas se ainda não exise isso no forum, alguem devia se empenhar em dar aulas de criação de templates, assim aumentaria o conteúdo do TibiaKing e a gente tambem aprenderia criar nossos proprios templates.
-
- 4 respostas
- 582 visualizações
-
-
E ae pessoal, to aqui para pedir um NPC que ele vende Imovéis para os players comprar e colocar na casa e tals... só que nao achei esse script, ai peço ae para quem tiver manda pra mim, meu server é um server OT Pokemon Dash Advanced, entao pode ser que tenha scripts diferentes meu server é esse ae quem tiver eu dou rep ++ '-'
-
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
-
GENTE pf alguem sabe de algum OTServ bom 8.70. e gostaria tbm se for entre uns 500x pra cima ou no maximo 300x no maximo pra baixo! PF preciso jogar algo!
-
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
-
Da esse error quando clico em http://localhost/?su...countmanagement Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:423 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(23): OTS_Account->getCreated() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 423
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Boa Noite, caros amigos. Bom depois de 3 dias batendo madrugadas, para achar um Gesior decente, acabei-me contentando com um gesior aqui ele até pareçe ser bom. mas tem coisa que tem nele, e no meu servidor ainda não tem como por exemplo. War Statiscs,Loterry, Coliseum. esses eventos ai vai... bom eu pretendo coloca-los, mas FUTURAMENTE, pois ainda tenho muito trabalho a fazer no servidor. intão vem a duvida!?: como eu tiro esses eventos do site?. R:???... _________________________________________________________________________ Segunda duvida, bom essa duvida é uma duvida me que dá até vergonha de postar, uhauhauha! Quando tento …
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Tipo eu entro no acc 1 / senha qando criei o site e talz. ai consigo postar mensagens , imagens, editar td la, menos o shop system , pq a aba de | Shop Admin | n aparece. alguem pode me ajudar? Este é meu primeiro tópico, algum erro , por fazer me reportem !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '11' for key 1' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:498 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(498): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(292): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 498 depois de comprar o item da esse erro. o item e entregue certo, porem gostaria de tirar esse erro
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Sempre quando vou clicar na pasta player da minha database acontece isso Error No activity within 1800 seconds; please log in again
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
-
Boa noiite. não estou conseguindo acessar a conta do ADM do Website. tipo eu instalei tudo certinho o site, ae quando desloguei acc que vem, Knight Sample, Druid Sample aqueles lá. que é a conta que pode editar o site, adicionar items e tall. a account sempre é: 1 e em baixo você coloca de escolha no install, foi oque fiz e não loga. ja refiz tudo. a senha esta certissima. e nada. me ajudem. :/
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: file:///C:/Users//Desktop/%5BCS%5D%20Baiak%jhgffr//data/items/items.xml:2862: parser error : StartTag: invalid element name inC:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 118 Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: <<item id="2358" name="Vip Ultra Boots"> in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 118 Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-fi]:// ^ in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 118 Could not load items! ALGUEM SABE ARRUMA ESSE ERRO?? Já trokei a pasta Shop admin n resolveu, e também ja deletei o item no Shop e continuou mesma coi…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Ae galera, não sei se é a área certa porém vamos lá.... meu server tem sistema de diamond... coins queria colocar assim pra quando um player comprar daiamond eu por na conta dele o quanto ele comprou de diamond, como que faz isso e queria colocar também um sistema que quando qualquer player entrar dizer quantos diamonds esse player possue, qualquer player... tipo dizer no game-chat Você possue 0 diamonds. queria que fosse com todos e como que faz essas 2 paradas ae ? queria pra eu por na conta do cara que comprou os diamons... como que é ? é um comando no jogo ? no sql dizem pls '-'
-
- 3 respostas
- 608 visualizações
-
-
Olá pessoal, queria saber oque ocasiona um server, fechar sozinho, do nada... tipo fica on sem erros de boa ai depois de um tempo quando minimizo o server depois de um tempo ele fecha sozinho oque pode ser ?? dedicado não é já trokei 2 vezes... OPS : Não é hackers já possue anti-nuker, também nao é max players.
- 12 respostas
- 7.7k visualizações
-
Nome do Script: Autoloot Tipo do Script: -Creaturescript - Talkaction - Movement Versão Utilizada: - 8.60 Servidor Utilizado: - TFS 0.4.0 Nível de Experiência: - Médio - Alto. Informações Extras:
-
- 3 respostas
- 581 visualizações
-
-
bem instalei meu gesior tudo corretamente mais quando vou acessar localhost fica tudo branco n vou mandar print pq fica branca a pagina
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
olá galera , eu estou com uma duvida eu estou criando 1 sistema de fertilizante quando deu branco , SAUSHAUSHASUHa eu nao lembro como retorna ao um valor de uma tabela eu criei a tabela tudo bunitin tabela = {1010,1012,1131} e esqueci como eu retorno nela eu estou usando : tabela.1 <ID 1010> tabela.2 <ID 1012> tabela.3 <ID 1131> Eu queria perguntar a alquem ke saiba , se isso está certo SUHASUASHAUSHau
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
ai galera, estou ake pedindo uma pequena ajuda de voces ae. uma sistema de trasnform. com esse sistema irei criar um ot, ou melhor um jogo novo de tibia que ira de chamar Mutantibia Mutantibia sera o seguinte, sera varias classes (minimo 13 classes ou melhor (vocations)). tipo: zumbi,vampiro, lobisomem, etc, tem mais classes (vocations) que irei por, se alguem quiser dar uma ajuda tbm add ae. [email protected] tive essa ideia a muito tempo, so que meu pc tava quebrado ai nao deu '-'. preciso dessa ajuda de voces como por um sistema de transform. e que as trasnform tira da mp e algumas transform tire do hp se for possivel ajuda ae …
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Alguem Teria Mapa Baiak Sem Respawn So o Mapa ! Agradeço Rep+
-
- 4 respostas
- 420 visualizações
-
-
Boa Noite. estou com um problema entre o ->Site e Servidor<- Eu coloco tudo online ->Site e Servidor<-. Ae vou e crio uma acc no site e intão vou tentar logar no servidor Apareçe no tibia Sorry Invalid account name. Ajudem-me Masao
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola galera, estou aki pedindo uma pequena ajuda de voces. pra saber como criar scripts. preciso muito dessa ajuda, se alguem puder ajudar, da uma ajuda ae pls. se possivel monstrem o que deve saber e uma demonstraçao ja pra eu ter uma noçao disso. vlwsss rep+ pra quem falar direitinho
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
Boa Noite, Caros amigos Então pessoal vamos começar. eu estou com um sério problema desde ontem! e até agora sem solução OBS: Já desinstalei o xampp varias vezes, reinicie o PC, e nada adiantou! eu instalo o xampp bonitão aê coloco a senha e tall mas quando vou dar Admin no MySql apareçe isso Uploaded with ImageShack.us E vou no site localhost/phpmyadmin e logo la em baixo diz isto. O seu arquivo de configuração contém configurações (root sem senha) que correspondem à conta privilegiada padrão do MySQL. O servidor MySQL rodando com esse padrão estará aberto a invasões, você realmente deveria corrigir este furo de segurança. OBS…
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom galera meu problema é o seguinte, tenho um ot com site com dominio pago, dia um amigo meu tecnico instalou o domínio pra mim, mas estou com um problema pois algumas maquinas não se conectam no ot, apenas pelo IP NUMERICO e outras ja conseguem se conectar pelo dominio q eu comprei... vocês sabem algum procedimento que eu posso fazer pra testar pra ver se esta tudo certo ????? OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 663 visualizações
-
-
Galera eu nao consegui acha o local certo pq tem varios lugar depois alguem me fala mais tipo eu queria 1 host de graça pro meu serv 9.x tipo de graça nem q seja um ruim mais q fica on ta
-
- 6 respostas
- 641 visualizações
-
-
Preciso exportar minha database completa pois mudei meu dedicado porem me da o seguinte erro quando importo ela no novo dedicado SQL query: -- -- Triggers `accounts` -- DROP TRIGGER `realserver`.`ondelete_accounts` ; MySQL said: #1360 - Trigger does not exist
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.