Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Vinix E. Michele,

Boa noite! bom, procurei por isto em varios lugares e nao achei em nenhum :/ por favor, se a seção estiver errada, movam para a certa , pois não sei se este sistema é realmente uma action ou pode ser outra coisa... mas é o seguinte. vou explicar tudo detalhadamente para não ter erro... no meu ot, existem varias promoções. o sistema vip está funcionando corretamente, e ele é um sistema por item. o player compra o item no shopping , que no meu caso é um Holy falcon, editado com o nome de VIP 30 Dias, da use nele e então recebe em sua conta 30 dias de VIP. Fiz um npc que só fala com players vips, e ele leva estes players para uma área vip. Nesta área VIP e…

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. E awe pessoal eu possuo um site Modern Acc ... pokemon2000.vai.la antes funcionava perfeitamente agora não consigo criar char mais... tipo eu resetei a database, agora não consigo criar char mais, não aparece nenhum erro porem fica carregando, carregando... e nada de mudar de pagina, fica ali carregando toda vida e não cria o char....

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by tiagoduuarte,

Tenho um servidor serio e dedicado em windowns maior besteira que eu fiz, já que descobri que linux é muito melhor, agora queria passar meu servidor de windwos para linux, mas nunca mechi em um linux então queria saber como funciona, como é, tem como passar meu site e meu ot pra lá sem resetar, fiquei sabendo que tem que mudar a distro, como funciona tudo ?

• 23 respostas
    • 4.8k visualizações
  4. Started by HotSummer,

Então,preciso de um script,que teleporta players para tal canto,se estiver em tal posição são 41 players.... rsrs se os 41 players estiverem em cada um em cada posição diferente exemplo se o player 1 = 203,2832,6 player 2 = 204,2832,6 estiverem nas posições que eu configurar,eles vão pra posição X,que tambem vou configurar.é que nem o da anihi,mais eu não conseguir editar o dela,achei complicado..

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  5. Started by marlontrovao,

Galera é o seguinte achei esse sitema aqui http://tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ mto bom , achei foda quase perfeito se nao fosse o fato de que nele esta configurado para ser comprado com GPS a vip eu gostaria q fosse trocado para vip coins , que seria comprada com dinheiro RL para ajudar na hospedagem do server. alguem consegue me ajuda ae ?

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  6. Started by 9k22,

Versão: 8.70 TFs usado: crystal server Bem, eu + action = 100% fail... Eu não me dou bem com a função time ou addEvent! Estou querendo adicionar um tempo x no script e um level y para pode usar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { creature = 'Summon Wolf', -- Nome da criatura maxsummon = 1, -- Numero maximo de summons pos = getCreaturePosition(cid) -- Função usada } if #getCreatureSummons(cid) >= config.maxsummon then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com seu pet ativado.") else doSummonMonster(cid, config.creature) return true end end Bem, e também o script não fala nada, quan…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by 1215171,

queria pedir uma database para modern acc pois uma q estou usando n funciona da um erro esse aki A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'não irei deixaro nome aki.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  8. Started by Avuenja,

Olá Nação Tkniana! k Gostária de saber como usar o Nicaw 07/07 no meu ot de tibia 8.70? Porque até aonde eu sei ele é por xml e essas coisas, gostaria saber como faço ele funciona com xampp e database? Se alguem puder me ajudar agradeço! Duvida Sanada! Obrigado

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  9. Started by Artur Henrique,

Bem.. eu queria saber qual a diferença de DEDICADO para SEMI-DEDICADO.. +rep pra qm ajudar vlw

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  10. Alguem pode me ajudar a arrumar isso?????????? PORFAVOR me ajudem

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  11. Started by leohcr7,

Alguem poderia postar a tabela Power Gamers do Gesior Acc para eu adicionar a minha data base?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by leohcr7,

Ola galera quero contratar um semi dedicado porem nao entendo muito bom, alguem poderia me falar qual e o melhor semi dedicado que pode aguentar um mapa global sem problemas? Agradeco desde ja

• 3 respostas
    • 552 visualizações
  13. Started by tiagoduuarte,

Eu queria mecher no dano da minha sd, mas só para os jogadores com ml menor, pra não ficar mt apelativo com os jogadores já mais treinados queria saber o que é cada um desses numeros aqui abaixo: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -75, -1, -75, 6, 6, 6, 9) Eu adicionei um veneno a sd esse 5 é o que? 2000 é o tempo eu acho 60 é o dano addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  14. Started by roriscrave,

Meu server ja veio com essa spell. (ao usar a magia, o player ganha velocidade, defesa, muda o outfit e nao pode usar magia de cura) Eu queria que o player pudesse usar a magia de cura, apos usar esta spell.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by itinhomcz,

quando cria um novo char no site ele fica como "druid" e no server fica como "elder druid" , ou seja ela ja esta vindo com promotion correto ? como retiro isso ? obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by leohcr7,

Como faco para colocar o hide equips nas opcoes do edit account no meu site do gesior para que nao apareca os equips quando entrar na pagina do player?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. to com esse erro Can't connect to MySQL database. e não sei como resolver quando chego no step 3 do install do gesior ele da esse erro ae

• 19 respostas
    • 11.8k visualizações
  18. Started by 1215171,

bom galera eu estou com um gesior e quando vou em localhost/install/install.php da esse erro Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 40[/b] [b]Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 54[/b] [b]Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 68 bom galera esse é o meu bug não sei como resolver pois ja usei gesior uma vez mais fais um ano q não mexo em website eu sei como instala so q esse erro numca aconteceu comigo :S

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  19. Started by Vinicius Albuquerque,

DAI,É POSSIVEL AO INVEZ DE POR A MYSQL DO LOCALHOST POR A MYSQL DA HOSPEDAGEM? EU TENTO MAIS NÃO VAI.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by 1215171,

bem galera quando tento entrar na pagina http://localhost/news.php aparece isso Fatal error: Uncaught exception 'DatabaseSelectException' Message: Unable to select database: Bleach Guard. Make sure it exists. Online help: More Info File: sql.php on line: 41 Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug. Debug Backtrace:Disabled

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  21. Started by roriscrave,

Bom queria contratar um semi-dedicado da lgvhost, e vem a dúvida: Tem como pegar contrato de apenas 1 mes? (acabando este 1mes eu nao preciso pagar mais nada, nem multa de cancelamento de contrato)?

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  22. Queria saber o que faco para entregar os itens automaticamente para os players assim que eles compram. O problema aqui e que voce compra o item, gasta os pontos e nao os recebe, o que fazer?

• 18 respostas
    • 5.9k visualizações
  23. No meu servidor tem muito de suporte in game, e nos usamos muito o help nossa staff ajudando os jogadores, mas tem muita gente que manda varias msgs ao mesmo tempo, eu queria um script igual do ot pokemon que só pode mandar msg no help de 10 em 10 segundos

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Slaake,

Alguem pode me ajudar ? Eu vou começar a jogar tibia global novamente, e eu baixei o Tibia 9.54 do site http://www.tibia.com e instalei, mas agr ta dando esse error quando vo abri o tibia Da esse error E a pasta do tibia ta assim Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 851 visualizações
  25. Started by leohcr7,

Como faco para tirar o uptime que fica embaixo dos players online no site gesior?

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by Gustavo Ferreira,

Galera Queria saber se alguem sabe o script para uma wand dar hits fisicos.. Vi isso no DARK TIBIA.. Queria por no meu Otserver, Alguem sabe?? Explicando: A wand da hits invisiveis sem nenhum elemento, e Hits Fisicos!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by tiagoduuarte,

Eu tento usar esse script no meu servidor e da erro , ele funcionaria da seguinte forma 30 mim deslogado enche-se 30 mim de stamina (não adianta o stamina do meu config.lua está bugado tem que ser por aqui) Script: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local stamina = db.getResult("SELECT `id`, `stamina` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2;") local stamina_hour = 1800000 -- 0.5 hras de stamina, o tempo é calculado em milesegundos. Exemplo: 1 min = 600000 mileseg. repeat if stamina:getID() == -1 then break end id, stamina_now = stamina:getDataInt("id"), stamina:getDataInt("stamina") if stamina_now < 75600000 t…

• 12 respostas
    • 999 visualizações
  28. Started by 1215171,

bem eu queria pedir um npc q funcionace da seguinte forma quando o player atingir level 50 o npc dar 1000 de damage ao player o player fala p:hi npc:Olá se você atingiu o level 50 eu te darei 1000 de damage(hit) amais para você derrotar mais rapido seus inimigos.Diga yes. p:yes npc:Parabêns você recebeu seu bonus damage(hit). só isso por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  29. Started by ricardo3,

alguem pode ajuda?

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  30. Started by Masao,

Boa tarde pessoal. hoje estou aqui para reportar um erro muito estranho. as mana potions do meu servidor vendem e cargas de 100x, porque não são infinitas. Intão por exemplo: o player vai la compra 100x de mana potion mas só conseguem usar uma. o resto some. se alguém poder ajudar fico muito grato. + rep 3

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  31. Started by tiagoduuarte,

No meu servidor estava pelo menos uma vez por dia, duas vezes por dia, ficava dando erro as vezes as pessoas deslogavam e qnd iam logar de novo dava password incorrect, não sabia o que estava acontecendo até que vi o erro do meu host que deu na hora do server save apareceu isso: > Saving server... > Save: Complete in 0 seconds using relational house storage Onex Ek has logged out. Error while saving player: Onex Ek O que pode ser , como arrumar? + rep ai pra quem me ajudar TFS 0.4 Global Events: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="save" interval="3600000" event="script" value="save.l…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  32. Started by The Angels,

Existe algum dat editor 9.53? Tentei usar esse tutorial na área tutorial do tibia globa, porém não está funcionando.

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  33. Started by WalaceBz,

Tava pensando , em abrir um ot de war , mais num sei um ot de war bom, alguem poderia me indicar um mapa war 8.6 que de para colocar site? Ganha rep kk

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by Artur Henrique,

Bem gente, eu queria uma action (ou talkaction sei la), que quando desse use no item (id 8981), adicionace 15 dias vip (storage = 13540), e aparecece uma msg assim: Você acaba de adiquirir 15 dias VIP! Ganha 2 +rep qm responder, vlw

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by luuuck,

Galera, no meu server a Wand VIP hita 300 de bixo e 150 em player... Por ser um OT com pouco mais de EXP os hits estão muito baixo :S Eu fui em items.xml e ao achar a a Enforced Wand lá não tem onde arrumar os hits... Alguem tem como me ajudar? <item id="7735" article="the" name="Enforced Wand"> <attribute key="description" value="a melhor wand." /> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="8" /> Vlww

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo