Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Bom alguém poderia me ajudar com 1 auto restarter ? é que assim meu servidor da aqueles crash chatos, aqueles rollback e antes de desligar a distro da 1 erro e tem que apertar para feixar, ai o auto restarter não religa o sv enquanto não abertar em close lá da mensagem, é servidor de pokemon, bom alguém poderia me ajudar ??? para que tenha algum programa algo do gênero que faça feixar aquela mensagem ou até mesmo fazer para que não apareça? agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com uma dúvida de como criar uma nova sample na minha data base. Se alguém poder me ajudar ficarei grato
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Me ajudem, estou querendo aumentar o HP/MP Inicial de Players do meu SERVIDOR, mais não consigo, não sei se é pelo Vocations.xml, ou pelo SQLITE, bom claro, é meu 1° OT Server, mais já estou sabendo bastante... Queria que me ajudassem ! Rep+ Vllew
-
- 4 respostas
- 796 visualizações
-
-
Eae Galera Do Tibia King Blz? Bom Eu Não Sei Mexer Com Esse Negocio Pra Criar Posts Etc.. Não Sei Se Esta Na Área Certa Ou Errada.. Bom Eu Comecei Um Projeto De Narutibia Nto-King! E Como Devem Ver No Titulo ! Quero Saber Como Criar Magias Manualmente Em Um Otserver Ou Seja Na Mão! Assim Por Exemplo : Eu Adicionei Uma Magia No Meu .Spr e .Dat Pelo Dat Editor Ou Seja Adicionei Um Effect Não Da Pra Colocar Imagem Por Que Não Sei Colocar Na Net Kkkkk... Bom Continuando por Exemplo Eu Adicionei Uma Sprite Um Effect Sei Lá! Que é Um Bixo Com 3 Bolas Igual Um Sharingan Na Mão! Bom Ae Eu Queria Saber como Criar uma magia a mão colocar os hit o effect certo que adicionei lá no da…
- 4 respostas
- 585 visualizações
-
Olá Amigos Venho aqui pedir um script de clone das sombras um summon que o player faz O diferente que eu quero nesse clone das sombras é que o clone use as magias que o Player que invocou os Clones. Obs: Se a vocation Madara usa Susano no jutsu , que é o buff susano , Todos os clones irão usar Os clones so não podem usar outras invocações. Nao precisa trocar nome , ''BUNSHIN NO JUTSU" que é pra copia Roupa e as Magias. SE NAO CONSEGUIR UM COM TODOS OS ITENS , TENTE FAZER UM BASICO. AGRADEÇO! Hastafaru
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
-
Olá Amigos achei um script pra Gesior acc aqui "Venda De Char" E queria saber se é possivel passa ele pra Modern acc e arrumar pra vender vocation Testei ele em meu server , mais da 2 erros no script linha 2 , e 98 acho ¬¬' Pois então se puder mudar. TY!
-
- 4 respostas
- 483 visualizações
-
-
Fala galera estou com um iten que após você usar ele ganha points no site,mas eu quero que você ganhe apenas uma vez esse iten. Não importa como mas não quero que o cara tipo clique no bau e ganhe o iten ae ele vai cria outro boneco e fica fazendo isto direto.Só quero que esse tipo de coisa não ocorra,se não num vai ter graça.. Quero que ele ganhe esse iten por acc..
-
- 4 respostas
- 254 visualizações
-
-
galera como fazer passivas de pokemon pela creaturescript ? detalhes nao uso base PDA tipo tem a script no exp.lua entao ai mostra os nomes dos pokemon que vai usar a passiva, aonde que modifica o efeito da passiva que ira sair ? tipo area effect essas coisas, essa e minha duvida
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde... Uso TFS1.0 (eu sei q é porisso q esta dando problema....) + eu queria resolver... o meu script: e o erro q aparece... http://prntscr.com/48w6wr (eu uso o light shot + rapido pra tirar e upar a print) se alguem poder me ajudar ficarei grato e darei Rep++ VLW..
- 4 respostas
- 443 visualizações
-
Olá pessoal do forum do tibia king sou novato aki não sei que area postar se poderem mover para area certa gostaria mt! !Gostária de saber como eu fasso oufits para colocar ela no jogo como transformaçoes dos personagens!?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Coloquei castle 24hrs no meu server, mt legal e tal, mas não tem nenhuma vantagem Alem de poder passar em alguns lugares com a ActionID 16203 Eu queria que os membros da guild que domina o castelo tenham 15% de exp extra de todos os bixos que mata, alguem pode me ajudar? Sistema; http://www.tibiaking.com/forum/topic/35731-castle-war-24h-conquiste-o-trono/
- 4 respostas
- 795 visualizações
-
Como boto um específico lvl para cada transformação em um server de nto?
-
- 4 respostas
- 278 visualizações
-
-
galera eu queria um script para que quando o players passar por cima dele a roupa dele muda e quando ele sai de cima volta ao normal ?
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
-
awe galera sou muito iniciante e eu vim fazer uma pergunta a vocês , tipo eu peguei e olhei um tutorial de instalar o editor de mapas do otserv , mais quando eu abro ele não tem os mapas do jogo , ele não vem os mapas do jogo ou tem que por ?
-
- 4 respostas
- 234 visualizações
-
-
eae galera do Tk estou com um problema o player gera sua recovery key no site .... e ao tentar usar a recovery key para resgatar sua senha ... aparece que ele está colocando alguma informão errada mais esta tudo certo eu mesmo coloquei informaçoes corretas mais o site diz que está errado poderiam me informar se tem algo errado nessa recovery.php?
-
- 4 respostas
- 223 visualizações
- 1 follower
-
-
To com esse erro pra inciar o zombie event alguem pode me ajudar? de qlqr jeito q seja botando pra iniciar de 100000 em 10000 milesegundos ou em hora assim! Alguem? Error: [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found <data/globalevents/scripts/zombieglobal.lua Script zombieglobal.lua:
- 4 respostas
- 327 visualizações
-
eu queria saber se alguem tem script de EXP ALTO.tipo 99999x _Ja vi varios tutoriais mais nenhum da certo
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, baum? Bom, gostaria de uma script, se possível, para o seguinte: Quanto maior meu skill de fist fight mais rápido fica meu ataque. Porém tem algumas condições: 1. Apenas Knights e Paladins podem usar (VocID 11,12 - São vocações editadas) 2. Tenha uma velocidade máxima de 1 seg. Seria mais ou menos assim: Fist Fight skill = 10 então velocidade do ataque seria 2 seg. Fist Fight skill = 100 então velocidade do ataque seria 1 seg. 3. Não gostaria de mexer com compilação, até por que eu não sei. Desde já agradeço, Abraços.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
ALGUÉM PORFAVOR, QUE MANJA DAS EDIÇÕES, ALGUÉM TEM A SOURCE 0.4 SEM SALT? A SOURCE TFS 0.4 QUE FUNCIONA TODOS OS EVENTOS + WAR SYSTEM + SEM SALT MAIS PORQUE SEM SALT? É PRO FUNCIONAMENTO DO PLAIN ( ISSO MESMO , PRA USAR ACCOUNT MANAGER ) ALGUÉM AJUDA? DOU REP+ DURANTE 1 MÊS ATÉ!!!
-
- 4 respostas
- 890 visualizações
-
-
Alguem sabe de algum evento para TFS 1.0 ??? tipo: zombie, fire storm, refinamento de item.... Rep pra quem ajudar....(n to conseguindo faze os scripts..)
- 4 respostas
- 574 visualizações
-
Pessoal se alguém tiver esse moldem ou souber como que faz pra liberar todas as portas por favor ajuda ai.
-
- 4 respostas
- 295 visualizações
-
-
seguinte galera tava pensando se é possivel criar subclass para um servidor exemplo. meu servidor é de NTO então no caso as vocaçoes são madara,naruto etc... gostaria de criar subclass exemplo madara além de ser madara ter a subclass medico, no caso ele teria jutsus exclusivos da subclass, #SUBCLASS \/ medico(a) elementor* no caso teria jutsus de elementos, elementor agua,fogo,terra,raio,vento, etc... caçador: tivese jutsus de paralisia e trap. esses são apenas exemplos. queria saber se é possivel criar e ao dar look em algum player apareça exemplo fulano de tal, level(1) ele é um madara, subclass (medico) < isso é apenas um exemplo
-
- 4 respostas
- 555 visualizações
-
-
Bom gente, já faz um tempo que estou tentando resolver este maldito bug que está me tirando do sério, estou vendo a hora eu desistir do projeto por causa dele pois eu queria que essa p*%# fizesse o que diz em "vocations.xml". vou explicar o problema : detalhes : estou usando as sources do Luanluciano que é um vs. do tfs 0.4 e tfs 1.0.6, acho que é isso, já usei o executável compilado dele e nada, já compilei diversas vezes para ver se acontecia algo de diferente mas adivinha? nada! já procurei em "player.cpp", "vocations.cpp" e outras mas adivinha? não achei %$# nenhuma, então por favor! estou pedindo à vocês que entendem sobre o assunto para que me ajudem co…
- 4 respostas
- 312 visualizações
-
Ola tk hoje irei fazer 1 pedido de 1 addon system alias me ajudar a arrumar o erro pq eu fiz tudo certinho na script mais quando eu uso o addon na pokeball (ICONE) O addon nao troca a oufit do pokemon script abaixo addonItems = { [13947] = {name = "Shiny Jynx", outfit = 1671, id = 1}, [12421] = {name = "Dewgong", outfit = 1395, id = 1}, [12422] = {name = "Sandslash", outfit = 1396, id = 1}, [12423] = {name = "Blastoise", outfit = 1397, id = 1}, [12424] = {name = "Venusaur", outfit = 1414, id = 1}, [12425] = {name = "Alakazam", outfit = 1400, id = 1}, [12426] = {name = "Kangaskhan", outfit = 1401, id = 1}, [12427] = {name = "Rattata", outfit = 1403, id = 1}, [124…
-
- 4 respostas
- 789 visualizações
-
-
Galera Criei 1 Item No Item Editor Mais Não Funcionou No Meu Server Da Error: Load Items.(OTB) Então Eu Vi Alguns Tutoriais Principalmente O Do Matheus Que Ensina A Aceitar Qualquer Items No Server Mais Tem Que Mexer Nas Sources Do Serve E Não Sei Fazer Isso Não Sei Nem Oque È Source Então Quem Puder Postar Um Executavel Que Aceite Qualquer Items.otb. Rep+ Criei Os Itens No Subwat Now!
-
- 4 respostas
- 569 visualizações
-
-
Galera eu preciso de ajuda pfv ... eu não quero um server com runas infinitas, mas se eu coloco para as runas ficarem normais elas bugam! é estranho explicar o que está acontecendo, mas vamos lá: Usando a magia de tal runa, cria uma com X cargas, certo ? Então, mas acontece que eu crio um SD com 3 cargas e se as runas forem infinitas dá tudo certo... mas se as runas estiverem configuradas no CONFIG.LUA para acabarem elas não ficam acabando normal, elas ficam gastando a primeira carga e pronto, e se você jogar no chão ela volta a ter as 3 cargas!!!! Quando eu crio com o GOD elas ficam com 3 cargas, mas se eu der use em uma delas fica com 99 cargas... Eu preci…
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
Ja vi inumeras pessoas com este problema e não achei nenhuma solução sobre tal: Após seguir o tutorial do Matheus de como instalar gesior acc sendo ele utilizando xamp 1.6.5, desbloqueando ip 7171, 7172, 80 e 8090, colocando o ip fixo no no-ip ocorre tudo perfeitamente como mostra o video, mas na ultima etapa que é deixar o website online, ocorre os seguintes problemas: A conta do admin deslogada não reconhece a senha/usuario que foi adicionado anteriormente na configuração(ja revi) e o site fica somente aberto para mim, ninguém mais consegue acessa-lo sendo que tudo acima foi executado normalmente. Alguém que ja passou por isso ou ja ouviu falar pode me ajudar e…
-
- 4 respostas
- 474 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Tenho um site com o layout Cyber so q estou com um problema eu adiciono os news na pagina inicial ele fica sem estilo alguém pode me ajuda vou mandar uma print do site Segue abaixo o link da print do site http://www.tickimg.com.br/uploads/_bug_news.png Link Da Imagem Arrumado
-
- 4 respostas
- 603 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria um script que quando falasse !comando aparecesse todos os comandos do ot tipo !buybless !aol .. entre outros
- 4 respostas
- 517 visualizações
-
Sempre que vou compilar no Linux Ubuntu 13.04 32bits Dá esse erro! E engraçado que eu já executei todos os programas, instalei todas as libs possíveis, fiz de tudo, mas não muda... troquei as sources mas em todas dá o mesmo erro. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 412 visualizações
-
-
Eu instalei tudo certinho parte por parte, curti muito a ideia desse evento queria colocar! Mas eu dou o comando pra inciar ele Oq acontece? NADA Sem erros, sem nada, só uma mensagem em vermelho mostrando que eu usei o comando 02:19 /eforest 02:19 /eforest 02:19 /eforest Até tentei trocar a lib colocar do jeito que o cara lá falou vou postar aqui como está meus scripts lib florestaabsolute.lua
-
- 4 respostas
- 287 visualizações
-
-
Queria arrumar esse meu evento que pra iniciar tem q da um cmd pra ele inciar automaticamente alguem pode me ajudar? dou 10 reps qm me ajudar Eu uso /zombiestart 8 ai o evento se inicia pra 8 pessoas eu queria fazer, queria q em vez de talkaction fosse automatico toda vez <talkaction log="yes" words="/zombiestart" access="4" event="script" value="zombie/onsay.lua"/>
-
- 4 respostas
- 320 visualizações
-
-
Boa Noite gostaria de pedir o download do rme para arquivos estendidos meu pc e 64 bits , preciso de 1 64 bits obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem Ai me Ajuda Estou Criando Um Poketibia ai eu decidi fazer quest q ganha megas ai eu to usando Remeres como que eu boto um pokemon pra ganhar no bau da quest , sendo que o player clike e ganhe o poke direto , alguem me explica .
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
Man ja to cansandode pedir ajuda, porra alguem sabe como resolve esse problema? Eu abro os itens tudo certo e compilo tudo certinho quando vou abrir de novo olha a puta falta de sacanagem http://i.imgur.com/Yu9MdUr.png ARE FUCKING UITE MI ?
-
- 4 respostas
- 275 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.