Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Kevin123Luzetti,

Olá eu gostaria de saber se alguem ai saberia me ajudar com o seguinte comando. Quando o player abrir uma janela ele fale: !close E ela ira se fechar. eu tentei de tudo jah mais nao consigo. Obrigado desde jah aqui ngm responde neh? pena que o tibiaking fechou

• 3 respostas
    • 310 visualizações
  2. Started by xFaRe z,

Por favor estou com um OT on brutalot.servegame, e preciso muito de ajuda, quando o player diz !createguild, não acontece nd, n e problema na talkactions, nem no config.lua e eu n sei mexer em sqlite studio, o meu ot n e mysql, algume pode me ajudar????

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by mariatti,

eae galera blz?8.6 bom, to precisando de um comando de !deathlist que funcione em um baiak (aquele editado pelo bryaan). vlw

• 18 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by pitulio,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Queria saber o que estou colocando de errado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- AQUI TA NA PASTA \data\talkactions\lib -- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle? (true or false) custo = true, -- precisa de dinheiro para teleportar? (true or false) need_level = false, -- nível necessario para usar o comando (true…

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  5. Started by lucas502,

Olá galera, então... O Sistema de War System dos escudinhos está funcionando normalmente, porém, no meu ot existe a talkactions !frags Quando você usa o !frags, ele te mostra uma relação de unjusts que você matou, pra saber e ter um controle para não pegar red skull. Porém, quando os players estão na war system, mesmo assim o comando está contando os frags, com a unica diferença que, não pega red skull. Ou seja, existem 2 tipos de frags, um pra war system, e um que faz contagem pra red skull, porém, o comando está contando (somando) as 2 coisas, e no fim, vira um confusão no comando, não dando pra saber se está perto de chegar no red.. Queri…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by tonyhawk,

Estou terminando de configurar meu servidor 8.60 mapa baiak, mais tenho um problema! Os frags não estao contando, o player mata outro recebe o injust mais não aparece nada nos frags assim: 19:43 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. Ja pesquisei em diversos lugares algums falaram que no config lua a opçao deathlist deveria estar TRUE, verifiquei e esta. deathListEnabled = true Outros falaram que era o TFS, tenho o meu 0.4 que funciona perfeitamente, ja mudei por outros e assim mesmo o problema continua em talkactions o arquilo lua dos frags esta normal, registrado no xml normal. Preciso de uma ajuda, ja procurei em tod…

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  7. Started by Damatio,

queria um comando no talkactions !hpdisplayer para deixar o life na %...

• 15 respostas
    • 581 visualizações
  8. Started by Gabrielk,

Olá será que alguém poderia me ajudar ? Será que alguém poderia criar um script que funciona da seguinte maneira... O player ao digitar !items , ele vai mostrar uma lista de items e quantos precisa.. como se fosse uma quest... ai ao digitir !items vai tá um exemplo : Demon Shield [0/10]... eu gostaria que quando player tivesse o item, ele mostrasse no !item quantos o player tem, sempre verificando quantos items dá lista ele vai ter na bp.... Alguém pode ajudar ? Agradeço desde de já. alguém ?

9. Started by Malborus,

Boa noite membros do Tibiaking, adicionei a sarada ao meu servidor com seus devidos ataques, porem na hora de dizer !jutsu aparece uns jutsus nada a ver, segue o anexo da imagem abaixo Aqui esta meu spells.xml

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  10. Started by Esbuma,

Gostaria d eum script que ao player escrever !kills, mostrasse quantas unjustified kills o player tem. Por exemplo digamos q com 10 kills o player pegue red skull....ao usar o comando !kills ele mostra quantas kills o player tem. por exmeplo 8, assim o player sabe q pode matar mais 1 pessoa e nao ira pegar mais red skull.....e claro quano o tempo da unjustified kill passar e de 8 ele ficar com 7, o comando ira mostrar 7 kills. Achei um script aqui no TK q faz isso mas ele nao esta carregando, por isso estou pedindo um aqui. TFS 1.x

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  11. Started by Xmem,

Iae Galera TK estou precisando urgente de um script do comando !leavehouse meu ot não tem esse comando e muitos players estao querendo deixar a house e não pode alguem pode me ajudar pelego-24.servegame.com 8.6 port : 7171 24 hrs sem leg

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by WaifuThings,

Alguêm sabe editar o !notice? eu não to achando em lugar nenhum..

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  13. Started by Jp Oxtenta,

Daee galera, alguem pode me ajudar com o script de TFS 1.x para o talkactions !online... Eu gostaria que ao dado o comando !online, desse para ver quantos estão online e que mostra-se todos os nomes! Desde já Obrigado

• 2 respostas
    • 260 visualizações
  14. Started by Darcio Antonio,

OTX 1.2 tibia 11.49 Existe alguma talkaction onde o jogador digita !onlinearea sei la algo assim e mostra a quantidade de jogadores que existem em uma determinada area tipo um quadrado ? è pra ser tipo um contador pra saber quantos caras existem no evento. Quem puder ajudar da um salve,

15. Started by Babilonia,

Eai galera blz. To usando sistema premium account como vip preciso de um comando par compra promotion para free. versão do meu tfs 1.2 Ajuda eu ai rp+

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  16. Started by Mikethekingsz,

Boa tarde rapaziada, queria um !pvp on/off que tipo, o cara coloca seu !pvp off e abre pk na pessoa mas não dá dano nela, entende? Queria saber se é possível fazer um desse.

17. Started by FabregasOmg,

Gostaria de um script aonde você escreve " !Pz " e ele mostra no Default como mensagem ao player Faltam Time para seu pz sair Exemplo: 22:21: Faltam 03:00 para seu pz sair 22:22: Faltam 02:59 para seu pz sair

• 2 respostas
    • 423 visualizações
  18. Started by Emooooo,

esse script local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) end return TRUE dando esse erro 24/8/2018 21:20:29] [Error - TalkAction Interface] [24/8/2018 21:20:29] data/talkactions/scripts/ranking.lua:onSay [24/8/2018 2…

• 4 respostas
    • 514 visualizações
  19. Started by djteteh,

Alguem Poderia Me Ajudar Com Um Script Que Mostra Rank e a Vocaçao Juntos em Uma Tabela ? Tipo Assim 1- 140256 - Yoshiizin - Sorcerer So que ta assim no Server

20. Started by Magalhaes92,

Iai galera do TK, queria saber se voces podem me disponibilizar ne uma script. a escript funciona como ''!rank'' mas no caso seria !pk ai mostraria quem e o top e a quantidade ( Não precisa ter os desenhos da skulls, estou querendo um simples mesmo ) e quem e o top. Quem nem !ranklvl !ranksword e etc ... mas com premiaçao de 12 em 12 Hrs. Id do item: 2157 Agradeço desde de ja.

• 2 respostas
    • 255 visualizações
  21. Started by fran1515,

Ola galera ,estou precisando de uma barra de rolagem para esse código,porque se eu adicionar mais pokemons a lista fica grande e não consigo ver ela completa,por isso preciso de uma barra de rolagem,segue abaixo o código (se alguém souber aonde eu coloco código da barra de rolagem) local tables = { "Pokemon - Shiny Stones:", "Elder Charizard - 5", "Shiny Venusaur - 5", } function onSay(cid, words) return doPlayerPopupFYI(cid, table.concat(tables, "\n")) end

• 1 resposta
    • 292 visualizações
  22. Started by U2NMVHER,

Tenho esse OT - (http://www.4shared.com/rar/J0Gk_WRy/Lanamento_subwat-kamikaze-2013.html?) Mas tem debugs, quando eu digito, " !spells " , ele da debug, alguém ajuda ?

• 5 respostas
    • 753 visualizações
  23. Started by diarmaint,

Olá, Gostaria que o comando !spells mostrasse o ml que precisa, e se possível a mana que o poder precisa e o exhausted da magia, desde já grato! Spoiler function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" …

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  24. Started by tetheuscunha,

Hiii, Gostaria de um script que ao usar o comando "!stats" ele mostrasse o LEVEL com RESET (storage 500), Magic Level, HEALTH/MAXHEALTH, MANA/MAXMANA. TFS 1.2 OT : 10.99

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  25. Olá, eu utilizo esse script, só que ele esta com 2 erros, ele não mostra o MAGIC INCREASE e nem o PROTECTION (energy, physical, holy, earth, fire ..... = all) function onSay(cid, words, param) ------------------------------------------------- -- new in this script -- this will convert the number to a format using a seperator of your choosing, where n is the number and f is the format seperator function formatNumber(n, f) while true do n, k = string.gsub(n, "^(-?%d+)(%d%d%d)", '%1'..f..'%2') if (k==0) then break end end return n end …

26. Started by jlsilv4,

Olá, Sou novo na area de scripts, Eu adicionei Cianwood na minha base de poketibia, Queria pedir ajuda pra criar um script do tipo !teleport "cianwood pois a base nao reconhece a city

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by Samuel Cstr,

Olá, estou com problema ao efetuar a transformação do raikage no NTO aqui, cada vez que uso o comando !transformar, o raikage muda de personagens, tipo ele devia mudar estilo dele, conforme o comando, mas em vez disso ele se transforma em sakura, depois cada vez que eu uso comando ele muda de personagem pra orochimaru akatsuki e yamato e fica até ae, eu queria que alguem me ajudasse resolver esse problema do raikage em transformar com lvl pf. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

28. Started by CreatServer,

Bom o que eu quero é que quando um player upa ate lvl 100 mude de vocation e de roupa. Quando ganha a nova vocation e a roupa pode morrer e logar que vai fica com a nova vocation e a roupa que ganhou. E se n for perdi de mas coloka-se uma tabela. Pq vai ter varias roupa pra cada vocation tipo. [1],[2]=100,133 [5],[9]=200,144 [2],[6]=100,122 [6],[10]=200,155 [Vocation],[Nova Vocation]=level,newtype Quando o player upa lvl 100 apareça uma mensagem "vc ganhou uma nova roupa" Mais ou menos assim, espero ajuda e valendo rep+

• 10 respostas
    • 736 visualizações
  29. Started by BoreK,

tenho um problema com meu server e goback.lua: eu tenho este error: [06/12/2014 23:01:27] [Error - Action Interface] [06/12/2014 23:01:27] In a timer event called from: [06/12/2014 23:01:28] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [06/12/2014 23:01:28] Description: [06/12/2014 23:01:28] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found ese error da Shutdown ao server:c base do server is " PDA By:Bolz {AnnaFeh" AJUDA PLEASE! eu tenho outro problema! [06/12/2014 23:28:56] [Error - Action Interface] [06/12/2014 23:28:56] data/actions/scripts/revive.lua:onUse [06/12/2014 23:28:56] Description: [06/12/2014 23:28:56] data/actions/scripts/revive.lua:32: attempt to call g…

• 2 respostas
    • 290 visualizações
  30. asi.dib

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  31. Started by fezeRa,

.

• 1 resposta
    • 197 visualizações
  32. Started by Radamanthys Wov,

Conteúdo, descartado.

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  33. Started by Ghaz,

.

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  34. Started by SlowK,

.

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  35. Started by Akoawasokaw,

.

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo