Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos. estou com problema ao viajar de barco, tipo. eu falo: Hi Barco: Hail pequeno Administer. Posso te levar para port rope e rookgard, pra saber os destinos diga (travel). eu falo: Travel Barco: I can bring you to iceland, central, port rop, rookgard and boquerao. eu falo: Port Rop Barco: Do you want to travel to port rop for 50 gold coins? eu falo: Yes E simplismente não ocorre nada;. e no executor apareçe isso [19/06/2012 15:46:57] [Error - Npc interface] [19/06/2012 15:46:57] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay [19/06/2012 15:46:57] Description: [19/06/2012 15:46:57] data/lib/function.lua:432: attempt t…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ABAIXO O ERRO NO EXECUTÁVEL. [17/06/2012 09:43:14] [Error - TalkAction Interface] [17/06/2012 09:43:14] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [17/06/2012 09:43:14] Description: [17/06/2012 09:43:14] (luaGetCreatureStorage) Creature not found ABAIXO O SCRIPT QUE ESTA DANDO ERRO:
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, é o seguinte, eu to montando um baiak, todos que ja jogaram conhece a vip 1, que é aquela do !buyvip 3kk = 30 dias, bem eu queria modificar essa talkaction, pra ser o seguinte: -Em vez de ser !buyvip, seria !buy-vip15. -Em vez de gastar 3kk, seria necessario um item de id x que eu não decidi, mas pra todos efeitos seria 0000 A talkaction é essa: <talkaction words="!vipdays;!buyvip;/checkvip;/addvip;/delvip" script="systemvip.lua"/> E a action é essa: -- Script SYtem vip 1.0 -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local price = 3000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, 3000000) == TRUE then local days = 30 lo…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom, tenho serv d tibia 8.54 e tenho .pic, .dat e .spr, porem nao sei como compilar, alguem ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai pessoal, preciso de ajuda... é que eu tenho um server, ele funcionava direitin e tals... mas logo após a formatação de meu computador, não está dando para mim entrar nele '-', coloquei tudo certo ip data liberei portas, só que nao da pra entrar, não entra nem com a acc manager '-'. se alguem puder ajuda agradeço desde já e dou rep+ obs: se estiver postado em lugar errado, por favor movan para a área correta '-'.
- 9 respostas
- 721 visualizações
-
Bom. sei que não é aqui e não to afim de procura a area correta. Ja estou puto com essas merdas de OTSERV, sempre que arrumo alguma coisa buga outra. Bugs: Erro 64bits (nãocompilado); erro em globalevents/raids.lua, entre mais... não sei oque fazer mais. se alguém puder me ajuda PF! ficarei agradecido e você recebera seu REP conforme ajudar ;x PS: se você sabe oque pode ser, ajuda isso não vai te derrubar. :'( @EDIT ERRO GLOBAL EVENTS/raid.lua erro raid.bmp
-
- 5 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde a todos hoje estou aqui para pedir ajuda pois nao estou conseguindo editar item algum do meu ot. Tipo, ele era 8.5 mandei meu parcero mudar ele pra 8.6 ;Beleza Na versão Antiga ja tinha items editados certinho. Ae por exemplo eu pego e vo no Item.xml do 8.5 e copio o item editado e colo no 8.6 na hora de abrir da erro no execultor buga todos os item do ot. me ajudem olha ai uma amostra. Item xml[Antigo] 8.5 <item id="7410" article="a" name="archengel staff"> <attribute key="weight" value="1000"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="range" value="5"/> Item xml[Novo] 8.60 <…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom,estou com um otserver online com site e etc...só que o gesior nao esta com aquele scripts de pagseguro e eu queria saber se alguem poderia estar me Disponibilizando o scripts.
-
- 4 respostas
- 773 visualizações
-
-
Bom eu estou com dois erros no meu sistema de guilds do meu ot 1° Criar guilds no meu site é só pra premium , sendo que premium é vip, e eu queria que os frees criasem guild, estão criando pelo !createguild in game (já mudei no config) 2° Erro é que não da pra criar guild, você cria no site e não entra no jogo precisa estar deslogado para fazer a guild e dar certo, queria uma forma de só dar pra criar guild deslogado do ot ou arrumar isso Guilds.php: Scan: https://www.virustotal.com/file/17ccb43e9ebee76c1a2803c0c992e3b732ce2c40aca8743105d2c5d1ffecbb88/analysis/ guilds.php
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá tibianos, estou vendo muitos sistemas vips, e gostaria de saber qual o melhor para mim, tem que ser para a account toda, e contar os dias desde que ele colocou, qual seria o certo? baixei o servidor real 3.7 do Matheus, é pq tem muitos sistemas (mock,kydra,vodkart,outro da otland).
- 9 respostas
- 867 visualizações
-
Queria saber como arrumar pra não ficar as imagems emcima uma da outra ficar la no cantinho bontinho =D [url=http://imageshack.us]
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
Bom, gostaria de saber como deixo esses potions: - - Sim! Eu desejo sujar o server *-* pois isso que deixa o server mais legal ver que tem outros ali também.. OBS: os pots devem ser usados e amontuado como vazio na BP como ai encima Small; Medium; Large; actions/scripts/liquids/potions.lua @EDIT Quando o cara é nerd é foda; AI VAI O SCRIPT! Vai em: actions/scripts/liquids/mana_potion.lua Procurem por: doPlayerRemoveItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) return TRUE end Caso seu lua não for assim teste, vai que funfa Troque por: doPlayerAddItem(…
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá tibianos, gostaria de saber se o tfs 0.4 ja vem com as quests programas ou teria que programar uma por uma. É porque todos os servers que eu baixo tem algo que não gosto aí resolvi fazer do zero.
-
- 4 respostas
- 591 visualizações
-
-
O titulo fala tudo
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Fala galera!!! Adicionei aquele Perfect VIP System 2.0 que tem aqui no TibiaKING lá no meu OT... Porem gostaria de criar um comando para que os players pegassem 24hrs de VIP para testar partir do level 200. Tem como? Aguardo.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ae pessoal to aqui para pedir um scrip, de pokemon DASH advanced para meu server que é o FLY , ele já olhei ele, não achei nenhuma linha como : LOCAL PREMIUM. ...ou algo assim . então para não da merda estou aqui pedindo uma ajuda a vocês para que ajudem a colocar o FLY para VIP , falta isso para o server ficar 100% OPS : falta também melhorar o dedicado que já não está suportando tantos players =x kkkkkk mais vamos lá... o meu script de fly é esse ae ... Caso vocês tenham outro que funcione estejá bom para vip. e para pkm dash advanced 8.54 é so mandar ae que eu uso (: vlw ... tá valendo um REP ++
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal tudo bem ? primeiramente queria dizer que não sei se esse é o local especifico para esse POST mais vamos lá... eu queria saber se existe como eu salvar o meu banco de dados mysql minhas contas do meu OT SERV, porque eu irei trocar de dedicado mês que vem então quero salvar o server, e as contas do server claro.. queria saber se existe tem como eu salvar ? sendo que ainda continuarei usando XAMPP.. da mesma verção no outro dedicado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom gostaria de 3 scripts de alavancas 1° - Ele tera que criar um portal Script: Configuração para coordenadas 2° - Cria um respaw de bichos Script: Sumona em uma area tais bichos. 3° - Remove Pedra Script: ... xD
- 7 respostas
- 756 visualizações
-
aeee galera, eu baixei o real server do matheus 3.7, e como ele tem ethno e gengia, queria saber como faço pros capitães teleportarem o jogador para la somente se forem vip. Qual o codigo, e onde devo adicionar? vlww.
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
Olá gostaria de saber como compilar a pasta sources... comprei um server (Infinity Sky) então venho separado com a pasta sources e sem as dll. e um amigo me falou que precisa compilar a pasta. ou algo do tipo.. Espero que ajudem. Valendo REP++
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
-
TUDO ISSO ACONTECEU DEPOIS QUE EU TENTEI COMPRA UM ITEM QUE ADICIONEI PELO SITE em CONTAINERS '-' AJUDA AE!
-
- 4 respostas
- 688 visualizações
-
-
Fala galerinha, eu queria uma linha do script, em que o player voltasse lv 8 Tipo, meu script está assim: Ai, eu gostaria que quando o player usasse isso, ele voltasse level 8 com a promotion que ele ganhou Eu creio que deve ser apenas uma linha que bota, por isso coloquei assim no title, mas alguem pode me ajudar ? Dou um REP+
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
Tô criando uma quest,e gostaria de um script,se fosse possível,de um piso que só passe se estiver dentro de alguma party. Exemplo : Ai tá lá,jurema doidinha pra fazer a quest,foi lá mais não conseguiu passar,porque recebeu a mensagem "You cannot enter without are in a party" Dai,ela conseguiu um time,e criaram uma party,e tentaram passar,e so conseguiram porque são membros de uma party. é possivel? ;~
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
Ae galera do bem. bom tou com uma duvida aqui quer esta my matando direto tou criando uma mapa styller2012 mas quero adicionar uns nome no server e n sei como Ex: welcome Styller City vip Treiners Etc.. mas n sei como fazer isso adicionar esses nome n sei em qual pasta esta ele e como adicionar eles pelo rameres ou pelo o arquivo que esta ser algem pode my ajuda fico muito agradecido mesmo <p>
- 9 respostas
- 902 visualizações
-
Bom queria saber se tem como eu colocar, comandos de god nos players, explo: /i para qual quer player .. que começar no ot porfavor me fale como fasso isso
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
A msg é: 11:17 You see Josh. He is a sorcerer. He has completed 0/4 quests. Como tiro essa parada de has completed 0/4 quests? Aliás nem sei quais quests sao essas.
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
GALERA, NO TITULO JA DIZ, GOSTARIA DE DEIXAR CADA POKEMON COM UM CACTH DIFERENTE PARA BALANCEAR.
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Pow entrei em um ot 8.6 Não precisei baixar cliente nem nada. Quando fui ver ot com vários items novos umas sprite muito foda. Novos outfits. Ot com montaria é apenas uma montaria a do draptor mais é igual a do global nade de wolf e o caralho a quato (MOUNT MESMO) Como isso JESUS?
-
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi pessoal,estou com um probleminha com meu Tibia. Eu estou com um computador novo,e agora dá o seguinte erro. Tibia Global eu jogo normalmente mais Tibia OT eu não consigo entrar. Quando eu entro em um OT,abre a janela do tibia,ai quando vai logar meu char,o Tibia fecha e aparece uma janela de erro escrito: Windows 7 Alguem me ajuda urgente! 2 REP+!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, não sei se postei na área errada mais vamos lá, peço que mova o tópico qualquer coisa... Meu problema é... vejam essas linhas do meu server quando ligo.. Oque eu entendo é que o changender_command está off e o buy_premium está online eu quero fazer o seguinte, quero tirar o buy_preium e ativar o changender.. e na pasta talkactions/script já procurei todos os arquivos não tem nenhum com esses nomes, e no talkaction.xml não tá aparecendo nenhum comando desse que é o !buypremium não tem comando nenhum nisso lá, eu quero saber COMO eu tiro esse comando? ele tá no server porem não está no talkactions/script nem xml...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
GALERA, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM SCRIPT DE NPC QUE O PLAYER FALASSE O NOME DO POKEMON O NPC RETIRASSE UMA QUANTIA DE DIAMMONDS DELE E LHE DAVA O POKEMON PEDIDO LEVEL 1. TERIA COMO?
-
- 4 respostas
- 420 visualizações
-
-
Olá a todos, primeiramente gostaria de agradecer desde já o esforço por vocês. Peguei agora pouco o Script de VIP sistem http://tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ então.... o script funciona perfeitamente só ah 1 coisa q nao consegui resolver '-' (Acho que é o endvip) Pois quando é colocado vip ao player ele fica com nome [VIP] Player Name mas quando a vip acaba o [VIP] nao é removido como devia. sendo assim ele fica com o nome [VIP] e passa livremente pela area VIP. EndVIP: --[[ by vodkart ]]-- function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898…
-
- 3 respostas
- 563 visualizações
-
-
GALERA GOSTARIA DE SABER COMO MUDAR O NOME DOS LINKS DO MEU SITE POKEMON OU ATÉ MESMO ADICIONAR UMA NOVA OPÇAO AO LADO EM "Community" imagem anexada
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
-
GALERA, GOSTARIA DE SABER QUAL SITE FOI UTILIZADO COMO BASE PARA O WEB_POKETIBIA 1.0 E SE POSSIVEL ME DISPONIBILIZACEM UM SHOP PARA ELE. GOSTARIA DE VENDER POKEMONS, DIAMMONDS NO SITE TERIA COMO?
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.