Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá eu gostaria de saber se alguem ai saberia me ajudar com o seguinte comando. Quando o player abrir uma janela ele fale: !close E ela ira se fechar. eu tentei de tudo jah mais nao consigo. Obrigado desde jah aqui ngm responde neh? pena que o tibiaking fechou
-
- 3 respostas
- 310 visualizações
-
-
Por favor estou com um OT on brutalot.servegame, e preciso muito de ajuda, quando o player diz !createguild, não acontece nd, n e problema na talkactions, nem no config.lua e eu n sei mexer em sqlite studio, o meu ot n e mysql, algume pode me ajudar????
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
eae galera blz?8.6 bom, to precisando de um comando de !deathlist que funcione em um baiak (aquele editado pelo bryaan). vlw
- 18 respostas
- 3.9k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Queria saber o que estou colocando de errado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- AQUI TA NA PASTA \data\talkactions\lib -- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle? (true or false) custo = true, -- precisa de dinheiro para teleportar? (true or false) need_level = false, -- nível necessario para usar o comando (true…
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Olá galera, então... O Sistema de War System dos escudinhos está funcionando normalmente, porém, no meu ot existe a talkactions !frags Quando você usa o !frags, ele te mostra uma relação de unjusts que você matou, pra saber e ter um controle para não pegar red skull. Porém, quando os players estão na war system, mesmo assim o comando está contando os frags, com a unica diferença que, não pega red skull. Ou seja, existem 2 tipos de frags, um pra war system, e um que faz contagem pra red skull, porém, o comando está contando (somando) as 2 coisas, e no fim, vira um confusão no comando, não dando pra saber se está perto de chegar no red.. Queri…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou terminando de configurar meu servidor 8.60 mapa baiak, mais tenho um problema! Os frags não estao contando, o player mata outro recebe o injust mais não aparece nada nos frags assim: 19:43 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. Ja pesquisei em diversos lugares algums falaram que no config lua a opçao deathlist deveria estar TRUE, verifiquei e esta. deathListEnabled = true Outros falaram que era o TFS, tenho o meu 0.4 que funciona perfeitamente, ja mudei por outros e assim mesmo o problema continua em talkactions o arquilo lua dos frags esta normal, registrado no xml normal. Preciso de uma ajuda, ja procurei em tod…
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
-
Olá será que alguém poderia me ajudar ? Será que alguém poderia criar um script que funciona da seguinte maneira... O player ao digitar !items , ele vai mostrar uma lista de items e quantos precisa.. como se fosse uma quest... ai ao digitir !items vai tá um exemplo : Demon Shield [0/10]... eu gostaria que quando player tivesse o item, ele mostrasse no !item quantos o player tem, sempre verificando quantos items dá lista ele vai ter na bp.... Alguém pode ajudar ? Agradeço desde de já. alguém ?
- 11 respostas
- 910 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite membros do Tibiaking, adicionei a sarada ao meu servidor com seus devidos ataques, porem na hora de dizer !jutsu aparece uns jutsus nada a ver, segue o anexo da imagem abaixo Aqui esta meu spells.xml
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Gostaria d eum script que ao player escrever !kills, mostrasse quantas unjustified kills o player tem. Por exemplo digamos q com 10 kills o player pegue red skull....ao usar o comando !kills ele mostra quantas kills o player tem. por exmeplo 8, assim o player sabe q pode matar mais 1 pessoa e nao ira pegar mais red skull.....e claro quano o tempo da unjustified kill passar e de 8 ele ficar com 7, o comando ira mostrar 7 kills. Achei um script aqui no TK q faz isso mas ele nao esta carregando, por isso estou pedindo um aqui. TFS 1.x
-
- 3 respostas
- 630 visualizações
-
-
Iae Galera TK estou precisando urgente de um script do comando !leavehouse meu ot não tem esse comando e muitos players estao querendo deixar a house e não pode alguem pode me ajudar pelego-24.servegame.com 8.6 port : 7171 24 hrs sem leg
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Daee galera, alguem pode me ajudar com o script de TFS 1.x para o talkactions !online... Eu gostaria que ao dado o comando !online, desse para ver quantos estão online e que mostra-se todos os nomes! Desde já Obrigado
-
- 2 respostas
- 260 visualizações
-
-
OTX 1.2 tibia 11.49 Existe alguma talkaction onde o jogador digita !onlinearea sei la algo assim e mostra a quantidade de jogadores que existem em uma determinada area tipo um quadrado ? è pra ser tipo um contador pra saber quantos caras existem no evento. Quem puder ajudar da um salve,
-
- 5 respostas
- 567 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera blz. To usando sistema premium account como vip preciso de um comando par compra promotion para free. versão do meu tfs 1.2 Ajuda eu ai rp+
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada, queria um !pvp on/off que tipo, o cara coloca seu !pvp off e abre pk na pessoa mas não dá dano nela, entende? Queria saber se é possível fazer um desse.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de um script aonde você escreve " !Pz " e ele mostra no Default como mensagem ao player Faltam Time para seu pz sair Exemplo: 22:21: Faltam 03:00 para seu pz sair 22:22: Faltam 02:59 para seu pz sair
-
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
-
esse script local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) end return TRUE dando esse erro 24/8/2018 21:20:29] [Error - TalkAction Interface] [24/8/2018 21:20:29] data/talkactions/scripts/ranking.lua:onSay [24/8/2018 2…
- 4 respostas
- 514 visualizações
-
Alguem Poderia Me Ajudar Com Um Script Que Mostra Rank e a Vocaçao Juntos em Uma Tabela ? Tipo Assim 1- 140256 - Yoshiizin - Sorcerer So que ta assim no Server
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Iai galera do TK, queria saber se voces podem me disponibilizar ne uma script. a escript funciona como ''!rank'' mas no caso seria !pk ai mostraria quem e o top e a quantidade ( Não precisa ter os desenhos da skulls, estou querendo um simples mesmo ) e quem e o top. Quem nem !ranklvl !ranksword e etc ... mas com premiaçao de 12 em 12 Hrs. Id do item: 2157 Agradeço desde de ja.
-
- 2 respostas
- 255 visualizações
-
-
Ola galera ,estou precisando de uma barra de rolagem para esse código,porque se eu adicionar mais pokemons a lista fica grande e não consigo ver ela completa,por isso preciso de uma barra de rolagem,segue abaixo o código (se alguém souber aonde eu coloco código da barra de rolagem) local tables = { "Pokemon - Shiny Stones:", "Elder Charizard - 5", "Shiny Venusaur - 5", } function onSay(cid, words) return doPlayerPopupFYI(cid, table.concat(tables, "\n")) end
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
-
-
Tenho esse OT - (http://www.4shared.com/rar/J0Gk_WRy/Lanamento_subwat-kamikaze-2013.html?) Mas tem debugs, quando eu digito, " !spells " , ele da debug, alguém ajuda ?
- 5 respostas
- 753 visualizações
-
Olá, Gostaria que o comando !spells mostrasse o ml que precisa, e se possível a mana que o poder precisa e o exhausted da magia, desde já grato! Spoiler function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" …
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
Hiii, Gostaria de um script que ao usar o comando "!stats" ele mostrasse o LEVEL com RESET (storage 500), Magic Level, HEALTH/MAXHEALTH, MANA/MAXMANA. TFS 1.2 OT : 10.99
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Olá, eu utilizo esse script, só que ele esta com 2 erros, ele não mostra o MAGIC INCREASE e nem o PROTECTION (energy, physical, holy, earth, fire ..... = all) function onSay(cid, words, param) ------------------------------------------------- -- new in this script -- this will convert the number to a format using a seperator of your choosing, where n is the number and f is the format seperator function formatNumber(n, f) while true do n, k = string.gsub(n, "^(-?%d+)(%d%d%d)", '%1'..f..'%2') if (k==0) then break end end return n end …
-
- 34 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, Sou novo na area de scripts, Eu adicionei Cianwood na minha base de poketibia, Queria pedir ajuda pra criar um script do tipo !teleport "cianwood pois a base nao reconhece a city
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou com problema ao efetuar a transformação do raikage no NTO aqui, cada vez que uso o comando !transformar, o raikage muda de personagens, tipo ele devia mudar estilo dele, conforme o comando, mas em vez disso ele se transforma em sakura, depois cada vez que eu uso comando ele muda de personagem pra orochimaru akatsuki e yamato e fica até ae, eu queria que alguem me ajudasse resolver esse problema do raikage em transformar com lvl pf. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 502 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom o que eu quero é que quando um player upa ate lvl 100 mude de vocation e de roupa. Quando ganha a nova vocation e a roupa pode morrer e logar que vai fica com a nova vocation e a roupa que ganhou. E se n for perdi de mas coloka-se uma tabela. Pq vai ter varias roupa pra cada vocation tipo. [1],[2]=100,133 [5],[9]=200,144 [2],[6]=100,122 [6],[10]=200,155 [Vocation],[Nova Vocation]=level,newtype Quando o player upa lvl 100 apareça uma mensagem "vc ganhou uma nova roupa" Mais ou menos assim, espero ajuda e valendo rep+
-
- 10 respostas
- 736 visualizações
-
-
tenho um problema com meu server e goback.lua: eu tenho este error: [06/12/2014 23:01:27] [Error - Action Interface] [06/12/2014 23:01:27] In a timer event called from: [06/12/2014 23:01:28] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [06/12/2014 23:01:28] Description: [06/12/2014 23:01:28] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found ese error da Shutdown ao server:c base do server is " PDA By:Bolz {AnnaFeh" AJUDA PLEASE! eu tenho outro problema! [06/12/2014 23:28:56] [Error - Action Interface] [06/12/2014 23:28:56] data/actions/scripts/revive.lua:onUse [06/12/2014 23:28:56] Description: [06/12/2014 23:28:56] data/actions/scripts/revive.lua:32: attempt to call g…
-
- 2 respostas
- 290 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.