Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Algem pode me insear como compilar otx?? thanks se pode explicar com video tutorial Melhor dou rep ;c
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
Tentei ja fazer varias coisas e n deu certo,ja arrumei tudo no shiny scizor - o goback q ta dando erro e o catch dele q qnd eu capturo ele vira scizor normal se alguem ajudar do REP+ [spoiler*] [13/07/2014 14:07:38] [Error - CreatureScript Interface] [13/07/2014 14:07:38] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onLogout [13/07/2014 14:07:38] Description: [13/07/2014 14:07:38] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:55: attempt to index field '?' (a nil value) [13/07/2014 14:07:38] stack traceback: [13/07/2014 14:07:38] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:55: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:1> [13/07/2014 14:05:18] [Error - Action Inte…
- 4 respostas
- 594 visualizações
-
Toda vez um cara "não sei como" buga o Real Server (executavel do ot) e assim ele clona items... o que pode ser? - minha Distro? - Algum bug no server (bug abuse) ? - Dicas?
-
- 4 respostas
- 292 visualizações
-
-
onde eu mudo o valor da bless? o custo dela para os players.
-
- 4 respostas
- 591 visualizações
-
-
Não sei se o erro é no distro, mas se eu falo alguma magia, o servidor congela, e não funciona mais, o que seria? E não consigo mais entrar na account em que falei a magia
-
- 4 respostas
- 522 visualizações
-
-
Pessoal está dando esse erro ai no meu servidor oque pode ser? alguém?
-
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
-
-
Galera Eu Queria Pedir Que Alguem Me Ensinasse A Criar Uma Magia E Selecionar A Sprite Dela, Ou Seja, Criar Uma Magia Completa. OBS: Para Poketibia. Quem Ajudar Rep+ PF Ajudem
-
- 4 respostas
- 477 visualizações
-
-
Estou com um problema em deixar o Ot On.Eu ja tentei com o Hamchi e como No-ip,porem nem dos dois funcionam(O Firewall esta ativo).NO meu Pc loga tudo e funfa.(Eu ja abria a s portas e testei PORTFOWARD)
-
- 4 respostas
- 344 visualizações
-
-
Olá, gostaria que o efeito V I P que aparece nos meus player só apareça para players e não em GODs(Gms, ADM ...) Meu Script :
-
- 4 respostas
- 276 visualizações
-
-
Olá pessoal, procurei muito no forúm e não achei um bom GESIOR compativel com o 10.41 (tfs 1.0) a não ser o proprio do gesior. Porém não tem aquela area de ticket nem nada E eu queria algo mais personalizado porem que funciona no tfs 1.0 (10.41). Gostaria que vocês postassem aqui abaixo algumas opções de Gesior 1.0, já que as versões que encontrei aqui no forúm ou estão muitoo bugadas ou e não funcionam em tfs 10.41, só tem 8.60
-
- 4 respostas
- 717 visualizações
- 1 follower
-
-
Meu sistema de /aloot add:nome do item Não funciona... E tbm queria adicionar o sistema de /clan naturia, 5 por exemplo para entrar nos clans, obg desde já.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia a todos do TK vim pedi a vcs um website para meu server de dbo qui ja esta pronto com todas as vocações mais preciso de um site auguem poderia min ajuda pff?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
meu boost system funciona perfeitamente mais o problema é que nao tem uma função que coloca [bosted +1] alguem pode me passar um atributo que faça isso Tipo quando o cara da look no pokemon mostra o tanto que foi boostado
- 4 respostas
- 701 visualizações
-
tipo eu coloco a action exemplo 1100 ai eu do look na porta e aparece q é pra lvl 100 ai vou com um player lvl 100 + e não passa por que sera?
- 4 respostas
- 835 visualizações
-
Bom em primeiro lugar me desculpe por alguma coisa meu primeiro topico e pedindo ajuda bom eu presisava mudar um pokemon porque ta mvp e ta muito forte no server zot quando mata ele cria um portal ai eu nao posso mudar o poke porque se eu matar ele o portal nao vai aparecer no novo monstro entao tava presisando de ajuda pra tirar o mvp e deixalo mais fraco ou para criar um portal quando o poke morrer sou novato nisso kk e gostaria de uma resposta em video aula se possivel porque sao meio lerdao em todo o caso obrigado desde jaa
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
Começo a aparecer esse erro no distro, alguem saberia me dizer oque é e como arruma?
-
- 4 respostas
- 362 visualizações
-
-
Vi que algum servers salvam os logs de erro que aparecem no distro, num arquivo, como faço para o meu salvar? Creio que seja nessa parte, mas nao sei como modificar. adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false
-
- 4 respostas
- 849 visualizações
-
-
O player cria guild e no site aparece criado tudo certo, mas se você der look no player não aparece a guild (quando o player cria guild online no char). Alguem pode ajudar ?
-
- 4 respostas
- 279 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, baixei esse servidor, junto com o website nesse link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1041-tfs-10-completo-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v1/ Estou usando xampp 1.6.5 Windows7 x32 E quando vou rodar o site aparece o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected $end in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 105 No diretório C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 105, tenho essa linha: $config[site]['serverinfo_page'] = true; Não sei como resolver esse problema, alguém pode me ajudar? Obrigado
- 4 respostas
- 738 visualizações
- 1 follower
-
Eu queria saber como ajeitar esse npc , pois quando falo 'hi' e depois ' outfit ' ele não fala nada.
-
- 4 respostas
- 622 visualizações
-
-
Preciso de : Sistema de level system pra (Dash) Sistema de sexo para (Dash)
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
Olá galera, Bem estou querendo fazer com que o item Burst Arrow Seja baseado em Magic Level, e Distance Fight. Quando jogava global a muitos anos atras os mages podiam usar burst arrow tendo um dano satisfatório,pois ela contava o Magic Level do player. Após a atualização 8.0 tiraram isso e a burst arrow só conta o Distance Fight. Meu ot é 8.6 mas eu queria que a burst arrow fosse como a das versões 7.9 ou inferior que contem o Magic Level do player para os Mages usarem. esse é meu primeiro post perdoem-me se postei em área errada. Agradeço desde já pela ajuda!
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eu fiz uma magia pelo Spellcreator que é assim: http://i.imgur.com/RmpTJ3e.gif O problema é que ela ta indo sempre para baixo, não importa a direção que eu olhe. Eu queria que ela fizesse esse efeito na direção que eu tivesse olhando. OBS: Já mudei a XML de várias formas mas também não ajustou. No momento tá assim: <instant name="Flames Wave" words="flames wave" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" groups="1" groupexhaustions="1000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" selftarget="1" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="attack/hells core.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> Já tentei …
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
o bug do meu fishing e que ele sempre da experiencia de 5% toda vez que é usado a rod mesmo se ela tiver lvl 100 ainda vai continuar dando 5% tem como arrumar para ir ficando dificil toda vez que upa detalhes config.lua a experiencia de skill esta 1 up up
-
- 4 respostas
- 405 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Estou tentando colocar um otserv online, mas não consigo abrir, aparece esse erro. (Unable to load config.lua!) Meu config.lua:
-
- 4 respostas
- 513 visualizações
-
-
olá galera como o título já diz eu gostaria de editar essa simple task system tipo os player's só podem fazer uma vez gostaria de editar para fazer algumas diariamentes por exemplo a snake .... tipo gostaria de 1 configurada para eu saber como configurar as outras gostaria que fica-se diaria .... todas as task mais se tiver 1 como exemplo o resto eu sei fazer por exemplo ta tudo pronto mais oque eu quero mudar e o fato do player fazer 1 vez e nao poder fazer mais para apenas fazer 1 vez no dia ai no outro dia a task é liberada denovo para ser feita ... mod: \/
-
- 4 respostas
- 862 visualizações
-
-
galera seguinte tou criando uma quest bem .... diferente tipo o player vai da use em um pilar ... e nasce o boss ele mata o boss e ganha 1 storage < essa storage server para ser pedido pelo segundo pilar por exemplo se ele der use no segundo pilar vai vir a seguinte mesangen desafie o boss nv1 primeiro. ai ele é obrigado a passar 1 por 1 sem pular nenhum mais estou com problemas irei colocar as scripts para vocês entederem melhor script action < que faz o boss nascer irei colocar 2 para verem como está pilarquest1 pilarquest2 pilarquest.xml script creaturescript pilarquest1 pilarquest2 pilarqu…
-
- 4 respostas
- 381 visualizações
- 1 follower
-
-
bom eu não curto muito akele otclient pois é muito pesado e prefiro o old, alguém saberia se tem como mudar o ip de algum Tibia ou Pokemon.exe? PS: Já usei um programinha de editar soq dão erro
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom, ja procurei todos os tópicos relacionados ao assunto e nenhum consegui resolver meu problema, aparece essa mensagem quando cria, e acredito que quando morre tbm, pois quando criei um char e coloquei as coordenas eu testei, ja tentei de tudo, ja fui la no phpmyadmin, coloquei as coordenadas em dos samples, ja fui no remere, ja configurei as coordenadas la config lua e nada, por favor me ajudem, Muito Obrigado, desde já agradeço!
- 4 respostas
- 307 visualizações
-
alguem pode ajuda a configura a vip no site , pq eu ja tentei de quase todo jeito e não da certo , eu vo posta aki abaixo o link para configura o site , os scripts estão la em baixo na Configurando o Gesior. <p>New password: <b>'.$org_pass.'</b></p> </body> </html>'; require("phpmailer/class.phpmailer.php"); $mail = new PHPMailer(); if ($config['site']['smtp_enabled'] == "yes") { $mail->IsSMTP(); $mail->Host = $config['site']['smtp_host']; $mail->Port = (int)$config['site']['smtp_port']; $mail->SMTPAuth = ($config['site']['smtp_auth'] ? true : false); $mail->Username = $config['site']['smtp_user']; $mail->Password…
-
- 4 respostas
- 348 visualizações
-
-
Eae galera beleza? então... eu sou novato nessas coisas de criar ot e tal. Eu baixei um ot baiak e estou mudando algumas coisas nele. e eu queria tirar algumas mensagens de broadcast que ficam aparecendo direto: >Broadcasted message: "Novas Armas no ''@ seller rox #'' No Templo por 20kk Compre ela e seja Top, Bom Jogo". essa menssagem fica aparecendo direto e tem outras como por exemplo invasão de orshabaal em cidades que nem existem mais (que eu tirei pra fazer outras e tal) queria saber como tirar essas mensagens do server Grato!!
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Simples meu pedido, so queria saber qual id eu coloco na gate of expertise pra so entrar lv 3000+? Tentei 13000 e nao deu :/ ajuda pf
-
- 4 respostas
- 418 visualizações
-
-
Opa galera, queria saber como faço para tirar essa foto, aki a print @UP
-
- 4 respostas
- 260 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu posso abrir 2 Server em um VPS? solicitando outro IP para empresa, teria como abrir? pra nao pagar outro VPS
-
- 4 respostas
- 484 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.