Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Larozety,

Olá, Pessoal TKing! To com uma simples duvida é que eu fiz o download do TFS, e ele o Systema do Account Manager é Nasce level 1 e não pedi vocation eu queria sabe como eu fasso para ele pedir vocation ! é só isso Abraços...

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Eu consegui colocar o site online e agora não consigo por denovo alguém pode me ajuda??? ai esta o httpd do Xampp # # This is the main Apache HTTP server configuration file. It contains the # configuration directives that give the server its instructions. # See <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.2> for detailed information. # In particular, see # <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.2/mod/directives.html> # for a discussion of each configuration directive. # # Do NOT simply read the instructions in here without understanding # what they do. They're here only as hints or reminders. If you are unsure # consult the online do…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by kantzolker,

Estou abrindo um servidor, em host dedicado tudo mais. Estou usando o programa XAMMP 1.7.3 para o Mysql e o Site. E está ocorrendo esse problema, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  4. Started by Kanohn,

Olá amigos, No meu servidor, os players estão passando por dentro do outro, mesmo sendo um level menor que o outro, onde posso alterar isso?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Fabricio Reis,

eae pessoal to usando o perfect-vip-system-2.0 tipo queria sabe como eu faço pro player quando virar vip ganhar second promotion automaticamente do REP+

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Galera queria uma coisa tipo o infinity etc.. onde tem no char assim: [VIP] ou [PREMIUM] para colocar antes do nome do char.... mas quando o char estiver com [VIP] ex: [VIP] Leonardo outro player não poderia criar um char chamado "Leonardo" porque quando acabaçe a [VIP] o [VIP] sairia de lá..... automaticamente. (Aceito até aqueles negocio de baiak, onde o cara da use no baú e ganha a [VIP] no nome...)

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Leonardo Simonetto,

Olá galera td bele? xD Estou aqui (novamente) para pedir 1 ajuda a vocês sobre Premium! Quero que um item dê Premium a Account Inteira mas não é um item comun.... O Item éo Seguinte Nome: Bottle With a Message. ID: 5802 Quando o Player der Use nele acontecerá o Seguinte.! ¹ Ele poderar Ganhar de 1 a 20 Dias de Premium na Account! ²O Item devera cada vez dar um dia diferente... Ex: (Jogador) da use e ganha 8 dias dali um pouco outro (player) compra e da use e ganha 4 dias... e por ai vai pode ganhar até 20 dias!

• 6 respostas
    • 667 visualizações
  8. Started by karlkalvin,

Meu pokemon tem um templo, eu fiz... e eu quero colocar esse templo como a cidade natal, tipo player morrer nascer lá.. e eu escrever /t "player" o player ir para lá quando eu escrevo /t o player vai pra PEWTER e o player está nascendo em pewter quando morre, já troquei as posiçoes no accountmananger meu server é my sql ajuda ae pls...

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by kekostein,

Pessoal Troquei de Modem Coloquei agora o Dlink 500b 2Geração, desbloqueei a Porta 8090 e mesmo assim ninguém consegue entrar no site estou colocando assim http://meuip.servegame.com:8090 nais nao da certo ajudem Please

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  10. Galera éo seguinte eu ainda não uso site, coloquei o tfs 0.4 que esta disponivel no tibiaKing para baixar! eu mudei o world e configurei a area --Account Manager, (lugares onde nasce,id,lvl,) O server abre, mas não da de logar. aparece a seguinte mensagem: temple positon is wrong. Contact with the administration. Ajuda ae :S Tem de ser rapido. valendo 1 rep :S

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Kanohn,

Uso o TFS 0.3.6pl1 Roda perfeitamente sem nenhum bug, mais agora deu uma msg na distro "segmentation Fault" e o server caiu. O que poderia ser?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by jhonTrex,

Galera to Criando um Ot novo, Geralmente eu crio por diverçao e tals mais decidi criar 1 para ganhar lucros e diverçao Ou Seja Juntar o Útil ao agradável !! E ai qe ta a questao Como faço pra por 1 vip system bom, com premium free mais areas vips, gostaria que augm pudesce me mostrar 1 topico aki no forum caso ja tenha pq nao achei ainda, ou auguem escrever! Se augm quiser ser da equipe ou puder me ajudar>>>>>> Ta Aki o msn \/ Msn: [email protected] Skype: Jhonn_erick

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  13. Started by Fabricio Reis,

aea pessoal alguem podia fazer uma video aula explicando como usar , e como fazer scripts pelo OTScript Live!?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by gabrieltl,

bom, quero pedir pra os bons ai pra fazer minha spell soltar + efeitos em area Ex: tenho essa que solta apenas 1 vez o efeito quero que ela solte + efeitos com + areas quem puder ajudar agradeço desde já e dou rep+!

• 5 respostas
    • 772 visualizações
  15. Started by GabrielSv,

queria um script que conforme o player ganhar lvl ela vai aumentando tipo eu healo 1k no level 50 quando chego no level 75 eu healo 1.5k mais queria desse jeito LIFE Mana

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  16. Started by pesadeloxxx,

Ola venho aki pedir a vcs um pekeno favor...ce alguem poderia me passar: createaccount: apenas criar conta e para criar char tenha q logar. e sem akeles RULES e tals apenas LOGIN e SENHA e E-Mail. accountmanagement: sem akele negócio de compra premium account só o de VIP e houses menos de P.ACC Obrigado deis de jah.!!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by YalaharianOzz,

eu estou com um problema em meu computador toda vez que eu baixo um servidor ele não funciona por exemplo o antivirus fica pirando com deixar,excluir,cancelar oque eu faço ?

• 5 respostas
    • 959 visualizações
  18. Started by GabrielSv,

TIPO CRIO NPC A VOCATION QUANDO EU COMPRO A VOCATION E CLIKO NO CARINHA APARECE ISSO ! Alguem Pode Me Ajudar?

• 9 respostas
    • 985 visualizações
  19. Started by 9k22,

Bem pessoal, estou criando um servidor RPG Custom 8.70~71 e tipo, existem varias missoes, npcs contam historias, quests com historias que você precisa desifrar etc.. Intão, queria saber o seguinte! Oque vocês preferem? Npc falando Portugues(BR) Npc falando Inglês(EU) Anteciosadamente... Subyth Iae oque vocês preferem? Npc falando português ou inglês para missões em geral?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by gabrelfilho,

Olá a todos! Estou iniciando no mundo dos otservers e tenho muito o que aprender e ainda muitas dúvidas. Gostaria que, se possível, me auxiliassem em alguma delas. 1) Estou criando novos itens para meu futuro otserver 8.60, dos mais variados tipos, como armas, armaduras, helmets e backpacks. Contudo, estou encontrando alguns problemas ao colocar os itens criados dentro do jogo. Após ler vários tutoriais, baixar os programas necessários para edição (Dat Editor e OtItemEditor), inseri-los no arquivo items.otb e items.xml, alguns não funcionam como deveriam. a) Backpacks - Um dos problemas que encontrei foi com as Backpacks. Usando o sprite da nova Deepling…

• 16 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by Fabricio Reis,

pessoal nao sei se voces conhecem o Stone of Wisdom do tibia global se nao conhecem vou falar sobre o que ele faz "assim vc entrega ele para um npc X e voce ganha 5000 de exp X o seu nivel por exemplo 5000X200= Voce ira ganhar 1kk de exp e assim normalmenteeu to aqi para pedir o seguinte se tem como vcs fazer um desses scripts dos Stone of Wisdom para mim, so que voce nao presisara entregar para um npc X é so dar USE se puderem obrigado dou MT REP durante 3 dias xd : tipo que vc de use e ganhe a experience.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by RafaaxD,

Ae pessoal hoje nem tive tempo pra postar o meu server do Pokemon xD v 2.0 [bASE] , porq é meu aniversario hoje e tô curtindo aqui maaaaaaaaas eu fui testar pra postar ele e deu esse erro aqui ai não ta logando no server .. alguem pode me ajudar ? ERRO : Arrumando isso eu já posto e server e tô pensando se posto o SITE .. Beem quem ajudar ou pelo menos der uma meia solução dou REP+

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  23. Started by tyesco,

ola no meu ot tem os items como bullseye potion , berserk potion e por ai vai gostaria de saber como faço para editar duração do item e a quantidade de skill ou ml add. obg

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. ola pessoal queria uma ajudinha, meu ot server quando eu coloco ele pra ficar online fica dando esses tres errozinhos aqui. ta ai a imagem pra ficar melhor pra vcs saberem o erro. Alguém me ajuda!

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Pessoal quero mudar esse comando aqui. if doPlayerRemoveItem(cid,9693,10) then Quero que invés de retirar o item 9693 retire soul points. Thx :]

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  26. Bom dia gente. Hoje vim aqui pedi um negocio meio loco, que são 2 clientes o (Bio Survive TIBIA) e o de (CS TIBIA) bom se alguem tive o client se poder me ajuda fica ria grato. Bio Survive : É de zumbi estilo Resident Evil. CS Tibia : Igual o CS que todo mundo conhece. Vlw ae

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  27. Eu Criei os treiner no Templo ai coloquei com o REM PVP Zone Tool so que agora eu vo lah e nao da para atacar o monk o que eu faço para pode atacar o monk?

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  28. Started by tyesco,

to com problema pra usar o comando attr pra mudar defesa, speed, atk, ml e cia e por ai vai alquem sabe como resolver esse problema ? OBG estou no aquardo.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing Hoje vim pedir,um pedido,claro ¬¬. Então tipo eu queria saber como tirar fotos diretas,eu achei aqui do SecretMind,vou postar o tópico dele,ai vocês vem as fotos que eu quero. http://tibiaking.com...off-secretmind/ Pra vocês que tem preguiça de clicar ¬¬,vou colocar. É isso,quem puder me ajudar Obrigado. Obrigado, Abraços.

• 7 respostas
    • 740 visualizações
  30. Started by karlkalvin,

Galera estou com uma duvida, já vi um site = a esse de tibia como pokemon só que eu tenho apenas 1 duvidas no site que é : 1º como eu mudo as vocações ai no site colocar só pokemon trainer tirar todas e deixar só um como POKEMON TRAINER .... ai vai uma foto .... ajudem pls não me deixem de mão....

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  31. Started by danieuu,

Bom primeiramente o que eu quero ter! Quero um npc que seja invisível ou que tipo ele seja um item, um jaro ou uma árvore(coisa do tipo). Quero vários tipos de NPC's de quest ! Colocar o Script do NPC no quote!!! Todos os NPC's que postarem logo a baixo ganhará REP+ E caso alguém use o NPC favor de REP+ para quem postou e para meu tópico!

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  32. Started by Fabricio Reis,

eae pessoal queria saber como eu crio um npc para vender itens vips mais assim ele so vende os itens vips por SOBRENATURAL COINS << dinheiro vip>> como faço isso do rep

• 4 respostas
    • 685 visualizações
  33. Started by dennis126,

Bom, meu ot foi banido do otservlist por spoofing, e o muleque falo que era pq meu ot tem anti-logout, qnd da exit nos trainer o xar nao sai fica on direto, porém nao ataca o bixo ai o mlq falo que foi por isso que meu server foi ban , entao quero tirar isso alguem sabe aonde ta isso??? no mapa nao tem antilogout, e o idle dos frags idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 alguem sabe???

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  34. Started by kekostein,

Eu comprei um Domínio Só que eu não sei aonde colocar no Xampp,Estou quebrando a cabeça sobre isso, não tem nem Um Tópico explicando isso Quem Poder me ajuda agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by marcelloxd,

Bem pessoal meu otserv e mysql e como eu mudo os first items? pois como eu configuro pois por sql configuro la no creaturescrpiit e mysql? Obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo