Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40856 tópicos neste fórum
-
Olá, eu utilizo esse script, só que ele esta com 2 erros, ele não mostra o MAGIC INCREASE e nem o PROTECTION (energy, physical, holy, earth, fire ..... = all) function onSay(cid, words, param) ------------------------------------------------- -- new in this script -- this will convert the number to a format using a seperator of your choosing, where n is the number and f is the format seperator function formatNumber(n, f) while true do n, k = string.gsub(n, "^(-?%d+)(%d%d%d)", '%1'..f..'%2') if (k==0) then break end end return n end …
-
- 34 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Tarde Pessoal Estou a Procura de Um Script Usando X Item Da Total de X Points ! Tenho Sistema Points Aqui mais nao consigo Acha Nenhum Nao é Premium Points e Points Normal ! function onSay(cid, words, param) if (words == "!points") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voc? tem " .. getPoints(cid) .. " Points.") elseif (words == "!rankpoints") then local max_players, str = 20, "" str = "--[ RANK POINTS ]--\n\n" query = db.getResult("SELECT `name`, `points` FROM `players` WHERE `points` > -1 AND `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `points` DE…
- 34 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Item Outfit Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Olá boa tarde, Preciso da ajuda de vocês, tenho aqui um código, que ao clicar no item você recebe o outfit desejado. Porém este item tem diferença para homem e mulher, apenas homens podem utilizar o item correto, e mulher o item correto delas, para ganhar o outfit. O Código funciona bem, porém quando eu utilizo o item ele diz que ganhei o outfit, ou eu já tenho ele, más ele não adiciona o outfit no meu armario de outfits. Eu já tentei diversos códigos, …
-
- 33 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu, estarei atendendo os pedidos de mapa que vocês requirirem. Vocês irão fazer o pedido de acordo com a ficha (vide final do post) e eu estarei seguindo esta para construir a sua área. Tem algumas regras essenciais para o pedido.Estas são as regras para se fazer o pedido: Não irei aceitar pedidos grandes, por exemplo: cidades, áreas de hunt com 'mais de um local', etc; Então caso queira uma city, peça de poucos em poucos (depot/templo/lojas/etc) até formar a sua city, o mesmo vale para os outros pedidos grandes. O usuário só poderá pedir 1 mapa a cada 3 dias (72 horas e/a) O mapa criado será elaborado de acordo com a ficha. Lembrando que será no meu estilo de map…
- 33 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala, galera! Então, eu tenho um script aqui de Life Steal, porém, ele só funciona em players... e eu queria que ele funcionasse em monstros também! Teria como? Spoiler local config = { weapons = { -- [ID] = LIFE STEAL %, [8602] = 10, }, -- Vocations number -- 1, 5 = Druid, Elder Druid -- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer -- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin -- 4, 8 = Knight, Elite Knight -- others vocations = {4, 8}, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(attacker)…
- 33 respostas
- 2.3k visualizações
-
assim , eu queria um box debaixo do top 5 level rank um outro box de quuem morreu . alguem sabe ?
- 33 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Galera queria 2 scripts, 1 o player ao dar use em um bau ele ira virar akatsuki, mudando sua roupa para a da akatsuki (cada vocação tem sua roupa) iria aparecer no look, que o playerpertence a akatsuki e também dará 10 a mais de magic level sword fight e distance fight. 2 o player dara use no bau e ele ira virar anbu, mudando sua roupa para anbu (cada vocação tem sua roupa) iria aparecer no look, que o player pertence a akatsuki e tambem dará 10 a mais de magic level, axe fight e distance fight. Obrigado. Obs.o player nao podera mudar a organizaçâo ou seja se ele for akatsuki ele n podera mudar para anbu e vice versa
- 33 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, estive procurando por um tempo esse script e não o encontrei, sem mais delongas peço desculpa caso tenha errado o local do tópico e vamos ao que interessa. Bem o sistema é um tanto quanto simples, vou tentar ser especifico o máximo possível; Haverá uma ITEM no shopping do meu ot que dará uma passagem para a hunt exclusiva EX DESCRIÇÃO DO ITEM NO SHOP -> Cave Exclusiva Key (6 points)Chave de uma Cave Exclusiva. Use este item para virar o dono de uma Hunt de Super UP por 6 horas. Ou seja ao usar o item o player poderá utilizar a cave durante 6 horas, podendo entrar e sair a qualquer momento dentre as 6 horas, terminando o…
- 33 respostas
- 7.1k visualizações
-
Não sei se está no local correto, ou se seria na área de scripts, se não estiver peço que movam por favor, obrigado! Pessoal estou com um problema, talvez seja problema na Distro mais gostaria de saber de vocês se tem como resolver isso ou só mexendo na distro mesmo! Meu problema é que está dando para colocar varias armors, por Exemplo: Spoiler E olha só como está o Item Jacket "2650" no items.xml: Spoiler <item id="2650" article="a" name="jacket"> <attribute key="weight" value="2400" /> <attribute key="armor" value="1" /> <att…
- 32 respostas
- 4k visualizações
-
Galera preciso de um script's para quando os player entrar na area de trainer o summon suma ou morra. acontece o seguinte o player entra na area de trainer e da exit no client, quando vai entrar da erro devido o summon ficar la' erro em creaturescripts/summon.lua o que eu faço? TFS 1.3X
- 32 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá, fiz tudo para colocar o site ON. Liberei as portas 8090 no Firewell do Windows, liberei porta 8090 no modem. Mais eu abro meu site pelo Admin do XAMPP, e olhem o que aparece!! Gostaria de sabe como coloco meu site on, com meu ip fixo. Por exemplo tibiaking.servergame.com:8090. Meu Config.lua do server: Alguem me ajuda?
- 32 respostas
- 2.3k visualizações
-
STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 Alguem pode ajuda?
- 32 respostas
- 9.2k visualizações
- 1 follower
-
bom galera, quero pedir um script que funciona assim você tem item X ai tu usa ele num item Y e tem que estar em sqm em pos W pra ele dar teleport pra pos K.... entenderam? uma foto pra tentar explicar melhor: e um outro script, que funciona assim... 5 players.... tipo anihilator, só que com 5 players, e o lider da coisa ter que usar item X em item Y .... e os players estando nos sqms marcados vo postar uma foto:
- 32 respostas
- 1.5k visualizações
-
EAE PESSOAL SUAVE? TO VOLTANDO NOVAMENTE A POSTAR... uahsHASUAhs MAIS ESSE BUG DO EXORI FLUX E DO EXORI GRAN FLUX EH DIMAIS.... ELA ENTRA EM PZ, SOBRE ESCADA E ATRAVESSA PAREDE... http://img84.imageshack.us/img84/3053/imagemcbt.png QUERIA QUE ELA NAO ENTRASSE PZ E NAO SUBISSE ESCADA VLW ABRAÇOS
- 32 respostas
- 5k visualizações
-
Gostaria de saber se tem como colocar pra Janela da talkaction "!serverinfo" abrir automaticamente na primeira vez que o char logar, da mesma forma que a janela de "change outfit" abre, queria saber se é possivel fazer com que a "!serverinfo" também abra. Ja tenho minha talkaction funcionando e do jeito que eu quero. O que me resta saber é se tem como fazer isso com script, até mesmo mudando minha talkaction ou só nas soucers? Obrigado dês de já
- 32 respostas
- 3.5k visualizações
-
Ola galera... Nao sei se postei certo pois eh raro eu pedir ajuda e nao sei mto as areas q tem q posta... enfim vim aki pra pedir ajuda no seguinte problema.... Eu uso o sistema VIP e editei alguns items somente para VIP usar... Ate ai esta tudo funcionando mas quando a VIP do player acaba, o item que so pode ser usado por player VIP, permanece no corpo do player e nao volta pra BP. Entao eu vim pedir um script para isso, para que quando a VIP do player acabasse, os itens que so podem ser usados por player VIP, voltassem a BP e ele assim so poderia usa lo se ele colocasse VIP novamente. Vlww... ajudem aee...
-
- 32 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala Galerinha do TK, Bem,tô precisando da ajuda de vocês!Eu criei meu ot,mas tipo,quando eu crio uma conta nele,a conta nasce lvl 8.Tudo bem até aí,mas se eu deslogar ou morrer,eu volto pro lvl 8 de novo e perco todos os itens que eu tinha antes.Queria saber como arrumar esse bug.Então peço a ajuda de vocês!!Por favor me ajudem,é urgente isso!! Obrigadão mesmo.Aguardo respostas! +++REP,pra quem resolver o problema!!!!
- 32 respostas
- 5.8k visualizações
-
Pus uma vocation nova no server, ela transforma tudo normal, mas quando desloga ela volta pra outfit inicial, porem a id vocation continua... O que fazer ? obrigado rep+
-
- 32 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, utilizo: Tfs 1.0 Versão do ot:10.53 A duvida é a seguinte: Quero saber se há algum script para que o tutor possa cuidar melhor do help channel. Um comando que possa mutar o player por 5 minutos mais ou menos. Um comando para que o ADM possa enviar uma mensagem em vermelho mas que não apareça o nome dele. Meu server não possui um group para tutor, o tutor é promovido através do comando /addtutor então gostaria de ajustar este tutor para que quando ele desse look no chão ele poder ver as coordenadas, assim ele poderá repassar o bug mais claramente podendo informar o local onde se encontra o bug. Comando Shutdown, pois preciso sempre salvar o server c…
- 31 respostas
- 2.1k visualizações
-
Alguem poderia me ajudar numa spell? Seria num utani gran hur por ex. Se alguem conhece o servidor FoxWorld, seria como o utani gran hur deles... Que joga um efeito pra tras, mas não é um efeito de "chão" é um efeito tipo "distance" (aqueles do comando /x e não /z) Pode ser qualquer efeito do /x E os efeitos deveriam ir pra esses sqm: http://prntscr.com/43srqd (Adicional: será que teria como add um paralyze na area que ele joga pra tras?)
- 31 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olaa eu tenho um script preciso de modficaçao colocar pra nascer sorteado, e nao repetir o respaw! local pozycje = { {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"}, {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"}, {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"}, {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"}, {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"}, {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(math.random(1, 1000) < 400) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50% local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)] if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false…
- 31 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
a imagem vai explicar tudo assim que voce entrar em qualquer zona protegia sua stamina vai se recuperar como o script estiver configurado e essa mensagem tiver um exausted de aparecer por que se o player ficar entrando e saindo na zona protegia vai dar muito spam o default dele
- 31 respostas
- 5.9k visualizações
-
bom gente se puderem fazer ou passar esse script pra mim eu agradeço mt e rep + eu estou precisando de uma função on use, que funcione da seguinte maneira você usa o item ai vai ativar um temporizador configurável em horas após passar esse tempo ele vai se transformar em outro item configurável
- 31 respostas
- 4.2k visualizações
-
Queria uma ajuda: Eu tenho um sistema de battlefield, e na hora da recompensa, queria que ele ganhasse um certo storage acumulativo, isso é possivel? Pois quero fazer um npc que venda coisas por essa storage.. Podem me ajudar? Tanto com o npc tanto com a recompensa?
- 31 respostas
- 711 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do Tk. Preciso de dois npcs de batalha. Ambos teriam uma semelhança e uma diferença de sistema, que seriam : Semelhança = Para ambos os npcs seria obrigatório lutar contra todos os Pokémon's dele. Exemplo : Se o npc tem 4 pokémon's, eu terei que lutar contra os 4. Diferença : Npc 1 = A cada 24 horas posso batalhar com ele novamente, e que ele tenha apenas o dialogo Hi/Battle Npc2 = Esse eu usarei para os npcs de história, então preciso que ele seja configurado por storage para batalhar apenas uma vez. E que ele tenha um dialogo mais elaborado com 3 dialogos aonde eu possa editar. Exemplo : Hi /Eu estava esperando por esta batalha /Finalm…
- 31 respostas
- 1.3k visualizações
-
existe alguma maneira de botar limite de players em uma guild? server inteiro ta em 1 guild só, dai nao tem war no castelo =c
- 31 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá gostaria que alguém me ajudasse me disponibilizando um item.xml 8.60 de naruto com monster.xml e um mapa 8.60 estou precisando muito procurei em todo canto e n achei se alguém me ajudasse ficaria muito agradecido! estou precisando pra começar a editar meu server! Rep+ pra quem ajudar
- 31 respostas
- 934 visualizações
- 1 follower
-
entao o sistema funcionaria da seguinte forma qnt mais vc matar os bixos vc ia upando o teu extra bonus exp em x%. como funciona: ao matar um x quantia de monstros vc ia almentando sua exp em x%. matei 1000 monstros vc estaria ganhando 10% a mais de exp. cd vez q vc matar um mosntro aparecer no servlog uma msg em laranja dizendo a quantia de monstros matados e a qnt de exp extra bonus X% q esta ganhando. eu vi em um servidor e achei interessante e atrativo. alguem pederia me ajudar?
- 31 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, quem tiver alguma dúvida quanto a script.. Pode postar aqui, que eu estarei, fazendo pra vocês! Aproveitando ai, eu queria falar que a cada vez é maior o número de procura para Spriter! Então pratiquem, não deixem de praticar, pois quando vocês forem Reais Gênios do spriter.. vão entrar em qualquer equipe, pois a galera quer inovar os OTs! Valeu!
- 31 respostas
- 3.2k visualizações
-
galera tipo, quando agente vai entrar, da pra ver a lista de character tanto eu quanto meus amigos, so que na hora de entrar no jogo, da aquele erro tipo que o server caiu, aquele erro la, e nao da pra entrar... o que fazer?
-
- 31 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olha, eu to com um website aqui, fiz algumas modificações, porém em Players Online não mostra a quantidade! Como viram na Ss, o número de players Online não está apareçendo! Layout.php <body ondragstart="return false"> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd"> <MARQUEE DIRECTION=LEFT SCROLLAMOUNT=8><font color="#00CC00" face="godofwar" size="3"><b>Seja Bem-vindo ao Tibia Zombie !! Chame seus amigos e tentem sobreviver nesse mundo repleto de terror!!</b></MARQUEE> <?php function anti_injection($sql) { // remove palavras que contenham sintaxe sql $sql…
- 31 respostas
- 2.2k visualizações
-
Seguinte eu pedi pra empresa ao qual eu comprei o dominio para redirecionar para mim eles mudaram o dns mas o meu dominio nao aparece o site ainda. Demora quanto tempo? Eles mudaram hoje cedo o dns
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
e o seguinte eu criei spell de area so que quando eu coloco a area aparece a sprite que eu escoli se repetindo varias vezes e eu quero uma spell que aparece 1 sprite so que atinja essa area
- 31 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.